A Bela e a Fera: Edição Diamante

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Vicig
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Qua 04 Ago 2010 17:09

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por Vicig » Qui 30 Set 2010 17:03

E mais uma vez, a Disney passa meses informando um lançamento com luva pra fazer uma hagada de última hora!
Lembram como foi com UP?

Como trata-se do meu filme preferido, vou comprar sim, mas naquelas promoções bem de fudido mesmo!
Só esperar encalhar e o preço cair.
Retribuir o tratamento que a Disney dá pros consumidores. :cool2:

E detalhe, já começaram com a divulgação de Fantasia, com luva:

Imagem

Pelo menos em Dezembro não será surpresa pra ninguém!
O que a ganancia não faz...

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por PhylteR » Qui 30 Set 2010 18:13

Puts, eu acho que não vou cancelar porque paguei meros R$44,90 no BD. Aí mais pra frente compro a edição importada e faço a gambiarra, embora eu deteste gambiarras. Mas é o jeito pra não ter uma coleção diamante despadronizada.

Que merda, nem a Disney salva hoje em dia. Arrisco a dizer que até a Fox está melhor no quesito Blu-ray, lançando vários filmes com luva (porca, mas luva). A Disney lança clássicos que lá fora vêm enluvados, sem merda nenhuma aqui no Brasil.

Não devo cancelar dessa vez, mas Fantasia é certeza de importação. Já importei Princess and the Frog por isso.
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por Vineh!-* » Qui 30 Set 2010 18:18

A DISNEY ACABA DE CONFIRMAR QUE OS BLU-RAYS SERÃO ESTREGUES MESMO SEM LUVA! OU SEJA, NÃO VAI HAVER OUTRO LOTE COM LUVA!
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :parede:

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por Vineh!-* » Qui 30 Set 2010 18:22

A DISNEY ACABA DE CONFIRMAR QUE OS BLU-RAYS SERÃO ESTREGUES MESMO SEM LUVA! Ou seja, NÃO VAI HAVER OUTRO LOTE COM LUVA!

Não acredito! :cry2:

Kamen Rider Jeff
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 469
Registrado em: Sex 27 Ago 2010 23:29

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por Kamen Rider Jeff » Qui 30 Set 2010 18:27

Disney FDP... Pro DVD tem versão com luva, CD, depois lata, etc e pro BD anuncia uma coisa mas na hora do lançamento é outra?

E sim, a Fox dá de goleada na Disney aqui no Brasil. Constantes promoções, BDs com luva (que estão com melhor qualidade depois que passou pra Microservice por incrível que possa parecer), algumas séries em BD e agora gift sets, como diz o JC "cabulosos" como o Alien e a Noviça Rebelde. Até a Warner, tão criticada outrora, faz um trabalho um pouco melhor que a Disney. A WB trouxe digibooks. O que a Disney trouxe de diferenciado e colecionável (não falo de BDs enluvados) em BD até agora?

Se tiver alguma versão steelbook ou especial em PT-BR importo. Senão, vou esperar o preço do nacional cair bastante. Uns 30 reais no máximo é o que pago na edição nacional...
Editado pela última vez por Kamen Rider Jeff em Qui 30 Set 2010 18:39, em um total de 1 vez.

RafaHolanda
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 502
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:01
Localização: Terra da Luz
Contato:

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por RafaHolanda » Qui 30 Set 2010 18:33

e a novela da luva continua né??

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por PhylteR » Qui 30 Set 2010 18:38

O Blog do JC e outros sites deveriam fazer uma forte campanha de crítica à Disney. Quem sabe com isso ela crie uma luva e envie para os consumidores.
E eu garanto que 90% dos colecionadores (ou seja, quem compra em pré-venda) não se importaria em esperar mais 1 mês se for pra receber com luva. Porra, a Edição Diamante, que é pra ser o destaque na coleção da pessoa, agora fica igual a Dumbo e qualquer outro? Aí não dá...

Que absurdo, DVD com luva e BD sem. E que desculpa ridícula essa do master ter ficado preso na alfândega. Só se foi o master da luva, porque a luva já poderia ter sido produzida muito antes do disco sequer ser fabricado.
Os sites com grande visitação na internet (Blu-ray News, BJC, Disney Mania e etc.) deveriam criar um abaixo assinado e enviar à Disney, demonstrando a insatisfação de todos os consumidores. Essa é uma coisa que eu nunca esperava: despadronização da edição diamante... Logo em seu segundo filme.
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

Talruum
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:58

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por Talruum » Qui 30 Set 2010 18:43

maniadisney Disney Mania
Atenção! Quem comprou o BD Diamante da @animaloja terá a sim a luva!! Mas receberá posteriormente! Mais detalhes no post que estou fazendo.
como assim ? sera só animaloja ?

