Coleção Stanley Kubrick- 8 Discos

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Pré-Venda: Blu-ray Coleção Stanley Kubrick- 8 Discos

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 04 Ago 2011 03:19

espero por fotos deste box nacional, estou pensando em pegar por aqui mesmo. Curto o lance de caixas individuais para os filmes.

:-D

jamesedwart
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 16 Set 2010 19:04

Re: Pré-Venda: Blu-ray Coleção Stanley Kubrick- 8 Discos

Mensagem por jamesedwart » Qui 04 Ago 2011 18:56

Eduardo Pinheiro escreveu:espero por fotos deste box nacional, estou pensando em pegar por aqui mesmo. Curto o lance de caixas individuais para os filmes.

:-D
Também gosto dos filmes individuais, o box da Inglaterra não ficou muito legal com os 7 filmes, mais o disco de extras socados na capinha elite grande, ficou horrivel na minha opnião, a embalagem do eua chega estar mais bonitona, mas vamos ver, quem sabe são 7 ou 8 amarays, falo isso porque em "Laranja Mecanina" pode estar o disco de extras que tem "A Life in Pictures". Mas vamos ver, ou chega essa semana, ou no começo da outra, se a transportadora da Saraiva não atrazar meu pedido, o prazo foi de 5 dias utéis, hoje já é o 3º dia.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Pré-Venda: Blu-ray Coleção Stanley Kubrick- 8 Discos

Mensagem por viniciusjf » Sex 05 Ago 2011 02:35

Dureza é o preço em relação ao importado.
Já devem ter dito aqui e eu boiei, mas a coleção nacional vem com Lolita e Barry Lyndon?

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Pré-Venda: Blu-ray Coleção Stanley Kubrick- 8 Discos

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 05 Ago 2011 03:30

viniciusjf escreveu:Dureza é o preço em relação ao importado.
Já devem ter dito aqui e eu boiei, mas a coleção nacional vem com Lolita e Barry Lyndon?
sim

vem com: "Lolita", "2001 – Uma Odisseia No Espaço", "Laranja Mecânica", "Barry Lyndon", "O Iluminado", "Nascido Para Matar" e "De Olhos Bem Fechados".

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Pré-Venda: Blu-ray Coleção Stanley Kubrick- 8 Discos

Mensagem por Alexandre TRT » Sex 05 Ago 2011 11:02

Eduardo Pinheiro escreveu:
viniciusjf escreveu: Dureza é o preço em relação ao importado.
Já devem ter dito aqui e eu boiei, mas a coleção nacional vem com Lolita e Barry Lyndon?

sim

vem com: "Lolita", "2001 – Uma Odisseia No Espaço", "Laranja Mecânica", "Barry Lyndon", "O Iluminado", "Nascido Para Matar" e "De Olhos Bem Fechados".
A versão nacional é a mesma que a UK no tocante aos filmes. Muda a embalagem, o preço e o idioma do livro, é claro.

A USA, com a mais bela embalagem, é que tem 2 filmes a mais, porém estes 2 sem legendas em PT.

Kamen Rider Jeff
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 469
Registrado em: Sex 27 Ago 2010 23:29

Re: Pré-Venda: Blu-ray Coleção Stanley Kubrick- 8 Discos

Mensagem por Kamen Rider Jeff » Sex 05 Ago 2011 14:44

Além de Spartacus e Dr.Strangelove, a edição americana de O Iluminado tb não tem legendas em português.

jamesedwart
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 16 Set 2010 19:04

Re: Pré-Venda: Blu-ray Coleção Stanley Kubrick- 8 Discos

Mensagem por jamesedwart » Sex 05 Ago 2011 18:35

Bom acabou de chegar da Saraiva [Acabou mesmo, o produto foi entregue lá pelas 17:45Hrs.
O Box até que é bonito, cada filme está em um case separado [na minha opnião ponto possitivo para a Warner, pois a edição da Inglaterra que tem legendas em PT-BR os filmes estão em um único case]
Postei as fotos no picasa
https://picasaweb.google.com/1090358047 ... 2879155250
https://picasaweb.google.com/1090358047 ... 6945930418
https://picasaweb.google.com/1090358047 ... 7615251362

Postei um vídeo completo no Youtube para quem quiser assistir

ricktreze
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 127
Registrado em: Sáb 12 Mar 2011 00:37
Localização: Rio Branco - AC

Re: Pré-Venda: Blu-ray Coleção Stanley Kubrick- 8 Discos

Mensagem por ricktreze » Sex 05 Ago 2011 18:41

Não tá dando pra ver as fotos.
Qual o link do vídeo? :)

jamesedwart
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 16 Set 2010 19:04

