Na época (2008) a moça que me atendeu foi a Simone Santos da Arvato:xerrife escreveu:Kamen, vc ainda tem o endereço de email que enviamos o pedido do encarte do Mogli? Ou não tem mais nada a ver com aquele escritório?
[email protected]
Na época (2008) a moça que me atendeu foi a Simone Santos da Arvato:xerrife escreveu:Kamen, vc ainda tem o endereço de email que enviamos o pedido do encarte do Mogli? Ou não tem mais nada a ver com aquele escritório?
Acredito que simplesmente esgotou.PhylteR escreveu:Mas por que a venda não está aberta na Animaloja nem como pré-venda, para o BD?
Antes de ir com o pé no peito, vou aguardar chegar o meu da Saraiva. Quem sabe milagrosamente o BD vem com luva?josediogenes escreveu:Para você e para todos os consumidores envolvidos no problema do #LUVAGATE:
SAC da Arvato, empresa que fabrica os discos da Disney no Brasil:
Sibeli Santos
Central Relationship
E-mail: [email protected]
DDG 0800 121508
Fax: 11 3383-4740
valeu jose!josediogenes escreveu:Para você e para todos os consumidores envolvidos no problema do #LUVAGATE:xerrife escreveu:Kamen, vc ainda tem o endereço de email que enviamos o pedido do encarte do Mogli? Ou não tem mais nada a ver com aquele escritório?
SAC da Arvato, empresa que fabrica os discos da Disney no Brasil:
Sibeli Santos
Central Relationship
E-mail: [email protected]
DDG 0800 121508
Fax: 11 3383-4740
Mas quem me atendeu foi a Arvato/Sonopress. A Disney já tinha mudado na época.xerrife escreveu:obrigado Kamen, mas acho que não vai adiantar muita coisa, a Disney agora é Sonopress
valeu jose!josediogenes escreveu:Para você e para todos os consumidores envolvidos no problema do #LUVAGATE:xerrife escreveu:Kamen, vc ainda tem o endereço de email que enviamos o pedido do encarte do Mogli? Ou não tem mais nada a ver com aquele escritório?
SAC da Arvato, empresa que fabrica os discos da Disney no Brasil:
Sibeli Santos
Central Relationship
E-mail: [email protected]
DDG 0800 121508
Fax: 11 3383-4740
Wow! É exatamente esse tipo de comentário que me deixa meio assim. Passar 1 semana sem ver um filme que está esperando há anos por causa de um pedaço de papelão?PhylteR escreveu:Bom, vou receber o da Saraiva e deixar lacrado. Até no máximo 7 dias depois da entrega já deve ter alguma notícia sobre se quem comprou lá conseguirá a luva com a Disney ou não. Aí decido se devolvo o BD e pego na Animaloja caso a venda abra de novo, ou sei lá. Mas tenho fé de que de alguma forma a gente conseguirá essa maldita luva.
Exatamente a minha situação. Porém vou deixar ele lacrado para ainda poder devolver em até 7 dias, caso descubra que a luva só será disponível via Animaloja - isso caso volte ao estoque na Animaloja, o que eu acho provável. Aí pego os 50 reais de volta, boto mais 30 e recebo a edição com luva, como o filme merece e como a Disney prometeu.nandoidao escreveu:Só não penso em devolver meu BD para a Saraiva porque paguei só R$ 50,00 nele, por causa daquele erro do site, lembram?!
Mas acho que você se precipitou e acabou tentando adivinhar qual é a minha vontade de ver o filme, ou comparar com a sua.Animaluco escreveu:Wow! É exatamente esse tipo de comentário que me deixa meio assim. Passar 1 semana sem ver um filme que está esperando há anos por causa de um pedaço de papelão?
Tipo, entendo melhor do que ninguém que estão todos revoltados (e com razão) por causa da luva, mas vocês estão se esquecendo que ela é uma coisa extremamente secundária.
Se o meu BD estivesse aqui agora, só com a capinha e o disco 1, eu devorava os lacres e não esperava mais do que o tempo de a casa ficar vazia para assistir o filme.