RafaHolanda
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 502
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:01
Localização: Terra da Luz
Contato:

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por RafaHolanda » Qui 30 Set 2010 18:44

PhylteR escreveu:O Blog do JC e outros sites deveriam fazer uma forte campanha de crítica à Disney. Quem sabe com isso ela crie uma luva e envie para os consumidores.
E eu garanto que 90% dos colecionadores (ou seja, quem compra em pré-venda) não se importaria em esperar mais 1 mês se for pra receber com luva. Porra, a Edição Diamante, que é pra ser o destaque na coleção da pessoa, agora fica igual a Dumbo e qualquer outro? Aí não dá...

Que absurdo, DVD com luva e BD sem. E que desculpa ridícula essa do master ter ficado preso na alfândega. Só se foi o master da luva, porque a luva já poderia ter sido produzida muito antes do disco sequer ser fabricado.
Os sites com grande visitação na internet (Blu-ray News, BJC, Disney Mania e etc.) deveriam criar um abaixo assinado e enviar à Disney, demonstrando a insatisfação de todos os consumidores. Essa é uma coisa que eu nunca esperava: despadronização da edição diamante... Logo em seu segundo filme.
puta, tu falou tudo agora, DESPADRONIZAÇÃO na edição Diamente!

apoio a campanha!

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por PhylteR » Qui 30 Set 2010 18:45

Tudo fica cada vez mais estranho... :?
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

tyul
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 101
Registrado em: Sáb 28 Ago 2010 15:17

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por tyul » Qui 30 Set 2010 18:46

PhylteR escreveu:O Blog do JC e outros sites deveriam fazer uma forte campanha de crítica à Disney. Quem sabe com isso ela crie uma luva e envie para os consumidores.
E eu garanto que 90% dos colecionadores (ou seja, quem compra em pré-venda) não se importaria em esperar mais 1 mês se for pra receber com luva. Porra, a Edição Diamante, que é pra ser o destaque na coleção da pessoa, agora fica igual a Dumbo e qualquer outro? Aí não dá...

Que absurdo, DVD com luva e BD sem. E que desculpa ridícula essa do master ter ficado preso na alfândega. Só se foi o master da luva, porque a luva já poderia ter sido produzida muito antes do disco sequer ser fabricado.
Os sites com grande visitação na internet (Blu-ray News, BJC, Disney Mania e etc.) deveriam criar um abaixo assinado e enviar à Disney, demonstrando a insatisfação de todos os consumidores. Essa é uma coisa que eu nunca esperava: despadronização da edição diamante... Logo em seu segundo filme.
apoio essa causa
uma campanha negativa bem forte pelo twitter seria legal tb :joinha:
quem quer começar ?

Kamen Rider Jeff
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 469
Registrado em: Sex 27 Ago 2010 23:29

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por Kamen Rider Jeff » Qui 30 Set 2010 18:47

E despadronização na principal coleção de animados da Disney não é novidade. A antiga Coleção Platinum sofria disso: títulos simples, outros duplos, outros duplos com luva...

carlosaobraz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 571
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:27
Localização: Curitiba PR
Contato:

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por carlosaobraz » Qui 30 Set 2010 19:01

Cada hora uma informação, vai ter luva, outra hora não vai ter.
As informações que tive é que na animaloja terá luva, inclusive o anuncio na animaloja diz "blu-ray duplo + luva" então tem que vir (e quem entrou em contato com eles foi confirmado que iria com luva)
http://www.animaloja.com.br/blu-ray//wp ... ray-duplo/
Imagem

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por PhylteR » Qui 30 Set 2010 19:17

Aguardo muito pelo post do Disney Mania, porque é difícil encontrar algum sentido nesse rumor de que os BDs da Animaloja terão luva.
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

RafaHolanda
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 502
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:01
Localização: Terra da Luz
Contato:

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por RafaHolanda » Qui 30 Set 2010 19:23

eu cansei desse negócio, vindo com luva, sem luva, to + nem ai, vou cancelar minha compra, e tento comprar depois se e quando tiver a bendita luva, e tento pagar mais barato,

porque pra mim, não vale os 80 reais, paguei porque pensei que ao pagar mais caro na pré-venda, eu teria vantagens.... o que não ocorreu!

enfim, um direito meu cancelar a compra, e eu vou exercer!

Avatar do usuário
DomVitto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 314
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:32

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por DomVitto » Qui 30 Set 2010 19:34

Comprei o meu na Saraiva, se vier sem luva, é chegar e voltar. NÃO ACEITO! NÃO ADIMITO!

Já basta ter decepado o combo BD+DVD (Pra mim faz falta!)

Se é pra ter só o filme, vou esperar abarrotar os balaios da americanas e compro por 19,90 daqui quatro meses !

