O Rei Leão: Edição Diamante

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
GabrielClaudino
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 354
Registrado em: Seg 13 Dez 2010 13:28

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por GabrielClaudino » Ter 25 Jan 2011 13:14

Mesmo com o blu-ray vindo aí. Será q só eu tenho vontade de comprar essas edições, aqui:

http://www.amazon.com/gp/offer-listing/ ... dition=all

SÃO DEMAIS!!!!!!!!!!!
:uia: :babando:

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por Luís Fernando » Ter 25 Jan 2011 18:48

GabrielClaudino escreveu:Mesmo com o blu-ray vindo aí. Será q só eu tenho vontade de comprar essas edições, aqui:

http://www.amazon.com/gp/offer-listing/ ... dition=all

SÃO DEMAIS!!!!!!!!!!!
:uia: :babando:
De fato, um luxo!!!
Será que a Disney vai fazer um para esse ano? Porque ano passado "A Bela e a Fera" não teve nada de especial (se bem que com aquela edição com o livro, eu já era um homem bem feliz....).....

Avatar do usuário
hcesconeto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 501
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:38

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por hcesconeto » Ter 25 Jan 2011 23:54

GabrielClaudino escreveu:Mesmo com o blu-ray vindo aí. Será q só eu tenho vontade de comprar essas edições, aqui:

http://www.amazon.com/gp/offer-listing/ ... dition=all

SÃO DEMAIS!!!!!!!!!!!
:uia: :babando:
nossa, que coisa mais DESOSSANTE!!!

LinckCheshire
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 50
Registrado em: Dom 23 Jan 2011 18:53
Localização: São Paulo

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por LinckCheshire » Qua 26 Jan 2011 10:08

thiagofgui escreveu:Outras versões:
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Agora sim!!!! :joinha:
Agora parece algo Disney mesmo... :-D
prefiro a 3° capa, do poster original do cinema, muito mais clássica!
;)

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por fvieirace » Qua 26 Jan 2011 13:40

Independente da capaz de qualquer edição diamante, quantos aqui não comprarão se o BD vier com uma capa feia, sem luva e tal? chuto que 99% dos que estão reclamando dessas capaz, comprarão as edições, independente de como venham. :) A capa original de A Bela e a Fera era mais bonita, mas todo mundo comprou com a capa nova, todos compraram com a capa nova de A Branca de Neve ... não vejo problema em atualizarem os traços dos personagens. Afinal, a Branca de Neve da capa é mais bonita que a Branca de Neve do filme! :doido:

Avatar do usuário
Andrei Nicolaievich
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Sex 08 Out 2010 13:51

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por Andrei Nicolaievich » Qua 26 Jan 2011 15:35

fvieirace escreveu:Independente da capaz de qualquer edição diamante, quantos aqui não comprarão se o BD vier com uma capa feia, sem luva e tal? chuto que 99% dos que estão reclamando dessas capaz, comprarão as edições, independente de como venham. :) A capa original de A Bela e a Fera era mais bonita, mas todo mundo comprou com a capa nova, todos compraram com a capa nova de A Branca de Neve ... não vejo problema em atualizarem os traços dos personagens. Afinal, a Branca de Neve da capa é mais bonita que a Branca de Neve do filme! :doido:
É verdade aSHAUShasuahsu, eu mesmo fui um... e quanto a Branca de Neve, realmente, a do filme é meio estranha, e no pôster original de 1937, ela tá com a cara toda torta! ASHausahsaushAUSAHSua, tava precisando de umas plásticas :lol:

Rodrigo_G
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 163
Registrado em: Qua 06 Out 2010 12:57
Localização: Rio de Janeiro

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por Rodrigo_G » Qui 27 Jan 2011 10:01

fvieirace escreveu:Independente da capaz de qualquer edição diamante, quantos aqui não comprarão se o BD vier com uma capa feia, sem luva e tal? chuto que 99% dos que estão reclamando dessas capaz, comprarão as edições, independente de como venham.:
Eu sei que de qualquer forma eu vou comprar O Rei Leão, mas já que é pra gastar dinheiro que venha com uma boa capa (e também dois discos, luva, dez versões diferentes do filme, dez faixas de Comentários em Áudio, Cine-Explore, e todo o resto) . Você deixou deixou a entender (e eu sei que não foi a sua intenção) que a gente não deve reclamar, pois a gente vai comprar de qualquer jeito (Não deixe a Disney ouvir isso, eles podem acreditar), e não é exatamente assim.

