[Mega Tópico] Harry Potter (Nacional)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
xerrife
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 612
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:42

Re: [Mega Tópico] Harry Potter (Nacional)

Mensagem por xerrife » Qui 24 Nov 2011 10:19

poxa, sacanagem.
Imagem

Rodrigo_G
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 163
Registrado em: Qua 06 Out 2010 12:57
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mega Tópico] Harry Potter (Nacional)

Mensagem por Rodrigo_G » Qui 24 Nov 2011 11:17

O Clube do Slugue conseguiu o documentário dividido em duas partes em inglês:

http://www.clubedoslugue.com/filmes/ass ... eto-online

Eu vou tentar assistir todo nesse fim de semana, por enquanto só vi os primeiros cinco minutos.

Nilberto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:52

Re: [Mega Tópico] Harry Potter (Nacional)

Mensagem por Nilberto » Qui 24 Nov 2011 12:16

Rodrigo_G escreveu:O Clube do Slugue conseguiu o documentário dividido em duas partes em inglês:

http://www.clubedoslugue.com/filmes/ass ... eto-online

Eu vou tentar assistir todo nesse fim de semana, por enquanto só vi os primeiros cinco minutos.
Eu vi ontem no somos das masmorras, em duas partes também, eu recomendo, é muito bom, em 40 e poucos minutos, é sacanagem não estar no BD... que vontade chorar de raiva... :parede:
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.

Avatar do usuário
avagni
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Sex 30 Jul 2010 01:42

Re: [Mega Tópico] Harry Potter (Nacional)

Mensagem por avagni » Qui 24 Nov 2011 13:07

É verdade que a edição especial das relíquias da morte parte 1 e 2 é apenas compostas dos bds do filme e sem os bds de extra?

Não comprei o pt1 acreditando em comprar os dois juntos em uma única caixa, mas sem os bds de extra deixa muito a desejar... uma pena.

junniorkopke
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 153
Registrado em: Qua 22 Jun 2011 15:48

Re: [Mega Tópico] Harry Potter (Nacional)

Mensagem por junniorkopke » Qui 24 Nov 2011 13:14

avagni escreveu:É verdade que a edição especial das relíquias da morte parte 1 e 2 é apenas compostas dos bds do filme e sem os bds de extra?

Não comprei o pt1 acreditando em comprar os dois juntos em uma única caixa, mas sem os bds de extra deixa muito a desejar... uma pena.
Sim, e parece que o combo 3D nacional de cada parte, apesar de vir em um digistak bem bonito, não tem o disco de extras também.

[youtube][/youtube]

Elielson
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Qui 28 Out 2010 22:06

Re: [Mega Tópico] Harry Potter (Nacional)

Mensagem por Elielson » Qui 24 Nov 2011 14:15

Pô, é MUITA sacanagem da Warner colocar o documentário no DVD e no BD, não. O pior é que eu comprei o do EUA e o de lá também não tem o documentário! Vai pro inferno Warner!!!

Minha vontade com a Warner:
Warner< :martelo: >Eu

Avatar do usuário
tavaresbe
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 608
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 16:17

Re: [Mega Tópico] Harry Potter (Nacional)

Mensagem por tavaresbe » Qui 24 Nov 2011 14:35

Caramba, que MEGA-FAIL da Várner!

Como estou comprando as Ultimate Editions, resta torcer pra essa vir com todos os extras...

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Mega Tópico] Harry Potter (Nacional)

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 24 Nov 2011 16:03

tavaresbe escreveu:Caramba, que MEGA-FAIL da Várner!

Como estou comprando as Ultimate Editions, resta torcer pra essa vir com todos os extras...
O que provavelmente não irá acontecer, já que da 3ª edição em diante foram exatamente os mesmos discos, só mudaram a estampa dos discos...

É esperar o DVD entrar em promo e custar uns 12,90 pra comprar.

Ou a Várner fazer um disco bônus e mandar pra todo mundo, assim como a luva da Bela e Fera pela Disney... até porque é propaganda enganosa e cabe recurso!

:faca:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Bruno
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 147
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:42

Re: [Mega Tópico] Harry Potter (Nacional)

Mensagem por Bruno » Qui 24 Nov 2011 17:24

Rodrigo Potter escreveu:
tavaresbe escreveu:Caramba, que MEGA-FAIL da Várner!

Como estou comprando as Ultimate Editions, resta torcer pra essa vir com todos os extras...
O que provavelmente não irá acontecer, já que da 3ª edição em diante foram exatamente os mesmos discos, só mudaram a estampa dos discos...

É esperar o DVD entrar em promo e custar uns 12,90 pra comprar.

Ou a Várner fazer um disco bônus e mandar pra todo mundo, assim como a luva da Bela e Fera pela Disney... até porque é propaganda enganosa e cabe recurso!