Bom voltar vai, pelo menos o que eu comprei, porque pedi pra cancelar o pedido!PhylteR escreveu:Exatamente a minha situação. Porém vou deixar ele lacrado para ainda poder devolver em até 7 dias, caso descubra que a luva só será disponível via Animaloja - isso caso volte ao estoque na Animaloja, o que eu acho provável. Aí pego os 50 reais de volta, boto mais 30 e recebo a edição com luva, como o filme merece e como a Disney prometeu.nandoidao escreveu:Só não penso em devolver meu BD para a Saraiva porque paguei só R$ 50,00 nele, por causa daquele erro do site, lembram?!
Se a Animaloja terá as luvas, qualquer outra loja poderá irá tê-la. A dúvida agora é se a loja terá a boa vontade de correr atrás desse "pequeno detalhe" para os consumidores. Se um canal direto existir, acho que esse é melhor caminho pra quem comprou na Saraiva (meu caso), Submarino, Americanas...PhylteR escreveu:Exatamente a minha situação. Porém vou deixar ele lacrado para ainda poder devolver em até 7 dias, caso descubra que a luva só será disponível via Animaloja - isso caso volte ao estoque na Animaloja, o que eu acho provável. Aí pego os 50 reais de volta, boto mais 30 e recebo a edição com luva, como o filme merece e como a Disney prometeu.
Pois é. Mas é estranho a Disney deixar isso a cargo das lojas. O erro e o problema foi culpa da Disney, e são as lojas que terão que arcar com isso recebendo as luvas do fabricante e enviando aos consumidores? Muito mais fácil se a própria Disney criasse um canal para que os compradores do produto, de qualquer loja, enviassem a prova da compra e recebesse a luva, mais ou menos como um recall às avessas.emartoni escreveu:Se a Animaloja terá as luvas, qualquer outra loja poderá tê-la. A dúvida agora é se a loja terá a boa vontade de correr atrás desse "pequeno detalhe" para os consumidores. Se um canal direto existir, acho que esse é melhor caminho pra quem comprou na Saraiva (meu caso), Submarino, Americanas...
Concordo com você! O melhor para a Disney, para as lojas e para nós seria um canal direto (até pq seria dificil convencer as lojas de que elas precisam correr atrás disso!) assim poderiamos soliciar as luvas exatamente como você disse, "um recall às avessas".PhylteR escreveu:Pois é. Mas é estranho a Disney deixar isso a cargo das lojas. O erro e o problema foi culpa da Disney, e são as lojas que terão que arcar com isso recebendo as luvas do fabricante e enviando aos consumidores? Muito mais fácil se a própria Disney criasse um canal para que os compradores do produto, de qualquer loja, enviassem a prova da compra e recebesse a luva, mais ou menos como um recall às avessas.
Meu bom senso me faz acreditar que na pior das hipóteses é isso que irá acontecer. E particularmente, acho que a maioria vai receber já com luva. Essa é minha fé!Kamen Rider Jeff escreveu:O que a Disney poderia fazer é algo que ela já fez com o DVD duplo do Mogli. Não sei se todos se lembram mas na época do lançamento o DVD veio sem o encarte com o índice de cenas. Quem comprou o DVD sem o encarte recebeu pelo correio via própria Disney o índice. O que foi o meu caso também. Comprei o DVD, mandei um e-mail e recebi em casa o encarte.
Realmente é estranho a Saraiva ainda não ter em estoque enquanto outras já tem. [modo esperança] Talvez a Disney tenha dado a opção para as lojas: já enviarem o produto sem as luvas ou aguardarem o envio da Disney, e a Saraiva tenha optado por aguardar [/modo esperança].mglimabh escreveu:A Saraiva tem ha 3 dias adiado a entrega, isso provavelmente pode ser um sinal de que ou nao receberam ainda o disco ou algo esta travando a entrega.. Quem sabe por estar faltando um ' componente' da embalagem e a propria Disney nao sugeriu a espera?? nao sei.. mas queria que fosse isso... Nao me espantaria se amanha mudasse novamente o prazo de entrega...
Sobre a importancia da tal luva... Isso nunca me imprediria de comprar um disco, mas se foi anunciado que vinha, é logico que eu quero a minha...e irei correr atras para te-la... Mas nao pretendo guardar o disco lacrado nesta espera nem devolver.... Muitos acham isso uma bobagem... é aquele negocio: quem esta comprando, busca um produto completo e bem produzido... Senao baixaria a imagem do Blu-ray ou DVD na internet e ja estaria assistindo ha varios dias... Mas este nao é o caso...