Anunciam o produto com luva durante 2 meses e depois cancelam no lançamento ? Vá pra pqp !
"Porém, sou um homem muito supersticioso..."

Animaluco
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 18:41

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por Animaluco » Qui 30 Set 2010 19:38

OK, pessoal, os clientes da ANIMALOJA vão RECEBER SUAS LUVAS, mas terão que esperar que a loja as receba, conforme publiquei no Animatoons:

"A ANIMALOJA preparou uma surpresa para seus clientes. Nossa parceira entrou em contato com a Disney e vai receber as luvas de suas cópias dentro de alguns dias. Assim, se você comprou na Animaloja, terá a opção de esperar um pouco mais e receber o BD devidamente enluvado, ou ter o seu BD postado imediatamente, sem luva. Em breve a Animaloja entrará em contato com seu clientes detalhando essas informações"

http://www.animatoons.com.br/a-bela-e-a ... -e-a-fera/

Não sei qual será o posicionamento das outras lojas (duvido que se deem ao trabalho de ir atrás dessas luvas), mas palmas pros clientes da Animaloja!
Imagem
Chumbrega? Nunca pense!

Tato
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:40

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por Tato » Qui 30 Set 2010 19:48

Poxa então isso da luva devia ser algo que pudesse ser resolvido consumidor direto com a disney, mostrando nota fiscal sei lá .. enfim, quero minha luva :cry2:

Kamen Rider Jeff
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 469
Registrado em: Sex 27 Ago 2010 23:29

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por Kamen Rider Jeff » Qui 30 Set 2010 19:54

O que a Disney poderia fazer é algo que ela já fez com o DVD duplo do Mogli. Não sei se todos se lembram mas na época do lançamento o DVD veio sem o encarte com o índice de cenas. Quem comprou o DVD sem o encarte recebeu pelo correio via própria Disney o índice. O que foi o meu caso também. Comprei o DVD, mandei um e-mail e recebi em casa o encarte.

emartoni
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 262
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:00
Localização: Araras-SP

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por emartoni » Qui 30 Set 2010 20:04

Kamen Rider Jeff escreveu:O que a Disney poderia fazer é algo que ela já fez com o DVD duplo do Mogli. Não sei se todos se lembram mas na época do lançamento o DVD veio sem o encarte com o índice de cenas. Quem comprou o DVD sem o encarte recebeu pelo correio via própria Disney o índice. O que foi o meu caso também. Comprei o DVD, mandei um e-mail e recebi em casa o encarte.
Eu acho q será essa a minha opção. Comprei pela Saraiva quando deu a loca neles e venderam por R$ 44,90. Não vou cancelar minha compra pra pagar quase R$ 80,00 (dobro?) pela luva. :no:
Só espero que a Disney faça dessa maneira.
Twitter: @emartoni

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por PhylteR » Qui 30 Set 2010 20:06

Alguma forma a Disney terá que fazer para os clientes receberem suas luvas. Não é possível que eles irão fabricar luvas e fornecer apenas para a Animaloja. Se as outras lojas não solicitarem por boa vontade, é a Disney que tem que se prontificar e criar algum sistema para quem comprou receber a bendita. Espero que algum site de colecionadores por aí consiga algum contato decente com a Disney pra ver o que ela fará. Pois se a Animaloja irá receber, é porque as luvas enfim existirão... Falta detalhar como obtê-las.
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

xerrife
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 612
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:42

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por xerrife » Qui 30 Set 2010 20:08

Kamen, vc ainda tem o endereço de email que enviamos o pedido do encarte do Mogli? Ou não tem mais nada a ver com aquele escritório?
Imagem

nandoidao
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 114
Registrado em: Qui 30 Set 2010 20:04

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por nandoidao » Qui 30 Set 2010 20:11

Alguém aqui no fórum comprou seu Blu-ray na Saraiva.com e já o recebeu?

O status do meu pedido está como "em busca". Será que existe a chance dos discos vendidos pela loja virem com luva?

Caso o meu venha sem, vou tentar entrar em contato com a Buena Vista Home Video e exigir a minha luva!!!
Imagem

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por josediogenes » Qui 30 Set 2010 20:15

xerrife escreveu:Kamen, vc ainda tem o endereço de email que enviamos o pedido do encarte do Mogli? Ou não tem mais nada a ver com aquele escritório?
Para você e para todos os consumidores envolvidos no problema do #LUVAGATE:

SAC da Arvato, empresa que fabrica os discos da Disney no Brasil:

Sibeli Santos
Central Relationship
E-mail: [email protected]
DDG 0800 121508
Fax: 11 3383-4740

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por PhylteR » Qui 30 Set 2010 20:16

Mas por que a venda não está aberta na Animaloja nem como pré-venda, para o BD?
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

Responder