:faca:
Dando uma de "Advogado do Diabo", não é uma propaganda enganosa, pois o disco bônus (brinde) estava relacionado apenas na pré-venda do filme, não o incluindo como terceiro disco, ou até os estoques durarem, exemplo da saraiva que estava com a data 18/11 marcada para o fim do mesmo. Ao menos na Saraiva estavam avisando isso, não sei outras lojas. Embora que essa foi a pré-venda mais desajustada que teve, pq o lançamento do dvd já tinha mudado de data unas três vezes, assim como a versão nacional de Page To Screen.
Imagem

This topic is Legen...Wait for it...dary! LEGENDARY!!!

Nilberto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:52

Re: [Mega Tópico] Harry Potter (Nacional)

Mensagem por Nilberto » Qui 24 Nov 2011 17:36

Bruno escreveu:
Dando uma de "Advogado do Diabo", não é uma propaganda enganosa, pois o disco bônus (brinde) estava relacionado apenas na pré-venda do filme, não o incluindo como terceiro disco, ou até os estoques durarem, exemplo da saraiva que estava com a data 18/11 marcada para o fim do mesmo. Ao menos na Saraiva estavam avisando isso, não sei outras lojas. Embora que essa foi a pré-venda mais desajustada que teve, pq o lançamento do dvd já tinha mudado de data unas três vezes, assim como a versão nacional de Page To Screen.
Bruno vc com certeza não entendeu, o bd duplo não veio com um extra que veio no DVD Duplo, o disco extra está vindo ainda em várias lojas, o extra que todos estão lamentando inclusive eu, é quando Harry deixou Hogwarts com 40 e poucos minutos, e o o dvd bônus é a batalha de Hogwarts com apenas 20 e poucos... :martelo:
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.

Avatar do usuário
mStrelow
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Sex 24 Set 2010 14:11

Re: [Mega Tópico] Harry Potter (Nacional)

Mensagem por mStrelow » Qui 24 Nov 2011 18:56

Que puta sacanagem essa Warner, liguei o disco 2 bem feliz para ver o documentário e o bichinho não tava lá!

Era para estar presente em todas as edições do mundo inteiro, nem se preocupem que é capaz de mandarem um recall.
Imagem

Hei13
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 678
Registrado em: Dom 10 Out 2010 20:02

Re: [Mega Tópico] Harry Potter (Nacional)

Mensagem por Hei13 » Qui 24 Nov 2011 19:14

tentei entender
só que não....
AFINAL
O QUE ESTÁ FALTANDO??? E ONDE???

Avatar do usuário
mStrelow
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Sex 24 Set 2010 14:11

Re: [Mega Tópico] Harry Potter (Nacional)

Mensagem por mStrelow » Qui 24 Nov 2011 20:16

Hei13 escreveu:tentei entender
só que não....
AFINAL
O QUE ESTÁ FALTANDO??? E ONDE???
O documentário "Quando Harry Deixou Hogwarts", apesar de anunciado na contracapa do Blu-ray nacional, não está presente em nenhum dos discos. Propaganda enganosa.
Imagem

Avatar do usuário
Marcos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 12:32
Localização: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Contato:

Re: [Mega Tópico] Harry Potter (Nacional)

Mensagem por Marcos » Qui 24 Nov 2011 20:43

E ainda tem mais: VERSÃO 3D NÃO POSSUI DISCO DE EXTRAS! Ou seja, se você quiser ver o filme em 3D e quiser também ter todos os extras, terá que comprar mais de um edição :wtf:
Meu primeiro blu-ray: AVATAR (br)
Meu centésimo blu-ray: DAZED AND CONFUSED - THE CRITERION COLLECTION (eua)

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Mega Tópico] Harry Potter (Nacional)

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 24 Nov 2011 23:49

Alguma edição 3d importada tem legendas?
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Hei13
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 678
Registrado em: Dom 10 Out 2010 20:02

Re: [Mega Tópico] Harry Potter (Nacional)

Mensagem por Hei13 » Sex 25 Nov 2011 01:01

NOSSA
MAS SE FOI ANUNCIADO
VCS TEM QUE SE MANIFESTAR
ACHO QUE ROLA UM RECALL
SEI LÁ

Nilberto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:52

Re: [Mega Tópico] Harry Potter (Nacional)

Mensagem por Nilberto » Sex 25 Nov 2011 06:40

Hei13 escreveu:NOSSA
MAS SE FOI ANUNCIADO
VCS TEM QUE SE MANIFESTAR
ACHO QUE ROLA UM RECALL
SEI LÁ
Tbm acho... mas teríamos que enviar muitos e-mails...
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: [Mega Tópico] Harry Potter (Nacional)

