CUIDADO, BLU-RAYS PIRATAS NO MERCADO LIVRE

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
zeangello
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 245
Registrado em: Ter 28 Dez 2010 07:47

CUIDADO, BLU-RAYS PIRATAS NO MERCADO LIVRE

Mensagem por zeangello » Sex 01 Abr 2011 14:06

GENTE, VIM ALERTAR A VOCÊS QUE NO MERCADO LIVRE ESTÃO VENDENDO FILMES EM BLU-RAY PIRATA DISCARADAMENTE COMO SE FOSSEM ORIGINAIS...POR 30 A 40 REAIS.

PELOS QUESTIONAMENTOS DOS CLIENTES EM ALGUNS CASOS OS VENDEDORES COLOCAM:

ATENÇÃO.

DEVIDO A MUITAS PERGUNTAS SOBRE ORIGINALIDADE DO PRODUTO IREI FALAR SOBRE

ESTES BLU-RAYS SÃO IMPORTADOS DO PARAGUAY.

É UM PRODUTO DE EXCELENTE QUALIDADE.

POREM O BLURAY É 25 GB SINGLE LAYER NÃO É 50 GB DUAL LAYER.

O PREÇO É MENOR POR ESTE MOTIVO.


ALGUNS TITULOS PIRATAS: 300 / 2012 / alice no pais das maravilhas / alvin e os esquilos / horton e o mundo dos quem / exterminador do futuro a salvação / o senhor dos anéis - a sociedade do anel / o senhor dos anéis - as duas torres / o senhor dos anéis - o retorno do rei / up altas aventuras / a era do gelo 2 / como treinar seu dragão / o bicho vai pegar 2 / toy story 3 / carros / duro de matar 4.0 / furia de titãs / harry potter e o envigma do principe / legião / o livro de elli /

3D: RESIDENT EVIL 4/ TRON LEGADO

CUIDADOOO GENTEEE:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lu-ray-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lu-ray-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... itulos-_JM

kassiel
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 33
Registrado em: Dom 26 Set 2010 17:49

Re: CUIDADO, BLU-RAYS PIRATAS NO MERCADO LIVRE

Mensagem por kassiel » Sex 01 Abr 2011 15:11

Valeu pela informação. Eu compro sempre pelo ML.

Vi os links e, que engraçado, o cara informa que é produzido no Paraguai, no entanto todas as informções estão em Português.

Pirataria no certo. :lol:

Fábio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 367
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 14:22
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: CUIDADO, BLU-RAYS PIRATAS NO MERCADO LIVRE

Mensagem por Fábio » Sex 01 Abr 2011 20:54

Caraca, a imagem do disco do "Como Treinar o seu Dragão" tá pior do que broche de comitê eleitoral.

Avatar do usuário
Matheus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qui 16 Dez 2010 13:23

Re: CUIDADO, BLU-RAYS PIRATAS NO MERCADO LIVRE

Mensagem por Matheus » Sáb 02 Abr 2011 00:58

A impressão no disco do Avatar é capaz de estar melhor que a impressão do original :lol:

TINO
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 11
Registrado em: Seg 31 Jan 2011 14:53

Re: CUIDADO, BLU-RAYS PIRATAS NO MERCADO LIVRE

Mensagem por TINO » Sáb 02 Abr 2011 02:54

Por essas e outras, só compro com vendedores MercadoLíder.
Matheus escreveu:A impressão no disco do Avatar é capaz de estar melhor que a impressão do original :lol:
Hahahaha, mandou bem!

Rodrigo_G
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 163
Registrado em: Qua 06 Out 2010 12:57
Localização: Rio de Janeiro

Re: CUIDADO, BLU-RAYS PIRATAS NO MERCADO LIVRE

Mensagem por Rodrigo_G » Sáb 02 Abr 2011 16:04

Até fiquei tentado com TRON - O Legado em 3D.

