A Bela e a Fera: Edição Diamante

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Kamen Rider Jeff
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 469
Registrado em: Sex 27 Ago 2010 23:29

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por Kamen Rider Jeff » Qui 30 Set 2010 20:18

xerrife escreveu:Kamen, vc ainda tem o endereço de email que enviamos o pedido do encarte do Mogli? Ou não tem mais nada a ver com aquele escritório?
Na época (2008) a moça que me atendeu foi a Simone Santos da Arvato:

[email protected]

Animaluco
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 18:41

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por Animaluco » Qui 30 Set 2010 20:20

PhylteR escreveu:Mas por que a venda não está aberta na Animaloja nem como pré-venda, para o BD?
Acredito que simplesmente esgotou.
Imagem
Chumbrega? Nunca pense!

emartoni
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 262
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:00
Localização: Araras-SP

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por emartoni » Qui 30 Set 2010 20:21

josediogenes escreveu:Para você e para todos os consumidores envolvidos no problema do #LUVAGATE:

SAC da Arvato, empresa que fabrica os discos da Disney no Brasil:

Sibeli Santos
Central Relationship
E-mail: [email protected]
DDG 0800 121508
Fax: 11 3383-4740
Antes de ir com o pé no peito, vou aguardar chegar o meu da Saraiva. Quem sabe milagrosamente o BD vem com luva? :cry2:
Twitter: @emartoni

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por PhylteR » Qui 30 Set 2010 20:21

Bom, vou receber o da Saraiva e deixar lacrado. Até no máximo 7 dias depois da entrega já deve ter alguma notícia sobre se quem comprou lá conseguirá a luva com a Disney ou não. Aí decido se devolvo o BD e pego na Animaloja caso a venda abra de novo, ou sei lá. Mas tenho fé de que de alguma forma a gente conseguirá essa maldita luva.
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

xerrife
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 612
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:42

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por xerrife » Qui 30 Set 2010 20:22

obrigado Kamen, mas acho que não vai adiantar muita coisa, a Disney agora é Sonopress
josediogenes escreveu:
xerrife escreveu:Kamen, vc ainda tem o endereço de email que enviamos o pedido do encarte do Mogli? Ou não tem mais nada a ver com aquele escritório?
Para você e para todos os consumidores envolvidos no problema do #LUVAGATE:

SAC da Arvato, empresa que fabrica os discos da Disney no Brasil:

Sibeli Santos
Central Relationship
E-mail: [email protected]
DDG 0800 121508
Fax: 11 3383-4740
valeu jose! :joinha:
Imagem

nandoidao
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 114
Registrado em: Qui 30 Set 2010 20:04

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por nandoidao » Qui 30 Set 2010 20:26

Só não penso em devolver meu BD para a Saraiva porque paguei só R$ 50,00 nele, por causa daquele erro do site, lembram?!
Imagem

Kamen Rider Jeff
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 469
Registrado em: Sex 27 Ago 2010 23:29

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por Kamen Rider Jeff » Qui 30 Set 2010 20:29

xerrife escreveu:obrigado Kamen, mas acho que não vai adiantar muita coisa, a Disney agora é Sonopress
josediogenes escreveu:
xerrife escreveu:Kamen, vc ainda tem o endereço de email que enviamos o pedido do encarte do Mogli? Ou não tem mais nada a ver com aquele escritório?
Para você e para todos os consumidores envolvidos no problema do #LUVAGATE:

SAC da Arvato, empresa que fabrica os discos da Disney no Brasil:

Sibeli Santos
Central Relationship
E-mail: [email protected]
DDG 0800 121508
Fax: 11 3383-4740
valeu jose! :joinha:
Mas quem me atendeu foi a Arvato/Sonopress. A Disney já tinha mudado na época.

Animaluco
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 18:41

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por Animaluco » Qui 30 Set 2010 20:31

PhylteR escreveu:Bom, vou receber o da Saraiva e deixar lacrado. Até no máximo 7 dias depois da entrega já deve ter alguma notícia sobre se quem comprou lá conseguirá a luva com a Disney ou não. Aí decido se devolvo o BD e pego na Animaloja caso a venda abra de novo, ou sei lá. Mas tenho fé de que de alguma forma a gente conseguirá essa maldita luva.
Wow! É exatamente esse tipo de comentário que me deixa meio assim. Passar 1 semana sem ver um filme que está esperando há anos por causa de um pedaço de papelão?

