Gettysburg

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Gettysburg

Mensagem por angmax » Qui 19 Mai 2011 16:20

Pessoal, o filme Anjos Assasinos (Gettysburg) foi lançado pela Warner em VHS pelos idos da década de 90, e a continuação (Deuses e Generais) ela lançou em dvd mas não relançou o primeiro no mesmo formato. Agora eles vão lançar em Blu-Ray para os estadunidenses. Vamos reclamar com a Warner, porque isso é um descaso com o consumidor, lança um título em um formato, mas não lança a sequencia.

Alguém tem algum endereço de e-mail para reclamar com a Warner ?
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Gettysburg

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 19 Mai 2011 21:13

lembrando que gettysburg sai lá fora em digibook e com legendas pt-br. Eu acredito que até pode sair por aqui, mas o dvd que acompanha, possivelmente de extras, estes nós perdemos com certeza.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Gettysburg

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 20 Mai 2011 19:20

deuses e generais nos states saiu sem legendas pt, tem que ver se saiu assim em algum lugar do mundo, pq os masters usados pela warner nso Bds nacionais vêm de fora.

particularmente queria Gettysburg, Deuses e Generais acho ruim demais...mas aos fãs resta aguardar.

Avatar do usuário
Daniel-Ctba
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 68
Registrado em: Sáb 11 Set 2010 22:11
Localização: Curitiba-PR

Re: Gettysburg

Mensagem por Daniel-Ctba » Sex 20 Mai 2011 20:29

O BD Digibook de Gettysburg tem Áudio e Legendas em português conforme consta na resenha do site Blu-ray.com:
http://www.blu-ray.com/movies/Gettysbur ... 04/#Review

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Gettysburg

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Seg 23 Mai 2011 15:39

poggiHD escreveu:eu nunca vi Deuses e Generais, então... mas Gettysbur é histórico!!!
particularmente acho chato pacas, personagens mal desenvolvidos, e as cenas de batalha bem abaixo do nível instaurado em Gettysburg

mesmo se tivesse legendas pt-br, eu não compraria...ainda bem aquele que realmente interessa saiu legendado

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: Gettysburg

Mensagem por angmax » Seg 23 Mai 2011 18:55

Eu vi no site da Amazon que está em pré venda (sai 24/05), porém no site as legendas constam apenas inglês, francês e espanhol, diferente da resenha do site blu-ray.com. Vou tentar um contato com a Amazon, se confirmar legenda PT-BR vou comprar.
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Gettysburg

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qua 01 Fev 2012 15:01

confirmando:

legendas e áudio pt-br no Bd (disco 1) = filme

legendas pt-br no dvd (disco 2) = extras

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Gettysburg

Mensagem por Danieljr » Qua 01 Fev 2012 16:02

poggiHD escreveu:eu nunca vi Deuses e Generais, então... mas Gettysbur é histórico!!!
Rapaz, gosto é gosto. Pois tenho Deuses e generais e acho o filme muito bom, principalmente a edição em dvd que é dupla, cheia de extras e com dois clipes musicais muito bons. No meu caso nunca vi foi Gettysburg, mas se for bom como estão comentando ou no mesmo nível da sequência vale a pena.

Miramax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 669
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 08:42

Re: Gettysburg

Mensagem por Miramax » Qua 01 Fev 2012 17:25

Eduardo Pinheiro escreveu:
poggiHD escreveu:eu nunca vi Deuses e Generais, então... mas Gettysbur é histórico!!!
particularmente acho chato pacas, personagens mal desenvolvidos, e as cenas de batalha bem abaixo do nível instaurado em Gettysburg

mesmo se tivesse legendas pt-br, eu não compraria...ainda bem aquele que realmente interessa saiu legendado
Assino embaixo! Personagens extremamente caricatos e mal desenvolvidos, edição e andamento(pacing) da narrativa longa e tediosa. Resumindo: na minha opinião um desastre.

Gettyburg é um filme muito superior. Melhor filmado, editado, roteirizado, personagens bem desenvolvidos. Uma obra prima se for comparado a Gods and Generals.

Abs

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Gettysburg

Mensagem por Danieljr » Qua 01 Fev 2012 18:15

Pelo que falam parece ser daqueles casos que o original é melhor que a sequência, só posso opinar depois que assistir. Enquanto isso fico com a bela fotografia, reconstituição de época e trilha sonora, além dos ricos documentários histórico/biográficos do disco de extras do dvd.

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: Gettysburg

Mensagem por angmax » Seg 13 Fev 2012 20:10

Danieljr escreveu:
poggiHD escreveu:eu nunca vi Deuses e Generais, então... mas Gettysbur é histórico!!!
Rapaz, gosto é gosto. Pois tenho Deuses e generais e acho o filme muito bom, principalmente a edição em dvd que é dupla, cheia de extras e com dois clipes musicais muito bons. No meu caso nunca vi foi Gettysburg, mas se for bom como estão comentando ou no mesmo nível da sequência vale a pena.
Amigo, se você gostou de Deuses e Generais, com certeza vai gostar de Gettysburg. É muito bom. Ainda não vi Deuses e Generais, tenho em dvd mas fiquei esperando sair Gettysburg para ver em sequencia. O projeto do diretor era lançar uma trilogia, mas após o fracasso de Deuses e Generais, abortaram a produção do terceiro filme.
Também, produzindo filmes com + de 3 horas de duração fica dificil atrair o grande público. Mas de qualquer modo para quem gosta de filmes históricos de guerra, eu recomendo.

:joinha:
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

Responder