O Rei Leão: Edição Diamante

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por Vineh!-* » Qua 28 Jul 2010 22:43

Como já estão saindo divulgações e notícias sobre o QUINTO clássico da Coleção Diamante, vamos começar a divulgar no tópico! :fun:

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por Vineh!-* » Qui 29 Jul 2010 08:42

Faltando pelo menos 430 dias para o grande lançamento de “O Rei Leão” na Coleção Diamante, foram divulgadas as primeiras imagens em alta definição do trailer desta majestosa edição que assistiremos na Edição Diamante de “A Bela e a Fera” em Setembro, e certamente, antes disto! Veja abaixo as imagens com qualidade perfeita:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Animaluco
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 18:41

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por Animaluco » Qui 29 Jul 2010 23:03

Trailer!

Vazou na net, acabou sendo tirado do Youtube, mas sobreviveu lá no Animatoons com legendas em português.

Grandioso como o filme. Mas já tou imaginando aqui uma capa azul pro desenho mais laranja da Disney.
Imagem
Chumbrega? Nunca pense!

Avatar do usuário
bnocabral
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:12

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por bnocabral » Sex 30 Jul 2010 00:15

O mais aguardado!!!

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por viniciusjf » Sex 30 Jul 2010 00:40

Acho que até lá eu desenvolvo uma úlcera!

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por Vineh!-* » Sex 30 Jul 2010 09:49

Lindo trailer!

Allan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 213
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:39
Localização: João Pessoa - PB

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por Allan » Sex 30 Jul 2010 17:15

Com certeza absoluta esse vai ser cofrado! É o longa animado que mais marcou minha infância!

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por Vineh!-* » Sáb 31 Jul 2010 17:20

Eu gosto do Rei Leão, mas não foi um filme que eu digo que é nota 10!
A coisa que eu mais gosto é a trilha sonora marcante! São ótimas músicas, Hakuna Matata então.... adoroo essa!

Preacher
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 82
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 07:34
Contato:

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por Preacher » Sáb 31 Jul 2010 20:05

Sempre vejo o povo falando "pqp, Dumbo em promoção, Bela Adormecida em promoção, corrão :fun: "

Mas eu sempre ignorei, não tenho a mínima vontade de ter esses filmes, não sou muito chegado mesmo.

Mas Rei Leão É FODA!!! Eu PRECISO desse filme em BD!!!
@dantelles

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por ericocampos » Dom 01 Ago 2010 00:09

Preacher escreveu:Sempre vejo o povo falando "pqp, Dumbo em promoção, Bela Adormecida em promoção, corrão :fun: "

Mas eu sempre ignorei, não tenho a mínima vontade de ter esses filmes, não sou muito chegado mesmo.

Mas Rei Leão É FODA!!! Eu PRECISO desse filme em BD!!!
Eu gosto pra caramba de Rei Leão, esse eu vou ter com certeza.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por viniciusjf » Dom 01 Ago 2010 00:24

Cara, além da animação em si ser foda, o que tem de antropologia e psicanálise nesse desenho não é brincadeira!

Animaluco
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 18:41

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por Animaluco » Dom 01 Ago 2010 01:17

Olha, pra ser sincero eu acho que a Disney nunca foi O ESTÚDIO pra trabalhar histórias complexas e épicas, e por essas e outras O REI LEÃO não está entre meus dez favoritos. Aliás, é fácil reparar que entre os maiores filmes da Disney, apenas O REI LEÃO tem um roteiro mais "denso". A maioria deles tem histórias simples e premissas singelas, mas nem por isso deixam de ser grandiosos e espetaculares (vide A BELA E A FERA, A PEQUENA SEREIA, CINDERELA e BRANCA DE NEVE). Mas isso é algo extremamente pessoal, acredito que a animação se encaixa mais em histórias como essas, e não aquelas que visam tamanha reflexão mental e que possuem uma carga dramática tão forte.

Também acho a trilha inferior ás inigualáveis composições de Alan Menken (vou abrir o jogo, na minha opinião CAN YOU FEEL THE LOVE TONIGHT é uma das músicas mais bregas da Disney). Mas o filme tem bons momentos musicais que mereciam ter ganhado o Oscar ao invés dessa canção. Vendo por esse lado, quando alguém pensa nos grandes MUSICAIS da Disney, geralmente A BELA E A FERA vem em primeiro, e depois talvez A PEQUENA SEREIA. O REI LEÃO tem uma história tão densa que ás vezes as pessoas se esquecem do quanto gostam das músicas. Mas isso pode ser só piração minha.