Avatar do usuário
Richard Snake
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 436
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:37
Localização: Sorocaba - SP

Re: CUIDADO, BLU-RAYS PIRATAS NO MERCADO LIVRE

Mensagem por Richard Snake » Dom 03 Abr 2011 09:28

Simples.... Denunciem....
Imagem

macabea
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 37
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 19:38

Re: CUIDADO, BLU-RAYS PIRATAS NO MERCADO LIVRE

Mensagem por macabea » Dom 03 Abr 2011 10:33

Ah gente, vamos falar uma coisa séria:
com as americanas vendendo 2 bds por 49,90 mais essa promoção maravilhosa da Walmart com filmes A origem, rede social entre outros por 26 cada, e que ainda podem ser parcelads, ainda tem gente que tem a coragem de dar 30 reais num bd pirata de 25 gb? faça-me o favor, o brasileiro precisa aprender a combater isso.
SE a pessoa não tem coragem de dar 24 reais num bd original que nem ouse comprar o aparelho. Eu jamais compro bd no mercado livre, já ate comprei nos foruns com pessoas confiáveis.
E aqui no BJC sempre tem ótimas dicas de comprar bds em promoção, na minha coleção ou entra tudo original ou não compro.

Acho que mais de 25 reais num bd está caro, mas para a origem e rede social 26 tá ótimo e a tendência é abaixar mais ainda. Vamos combater essa pitaria de bd? Já chega a pirataria de dvds que levou muitas locadoras à falência.

Fica aqui o meu protesto.

Maca

zeangello
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 245
Registrado em: Ter 28 Dez 2010 07:47

Re: CUIDADO, BLU-RAYS PIRATAS NO MERCADO LIVRE

Mensagem por zeangello » Dom 03 Abr 2011 11:44

macabea escreveu:Ah gente, vamos falar uma coisa séria:
com as americanas vendendo 2 bds por 49,90 mais essa promoção maravilhosa da Walmart com filmes A origem, rede social entre outros por 26 cada, e que ainda podem ser parcelads, ainda tem gente que tem a coragem de dar 30 reais num bd pirata de 25 gb? faça-me o favor, o brasileiro precisa aprender a combater isso.
SE a pessoa não tem coragem de dar 24 reais num bd original que nem ouse comprar o aparelho. Eu jamais compro bd no mercado livre, já ate comprei nos foruns com pessoas confiáveis.
E aqui no BJC sempre tem ótimas dicas de comprar bds em promoção, na minha coleção ou entra tudo original ou não compro.

Acho que mais de 25 reais num bd está caro, mas para a origem e rede social 26 tá ótimo e a tendência é abaixar mais ainda. Vamos combater essa pitaria de bd? Já chega a pirataria de dvds que levou muitas locadoras à falência.

Fica aqui o meu protesto.

Maca
A INTENÇÃO DO TÓPICO TAMBEM ERA ESSA, APOIADISSIMO :joinha:

Avatar do usuário
Richard Snake
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 436
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:37
Localização: Sorocaba - SP

Re: CUIDADO, BLU-RAYS PIRATAS NO MERCADO LIVRE

Mensagem por Richard Snake » Seg 04 Abr 2011 14:29

macabea escreveu:Ah gente, vamos falar uma coisa séria:
com as americanas vendendo 2 bds por 49,90 mais essa promoção maravilhosa da Walmart com filmes A origem, rede social entre outros por 26 cada, e que ainda podem ser parcelads, ainda tem gente que tem a coragem de dar 30 reais num bd pirata de 25 gb? faça-me o favor, o brasileiro precisa aprender a combater isso.
SE a pessoa não tem coragem de dar 24 reais num bd original que nem ouse comprar o aparelho. Eu jamais compro bd no mercado livre, já ate comprei nos foruns com pessoas confiáveis.
E aqui no BJC sempre tem ótimas dicas de comprar bds em promoção, na minha coleção ou entra tudo original ou não compro.

Acho que mais de 25 reais num bd está caro, mas para a origem e rede social 26 tá ótimo e a tendência é abaixar mais ainda. Vamos combater essa pitaria de bd? Já chega a pirataria de dvds que levou muitas locadoras à falência.

Fica aqui o meu protesto.