Re: Pré-Venda: Blu-ray Coleção Stanley Kubrick- 8 Discos

Mensagem por jamesedwart » Sex 05 Ago 2011 18:54

Os videos


jamesedwart
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 16 Set 2010 19:04

Re: Pré-Venda: Blu-ray Coleção Stanley Kubrick- 8 Discos

Mensagem por jamesedwart » Sex 05 Ago 2011 19:00

Para ver as fotos tem que clicar nos links

Ps o video está muito amador, mas enfim mostra melhor que em fotos a edição

ricktreze
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 127
Registrado em: Sáb 12 Mar 2011 00:37
Localização: Rio Branco - AC

Re: Pré-Venda: Blu-ray Coleção Stanley Kubrick- 8 Discos

Mensagem por ricktreze » Sex 05 Ago 2011 19:30

Valeu, cara!
Agora deu pra conhecer a edição! :joinha:

jamesedwart
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 16 Set 2010 19:04

Re: Pré-Venda: Blu-ray Coleção Stanley Kubrick- 8 Discos

Mensagem por jamesedwart » Sex 05 Ago 2011 19:41

ricktreze escreveu:Valeu, cara!
Agora deu pra conhecer a edição! :joinha:
Opa e não achei tão ruim assim não, a dos EUA e Inglaterra parece que o livro é maior, porém a nossa os filmes estão em cases individuais, só achei gritante Barry Lydon e Lolita estarem com uma capa branca fora do padrão dos outros 5 filmes.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Pré-Venda: Blu-ray Coleção Stanley Kubrick- 8 Discos

Mensagem por viniciusjf » Sáb 06 Ago 2011 04:31

Eu achei bem porquinho, tipo esse box de série cheios de amaray, a vantagem é ter Lolita e Barry Lyndon com legenda em português, vatagem pois presumo que nos E.U.A. não tenha.

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Coleção Stanley Kubrick- 8 Discos

Mensagem por ZeBaude » Sáb 06 Ago 2011 23:05

Pois é, bem que podia ser um digipack com livreto pra cada filme. Mas isso é querer demais. Acho que o mais realista seria querer um digipack pra todos os filmes com o livreto que já tem. Já seria de bom tamanho.

Avatar do usuário
waldirsegundo
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 460
Registrado em: Ter 28 Set 2010 13:06

Re: Coleção Stanley Kubrick- 8 Discos

Mensagem por waldirsegundo » Seg 08 Ago 2011 08:27

jamesedwart escreveu:Os videos

quase tive um infarto com vc enfiando a faca no box ahhaha

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Coleção Stanley Kubrick- 8 Discos

Mensagem por Alexandre TRT » Seg 08 Ago 2011 16:03

O vídeo tá ótimo. Dá pra ter uma ideia precisa do que vende no BR. E é o que vc falou: cases individuais (apesar da arte branca de 2 BDs) e livro em português são os elementos que convencem (para muitos, talvez) pela a compra da edição BR.

Uma pena pela caixa em si, molenga feito caixa de bombom, como vc disse. Infelizmente.

jamesedwart
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 16 Set 2010 19:04

Re: Coleção Stanley Kubrick- 8 Discos

Mensagem por jamesedwart » Seg 08 Ago 2011 18:40

waldirsegundo escreveu:
jamesedwart escreveu:Os videos

quase tive um infarto com vc enfiando a faca no box ahhaha

Olha minha vontade era estraçalhar a caixinha de bombom, nem para a RIGESA ter feito uma caixinha, ela é bem vagabunda mesmo amigo e o livro nem capinha dura tem igual nos EUA e UK o único bom para mim foi o desconto de quase R$100,00 que tive no SR. Saraiva e os filmes estarem em seus cases separados.

jamesedwart
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 16 Set 2010 19:04

Re: Coleção Stanley Kubrick- 8 Discos

Mensagem por jamesedwart » Seg 08 Ago 2011 18:43

Alexandre TRT escreveu:O vídeo tá ótimo. Dá pra ter uma ideia precisa do que vende no BR. E é o que vc falou: cases individuais (apesar da arte branca de 2 BDs) e livro em português são os elementos que convencem (para muitos, talvez) pela a compra da edição BR.

