Cisne Negro

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Fábio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 367
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 14:22
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Cisne Negro

Mensagem por Fábio » Qua 11 Mai 2011 02:33

Ficou parecendo coisa do Fantástico dos anos 80. Huahauahua.

Sou mais a primeira capa.

Avatar do usuário
rafoones
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 186
Registrado em: Ter 17 Ago 2010 16:47

Re: Cisne Negro

Mensagem por rafoones » Qua 11 Mai 2011 10:57

gosto bem mais dessa capa, mas precisa mesmo falar duas vezes que a Nathalie Portman foi vencedora do Oscar!?

esse excesso de informações na parte superior da capa acabou achatando um pouco a personagem...

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: Cisne Negro

Mensagem por Carlosdvd » Qua 11 Mai 2011 20:18

Peçam perdao a mim! hheh brincadeira.

sabia q a capa nao seria aquela, mas nao acreditaram... ta ai, capa combo assim como esquadrao classe a, predadores, etc

as demais q foram citadas sao os bd de rental mesmo q a fox nao vendeu colocou assim mesmo pra venda.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Cisne Negro

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 19 Mai 2011 21:06

tava pensando em pegar a nacional num futuro l2p1, mas adorei a versão inglesa, com a capa mais bonita, enluvada e caixa transparente.

Avatar do usuário
Alvaroniten
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Qua 02 Fev 2011 12:33
Localização: SP

Re: Cisne Negro

Mensagem por Alvaroniten » Ter 24 Mai 2011 15:10

Fonseca matou a pau!
felipefonsecaps escreveu:As duas são lindas, ambas tiradas de pôsters belíssimos.

O que estraga no Blu-ray são as tarjas azuis. Em casos como esse fica claro que a cor do estojo deveria variar conforme o título.

Esse é um caso típico em que o estojo transparente, ou até mesmo completamente branco ficaria muuuito melhor.
E digo mais, todos os filmes de arte deveriam vir no esquema da Criterion (com estojo transparente) e enluvados.
Aliás acho que luva deveria vir na cesta básica de tão obrigatório que é!

Abraços.
Se há dois filmes na sua estante você é um colecionador

ana_szaz
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Dom 29 Mai 2011 15:03
Localização: São Paulo

Re: Cisne Negro

Mensagem por ana_szaz » Sáb 11 Jun 2011 12:41

Não gostei do fundo branco, da tarja desnecessária e nem desse quadrado amarelo horroroso indicando o prêmio do Oscar da Natalie.
Como já disseram aí, vou de UK nesse.
Alguém falou da edição DE, se for a Black Edition, cuidado, pq a luva lenticular é linda, mas o estojo é de DVD.

angustiado
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 45
Registrado em: Dom 15 Mai 2011 14:54

Re: Cisne Negro

Mensagem por angustiado » Sáb 11 Jun 2011 12:53

mas a versao uk tem áudio e legenda pt br? a capa da uk é aquela em que os olhos da atriz tem movimento lenticular?

Avatar do usuário
giu_pieri
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 466
Registrado em: Sáb 09 Out 2010 13:32
Localização: São Paulo SP

Re: Cisne Negro

Mensagem por giu_pieri » Sáb 11 Jun 2011 15:09

ana_szaz escreveu:Não gostei do fundo branco, da tarja desnecessária e nem desse quadrado amarelo horroroso indicando o prêmio do Oscar da Natalie.
Como já disseram aí, vou de UK nesse.
Alguém falou da edição DE, se for a Black Edition, cuidado, pq a luva lenticular é linda, mas o estojo é de DVD.
estojo de dvd nem fodendo. edição UK mesmo

ana_szaz
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Dom 29 Mai 2011 15:03
Localização: São Paulo

Re: Cisne Negro

Mensagem por ana_szaz » Sex 17 Jun 2011 18:19

angustiado escreveu:mas a versao uk tem áudio e legenda pt br? a capa da uk é aquela em que os olhos da atriz tem movimento lenticular?
Legenda tem, áudio não sei.
Não, essa capa de efeito lenticular é da edição alemã.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Cisne Negro

Mensagem por viniciusjf » Sáb 18 Jun 2011 05:49

Cara, muita gente tá reclamando da granulação desse blu-ray. Eu vi em DVD anteontém, só não vi em blu-ray ainda porque a blockbuster daqui da província ainda não aluga blu-ray, mas mesmo no DVD a granulação é bem aparente.
Então eu fico pensando, esse povo reclama do que! Se a granulação está nos dois, ainda que deva ser mais visível no BD, não é melhor que venha acompanhada da imagem em alta definição ora!
Antes de começar a investir em blu-ray eu temia que a granulação fosse me incomodar, tinha muito receio mesmo, mas felizmente não aconteceu. Na verdade me incomoda mais o oposto, os filmes onde a imagem é lisa demais, ainda que seja excelente a imagem fica artificial. Easy Rider por exemplo é um filme com bastante granulação em algumas cenas, Wings of Desire é a mesma coisa, mas isso dá a imagem um aspecto muito mais artístico, é outra coisa.

Avatar do usuário
AD®1AN0
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 16
Registrado em: Qui 30 Dez 2010 19:14

Re: Cisne Negro

Mensagem por AD®1AN0 » Sex 24 Jun 2011 21:01

É "menos pior" a tarja Blu-Ray + DVD do que a 2 logos de Blu-Ray(do estojo e do encarte).

Mas o pior de tudo foi o retângulo amarelo. Será que os responsáveis pelas capas não enxergam essas coisas? :?

Elielson
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Qui 28 Out 2010 22:06

Re: Cisne Negro

Mensagem por Elielson » Sex 24 Jun 2011 21:49

Comprarei a versão britânica. Aliás, a capa do DVD brasileiro ficou lindão! Tô até pensando em comprar o DVD em vez do Blu-ray, só por causa da capa. Mas vou acabar comprando o Blu-ray mesmo.

Avatar do usuário
thvaliati
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 236
Registrado em: Dom 27 Mar 2011 11:41

Re: Cisne Negro

Mensagem por thvaliati » Seg 04 Jul 2011 16:14

Fui de Black Edition da DE mesmo. Qual o problema ser estodo de DVD? Aliás, é bem melhor que seja pois é mais bonito do que esses estojos de merda de BD. A luva lenticular é linda demais!!

Avatar do usuário
leko017
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 15:14
Contato:

Re: Cisne Negro

Mensagem por leko017 » Sáb 08 Set 2012 01:57


Responder