A Bela e a Fera: Edição Diamante

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Animaluco
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 18:41

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por Animaluco » Ter 20 Jul 2010 18:58

Nunca que eu importaria esse BD. Direto da Amazon sai a 56 reais, e acho que nossa dublagem (embora seja meio escrota) vale sim, mais de 20 reais. Fora que ainda tem o risco de ser taxado e talz...

Aliás, acho que esse lançameto tá fazendo tão pouco barulho... Nem parece que é A BELA E A FERA que vai sair daqui uns meses. Ânimo :)
Imagem
Chumbrega? Nunca pense!

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por grimsborken » Ter 20 Jul 2010 20:44

Mas, gente, falando do conteúdo: essa edição nova é melhor do que a outra? E aquele especial de natal, vale a pena ou é caça-niquel? Pelo que o pessoal comenta, a edição de 2002 é imbatível em termos de extras. Essa nova parece tão... despida. :?
Imagem

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 20 Jul 2010 21:01

Subtitles
English, English SDH, Spanish

http://www.blu-ray.com/movies/Beauty-an ... u-ray/759/

Avatar do usuário
DomVitto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 314
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:32

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por DomVitto » Ter 20 Jul 2010 21:34

Animaluco escreveu:Nunca que eu importaria esse BD. Direto da Amazon sai a 56 reais, e acho que nossa dublagem (embora seja meio escrota) vale sim, mais de 20 reais. Fora que ainda tem o risco de ser taxado e talz...

Aliás, acho que esse lançameto tá fazendo tão pouco barulho... Nem parece que é A BELA E A FERA que vai sair daqui uns meses. Ânimo :)
Dá dublagem eu não abro mão, mas arrisco ser taxado e comprar o BD importado se vier com Audio PT-BR.

Quanto a falta de brilho, culpa da própria Disney que vem tratando os colecionadores brasileiros com desdém, capando os filmes nacionais (salvo exceções) em relação aos importados.
"Porém, sou um homem muito supersticioso..."

xerrife
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 612
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:42

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por xerrife » Qua 21 Jul 2010 08:56

A Disney se acomodou muito desde que começou a lançar os filmes com estes combos dvd + cd ou dvd + camiseta. Nunca mais veremos uma edição à lá 101 Dálmatas.

Quanto às capas, estou decepcionado com as artes da coleção Diamante. Parecem capas de um direct-to-video qualquer. A da Branca já era uma poluição visual, sem contar que as princesas todas sofrem de algum mal na mão desses novos designers da Disney, que insistem em deformá-las. A capa do dvd consegue ser pior ainda. É triste. Ainda assim, vou comprar, pelo filme, é claro.

ninguém vai discutir a tabela sobre dvds abaixo?
Vineh!-* escreveu:
Imagem citada: exibir
Imagem
quando se deveria estar falando da nova mídia, a Disney vem com essa de querer elevar as vendas de dvds? :?
Imagem

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por Vineh!-* » Qui 22 Jul 2010 16:23

AAAA! Eu keroo o Blu-ray! Q demora!!!
:fun:

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por Vineh!-* » Qui 22 Jul 2010 17:45

Pessoal do UltimateDisney brincando com as capas, botando outros personagens no lugar de Bela, já que as cores estão tão restauradas que a pobi tá mudando a cor natural.

Imagem


Imagem
:-D

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por Vineh!-* » Qui 22 Jul 2010 17:48

Pena q num vai ter 3D também! Se fosse ter, e se ainda fosse Platinum, quem sabe fosse essa a capa:

Imagem

xerrife
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 612
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:42

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por xerrife » Sex 23 Jul 2010 09:48

3D vai demorar um pouco mais, já q a Disney vai lançar nos cinemas (em 2011 ou 12..)
Imagem

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por Vineh!-* » Sex 23 Jul 2010 16:53

É mesmo! Eu vou ver no cine, e vcs?!

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por Vineh!-* » Sáb 24 Jul 2010 09:23

Bem que podiam lançar uma versão em stellbook aqui né?!

Heverton Mavera
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:34

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por Heverton Mavera » Sáb 24 Jul 2010 15:56

Aragorn escreveu:Subtitles
English, English SDH, Spanish

http://www.blu-ray.com/movies/Beauty-an ... u-ray/759/

Eu avisei.