Uma pena pela caixa em si, molenga feito caixa de bombom, como vc disse. Infelizmente.
Uma pena mesmo amigo, poderiamos ter um box mais caprichado, meu ponto possitivo a Warner foi 3
1º Ter sido lançado no Brasil esse box
2º os cases individuais em cada filme
3º vir com o livro

Fora isso foi várias "mancadas" como as capas despadronizadas, caixa molenga, e em formato fora do convencional de um box, pois é dificil manter o plastico sendo a abertura por cima.

fulano7
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 46
Registrado em: Seg 03 Jan 2011 19:09

Re: Coleção Stanley Kubrick- 8 Discos

Mensagem por fulano7 » Seg 08 Ago 2011 21:40

É teve algumas mancadas mas dou os parabéns à Warner, a melhor distribuidora atualmente.

Essa coleção é nada menos que arrebatadora. Pena eu não ter condições.

Outro ponto positito na minha opinião: incluíram o "Eyes Wide Shut"!!! Esse filme não foi muito bem compreendido na época do lançamento, vi ele pela primeira vez na TV, é uma viagem!!!!! Vale a pena

jamesedwart
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 16 Set 2010 19:04

Re: Coleção Stanley Kubrick- 8 Discos

Mensagem por jamesedwart » Seg 08 Ago 2011 23:23

fulano7 escreveu:É teve algumas mancadas mas dou os parabéns à Warner, a melhor distribuidora atualmente.

Essa coleção é nada menos que arrebatadora. Pena eu não ter condições.

Outro ponto positito na minha opinião: incluíram o "Eyes Wide Shut"!!! Esse filme não foi muito bem compreendido na época do lançamento, vi ele pela primeira vez na TV, é uma viagem!!!!! Vale a pena
Tbm gosto do filme, a primeira vez que assisti foi em VHS e gostei muito da história do filme, que inclusive Tom Cruise apresentou uma boa interpretação no filme.Achei muito legal ter sido incluso em BD ele, e digo que a imagem dele, mesmo estando em Wide sendo que foi filmado em 4x3 que está excelente.
Mas o que mais me deixou feliz é Barry Lyndon em Blu-ray que tem uma imagem fantástica.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Coleção Stanley Kubrick- 8 Discos

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 09 Ago 2011 00:15

olha, primeiramente agradeço ao jamesedwart pelo trabalho em nos mostrar como é o box nacional

e vou de box nacional, certo...muito melhor que Uk e o USA eu confesso, odeio aquele estilo de embalagem, fora que os dois filmes a mais não possuem legendas.

mas definitivamente a Warner poderia ter caprichado mais no acabamento do Box...poderiam ter feito um estilo o Box da Coleção Friends completo.

Mas com altos descontos vale a pena sim o nacional, assim como o Box Máquina Mortífera, muito melhor que o Uk.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Coleção Stanley Kubrick- 8 Discos

Mensagem por viniciusjf » Ter 09 Ago 2011 02:51

Ah, que isso, não sei como vocês podem achar a edição nacional melhor que a americana em termos de apresentação.
Ainda mais que se você não for taxado a americana sai mais barata e vem com dois filmes a mais, ainda que não tenham legendas.

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Coleção Stanley Kubrick- 8 Discos

Mensagem por ZeBaude » Ter 09 Ago 2011 04:56

viniciusjf escreveu:Ah, que isso, não sei como vocês podem achar a edição nacional melhor que a americana em termos de apresentação.
Ainda mais que se você não for taxado a americana sai mais barata e vem com dois filmes a mais, ainda que não tenham legendas.
Exatamente. A edição americana é muito mais bonita, está a anos luz de distância. Pena que o preço não é muito convidativo, mas comparando com o box brasileiro ainda sai mais barato. E ainda vem com dois filmes extras, brindes. Sendo que um deles é o Dr. Strangelove, que se não for o melhor filme do Kubrick é o segundo, perdendo pro Laranja Mecânica.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Coleção Stanley Kubrick- 8 Discos

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 09 Ago 2011 14:29

sem dúvida alguma a edição mais bonita é a americana...mas particularmente odeio aquele tipo de embalagem para condicionar os discos. Como gosto de ter os filmes em caixas individuais, e ter o livro traduzido, vou de nacional com descontos.

jamesedwart
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 16 Set 2010 19:04

Re: Coleção Stanley Kubrick- 8 Discos

Mensagem por jamesedwart » Ter 09 Ago 2011 19:09

Eu comprei a edição do Brasil também pelos filmes estarem em seus cases separados e foi meu gosto, como disse no vídeo a pessoa escolhe qual edição quer, a Importada sai muito mais barata, gosto é gosto.Só que eu acho que uma coleção do Kubrick merecia melhor tratamento, até nos E.U.A poderiamos ter edições mais caprichadas.

Responder