Comprei nos Estados Unidos o BD da Alice in Wonderland com uma belissima luva e encarte... Mesmo sem legendas em PT, preferi assim..
Eu penso a mesma coisa. Vamos aguardar e ver o que acontece.mglimabh escreveu:A Saraiva tem ha 3 dias adiado a entrega, isso provavelmente pode ser um sinal de que ou nao receberam ainda o disco ou algo esta travando a entrega.. Quem sabe por estar faltando um ' componente' da embalagem e a propria Disney nao sugeriu a espera?? nao sei.. mas queria que fosse isso... Nao me espantaria se amanha mudasse novamente o prazo de entrega...
sábias palavras..._Karen_ escreveu:Caramba, que novela essa história da luva de A Bela e a Fera... entrará para a história do home video brasileiro, retrospectivas do ano no BJC... Nunca imaginei que isso pudesse acontecer, fiquei verdadeiramente MUITO chocada quando soube que o BD tinha saído sem luva.
Eu tinha comprado o meu na Saraiva, mas cancelei o pedido tão logo soube da história da luva. Preferi não ficar contando com a sorte e correr o risco de ter que começar uma nova ladainha de pedido de devolução, gastar passagem para ir até os correios levar o produto, etc. (já passei por isso semana passada com outro pedido meu, e já está de bom tamanho!). Além do mais, com os descontos e cupons da Saraiva, não será difícil conseguir o mesmo preço que eu havia pago no dia dos R$ 44,90 (já que tinha pago o frete também), caso ela venda os BD's com a luva. E se não vender, provavelmente comprarei na Animaloja, já que lá é garantia de receber com luva, pelo que eu entendi.
Acho que a Disney fará uma espécie de "recall" mesmo: as pessoas poderão solicitar o envio da luva diretamente com eles, já que eu duvido que as outras lojas ficarão se preocupando com isso... Afinal, se a luva existe, e será disponibilizada pela Animaloja, todos têm que ter direito a ela, de uma forma ou de outra, já que esse BD enluvado nunca foi uma edição exclusiva da Animaloja.
Depois que a Disney passou meses anunciando a edição "com luva especial", como dizia nos folders de propagandas, e depois que iniciou a coleção Diamante com o tratamento de Branca de Neve, eu NÃO ACEITO um BD sem luva. Da mesma forma como um colega disse acima, não vou morrer se tiver que esperar 2 semanas ou 1 mês para ver o filme na edição que ele merece e que foi prometida pela Disney!
Caramba, assino embaixo de TUDO o que você falou!_Karen_ escreveu:Caramba, que novela essa história da luva de A Bela e a Fera... entrará para a história do home video brasileiro, retrospectivas do ano no BJC... Nunca imaginei que isso pudesse acontecer, fiquei verdadeiramente MUITO chocada quando soube que o BD tinha saído sem luva.
Eu tinha comprado o meu na Saraiva, mas cancelei o pedido tão logo soube da história da luva. Preferi não ficar contando com a sorte e correr o risco de ter que começar uma nova ladainha de pedido de devolução, gastar passagem para ir até os correios levar o produto, etc. (já passei por isso semana passada com outro pedido meu, e já está de bom tamanho!). Além do mais, com os descontos e cupons da Saraiva, não será difícil conseguir o mesmo preço que eu havia pago no dia dos R$ 44,90 (já que tinha pago o frete também), caso ela venda os BD's com a luva. E se não vender, provavelmente comprarei na Animaloja, já que lá é garantia de receber com luva, pelo que eu entendi.
Acho que a Disney fará uma espécie de "recall" mesmo: as pessoas poderão solicitar o envio da luva diretamente com eles, já que eu duvido que as outras lojas ficarão se preocupando com isso... Afinal, se a luva existe, e será disponibilizada pela Animaloja, todos têm que ter direito a ela, de uma forma ou de outra, já que esse BD enluvado nunca foi uma edição exclusiva da Animaloja.
Depois que a Disney passou meses anunciando a edição "com luva especial", como dizia nos folders de propagandas, e depois que iniciou a coleção Diamante com o tratamento de Branca de Neve, eu NÃO ACEITO um BD sem luva. Da mesma forma como um colega disse acima, não vou morrer se tiver que esperar 2 semanas ou 1 mês para ver o filme na edição que ele merece e que foi prometida pela Disney!