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por Vineh!-* » Ter 27 Jul 2010 10:54

Vamos esperar mais notícias! Eu kero AUDIO em Pt-Br!!!

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por Vineh!-* » Ter 27 Jul 2010 13:31

Ainda sem apresentar muitas novidades sobre o lançamento do DVD e Blu-ray de “A Bela e a Fera“, a Disney Brasil acaba de mandar a arte da capa do Blu-ray. Além disso, programado para chegar nas lojas no próximo dia 29 de setembro, único clássico Disney a ser indicado ao Oscar de Melhor Filme, chega as lojas em uma edição dupla, em Blu-ray, com extras diferenciados do DVD, e também com Luva Especial Metalizada.

Até o momento, a Walt Disney Studios Home Entertainment anunciou que o lançamento de “A Bela e a Fera: Edição Diamante” chegará no mercado nacional em quatro (04) novas edições: DVD duplo (R$44,90), DVD duplo + Trilha Sonora, DVD duplo + Camiseta e Blu-ray duplo (R$79,90).

O DVD chegará as lojas com formato de tela 1,78 Widescreen Anamórfico (16:9), áudio Disney Enhanced Home Theater Mix 5.1 (Inglês, Português) e legendas em inglês e português. Sem grandes detalhes dos extras, a assessoria da Disney no Brasil informou que o DVD e o Blu-ray terão os seguintes extras:
DVD
Disco 01: Música e mais: Cante junto | Bônus clássicos do DVD | Comentários em áudio
Disco 02: Bônus Especiais | Bônus Clássicos do DVD

BLU-RAY
Disco 01: Blu-ray™ do Filme + Bônus Especiais | Comentários em áudio (somente na Edição Especial) | Trilha Cante Junto | Bônus clássicos do DVD
Disco 02: Bônus Especiais | Bônus Clássicos do DVD.
Além do filme com som Disney Enhanced Home Theater Mix 5.1 (Inglês, Português) e DTS-HD 7.1 (Inglês)

SINOPSE DO DVD: Uma das animações mais aclamadas e apreciadas de todos os tempos está prestes a lhe conquistar. Siga as aventuras de Bela, uma jovem brilhante que se encontra dentro de um castelo de um príncipe que foi transformado em uma fera. Com a ajuda dos funcionários encantados do castelo, Bela logo aprende a lição mais importante de todas – que a verdadeira beleza está dentro de nós. Uma restauração digital totalmente nova e novos bônus emocionantes deixam este DVD com 2 Discos muito mais mágico.Fique à vontade e deixe a música que você nunca esquecerá e os personagens que irão lhe emocionar lhe encantarem como nunca.

SINOPSE DO BLU-RAY: Aclamado e apreciado como nenhum outro, o adorado clássico moderno da Disney – o primeiro filme animado na história do Oscar® indicado ao prêmio de melhor filme (1991) – é brilhantemente transformado em um novo nível de entretenimento através da magia em Alta Definição do Blu-ray™. A música que você nunca esquecerá, os personagens que irão lhe emocionar e a aventura mágica sobre encontrar beleza dentro de nós se juntam neste espetacular Blu-ray™. E ainda, bônus totalmente novos que irão lhe levar mais longe no mundo encantado de Bela. Então, fique à vontade e junte-se à adorada e independente Bela e à Fera com alma de príncipe neste encanto mais mágico do que nunca.

O lançamento de “A Bela e a Fera” nos cinemas, em Disney Digital 3D, irá acontecer, mas apenas em 2011, quando o filme completa 20 anos, desde seu lançamento original nos cinemas, em 1991, como foi confirmado pelo estúdio.

ARTE OFICIAL DA CAPA DO BLU-RAY
Imagem

Créditos: Planeta Disney

AH, MAL POSSO ESPERAR!

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por Vineh!-* » Ter 27 Jul 2010 13:32

Lateral com o RELÓGIO???? NOSSA

Animaluco
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 18:41

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por Animaluco » Qua 28 Jul 2010 02:38

Não acho que o Horloge vá vir na lombada, primeiro porque esse Horloge que apareceu na lateral não é o mesmo da capa (vejam):
Imagem
E em segundo lugar, nas capas que publiquei no Animatoons, a lombada está com Bela e a Fera mesmo.