Tipo, entendo melhor do que ninguém que estão todos revoltados (e com razão) por causa da luva, mas vocês estão se esquecendo que ela é uma coisa extremamente secundária.

Se o meu BD estivesse aqui agora, só com a capinha e o disco 1, eu devorava os lacres e não esperava mais do que o tempo de a casa ficar vazia para assistir o filme.
Imagem
Chumbrega? Nunca pense!

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por PhylteR » Qui 30 Set 2010 20:32

nandoidao escreveu:Só não penso em devolver meu BD para a Saraiva porque paguei só R$ 50,00 nele, por causa daquele erro do site, lembram?!
Exatamente a minha situação. Porém vou deixar ele lacrado para ainda poder devolver em até 7 dias, caso descubra que a luva só será disponível via Animaloja - isso caso volte ao estoque na Animaloja, o que eu acho provável. Aí pego os 50 reais de volta, boto mais 30 e recebo a edição com luva, como o filme merece e como a Disney prometeu.
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por PhylteR » Qui 30 Set 2010 20:35

Animaluco escreveu:Wow! É exatamente esse tipo de comentário que me deixa meio assim. Passar 1 semana sem ver um filme que está esperando há anos por causa de um pedaço de papelão?

Tipo, entendo melhor do que ninguém que estão todos revoltados (e com razão) por causa da luva, mas vocês estão se esquecendo que ela é uma coisa extremamente secundária.

Se o meu BD estivesse aqui agora, só com a capinha e o disco 1, eu devorava os lacres e não esperava mais do que o tempo de a casa ficar vazia para assistir o filme.
Mas acho que você se precipitou e acabou tentando adivinhar qual é a minha vontade de ver o filme, ou comparar com a sua.
Eu nunca assisti esse desenho (sim, me matem - nunca assisti vários clássicos da Disney, estou tirando o atraso agora na geração BD). Então eu não estou na ânsia desesperada de assistir e não me importo de esperar mais um pouco. E acho que pra quem coleciona, não é "apenas um pedaço de papelão". É algo que valoriza a edição (que não é barata) e a coleção. Óbvio que o mais importante é o conteúdo do disco. Mas eu suporto e prefiro esperar 1 ou 2 semanas para ter a edição com luva, do que ter a edição sem luva por décadas na minha coleção.

Mas não quero impor a minha opinião, também. Cada um tem suas necessidades e desejos...
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por Vineh!-* » Qui 30 Set 2010 20:39

Bom, parabéns animaloja!
Assim que estiverem disponíveis as luvas, vocês nos informam ok? :fun:

RafaHolanda
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 502
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:01
Localização: Terra da Luz
Contato:

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por RafaHolanda » Qui 30 Set 2010 20:40

PhylteR escreveu:
nandoidao escreveu:Só não penso em devolver meu BD para a Saraiva porque paguei só R$ 50,00 nele, por causa daquele erro do site, lembram?!
Exatamente a minha situação. Porém vou deixar ele lacrado para ainda poder devolver em até 7 dias, caso descubra que a luva só será disponível via Animaloja - isso caso volte ao estoque na Animaloja, o que eu acho provável. Aí pego os 50 reais de volta, boto mais 30 e recebo a edição com luva, como o filme merece e como a Disney prometeu.
Bom voltar vai, pelo menos o que eu comprei, porque pedi pra cancelar o pedido! ;)

emartoni
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 262
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:00
Localização: Araras-SP

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por emartoni » Qui 30 Set 2010 20:42

PhylteR escreveu:Exatamente a minha situação. Porém vou deixar ele lacrado para ainda poder devolver em até 7 dias, caso descubra que a luva só será disponível via Animaloja - isso caso volte ao estoque na Animaloja, o que eu acho provável. Aí pego os 50 reais de volta, boto mais 30 e recebo a edição com luva, como o filme merece e como a Disney prometeu.
Se a Animaloja terá as luvas, qualquer outra loja poderá irá tê-la. A dúvida agora é se a loja terá a boa vontade de correr atrás desse "pequeno detalhe" para os consumidores. Se um canal direto existir, acho que esse é melhor caminho pra quem comprou na Saraiva (meu caso), Submarino, Americanas...
Twitter: @emartoni

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por Vineh!-* » Qui 30 Set 2010 20:44

As luvas serão enviadas também para quem vai comprar depois?