Maca
Assino embaixo. :joinha: :joinha: :joinha:
Imagem

Avatar do usuário
EmêPê
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 49
Registrado em: Qui 13 Jan 2011 13:42

Re: CUIDADO, BLU-RAYS PIRATAS NO MERCADO LIVRE

Mensagem por EmêPê » Qui 07 Abr 2011 11:28

Denunciado!!!
Imagem

Rodrigox
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Dom 02 Jan 2011 16:26

Re: CUIDADO, BLU-RAYS PIRATAS NO MERCADO LIVRE

Mensagem por Rodrigox » Sex 08 Abr 2011 15:52

Graças a sua denúncia, identificamos irregularidades no anúncio do produto COMO TREINAR SEU DRAGÃO - BLU-RAY (código: 177169515), e o cancelamos. O vendedor foi notificado sobre a infração cometida e está ciente que a recorrência pode ocasionar a inabilitação de seu cadastro.

LOL

Avatar do usuário
diegobza
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 177
Registrado em: Ter 04 Jan 2011 11:37
Localização: Mossoró/RN

Re: CUIDADO, BLU-RAYS PIRATAS NO MERCADO LIVRE

Mensagem por diegobza » Sex 08 Abr 2011 16:00

Piratear e vender como original é grave. Esse vendedor é o Pirata Picareta!

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: CUIDADO, BLU-RAYS PIRATAS NO MERCADO LIVRE

Mensagem por Higor_Nunes » Sex 08 Abr 2011 16:32

Deve ser falsificação chinesa que entra pelo Paraguai.
Acontecia algo parecido com os CDs até o meio dos anos 1990. Aí apareceu o selinho, pois algumas falsificações conseguiam enganar muita gente. Depois que a pirataria ficou descarada, com a pessoa sabendo que adiquiria algo pirata, com o CD pirata diferindo gritantemente do original, acabaram com o selinho.

Para onde vai a pirataria do BD? Para o caminho da falsificação, como no começo do CD (situação em que o consumidor é lesado), ou para a pirataria descarada (situação em que o consumidor é cúmplice)?

Avatar do usuário
EmêPê
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 49
Registrado em: Qui 13 Jan 2011 13:42

Re: CUIDADO, BLU-RAYS PIRATAS NO MERCADO LIVRE

Mensagem por EmêPê » Sex 08 Abr 2011 18:29

Higor_Nunes escreveu:Para onde vai a pirataria do BD? Para o caminho da falsificação, como no começo do CD (situação em que o consumidor é lesado), ou para a pirataria descarada (situação em que o consumidor é cúmplice)?
Levantou uma boa questão..

Hoje quando eu falo em dvd original aqui onde eu trabalho só faltam me bater... já vi banquinha de 10 filmes por R$10,00. Confeço que no inicio frequentei umas banquinhas dessa e tenho minha parcela de culpa, mas hoje em dia os dvds originais em promoção sai até por menos que R$5,00, se economia era a desculpa, hoje em dia ela é esfarrapada...
Imagem

Avatar do usuário
giu_pieri
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 466
Registrado em: Sáb 09 Out 2010 13:32
Localização: São Paulo SP

Re: CUIDADO, BLU-RAYS PIRATAS NO MERCADO LIVRE

Mensagem por giu_pieri » Dom 10 Abr 2011 08:36

no passado eu já comprei dvd pirata, mas deus castiga.. um dvd que eu comprei veio trocado por um show do bello. dai eu percebi que era hora de parar.

o pior é que você vê gente que tem dinheiro comprando produto pirata, como médicos e advogados. é só andar na paulista que vc ve a quantidade de barraquinhas [e lojas de shopping] que vendem dvd pirata e a pessoas que compram.

me da até nojo

Avatar do usuário
diegobza
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 177
Registrado em: Ter 04 Jan 2011 11:37
Localização: Mossoró/RN

Re: CUIDADO, BLU-RAYS PIRATAS NO MERCADO LIVRE

Mensagem por diegobza » Dom 10 Abr 2011 09:42

O problema também é que muitos compram devido à situação. Você vem na rua e passa uma pessoa muito pobre vendendo esses discos. Termina comprando mais como forma de ajudar do que pelo filme...