LinckCheshire
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 50
Registrado em: Dom 23 Jan 2011 18:53
Localização: São Paulo

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por LinckCheshire » Qui 27 Jan 2011 12:07

:nervoso: :-D aia...esse fórum me faz rir á beça! :-D
mas certamente, a Branca de Neve não é a mais bela de todas, muito menos a mais bela princesa Disney...Claro, temos q entender, era 1937, era dificílimo fazer um personagem humano em animação! Principalmente a Disney, q fazia somente animais e caricaturas de humanos! Branca de Neve foi tão complicado, e Walt queria tanta perfeição, q enrolou 7 anos em produção! é obvio q se colocassem a Branca de Neve do filme na capa, isso não condizeria com nossa época! Funciona para 1960, 1937, 40, etc. Mas não em pleno Séc. XXI!

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por fvieirace » Qui 27 Jan 2011 16:18

Rodrigo_G escreveu: Eu sei que de qualquer forma eu vou comprar O Rei Leão, mas já que é pra gastar dinheiro que venha com uma boa capa (e também dois discos, luva, dez versões diferentes do filme, dez faixas de Comentários em Áudio, Cine-Explore, e todo o resto) . Você deixou deixou a entender (e eu sei que não foi a sua intenção) que a gente não deve reclamar, pois a gente vai comprar de qualquer jeito (Não deixe a Disney ouvir isso, eles podem acreditar), e não é exatamente assim.
Opa Rodrigo, não foi minha intenção essa, de dar a entender que de nada adiantar reclamar ... o que quis dizer foi que com a capa que vier, todos iremos comprar, pois é um lançamento muito esperado, ainda mais em HD. Mas o que quero dizer é que de nada vai adiantar reclamar aqui, as reclamações deveriam ser feitas para a Disney, existem centenas de msgs de reclamação sobre a capa de Bambi, Rei e por ai vai, mas se não chegam a quem de fato manda, de nada adianta ... provavelmente a Disney nacional não deve ter poder de mudar algo assim, mas se o pessoal de todos os fóruns, que estão descontentes com essas capaz enchessem os SAC e e-mails da matrix de reclamações, seriam ouvidos ... se os fãs unidos já trouxeram até séries de volta, imagina o que não poderiam fazer por conta de uma capa ...

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por fvieirace » Qui 27 Jan 2011 16:21

LinckCheshire escreveu::nervoso: :-D aia...esse fórum me faz rir á beça! :-D
mas certamente, a Branca de Neve não é a mais bela de todas, muito menos a mais bela princesa Disney...Claro, temos q entender, era 1937, era dificílimo fazer um personagem humano em animação! Principalmente a Disney, q fazia somente animais e caricaturas de humanos! Branca de Neve foi tão complicado, e Walt queria tanta perfeição, q enrolou 7 anos em produção! é obvio q se colocassem a Branca de Neve do filme na capa, isso não condizeria com nossa época! Funciona para 1960, 1937, 40, etc. Mas não em pleno Séc. XXI!
Sim, sim .. não estou entrando nessa questão, só quis dizer que eles atualizaram a Branca para um nível da nossa época ... por mais q no filme ela sempre será a Branca de 37 .. e mesmo ela não sendo linda, a animação dos humanos nesse filme é excelente ...

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por bruno2546 » Qui 27 Jan 2011 16:41

Rodrigo_G escreveu:
fvieirace escreveu:Independente da capaz de qualquer edição diamante, quantos aqui não comprarão se o BD vier com uma capa feia, sem luva e tal? chuto que 99% dos que estão reclamando dessas capaz, comprarão as edições, independente de como venham.:
Eu sei que de qualquer forma eu vou comprar O Rei Leão, mas já que é pra gastar dinheiro que venha com uma boa capa (e também dois discos, luva, dez versões diferentes do filme, dez faixas de Comentários em Áudio, Cine-Explore, e todo o resto) . Você deixou deixou a entender (e eu sei que não foi a sua intenção) que a gente não deve reclamar, pois a gente vai comprar de qualquer jeito (Não deixe a Disney ouvir isso, eles podem acreditar), e não é exatamente assim.
eu não vejo porque reclamar de uma CAPA DE DVD/BLU-RAY LOL

poxa, não acham que é extremo demais isso?

eu to mega ansioso pelo blu-ray, feliz que está chegando.. não vai ser uma capa que me fará esquentar a cabeça
ou uma luva (e a falta dela)

agora se não tiver extras (impossivel), ai sim, vejo um real motivo para reclamar com a disney

agora se a capa não está como eu esperava, ah, acho isso exagerado
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por Luís Fernando » Qui 27 Jan 2011 16:42

fvieirace escreveu:Afinal, a Branca de Neve da capa é mais bonita que a Branca de Neve do filme! :doido:
Será que só eu é que penso o contrário? :?

