Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por renanbg » Sáb 19 Mai 2012 14:18

O blu-ray de O espião que sabia demais está com uma imagem terrível. ta tao ruim que nao deveria ser blu-ray e sim dvd

Avatar do usuário
Alvaroniten
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Qua 02 Fev 2011 12:33
Localização: SP

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por Alvaroniten » Dom 20 Mai 2012 10:43

|NOME (Descrição)|Conduta de Risco (Michael Clayton)
|JUSTIFICATIVA| A pior imagem que já vi em Blu Ray, o filme tem aquela imagem toda quadriculada que denuncia que não foi autorado em HD.
|COLABORADOR| Alvaroniten
|SUGESTÃO| Se vc tem problemas com filmes sem legenda não há solução, caso contrario importe qualquer versão de qualquer país que é melhor que a nacional da gloriosa Imagem Filmes.
Se há dois filmes na sua estante você é um colecionador

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por Jucier Mozzy » Dom 20 Mai 2012 11:22

|NOME (Descrição)| O Grande Mestre 2 (Ip Man 2) - Com Donnie Yen

|JUSTIFICATIVA| Além da California Filmes não ter lançado o 1º filme em Blu-ray, ainda mutilou o aspect ratio do 2º e o áudio está metálico. Impossível de ser assistido... Um lixo.

|COLABORADOR| Jucier Mozzy

|SUGESTÃO| A solução para quem é fluente em english, é importar. De preferência a edição de Hong Kong, que possui áudios LPCM, DTS HD MA e Dolby True HD, TODOS 7.1

O 1º e 2º são excelentes filmes. Totalmente recomendado.

P.S.: Tão recomendado que adquiri mesmo sem possuir uma fluência perfeita.

P.P.S.: Áudio original em cantonês. Mas infelizmente, há na internet diversos rips em mandarim... nesse caso, dublado.

Avatar do usuário
Ricardo2012
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 129
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:01
Localização: Santos - SP

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por Ricardo2012 » Dom 20 Mai 2012 11:42

O CISNE NEGRO (Classicline)

A imagem do filme está um lixo. A mídia é blu-ray, mas o filme é o mesmo que foi lançado em DVD, com resolução 720 x 480. Fujam!

SUGESTÃO - esperar o filme sair em blu-ray (não saiu em BD nem no exterior).

gabrielbaltazar
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 90
Registrado em: Dom 20 Fev 2011 14:24

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por gabrielbaltazar » Seg 21 Mai 2012 00:32

Todos os Harry Potters até o 5.

A imagem e o som estão OK, mas sem dublagem em portugues e com um menu ridiculo! pior do que das versões em DVD.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por GuiMarchetti » Seg 21 Mai 2012 07:34

Como o renanbg mencionou acima, o BD de O Espião Que Sabia Demais da Playarte é simplesmente desastroso. A imagem, até agora, foi a pior que já vi em um BD. Não compensa comprar nem que ama o filme/livro, e nem se estiver por R$ 9,90 um dia. Passem longe. :faca:

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por viniciusjf » Seg 21 Mai 2012 16:09

Bom saber, obrigado.

jamesedwart
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 16 Set 2010 19:04

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por jamesedwart » Seg 21 Mai 2012 19:41

Edições porcas para mim

2012 - Sony
Disco de Extras Limado

A Chave Mestra - Universal
Sem Extras

Gladiador - Universal
Disco de Extras Limado sendo que ele existe totalmente legendado em Português do Brasil na Alemanha e outros paises

Highlander - Universal/Studio Canal
Legendas em Português com erros iguais a do DVD.

O Franco Atirador - Universal/Studio Canal
Sem Extras

Operação Valquiria - Fox
Extras sem legendas

Por Uns Dolares a Mais - Fox
Imagem muito granulada
Ausencia do audio original em Italiano

Akira - Focus/Flashstar
Ausencia de Audio HD

O Segredo de Brokeback Mountain - Europa Filmes
Ausencia de Audio HD

O Exterminador do Futuro 2 - Universal/Studio Canal
Imagem com muito brilho, deveria ter sido feito uma nova transferencia e o mais absurdo é a certificação da THX.

Enquanto ao Harry Potter mencionado nos posts anteriores não vejo a ausencia de Menus ou Dublagem como uma edição porca, os 5 primeiros filmes estão com audio não comprimido e com muitos extras mesmo sendo em SD e acho que não existe nenhum país com a dublagem em BD.

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por Jucier Mozzy » Seg 21 Mai 2012 19:55

jamesedwart escreveu: Enquanto ao Harry Potter mencionado nos posts anteriores não vejo a ausencia de Menus ou Dublagem como uma edição porca, os 5 primeiros filmes estão com audio não comprimido e com muitos extras mesmo sendo em SD e acho que não existe nenhum país com a dublagem em BD.
Ao menos as UE's 1 e 2 possuem dublagem em PT-BR. As outras não sei, pois não tenho e não lembro se já li sobre.

