Quantos Blu-rays você possui?

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Quantos Blu-rays você possui?

Mensagem por Sonny » Sáb 16 Nov 2013 11:38

cenatosouza escreveu:
cenatosouza escreveu:
Romualdo escreveu:Eu achei até legal, vai dizer que por 2,90 vcs não comprariam qualquer filme?
Não!


Enviado do meu Nokia Lanterninha usando o Trapatalk. now Free
Centenas de filmes eu não quero nem de graça!
Crepúsculos, Glee, filmes de corridas de carro, comédias bobas... a lista é grande.
Só compro filmes que gosto ou que me atraiam. Mas também sou aberto a coisas novas.
Respeito quem gosta mas não coleciono embalagens e sim filmes, obras de arte. Ou películas megalomaniacas como Avatar que gosto muito rsrsrsrdrsr

Enviado do meu Nokia Lanterninha usando o Trapatalk. now Free
Eu também não quero Crepúsculo nem de graça, não gostei do filme, não gostei da história e não gosto dos atores.
Glee eu nunca peguei pra ver assim, ouço direto as versões de músicas deles, mas a série mesmo nunca vi, e nem tenho vontade por agora.

Também sou colecionador de FILMES, não ligo pra edições, logicamente se o filme estiver mais barato com alguns mimos eu compro, como é o caso do Tubarão em lata que está mais barato que a versão do BD simples com o livreto, aí eu compro o da lata mesmo. Vejo gente pagando mais de 100 reais pela embalagem. O.o
Respeito quem gosta, mas não é pra mim. :cry2:

wsrodrigues
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Qui 20 Jun 2013 17:15

Re: Quantos Blu-rays você possui?

Mensagem por wsrodrigues » Sáb 16 Nov 2013 11:44

Tenho comprado poucos DVDs de série e já comecei a coleção de séries em Blu-ray. No total conto as séries pelos discos mesmo, por isso tenho bastante, pois tenho temporada de série em DVD com 8 discos numa box.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Quantos Blu-rays você possui?

Mensagem por Romualdo » Seg 25 Nov 2013 20:31

como comprei mais 4, agora são 244.

Soge_king
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 194
Registrado em: Qui 11 Out 2012 20:37

Re: Quantos Blu-rays você possui?

Mensagem por Soge_king » Seg 25 Nov 2013 20:47

68 filmes contando coleçoes/sagas em separado, as dobradinhas da disney eu conto como 1 soh exceto Fantasia. Axo bastante pra uma coleçao q tem um ano e eu nao tendo uma grana tao boa pra investir nela

Sr.Millionerd
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 55
Registrado em: Sex 19 Nov 2010 09:58
Contato:

Re: Quantos Blu-rays você possui?

Mensagem por Sr.Millionerd » Qui 28 Nov 2013 21:30

Segundo o My Movies, 534.

Thiago MC
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 22
Registrado em: Seg 23 Jan 2012 17:00

Re: Quantos Blu-rays você possui?

Mensagem por Thiago MC » Sex 29 Nov 2013 01:39

No momento, 145.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Quantos Blu-rays você possui?

Mensagem por Romualdo » Sex 29 Nov 2013 08:24

agora é hora de aumentar mesmo a coleção, ontem teve filme muito bom por 4,90...9,90, 19,90, acho que comprei uns 30. Agora serão 274.

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quantos Blu-rays você possui?

Mensagem por osbcuredbyclouds » Sex 29 Nov 2013 19:11

Romualdo escreveu:
FabioMC escreveu:
bluhd escreveu:Já sou do contra ter muitos filmes em Blu-ray originais, acho isso dinheiro jogado fora mesmo, já tem gente se desfazendo da merda que fez, de ter adquirido 500, 1000 , 2000 até mais, e ainda quer vender no mesmo preço ou mais do que comprou, tanto da problema de espaço como problemas financeiros e conjugais.
Acho meio triste quando uma pessoa se precipita nas compras, e depois descobre que nunca teve "alma de colecionador". Eu, como colecionador de cds há séculos, creio que não vou passar por algo desse tipo... assim espero! hehe
Tem gente que tem tando bd que daria para comprar um apartamento de uns 80 metros. Eu estou evitando o máximo comprar bds caros, já estabeleci uma meta, para bds 3d no máximo 19,90 e para bds normais no máximo 14,90 e se for filme bom, pois não há dinheiro que chegue. Isso dá uma quebradeira no bolso e alguns casos até separação. Tem gente que deixa até de comprar comida para comprar bds.
É verdade...tipo ontem tinha BDs no sub por R$ 4,99, mas o que eu não gostava eu não comprava, porque eu compro o que gosto, não fico visando quantidade. Mas enfim, tem realmente gente que deixa de comprar até carro pra colecionar blu-rays, games e action figures...mas sei lá, né, gente...eu não julgo, cada um gasta seu dinheiro no que lhe convém. Eu gosto de colecionar, tenho no momento cerca de 110 filmes (contando DVD e BD) pq no momento não trabalho e só ganho dinheiro de pensão, mas mesmo quando trabalhar não vou ser maluco de ficar gastando todo o meu dinheiro nisso, tem coisas muito mais importantes, colecionar é só um hobbie e não a minha vida, hehe.
Abraços
Editado pela última vez por osbcuredbyclouds em Sáb 30 Nov 2013 14:53, em um total de 1 vez.
Imagem

cristiano1975
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sáb 07 Set 2013 18:52

Re: Quantos Blu-rays você possui?