Avatar do usuário
rafoones
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 186
Registrado em: Ter 17 Ago 2010 16:47

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por rafoones » Qui 27 Jan 2011 16:59

bruno2546 escreveu: eu não vejo porque reclamar de uma CAPA DE DVD/BLU-RAY LOL

poxa, não acham que é extremo demais isso?

eu to mega ansioso pelo blu-ray, feliz que está chegando.. não vai ser uma capa que me fará esquentar a cabeça
ou uma luva (e a falta dela)

agora se não tiver extras (impossivel), ai sim, vejo um real motivo para reclamar com a disney

agora se a capa não está como eu esperava, ah, acho isso exagerado
cara, na minha opinião, quanto mais bacana for o conjunto da obra, mais valorizado vai ser o produto.

claro que grande parte dos colecionadores não vai deixar de ter um filme como O Rei Leão na coleção porque a capa não é a mais bonita do mundo, mas pelo menos pra mim, a embalagem do produto já tem seu valor colecionável, afinal, é o que vai ficar exposto na sua coleção!

o BD de A Bela e a Fera ficou muito mais bonito com a adição da luva, antes disso não havia nada que chamasse atenção "fisicamente", mesmo sabendo da qualidade do material extra.

eu sou aquele tipo de cara que curte ficar olhando pra coleção, vendo os itens bacanas que eu já tenho...

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por bruno2546 » Qui 27 Jan 2011 17:38

rafoones escreveu:
bruno2546 escreveu: eu não vejo porque reclamar de uma CAPA DE DVD/BLU-RAY LOL

poxa, não acham que é extremo demais isso?

eu to mega ansioso pelo blu-ray, feliz que está chegando.. não vai ser uma capa que me fará esquentar a cabeça
ou uma luva (e a falta dela)

agora se não tiver extras (impossivel), ai sim, vejo um real motivo para reclamar com a disney

agora se a capa não está como eu esperava, ah, acho isso exagerado
cara, na minha opinião, quanto mais bacana for o conjunto da obra, mais valorizado vai ser o produto.

claro que grande parte dos colecionadores não vai deixar de ter um filme como O Rei Leão na coleção porque a capa não é a mais bonita do mundo, mas pelo menos pra mim, a embalagem do produto já tem seu valor colecionável, afinal, é o que vai ficar exposto na sua coleção!

o BD de A Bela e a Fera ficou muito mais bonito com a adição da luva, antes disso não havia nada que chamasse atenção "fisicamente", mesmo sabendo da qualidade do material extra.

eu sou aquele tipo de cara que curte ficar olhando pra coleção, vendo os itens bacanas que eu já tenho...
mass só da pra ver a lateral.. tanto faz como é a capa

mas entendo e também prefiro que venha uma luva, uma capa bacana e tal.. mas fazer o que..
a disney não está olhando esse topico, postar mil modelos de capas aqui não vai mudar em nada
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por fvieirace » Qui 27 Jan 2011 18:12

rafoones escreveu: claro que grande parte dos colecionadores não vai deixar de ter um filme como O Rei Leão na coleção porque a capa não é a mais bonita do mundo, mas pelo menos pra mim, a embalagem do produto já tem seu valor colecionável, afinal, é o que vai ficar exposto na sua coleção!

o BD de A Bela e a Fera ficou muito mais bonito com a adição da luva, antes disso não havia nada que chamasse atenção "fisicamente", mesmo sabendo da qualidade do material extra.

eu sou aquele tipo de cara que curte ficar olhando pra coleção, vendo os itens bacanas que eu já tenho...
Eu concordo que a embalagem dá um charme a mais, um valor a mais para um item colecionável, entretanto, somente se for um gifset ou pelo menos uma embalagem em digipak ou digistak ... pra mim, um BD em amaray catapó em nada valoriza um item, muito diferente da edição em digipak nacional do Mágico de Oz, lançada há alguns anos, o digibook atual do mágico de oz, de e o vento levou, os gs desses filmes dos eua e tudo o mais, agora, só o filme no caso normal, não tem valor nenhum como item colecionável.

Concordo com o Bruno quando ele diz que seria muito melhor se as reclamações fossem feitas por conta da retirada dos extras e não por conta da capa, que como muitos já falaram tb, a Disney não está vendo esse fórum e mesmo que esteja, não devem poder fazer nada, afinal, é uma filial.

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por bruno2546 » Qui 27 Jan 2011 18:17

maior mancada da disney é não usar digipak nos seus filmes..
imaginem como seria FODA os classicos em digipak :babando: :babando: :babando:
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por Higor_Nunes » Qui 27 Jan 2011 18:35

É verdade...
Se a linha Diamante saísse em digipack seria ótimo!

Avatar do usuário
carolcristhie
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Sex 03 Dez 2010 20:44
Localização: Belo Horizonte

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por carolcristhie » Qui 27 Jan 2011 23:36

A única coisa que me deixa fula são essas imagens das capas, como em todos os últimos lançamentos da Disney, que são artificiais, pois não condizem com o desenho original.