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por PhylteR » Qui 30 Set 2010 20:46

emartoni escreveu:Se a Animaloja terá as luvas, qualquer outra loja poderá tê-la. A dúvida agora é se a loja terá a boa vontade de correr atrás desse "pequeno detalhe" para os consumidores. Se um canal direto existir, acho que esse é melhor caminho pra quem comprou na Saraiva (meu caso), Submarino, Americanas...
Pois é. Mas é estranho a Disney deixar isso a cargo das lojas. O erro e o problema foi culpa da Disney, e são as lojas que terão que arcar com isso recebendo as luvas do fabricante e enviando aos consumidores? Muito mais fácil se a própria Disney criasse um canal para que os compradores do produto, de qualquer loja, enviassem a prova da compra e recebesse a luva, mais ou menos como um recall às avessas.
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

emartoni
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 262
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:00
Localização: Araras-SP

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por emartoni » Qui 30 Set 2010 20:50

PhylteR escreveu:Pois é. Mas é estranho a Disney deixar isso a cargo das lojas. O erro e o problema foi culpa da Disney, e são as lojas que terão que arcar com isso recebendo as luvas do fabricante e enviando aos consumidores? Muito mais fácil se a própria Disney criasse um canal para que os compradores do produto, de qualquer loja, enviassem a prova da compra e recebesse a luva, mais ou menos como um recall às avessas.
Concordo com você! O melhor para a Disney, para as lojas e para nós seria um canal direto (até pq seria dificil convencer as lojas de que elas precisam correr atrás disso!) assim poderiamos soliciar as luvas exatamente como você disse, "um recall às avessas". :joinha:
Twitter: @emartoni

mglimabh
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 25
Registrado em: Qui 12 Ago 2010 09:55

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por mglimabh » Qui 30 Set 2010 20:59

A Saraiva tem ha 3 dias adiado a entrega, isso provavelmente pode ser um sinal de que ou nao receberam ainda o disco ou algo esta travando a entrega.. Quem sabe por estar faltando um ' componente' da embalagem e a propria Disney nao sugeriu a espera?? nao sei.. mas queria que fosse isso... Nao me espantaria se amanha mudasse novamente o prazo de entrega...


Sobre a importancia da tal luva... Isso nunca me imprediria de comprar um disco, mas se foi anunciado que vinha, é logico que eu quero a minha...e irei correr atras para te-la... Mas nao pretendo guardar o disco lacrado nesta espera nem devolver.... Muitos acham isso uma bobagem... é aquele negocio: quem esta comprando, busca um produto completo e bem produzido... Senao baixaria a imagem do Blu-ray ou DVD na internet e ja estaria assistindo ha varios dias... Mas este nao é o caso...

Comprei nos Estados Unidos o BD da Alice in Wonderland com uma belissima luva e encarte... Mesmo sem legendas em PT, preferi assim..

Avatar do usuário
felipefonsecaps
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 667
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 05:40
Localização: Edin
Contato:

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por felipefonsecaps » Qui 30 Set 2010 21:01

Kamen Rider Jeff escreveu:O que a Disney poderia fazer é algo que ela já fez com o DVD duplo do Mogli. Não sei se todos se lembram mas na época do lançamento o DVD veio sem o encarte com o índice de cenas. Quem comprou o DVD sem o encarte recebeu pelo correio via própria Disney o índice. O que foi o meu caso também. Comprei o DVD, mandei um e-mail e recebi em casa o encarte.
Meu bom senso me faz acreditar que na pior das hipóteses é isso que irá acontecer. E particularmente, acho que a maioria vai receber já com luva. :joinha: Essa é minha fé! :anjo:
Imagem

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por PhylteR » Qui 30 Set 2010 21:04

mglimabh escreveu:A Saraiva tem ha 3 dias adiado a entrega, isso provavelmente pode ser um sinal de que ou nao receberam ainda o disco ou algo esta travando a entrega.. Quem sabe por estar faltando um ' componente' da embalagem e a propria Disney nao sugeriu a espera?? nao sei.. mas queria que fosse isso... Nao me espantaria se amanha mudasse novamente o prazo de entrega...