EDIT: UE's americanas
Editado pela última vez por Jucier Mozzy em Seg 21 Mai 2012 20:05, em um total de 1 vez.

Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por Bernardo_SSS » Seg 21 Mai 2012 20:00

renanbg escreveu:O blu-ray de O espião que sabia demais está com uma imagem terrível. ta tao ruim que nao deveria ser blu-ray e sim dvd
Olá renanbg, não tenho certeza, mas esse filme também sofreu corte na imagem. Também assisti ao filme e a imagem realmente está "porca", sério; de dar até sono. Na minha opinião foi o que comprometeu a edição da Playarte.

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por bluhd » Seg 21 Mai 2012 20:31

esse Exterminador 2 parece upscaling de dvd,cheio de NR,transferecia limpa mais porca.
Um sonho de liberdade upscaling de dvd,alem disso os extras sem legenda,totalmente porca tb a edição.
O Patriota execelente imagem,mas o que lascou foi no inicio cheio de sujeira e riscos,poderia ter cido restaurado
em tempos de alta definição, pra mim é inadimissivel não restaurar um filme cheio de sujeiras e riscos.

Avatar do usuário
endriago
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 109
Registrado em: Ter 03 Ago 2010 01:57
Localização: Paraná

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por endriago » Ter 22 Mai 2012 00:17

bluhd escreveu:esse Exterminador 2 parece upscaling de dvd,cheio de NR,transferecia limpa mais porca.
Um sonho de liberdade upscaling de dvd,alem disso os extras sem legenda,totalmente porca tb a edição.
O Patriota execelente imagem,mas o que lascou foi no inicio cheio de sujeira e riscos,poderia ter cido restaurado
em tempos de alta definição, pra mim é inadimissivel não restaurar um filme cheio de sujeiras e riscos.
Upscalling de DVD?!? Tem certeza de que vc já assistiu a esse BD?

Imagem

gabrielbaltazar
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 90
Registrado em: Dom 20 Fev 2011 14:24

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por gabrielbaltazar » Ter 22 Mai 2012 01:06

Jucier Mozzy escreveu:
jamesedwart escreveu: Enquanto ao Harry Potter mencionado nos posts anteriores não vejo a ausencia de Menus ou Dublagem como uma edição porca, os 5 primeiros filmes estão com audio não comprimido e com muitos extras mesmo sendo em SD e acho que não existe nenhum país com a dublagem em BD.
Ao menos as UE's 1 e 2 possuem dublagem em PT-BR. As outras não sei, pois não tenho e não lembro se já li sobre.

EDIT: UE's americanas
O primeiro filme tem dublagem pt-br na UE canadense, todos os outros filmes tem dublagem PT-BR nos EUA também nas UE.

Não tem explicação para a ausencia de dublagem nas edições simples brasileiras.
Tudo bem que ela é péssima, mas para uma serie que crianças gostam MUITO de assistir, não possuir dublagem é um tanto ridiculo.
Já tive muitos problemas com isso aqui em casa e fui obrigado a cometer o absurdo de comprar todos os 5 primeiros filmes em DVD por causa da dublagem (ok, paguei 9,90 em cada um, mas foi um gasto desnecessario).

E a falta de menus aceitaveis também não tem explicação, são estaticos e em inglês, totalmente desorganizados.

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por Jucier Mozzy » Ter 22 Mai 2012 01:31

gabrielbaltazar escreveu:
Jucier Mozzy escreveu:
jamesedwart escreveu: Enquanto ao Harry Potter mencionado nos posts anteriores não vejo a ausencia de Menus ou Dublagem como uma edição porca, os 5 primeiros filmes estão com audio não comprimido e com muitos extras mesmo sendo em SD e acho que não existe nenhum país com a dublagem em BD.
Ao menos as UE's 1 e 2 possuem dublagem em PT-BR. As outras não sei, pois não tenho e não lembro se já li sobre.

EDIT: UE's americanas
O primeiro filme tem dublagem pt-br na UE canadense, todos os outros filmes tem dublagem PT-BR nos EUA também nas UE.

Não tem explicação para a ausencia de dublagem nas edições simples brasileiras.
Tudo bem que ela é péssima, mas para uma serie que crianças gostam MUITO de assistir, não possuir dublagem é um tanto ridiculo.
Já tive muitos problemas com isso aqui em casa e fui obrigado a cometer o absurdo de comprar todos os 5 primeiros filmes em DVD por causa da dublagem (ok, paguei 9,90 em cada um, mas foi um gasto desnecessario).