A propósito, agora me lembrei que estou no fórum do BJC, e que talvez esse comentário não devesse estar aqui por ser um fórum de DVD/Blu-Ray, portanto me avisem se for para eu parar :)
Editado pela última vez por Animaluco em Dom 01 Ago 2010 01:57, em um total de 1 vez.
Imagem
Chumbrega? Nunca pense!

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por josediogenes » Dom 01 Ago 2010 01:34

Animaluco escreveu:Olha, pra ser sincero eu acho que a Disney nunca foi O ESTÚDIO pra trabalhar histórias complexas e épicas, e por essas e outras O REI LEÃO não está entre meus dez favoritos. Aliás, é fácil reparar que entre os maiores filmes da Disney, apenas O REI LEÃO tem um roteiro mais "denso". A maioria deles tem histórias simples e premissas singelas, mas nem por isso deixam de ser grandiosos e espetaculares (vide A BELA E A FERA, A PEQUENA SEREIA, CINDERELA e BRANCA DE NEVE). Mas isso é algo extremamente pessoal, acredito que a animação se encaixa mais em histórias como essas, e não aquelas que visam tamanha reflexão mental e que possuem uma carga dramática tão forte.

Também acho a trilha inferior ás inigualáveis composições de Alan Menken (vou abrir o jogo, na minha opinião CAN YOU FEEL THE LOVE TONIGHT é uma das músicas mais bregas da Disney). Mas o filme tem bons momentos musicais que mereciam ter ganhado o Oscar ao invés dessa canção. Vendo por esse lado, quando alguém pensa nos grandes MUSICAIS da Disney, geralmente A BELA E A FERA vem em primeiro, e depois talvez A PEQUENA SEREIA. O REI LEÃO tem uma história tão densa que ás vezes as pessoas se esquecem o quanto gostam das músicas. Mas isso pode ser só piração minha.

A propósito, agora me lembrei que estou no fórum do BJC, e que talvez esse comentário não devesse estar aqui por ser um fórum de DVD/Blu-Ray, portanto me avisem se for para eu parar :)
Bom post. E o que isso, aqui também é lugar para deixar opiniões sobre o filme, pq não ? :suor:

OFF TOPIC: Chumbrega, mas limpinho. hehehe

Animaluco
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 18:41

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por Animaluco » Dom 01 Ago 2010 01:55

josediogenes escreveu: Bom post. E o que isso, aqui também é lugar para deixar opiniões sobre o filme, pq não ? :suor:
Sei lá, só passou pela minha cabeça essa ideia de não começar discussões polêmicas sobre um filme como esse, já que pode desviar do foco que é o Blu-Ray... Mas que bom que não é vetado.
josediogenes escreveu:OFF TOPIC: Chumbrega, mas limpinho. hehehe
:-D
Imagem
Chumbrega? Nunca pense!

Avatar do usuário
DomVitto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 314
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:32

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por DomVitto » Dom 01 Ago 2010 14:51

Animaluco escreveu:Olha, pra ser sincero eu acho que a Disney nunca foi O ESTÚDIO pra trabalhar histórias complexas e épicas, e por essas e outras O REI LEÃO não está entre meus dez favoritos. Aliás, é fácil reparar que entre os maiores filmes da Disney, apenas O REI LEÃO tem um roteiro mais "denso". A maioria deles tem histórias simples e premissas singelas, mas nem por isso deixam de ser grandiosos e espetaculares (vide A BELA E A FERA, A PEQUENA SEREIA, CINDERELA e BRANCA DE NEVE). Mas isso é algo extremamente pessoal, acredito que a animação se encaixa mais em histórias como essas, e não aquelas que visam tamanha reflexão mental e que possuem uma carga dramática tão forte.

Também acho a trilha inferior ás inigualáveis composições de Alan Menken (vou abrir o jogo, na minha opinião CAN YOU FEEL THE LOVE TONIGHT é uma das músicas mais bregas da Disney). Mas o filme tem bons momentos musicais que mereciam ter ganhado o Oscar ao invés dessa canção. Vendo por esse lado, quando alguém pensa nos grandes MUSICAIS da Disney, geralmente A BELA E A FERA vem em primeiro, e depois talvez A PEQUENA SEREIA. O REI LEÃO tem uma história tão densa que ás vezes as pessoas se esquecem do quanto gostam das músicas. Mas isso pode ser só piração minha.