Sobre a importancia da tal luva... Isso nunca me imprediria de comprar um disco, mas se foi anunciado que vinha, é logico que eu quero a minha...e irei correr atras para te-la... Mas nao pretendo guardar o disco lacrado nesta espera nem devolver.... Muitos acham isso uma bobagem... é aquele negocio: quem esta comprando, busca um produto completo e bem produzido... Senao baixaria a imagem do Blu-ray ou DVD na internet e ja estaria assistindo ha varios dias... Mas este nao é o caso...

Comprei nos Estados Unidos o BD da Alice in Wonderland com uma belissima luva e encarte... Mesmo sem legendas em PT, preferi assim..
Realmente é estranho a Saraiva ainda não ter em estoque enquanto outras já tem. [modo esperança] Talvez a Disney tenha dado a opção para as lojas: já enviarem o produto sem as luvas ou aguardarem o envio da Disney, e a Saraiva tenha optado por aguardar [/modo esperança].

Quanto à importância, realmente vai de pessoa pra pessoa. Alguns nem fazem questão, então esse problema todo é irrelevante. Outros fazem questão, aí a coisa fica mais tensa. Eu curto uma boa luva (principalmente as da Disney), até por isso já fiz a pré-venda de Fantasia importado.
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

emartoni
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 262
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:00
Localização: Araras-SP

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por emartoni » Qui 30 Set 2010 21:08

mglimabh escreveu:A Saraiva tem ha 3 dias adiado a entrega, isso provavelmente pode ser um sinal de que ou nao receberam ainda o disco ou algo esta travando a entrega.. Quem sabe por estar faltando um ' componente' da embalagem e a propria Disney nao sugeriu a espera?? nao sei.. mas queria que fosse isso... Nao me espantaria se amanha mudasse novamente o prazo de entrega...
Eu penso a mesma coisa. Vamos aguardar e ver o que acontece. :joinha:

Ao menos estou feliz por ter comprado Sherlock Holmes com luva CABULOSA por R$ 35,00 :fun:
Editado pela última vez por emartoni em Qui 30 Set 2010 21:11, em um total de 1 vez.
Twitter: @emartoni

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por josediogenes » Qui 30 Set 2010 21:10

Primeiro vocês que não compraram na Animaloja entram em contato com a loja em que comprou. Caso não resolva, daí entram em contato com os emails que informamos que eles devem dar uma resposta mais concreta a respeito do caso. Mas não mandem emails pro SAC da Arvato antes de entrarem em contato com a loja. :joinha:

Avatar do usuário
_Karen_
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 440
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:41
Localização: Porto Alegre/RS

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por _Karen_ » Qui 30 Set 2010 21:27

Caramba, que novela essa história da luva de A Bela e a Fera... entrará para a história do home video brasileiro, retrospectivas do ano no BJC... Nunca imaginei que isso pudesse acontecer, fiquei verdadeiramente MUITO chocada quando soube que o BD tinha saído sem luva.

Eu tinha comprado o meu na Saraiva, mas cancelei o pedido tão logo soube da história da luva. Preferi não ficar contando com a sorte e correr o risco de ter que começar uma nova ladainha de pedido de devolução, gastar passagem para ir até os correios levar o produto, etc. (já passei por isso semana passada com outro pedido meu, e já está de bom tamanho!). Além do mais, com os descontos e cupons da Saraiva, não será difícil conseguir o mesmo preço que eu havia pago no dia dos R$ 44,90 (já que tinha pago o frete também), caso ela venda os BD's com a luva. E se não vender, provavelmente comprarei na Animaloja, já que lá é garantia de receber com luva, pelo que eu entendi.

Acho que a Disney fará uma espécie de "recall" mesmo: as pessoas poderão solicitar o envio da luva diretamente com eles, já que eu duvido que as outras lojas ficarão se preocupando com isso... Afinal, se a luva existe, e será disponibilizada pela Animaloja, todos têm que ter direito a ela, de uma forma ou de outra, já que esse BD enluvado nunca foi uma edição exclusiva da Animaloja.

Depois que a Disney passou meses anunciando a edição "com luva especial", como dizia nos folders de propagandas, e depois que iniciou a coleção Diamante com o tratamento de Branca de Neve, eu NÃO ACEITO um BD sem luva. Da mesma forma como um colega disse acima, não vou morrer se tiver que esperar 2 semanas ou 1 mês para ver o filme na edição que ele merece e que foi prometida pela Disney!