Parece que tacaram Botox em todo mundo! Sofro até hoje com a capa sofrível da Branca de Neve, e a Bela-Robô dos BDs... :no: Disney, utilize as artes originais!!!

Avatar do usuário
beto.monteiro
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 641
Registrado em: Qui 04 Nov 2010 11:13

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por beto.monteiro » Sex 28 Jan 2011 07:57

Acho que nao deveriam atualizar as capas, como a da branca de neve, podem até ficar mais bonitas, mas eu prezo pelo original!!!
De que adianta atualizar, se no filme continuam as clássicas????

Classico é Classico, e tem que ser como são!!! ;)

Tato
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:40

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por Tato » Sex 28 Jan 2011 12:28

EU como designer gráfico primo tanto pela capa que sou capaz de comprar algo por uma capa bonita, n acredito que pouco importe a capa pras pessoas, ela tem que chamar atenção de quem n conhece o produto e pra isso precisa ser bonita sim, se fosse assim podia ser, sei lá ... preto com o nome do filme e tava ok.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por Kranken » Sex 28 Jan 2011 15:28

Já que a discussão ainda está na capa (já digo que concordo sobre a antiga capa do VHS e a do pai do Simba na nuvens serem mto melhores que a escolhida pela disney) adiciono a capa Russa na conversa:
Spoiler: exibir
Imagem

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por bruno2546 » Sex 28 Jan 2011 16:36

Tato escreveu:EU como designer gráfico primo tanto pela capa que sou capaz de comprar algo por uma capa bonita, n acredito que pouco importe a capa pras pessoas, ela tem que chamar atenção de quem n conhece o produto e pra isso precisa ser bonita sim, se fosse assim podia ser, sei lá ... preto com o nome do filme e tava ok.
seria MUITO foda se fosse assim..

um box, com o preto tipo do poderoso chefão em digistak (imitando couro)
com aquela tipografia 'The Lion King' e tal.. seria sensacional

menos é mais.
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por Luís Fernando » Sex 28 Jan 2011 16:44

Mudando um pouco de assunto....

Vocês acham que a Disney vai trazer de volta a versão original do filme sem aquelas pequenas modificações? :

Imagem

Original
Imagem
Versão do DVD
Imagem

Original
Imagem
Versão do DVD
Imagem

Original
Imagem
Versão do DVD
Imagem

Lembrando que no BD de "A Bela e a Fera", segundo resenhas, eles trouxeram de volta a animação original do Orloge na cena onde ele diz "Mas, por queeee?", sem falar da suavização da palheta de cores... Quem sabe eles também não disponibilizam essa versão original, sem essas modificações (com exceção da remoção que fizeram daquele "easter-egg" do SFX,que certas pessoas confundiram com SEX, claro...)...

xerrife
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 612
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:42

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por xerrife » Sáb 29 Jan 2011 09:46

Kranken escreveu:Já que a discussão ainda está na capa (já digo que concordo sobre a antiga capa do VHS e a do pai do Simba na nuvens serem mto melhores que a escolhida pela disney) adiciono a capa Russa na conversa:
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
gente, TENSO! ô capa feia!
Imagem

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por Luís Fernando » Sáb 29 Jan 2011 11:16

Luís Fernando escreveu:Mudando um pouco de assunto....

Vocês acham que a Disney vai trazer de volta a versão original do filme sem aquelas pequenas modificações? :
Imagem citada: exibir
Imagem
Original
Imagem citada: exibir
Imagem
Versão do DVD
Imagem citada: exibir
Imagem
Original
Imagem citada: exibir
Imagem
Versão do DVD
Imagem citada: exibir
Imagem
Original
Imagem citada: exibir
Imagem
Versão do DVD
Imagem citada: exibir
Imagem
Lembrando que no BD de "A Bela e a Fera", segundo resenhas, eles trouxeram de volta a animação original do Orloge na cena onde ele diz "Mas, por queeee?", sem falar da suavização da palheta de cores... Quem sabe eles também não disponibilizam essa versão original, sem essas modificações (com exceção da remoção que fizeram daquele "easter-egg" do SFX,que certas pessoas confundiram com SEX, claro...)...
Como infelizmente as imagens não apareceram, coloco os links de cada uma, respectivamente:

http://www.ultimatedisney.com/images/tlkreview/20.jpg

Original:
http://www.ultimatedisney.com/images/tlkreview/16.jpg
Versão do DVD:
http://www.ultimatedisney.com/images/tlkreview/18.jpg

Original:
http://www.ultimatedisney.com/images/tlkreview/17.jpg
Versão do DVD:
http://www.ultimatedisney.com/images/tlkreview/19.jpg

Original:
http://www.ultimatedisney.com/images/tlkreview/27.jpg
Versão do DVD:
http://www.ultimatedisney.com/images/tlkreview/15.jpg

Responder