A propósito, agora me lembrei que estou no fórum do BJC, e que talvez esse comentário não devesse estar aqui por ser um fórum de DVD/Blu-Ray, portanto me avisem se for para eu parar :)
Concordo em quase tudo com o Animaluco (CAN YOU FEEL THE LOVE TONIGHT não é brega!) :cool:
É inegável a competência da Disney em produzir boas animações, pra todas as idades; porém, o fato da Disney não trabalhar com histórias "complexas e épicas" se deve fundamentalmente ao "nicho" que ela atua (infantil) na grande maioria de seus filmes, motivo pelo qual ela enfatiza muito mais o lado "divertido" do que o "dramatico".
Complementado:
Você pode comparar A Bela e A Fera, com Branca de Neve, Aladdin com A Bela Adormecida, mas não se compara O Rei Leão, com nenhum outro clássico da Disney.
O Rei Leão foi o filme que mais flertou pro lado dramatico, e por isso acredito que seja "diferenciado".
"Porém, sou um homem muito supersticioso..."

Avatar do usuário
PC_Forever
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 243
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
Localização: São Paulo
Contato:

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por PC_Forever » Seg 02 Ago 2010 08:56

Acho que Rei Leão marca mais pela bela animação e, talvez, pela época da vida de cada pessoa que assistiu! Se vc era criança, com toda certeza foi o desenho que mais te marcou! Se você era adolescente, foi o desenho que você "foi obrigado a ver", mas que no fundo gostou de verdade!
No meu caso, não teve uma regra, sou apaixonado por Disney desde criança, e gosto de qualquer coisa que eles façam! Quando fazem uma obra-prima dessas então, eu idolatro!

Depois da Trilogia De Volta para o Futuro, é o BD mais esperado por mim!!
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!

Twitter: @pc_forever

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por Vineh!-* » Ter 03 Ago 2010 14:55

Eu ainda tenho o VHS! Desse e do resto da trilogia...!
Bem que eles podiam relançar em Blu-ray as continuações
Não precisa ser diamante, só relançar denovo!

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por Vineh!-* » Sex 06 Ago 2010 18:05

Quem aqui já viu o Rei Leão 3: Hakuna Matata?

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sáb 07 Ago 2010 00:55

Vineh!-* escreveu:Quem aqui já viu o Rei Leão 3: Hakuna Matata?
eu....é a releitura do 1º filme, mas pela ótica do Timão & Pumba

Avatar do usuário
Simon_Elessar
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:04

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por Simon_Elessar » Sáb 07 Ago 2010 18:44

Não consegui comprar a edição em dvd... essa em BD com certeza virá para coleção!!!

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por Vineh!-* » Sáb 07 Ago 2010 20:23

Eu também: esse BD promete!
Eu adorei o 3: Hakuna Matata! É um "Por Trás das Câmaras de O Rei Leão", pelo Timão e Pumba! Muito boom...Podiam relançar! :fun:
Em BD é claro! E DVD Também! hehe

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por atilasantos » Sáb 07 Ago 2010 21:31

A verdade é que todo mundo vai comprar esse Rei Leão, até quem nem curte o filme, só pelo medo de ficar raro também. Eu mesmo comprarei, mas porque gosto do filme. Será meu primeiro Blu-Ray da Disney! ;)
Imagem

Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por jotace » Dom 08 Ago 2010 01:57

Uma coisa que não vejo as pessoas comentarem é que o áudio desse Blu-ray vai detonar TUDO! :rock:

O DTS do DVD já era cabuloso, só imagino o que vem por aí em HD 7.1.

danniellopes
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:08

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por danniellopes » Dom 08 Ago 2010 10:08

Por curiosidade, quais são os outros 4 clássicos lançados em Blu-Ray na edição diamante? Estão a venda no Brasil?

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: O Rei Leão: Edição Diamante

Mensagem por Vineh!-* » Dom 08 Ago 2010 12:12

Até agora são:
Branca de Neve e os Sete Anões (já lançado)
A Bela e a Fera (em estoque dia 29 de setembro)
Fantasia (dezembro)
Fantasia 2000 (dezembro)

Responder