Mensagem por andersondabio » Sex 25 Nov 2011 09:33

Nilberto escreveu:
Hei13 escreveu:NOSSA
MAS SE FOI ANUNCIADO
VCS TEM QUE SE MANIFESTAR
ACHO QUE ROLA UM RECALL
SEI LÁ
Tbm acho... mas teríamos que enviar muitos e-mails...
O problema é que o fail parece que não foi só da Warner daqui... Parece que o disco americano, que é a matriz, tbm não tem o extra... Ou seja, esse extra no BD, pode esquecer.... O correto seria, como o extra vem anunciado, a warner mandar nem que seja um dvd com o extra pra cada um que comprou e que solicite, caso parecido com a luva de a Bela e a Fera...

rafaahvasck
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 145
Registrado em: Qui 07 Jul 2011 01:19

Re: [Mega Tópico] Harry Potter (Nacional)

Mensagem por rafaahvasck » Sex 25 Nov 2011 12:16

Ano passado, eu comprei a p.1 em pré venda também, e o DVD Bonus não chegou junto com o produto, liguei lá e falaram que constava que tinha sido entregue SIM, ai falei com o gerente, e ele próprio enviou um pra mim! Uns dias depois, recebi OUTRO DVD Bônus, ou seja, estava apenas atrasado, pois tava em falta, deve acontecer o mesmo esse ano, esperem um pouco. Até porque, todos sabem que o Submarino estava com um estoque pequeno de DVDs Bônus, onde comprei na Saraiva e recebi certinho.

Quanto ao Blu Ray, sacanagem não vir o Documentário, FAIL no mundo todo, porém, tem mais uma coisa, disseram que no Blu Ray BRITÂNICO tem a Cena Deletada do Harry e do Voldemort, com a fala de: Porque você vive? do Trailer, o que não tem no resto do mundo....

Quanto ao DVD, ficou estranho não ter a foto na lateral, o que deixou despadronizado quando se coloca lado a lado, mas comprei pra completar a coleção, mas comprei também essa edição exclusiva da WBShop, com Livro e o Combo BD + DVD, vejam e como não entrega no Brasil, minha amiga trouxe pra mim, é realmente linda. Estou só esperando agora lançarem as últimas 2 Ultimate Editions, pra completar tudo *--*
­­­­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ Imagem

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Mega Tópico] Harry Potter (Nacional)

Mensagem por Rodrigo Potter » Dom 27 Nov 2011 11:17

Recebi meu Blu-ray ontem. É tão decpcionante um lançamento como esse com poucos extras, a falta de um deles, além da falta de luva. É tão paradoxo isso...

:no:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

sub-seven
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 239
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 23:54

Re: [Mega Tópico] Harry Potter (Nacional)

Mensagem por sub-seven » Seg 28 Nov 2011 20:05

recebi hoje a coleção em BD
veio com dentes quebrados no digipack ¬¬
submarino fail.

Vicig
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Qua 04 Ago 2010 17:09

Re: [Mega Tópico] Harry Potter (Nacional)

Mensagem por Vicig » Ter 29 Nov 2011 19:01

Galera, existe somente uma versão em BD com o documentário "When Harry Left Hogwarts" e é exclusiva da Target.
Além de possuir uma luva diferente (Hogwarts pegando fogo, acho que foi o primeiro poster) a edição vem com 4 discos: 1 Bd com o Filme, 1BD de Extras, 1 Bd com o documentário e a digital copy inútil.
Resta saber se possui legendas em PT-BR.

Meu palpite: Por mais q eu esteja morrendo de vontade de adquirir essa edição (Tem gente revendendo na Amazon), eu acho que esse extra virá na (Pen)Ultimate Edition do filme ou talvez no box limitado.

Abraço

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: [Mega Tópico] Harry Potter (Nacional)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 29 Nov 2011 21:55

conferi hj este extra que foi limado do Bd, e ele é sem dúvida, o melhor material extra do filme...também espero que o mesmo esteja na Ultimate Edition, que costuma ter alguns docuentários a mais que os Bds convencionais.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Mega Tópico] Harry Potter (Nacional)

Mensagem por Rodrigo Potter » Ter 29 Nov 2011 22:47

Paguei a taxação :faca: das minhas UE, agora tenho todas, só espernado as 2 últimas serem lançadas!
:happy:

Sobre esse extra, se não vier na UE, eu pego depois o DVD do filme quando estiver R$ 12,90...
:cafe:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: [Mega Tópico] Harry Potter (Nacional)

Mensagem por giologia » Ter 29 Nov 2011 22:54

Rodrigo Potter escreveu:Paguei a taxação :faca: das minhas UE, agora tenho todas, só espernado as 2 últimas serem lançadas!
:happy:

Sobre esse extra, se não vier na UE, eu pego depois o DVD do filme quando estiver R$ 12,90...
:cafe:
Ei amigo, todas as suas UE foram tributadas?
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Responder