Mensagem por cristiano1975 » Sex 29 Nov 2013 22:28

Eu não conto, mas só compro filmes em Blu-ray que realmente gosto e não porquê entra á 5.00 pra fazer volume.

Elioth
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Sáb 08 Jan 2011 19:47
Localização: RJ

Re: Quantos Blu-rays você possui?

Mensagem por Elioth » Sáb 30 Nov 2013 07:36

338 títulos

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quantos Blu-rays você possui?

Mensagem por osbcuredbyclouds » Sáb 30 Nov 2013 14:51

erikux escreveu:Minha coleção de BDs é formada pelos seguintes títulos, acompanhado do que assisti de cada disco:

1-L.A. Cidade Proibida (Todo assistido).
2-Clube da Luta (Faltam todos os extras)
3-Rock'n Rolla (Faltam 2 extras)
4-Fogo contra Fogo (não assisti nada ainda)
5-Trilogia Homem Aranha (Assisti apenas o Filme 1)
6-Laranja Mecânica (não assisti nada ainda)
7-Trilogia Estendida SdA (Assisti apenas o 1° filme, faltam os outros e todos os extras da edição)
8-Rei Leão (Todo assistido)
9-A Origem - duplo (Assisti nada ainda)
10-Os Vingadores (Todo assistido)
11-Ponto de Vista (Todo assistido)
12-Skank ao vivo Mineirão (Todo assistido)
13-À espera de um milagre (Assisti nada ainda).

Dei uma parada nas compras para assistir a tudo (só o SdA vai me tomar muitos meses! kkk), só comprarei se houver um filme muito bom, que eu não tenha ainda em DVD (ou que goste demais) e em um preço bem convidativo.
ManusItb10 escreveu:
Romualdo escreveu:eu comprei mais 4 agora, portanto, to me aproximando dos 200. Mas vi comentários de gente que tem cerca de uns 3 mil filmes. Acho que não chegarei a esse ponto. Alguém competiria?
Sinceramente, não me preocupo com a quantidade de filmes que vou colecionar, estou começando agora a minha coleção de BDS, cerca de 50. Tenho 250 filmes em DVD e não pretendo passar muito disso em BDS, só comprarei os filmes que eu realmente gostar, em promoções, não compro lançamentos e nem filmes só para aumentar a minha coleção. É assim que eu penso.
esses são dos meus hehe tem gente que tem umas 5 edições do mesmo filme, pra que isso? Nem que fosse o meu filme favorito...
bernardo_arg escreveu: Eu instalei o MyMovies um período, mas desisti porque a versão gratuita era muito limitada. O app é muito bom, mas eu não estou a fim de pagar por algo que posso fazer de graça, num programa recheado de opções, como o Excel.
uma boa dica pra quem é colecionador de títulos, e não de edições, é o site filmow. Lá tem como você fazer listas de qualquer tipo que você quiser, aqui a minha contando DVD e BD: http://filmow.com/listas/tenho-em-dvd-blu-ray-l6779/
Imagem

Wagner 1969
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 13:58
Localização: Maceió

Re: Quantos Blu-rays você possui?

Mensagem por Wagner 1969 » Sáb 30 Nov 2013 15:02

O que importa é qualidade,isto é,filmes que pra vc vale a pena adquirir. Tem muita gente que compra tudo que é lançamento só pra dizer que tem tudo. Atualmente estou 68 filmes que eu curto.

Avatar do usuário
filipe schwantz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Seg 25 Out 2010 11:22

Re: Quantos Blu-rays você possui?

Mensagem por filipe schwantz » Dom 01 Dez 2013 23:52

cristiano1975 escreveu:Eu não conto, mas só compro filmes em Blu-ray que realmente gosto e não porquê entra á 5.00 pra fazer volume.
Concordo, tanto que no surto só comprei 3... de acordo com My Movies, 467 títulos...

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Quantos Blu-rays você possui?

Mensagem por Romualdo » Seg 02 Dez 2013 21:14

filipe schwantz escreveu:
cristiano1975 escreveu:Eu não conto, mas só compro filmes em Blu-ray que realmente gosto e não porquê entra á 5.00 pra fazer volume.
Concordo, tanto que no surto só comprei 3... de acordo com My Movies, 467 títulos...
isso é muito relativo, pode ter filme de 5 contos que muitos gostam, se eu achar por 2,90 eu compro, qualquer um.

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Quantos Blu-rays você possui?