Muito bonita essa capa, a melhor desde A Pequena Sereia. A coleção nunca teve um amarelo assim.
Imagem
Chumbrega? Nunca pense!

guga85
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 30
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 01:13

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por guga85 » Qua 28 Jul 2010 03:18

A Disney liberou o trailer do re-lançamento em 3D :fun:

[youtube][/youtube]

MAL POSSO ESPERAR

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por Vineh!-* » Qua 28 Jul 2010 19:23

Q LEGAAAL!!!! :fun:

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por Vineh!-* » Sex 30 Jul 2010 18:08

CAPAS OFICIAIS

E fiquem de olho, porque a Animaloja dará início á pré-venda nas próximas semanas, e como de costume, oferecerá frete grátis e um brinde exclusivo (não podem contar ainda, mas adiantam que é o melhor entre todos que a loja já apresentou).
:fun: :fun: :fun: :fun: :fun: :fun: :fun: :fun: :fun: :fun: :fun: :fun: :fun: :fun: :fun: :fun: :fun: :fun: :fun: :fun: :fun: :fun: :fun: :fun: :fun: :fun: :fun: :fun: :fun: :fun:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Animaluco
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 18:41

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por Animaluco » Sáb 31 Jul 2010 17:13

A Disney podia vender essas camisetas feito água, se fizesse coisas mais coloridas e detalhadas.

Tão sem graça as artes de A Bela Adormecida (só traz uma sombra), Branca de Neve (uma maçã) e agora A Bela e a Fera (só o clip art da capa).
Imagem
Chumbrega? Nunca pense!

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por Vineh!-* » Sáb 31 Jul 2010 17:16

É verdade! Podiam colocar mais coisas na camiseta...
Animaloja, adianta aí qual é o brinde pra gente! :-D

Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por jotace » Sáb 31 Jul 2010 19:47

A Disney comunicou oficialmente que o Blu-ray não é combo para o preço final ficar R$20 mais barato.

Discuss.

Animaluco
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 18:41

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por Animaluco » Sáb 31 Jul 2010 21:21

Nossa, não devia ter deixado aquele "atiçador" no fim do post.... O Vini agora deve estar esperando uma miniatura em ouro maciço do Lumiére ou algo assim :assovio:
Muita calma nessa hora, Vini. Não posso MESMO dizer o que é.
jotace escreveu:A Disney comunicou oficialmente que o Blu-ray não é combo para o preço final ficar R$20 mais barato.
Discuss.
Indiferente, já tenho o player e o DVD de 2002. Quer dizer... Indiferente não, já que chegou mais barato. Gostei da decisão.

Se bem que não sei se uma coisa tem a ver com a outra (o corte do DVD e o barateamento do produto), já que a Disney tem lançado alguns títulos a 79.90 mesmo sem ter acontecido esse corte.
Imagem
Chumbrega? Nunca pense!

Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por jotace » Sáb 31 Jul 2010 21:27

Animaluco escreveu: Se bem que não sei se uma coisa tem a ver com a outra (o corte do DVD e o barateamento do produto), já que a Disney tem lançado alguns títulos a 79.90 indiferente de haver ou não um corte de DVD.
Mas em relação a Branca de Neve (que está na mesma categoria, vamos dizer assim) até que a justificativa tem fundamento.

O problema é que Branca de Neve é do ano passado. 100 reaul por um BD Combo hj em dia é fora da realidade. :martelo:

Animaluco
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 18:41

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por Animaluco » Sáb 31 Jul 2010 21:32

jotace escreveu:100 reaul por um BD Combo hj em dia é fora da realidade. :martelo:
Pois é, a Disney não lançaria um A BELA E A FERA por 100 reais, 80 é um preço dentro da realidade PARA UM COMBO TRIPLO. Aí eles decidiram: "A gente corta o DVD adicional e diz que isso foi necessário para disponibilizar o produto a 80 reais", quando na verdade 80 reais é um preço dentro da realidade atual para a edição TRIPLA.
Imagem
Chumbrega? Nunca pense!

Responder