Eu não compraria pois, de qualquer maneira, teria que comprar o original depois. Entretanto, muitos pensam da forma que falei acima.

jamesedwart
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 16 Set 2010 19:04

Re: CUIDADO, BLU-RAYS PIRATAS NO MERCADO LIVRE

Mensagem por jamesedwart » Qua 13 Abr 2011 00:45

Meu que sacanagem eu já denunciei

Primeiro o cara vende pirata com preço de Original e tem muito sem vergonha [Sem vergonha pois teve gente que chegou a comprar R$200,00 desse pirata picareta ai] tá comprando do cara.
Segundo o cara fala que o produto é Importado do Paraguay sou seja, ele deve ser sacoleiro que vai pra Ciudad del Este ou Salto del Guairá.
Teceiro fala que um produto pirata é de Qualidade??? Até os da microservice são mais bem feitos sim, olhe a impressão do disco do avatar, nota-se que é um disco impresso em impressora jato de tinta.

Agora realmente a pessoa que tá comprando é muito burra, pois muitos de nós compramos titulos a R$23,90, R$26,90 e R$29,90 originais e vem um picareta vendendo por R$30,00????

Pirataria não compensa, para mim que sou colecionador do que adianta ter um filme, sabendo que não é original, sabendo que esse filme que você tanto gosta pirata está prejudicando o diretor e atores do filme, sabendo que seu produto não tem qualidade e ainda pode danificar seu aparelho.


Avatar do usuário
giu_pieri
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 466
Registrado em: Sáb 09 Out 2010 13:32
Localização: São Paulo SP

Re: CUIDADO, BLU-RAYS PIRATAS NO MERCADO LIVRE

Mensagem por giu_pieri » Sáb 28 Mai 2011 13:23

já denunciei o trouxa

DuduDigital3D
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 91
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:42

Re: CUIDADO, BLU-RAYS PIRATAS NO MERCADO LIVRE

Mensagem por DuduDigital3D » Sáb 28 Mai 2011 23:25

Já dá pra perceber que é pirata pela parte de leitura do disco: no caso de AVATAR (que foi o único link que deu pra abrir) é prateado liso, enquanto nos BDs normais são uma espécie de azul ondulado. FUJA DELES!
E o que é COMPARTÍVEL. Eu só conheço COMPATÍVEL, e mesmo assim TODOS os BDs são "COMPARTÍVES" com PS3, então já dá pra perceber a trollagem (além da qualidade tosquitissíssima).
Editado pela última vez por DuduDigital3D em Sáb 28 Mai 2011 23:38, em um total de 1 vez.

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: CUIDADO, BLU-RAYS PIRATAS NO MERCADO LIVRE

Mensagem por Gabriel 2099 » Sáb 28 Mai 2011 23:27

Acabei de denunciar no site do Mercado Livre.

Agora, é só esperar pra ver se eles vão fazer alguma coisa!
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
Marcos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 12:32
Localização: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Contato:

Re: CUIDADO, BLU-RAYS PIRATAS NO MERCADO LIVRE

Mensagem por Marcos » Dom 29 Mai 2011 11:19

Denunciei também, palhaçada isso.
É bem mais lógico você baixar uns BD-Rip por aí do que pagar 30 reais nisso
Meu primeiro blu-ray: AVATAR (br)
Meu centésimo blu-ray: DAZED AND CONFUSED - THE CRITERION COLLECTION (eua)

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: CUIDADO, BLU-RAYS PIRATAS NO MERCADO LIVRE

Mensagem por ingsoc » Dom 29 Mai 2011 11:31

Denunciado.

Esses malandros que vendem no ML não têm jeito mesmo. Blu-ray que não é "compartível" com PS3? Isso non ecziste!
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: CUIDADO, BLU-RAYS PIRATAS NO MERCADO LIVRE

Mensagem por brunofm » Ter 31 Mai 2011 23:14

Boa, tem que denunciar mesmo!

Responder