E a falta de menus aceitaveis também não tem explicação, são estaticos e em inglês, totalmente desorganizados.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fato.

Confundi totalmente.

Na verdade, As UEs 1 e 2 americanas não têm nem legenda PT-BR... Só as edições canadenses mesmo.

Tenho a UEs 1 americana (ainda lacrada) e canadense. a UEs 2 em BD e DVD americanos. Pretendo completar a coleção quando os preços abrandarem um bocadinho.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por GuiMarchetti » Ter 22 Mai 2012 09:10

Jucier Mozzy escreveu:Na verdade, As UEs 1 e 2 americanas não têm nem legenda PT-BR...
Apenas o 1º filme da UE americana não tem legendas/dublagem em PT-BR, o 2º tem (tenho este e conferi). :joinha:

A Warner... :cetaloko:

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por viniciusjf » Ter 22 Mai 2012 11:20

O Exterminador do Futuro 2 deixa a desejar mesmo, esperava mais, mas também não é o fim do mundo a edição. Dizem que tem uma edição lançada pela Optimum na Inglaterra que tem a melhor transferência.

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por Jucier Mozzy » Ter 22 Mai 2012 11:47

GuiMarchetti escreveu:
Jucier Mozzy escreveu:Na verdade, As UEs 1 e 2 americanas não têm nem legenda PT-BR...
Apenas o 1º filme da UE americana não tem legendas/dublagem em PT-BR, o 2º tem (tenho este e conferi). :joinha:

A Warner... :cetaloko:
Vixe. Tanto equívoco (falta de atenção) meu se deve a um contra-tempo (transtorno dos brabos) que tive ontem. Com a entrega de uma TV pela Directolg.

Como GuiMarchetti disse...

O 2° possui além da legenda PT-BR, possui também áudio (hoje ao chegar em casa, irei conferir. Para descarrego de consciência). Assim, como a edição canadense.

Apenas as edições em DVD não possuem nada em PT-BR.


Perdão pelas informações embaralhadas.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por GuiMarchetti » Ter 22 Mai 2012 14:49

Jucier Mozzy escreveu:Perdão pelas informações embaralhadas.
Acontece nas melhores famílias! :joinha:

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por bluhd » Qua 23 Mai 2012 13:37

Vou falar de uma bem porquinha que acabo ver, a coleção Tim Burton, tudo bonitinho digipack e tal,mais a estampa dos Bds nao tem arte,lisos feito espelho :vomito:

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por viniciusjf » Qua 23 Mai 2012 14:19

bluhd escreveu:Vou falar de uma bem porquinha que acabo ver, a coleção Tim Burton, tudo bonitinho digipack e tal,mais a estampa dos Bds nao tem arte,lisos feito espelho :vomito:
Onde você viu imagens da edição por dentro?

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por bluhd » Qua 23 Mai 2012 16:15

Aqui mesmo no Blog,veja e comprove,que os Bds são lisos :parede:

DuduDigital3D
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 91
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:42

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por DuduDigital3D » Qua 06 Jun 2012 20:59

Acho que posso falar a de Coraline e o Mundo Secreto, da Universal.
O filme está com qualidade ótima, áudio (ao som da minha TV) também.
O problema está na falta de legenda nos extras (sim, de novo. DVD aconteceu a mesma coisa) e também pela arte externa não esclarecer que esse é um Blu-ray 3D, parecendo que é um Blu-ray com aquele 3D anáglifo (azul/vermelho) com quatro óculos.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por viniciusjf » Qua 06 Jun 2012 23:49

Fiquei um pouco decepcionado com a edição de Meia Noite Em Paris, da paris filmes. Que não tem extras já sabemos, e sabemos também que os filmes do Woody Allen não primam tanto pela parte técnica, mas mesmo assim a imagem poderia ser mais do que apenas boa.

Avatar do usuário
EduardoMonteiro
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 49
Registrado em: Sex 13 Ago 2010 09:15
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por EduardoMonteiro » Qui 14 Jun 2012 01:10

Bom, pelo menos nos quesitos IMAGEM MUTILADA e SEM ÁUDIO EM HD, já havíamos feito uma lista respeitável anteriormente, mas que parou de crescer por falta de colaborações.

Tá lá, meio abandonada, mas organizadinha por distribuidoras e em ordem alfabética.

http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 138&start=

Abraços.
Imagem

Avatar do usuário
filipe schwantz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Seg 25 Out 2010 11:22

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por filipe schwantz » Qui 14 Jun 2012 14:17

Marcos escreveu:Eu já esperava que a Universal cagasse no lançamento de Scott Pilgrim, mas nem tanto assim
:cry:
Comprei o ingles com legenda em ingles,na pre-venda,acho que valeu muito a pena...

Responder