Mensagem por bluhd » Seg 02 Dez 2013 22:11

FabioMC escreveu:Ter problemas de espaço pode ser uma bênção para quem precisa se controlar nessas promoções de produtos que tendem a ficar largados nas nossas prateleiras... ;)
Minha meta pra o ano novo, é não comprar mais nenhum, já que tenho bastante MKV pra se divertir.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Quantos Blu-rays você possui?

Mensagem por Romualdo » Ter 03 Dez 2013 18:29

comprei mais dois box contendo 4 filmes cada e mais alguns 3d, portanto, 284.

cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Re: Quantos Blu-rays você possui?

Mensagem por cenatosouza » Ter 03 Dez 2013 20:10

bluhd escreveu:
FabioMC escreveu:Ter problemas de espaço pode ser uma bênção para quem precisa se controlar nessas promoções de produtos que tendem a ficar largados nas nossas prateleiras... ;)
Minha meta pra o ano novo, é não comprar mais nenhum, já que tenho bastante MKV pra se divertir.
Tenho um monte de filmes pra ver e me sentirei quase um criminoso se comprar mais algum. Vou dar um tempo também...
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Quantos Blu-rays você possui?

Mensagem por Romualdo » Qui 05 Dez 2013 19:38

cenatosouza escreveu:
bluhd escreveu:
FabioMC escreveu:Ter problemas de espaço pode ser uma bênção para quem precisa se controlar nessas promoções de produtos que tendem a ficar largados nas nossas prateleiras... ;)
Minha meta pra o ano novo, é não comprar mais nenhum, já que tenho bastante MKV pra se divertir.
Tenho um monte de filmes pra ver e me sentirei quase um criminoso se comprar mais algum. Vou dar um tempo também...
Eu já assisti todos, estou esperando chegar alguns da Americanas, mas ta osso.

Já se vão 299 filminhos.

Avatar do usuário
JeanMedeiros
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 143
Registrado em: Qua 27 Jun 2012 11:36
Localização: Campina Grande-PB ou Cuité-PB

Re: Quantos Blu-rays você possui?

Mensagem por JeanMedeiros » Qui 12 Dez 2013 14:18

Esta semana eu passei de 130 títulos, entre filmes e séries :fun:

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Quantos Blu-rays você possui?

Mensagem por Romualdo » Sáb 14 Dez 2013 07:39

agora 388
Editado pela última vez por Romualdo em Ter 24 Dez 2013 21:02, em um total de 1 vez.

Wagner 1969
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 13:58
Localização: Maceió

Re: Quantos Blu-rays você possui?

Mensagem por Wagner 1969 » Sáb 14 Dez 2013 08:44

Quinta pulou pra 69 com a chegada de "Sudden Death"(Morte Súbita) com Van Damme.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Quantos Blu-rays você possui?

Mensagem por Romualdo » Seg 16 Dez 2013 19:25

chegaram mais 4 hoje, portanto, 402

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: Quantos Blu-rays você possui?

Mensagem por Zeronos » Sex 20 Dez 2013 10:40

BDs, infelizmente, eu ainda tenho poucos, beeeeem poucos. Eu nunca contei, sinceramente, mas acho que não chega nem a 50. Diacho, acho que nem a 30 chega direito, ou no máximo, por volta disso. E olha que entrei nesse universo do Blu-ray em 2011, se eu não tiver enganado.

Não sei explicar direito mas perdi toda aquela animação, empolgação, gosto e prazer de comprar e colecionar filmes, como eu tinha na época do DVD. Acho que desde que conheci e comecei a frequentar o BJC, fui vendo o tanto de "fidumaputanagem" que as distribuidoras aqui no brasil fazem que com o tempo foi me desanimando cada vez mais até chegar nesse ponto que to hoje. Como importação pra mim é algo que é difícil mesmo de rolar e eu fico mais dependente do mercado nacional, acho que desencanei um pouco (bastante) dessa vida de colecionador de filmes...

Claro que ainda compro alguns BDs e até mesmo DVD, mas é muuiiito pouco se comparado com até uns 2 anos atrás, mais ou menos... Agora em 2013 mesmo, por ex, eu acho que não cheguei a comprar nem uns 6, 8 BDs... Sei lá, nem lembro, o último que comprei foi no mês passado acho, que tava num preço bacana em uma Americanas física, foi o BD simples de "As Aventuras de Pi" que tava por R$19,99.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Quantos Blu-rays você possui?

Mensagem por Romualdo » Ter 24 Dez 2013 10:11

acho que agora no final de ano é hora de aumentar a coleção, vi num forum que um cara aumentou de 100 para 200 sua coleção, ou seja, só agora no final do ano ele comprou 100.

eu comprei mais 5, agora são 407
Editado pela última vez por Romualdo em Ter 24 Dez 2013 13:33, em um total de 1 vez.

mauriciotodeschini
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 216
Registrado em: Ter 22 Jan 2013 00:24

Re: Quantos Blu-rays você possui?

Mensagem por mauriciotodeschini » Ter 24 Dez 2013 10:40


Responder