RafaHolanda
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 502
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:01
Localização: Terra da Luz
Contato:

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por RafaHolanda » Qui 30 Set 2010 21:30

_Karen_ escreveu:Caramba, que novela essa história da luva de A Bela e a Fera... entrará para a história do home video brasileiro, retrospectivas do ano no BJC... Nunca imaginei que isso pudesse acontecer, fiquei verdadeiramente MUITO chocada quando soube que o BD tinha saído sem luva.

Eu tinha comprado o meu na Saraiva, mas cancelei o pedido tão logo soube da história da luva. Preferi não ficar contando com a sorte e correr o risco de ter que começar uma nova ladainha de pedido de devolução, gastar passagem para ir até os correios levar o produto, etc. (já passei por isso semana passada com outro pedido meu, e já está de bom tamanho!). Além do mais, com os descontos e cupons da Saraiva, não será difícil conseguir o mesmo preço que eu havia pago no dia dos R$ 44,90 (já que tinha pago o frete também), caso ela venda os BD's com a luva. E se não vender, provavelmente comprarei na Animaloja, já que lá é garantia de receber com luva, pelo que eu entendi.

Acho que a Disney fará uma espécie de "recall" mesmo: as pessoas poderão solicitar o envio da luva diretamente com eles, já que eu duvido que as outras lojas ficarão se preocupando com isso... Afinal, se a luva existe, e será disponibilizada pela Animaloja, todos têm que ter direito a ela, de uma forma ou de outra, já que esse BD enluvado nunca foi uma edição exclusiva da Animaloja.

Depois que a Disney passou meses anunciando a edição "com luva especial", como dizia nos folders de propagandas, e depois que iniciou a coleção Diamante com o tratamento de Branca de Neve, eu NÃO ACEITO um BD sem luva. Da mesma forma como um colega disse acima, não vou morrer se tiver que esperar 2 semanas ou 1 mês para ver o filme na edição que ele merece e que foi prometida pela Disney!
sábias palavras...

Avatar do usuário
RaphaelDVD
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:21

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por RaphaelDVD » Qui 30 Set 2010 21:32

_Karen_ escreveu:Caramba, que novela essa história da luva de A Bela e a Fera... entrará para a história do home video brasileiro, retrospectivas do ano no BJC... Nunca imaginei que isso pudesse acontecer, fiquei verdadeiramente MUITO chocada quando soube que o BD tinha saído sem luva.

Eu tinha comprado o meu na Saraiva, mas cancelei o pedido tão logo soube da história da luva. Preferi não ficar contando com a sorte e correr o risco de ter que começar uma nova ladainha de pedido de devolução, gastar passagem para ir até os correios levar o produto, etc. (já passei por isso semana passada com outro pedido meu, e já está de bom tamanho!). Além do mais, com os descontos e cupons da Saraiva, não será difícil conseguir o mesmo preço que eu havia pago no dia dos R$ 44,90 (já que tinha pago o frete também), caso ela venda os BD's com a luva. E se não vender, provavelmente comprarei na Animaloja, já que lá é garantia de receber com luva, pelo que eu entendi.

Acho que a Disney fará uma espécie de "recall" mesmo: as pessoas poderão solicitar o envio da luva diretamente com eles, já que eu duvido que as outras lojas ficarão se preocupando com isso... Afinal, se a luva existe, e será disponibilizada pela Animaloja, todos têm que ter direito a ela, de uma forma ou de outra, já que esse BD enluvado nunca foi uma edição exclusiva da Animaloja.

Depois que a Disney passou meses anunciando a edição "com luva especial", como dizia nos folders de propagandas, e depois que iniciou a coleção Diamante com o tratamento de Branca de Neve, eu NÃO ACEITO um BD sem luva. Da mesma forma como um colega disse acima, não vou morrer se tiver que esperar 2 semanas ou 1 mês para ver o filme na edição que ele merece e que foi prometida pela Disney!
Caramba, assino embaixo de TUDO o que você falou! :joinha:

nandoidao
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 114
Registrado em: Qui 30 Set 2010 20:04

Re: A Bela e a Fera: Edição Diamante

Mensagem por nandoidao » Qui 30 Set 2010 21:42

Espero que a Disney se pronuncie o quanto antes a respeito do caso!
Imagem

Responder