Toy Story em blu-ray Tem ou não um DVD de Lambuja?

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Francis Mariani
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 138
Registrado em: Sáb 23 Out 2010 10:52

Toy Story em blu-ray Tem ou não um DVD de Lambuja?

Mensagem por Francis Mariani » Qui 18 Ago 2011 01:30

Aproveitei a promoção de desconto progressivo que foi indicada pelo nosso amigo Jotacê(brigadão!!) e comprei seis blu-rays na Submarino na ultima sexta feira que chegaram hoje com uma semana de antecedência via sedex.

Dentre os filmes que comprei, está a trilogia toy story em cases avulsos.
O meu problema é que no site da Submarino, consta na capa do blu-ray de toy Story 1 que junto ao blu-ray existe uma mídia DVD que também contém o filme, só que na capa do blu-ray que recebi, está escrito apenas "edição especial" e não fala nada sobre o brinde que realmente não está presente.

Fotos:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Já no caso de Toy Story 2 e 3, existe sim a informação na capa e o DVD na embalagem, tanto no site quanto nos que recebi.

E aí?
Alguém recebeu o blu-ray com o DVD como diz na capa no site ou é apenas uma imagem meramente ilustrativa?

E por fim, notem que na loja Submarino, o blu-ray de toy Story está mencionado como DVD:

http://www.submarino.com.br/produto/6/2 ... ecial+2010
Imagem

thiagofgui
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 311
Registrado em: Qua 05 Jan 2011 17:51
Agradeceram: 1 vez

Re: Toy Story em blu-ray Tem ou não um DVD de Lambuja?

Mensagem por thiagofgui » Qui 18 Ago 2011 01:37

Então, quando foi lançado, os bds de Toy Story 1 e 2 vinham com o dvd junto do Bd, assim como varios outros filmes da disney. Só que ha um tempo atras a disney decidiu tirar do mercado essas versões duplas e fabricar somente os filmes com 1 disco de bd, e com arte interna. Ou seja, é quase certo que seu TS2 seja da versão antiga, que devia estar encalhada la na loja, enquando o TS1 é da nova leva. É só olhar se TS2 tem arte interna ou não. Se não tiver, é da antiga leva.
Outra coisa que tambem mudou, pelo que eu vi, é a contra capa. A versão antiga tinha um quadradão enorme no meio com a lista de extras, enquanto a nova, possui um quadro menorzinho no canto superior esquerdo. Na minha opinião bem melhor.
Ja TS3 ja foi lançado do jeito que vc tem. Duplo e com o dvd. Nada mudou em relação a ele.

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: Toy Story em blu-ray Tem ou não um DVD de Lambuja?

Mensagem por Higor_Nunes » Qui 18 Ago 2011 01:41

A Disney BR parou de fabricar combos de alguns filmes, sendo as novas tiragens apenas com o BD.
Seu TS deve ser dos lotes novos, já o TS2 de algum lote antigo.
TS3 continua sendo fabricado com combo, até onde eu sei.

Mancada do Submarino (mais uma da B2W...) não atualizar as informações do item.

Avatar do usuário
Francis Mariani
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 138
Registrado em: Sáb 23 Out 2010 10:52

Re: Toy Story em blu-ray Tem ou não um DVD de Lambuja?

Mensagem por Francis Mariani » Qui 18 Ago 2011 02:05

thiagofgui escreveu:Então, quando foi lançado, os bds de Toy Story 1 e 2 vinham com o dvd junto do Bd, assim como varios outros filmes da disney. Só que ha um tempo atras a disney decidiu tirar do mercado essas versões duplas e fabricar somente os filmes com 1 disco de bd, e com arte interna. Ou seja, é quase certo que seu TS2 seja da versão antiga, que devia estar encalhada la na loja, enquando o TS1 é da nova leva. É só olhar se TS2 tem arte interna ou não. Se não tiver, é da antiga leva.
Outra coisa que tambem mudou, pelo que eu vi, é a contra capa. A versão antiga tinha um quadradão enorme no meio com a lista de extras, enquanto a nova, possui um quadro menorzinho no canto superior esquerdo. Na minha opinião bem melhor.
Ja TS3 ja foi lançado do jeito que vc tem. Duplo e com o dvd. Nada mudou em relação a ele.
Obrigado pela resposta!

Sim, o meu TS1 tem a arte interna já o TS2 ficou devendo.
O TS3 veio em um HDcase slim com blu-ray duplo mais o DVD.

Novamente agradeço.
Imagem

Avatar do usuário
fabito
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 205
Registrado em: Qui 14 Abr 2011 21:47
Localização: somewhere over the rainbow

Re: Toy Story em blu-ray Tem ou não um DVD de Lambuja?

Mensagem por fabito » Qui 18 Ago 2011 09:16

eu cobrava um dvd do submarino...

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: Toy Story em blu-ray Tem ou não um DVD de Lambuja?

Mensagem por Carlosdvd » Qui 18 Ago 2011 15:49

cara, eu entrava com pedido de reembolso no procon contra o submarino, absurdo se nao veio com dvd q é quase 25% do preço final do produto!!

angustiado
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 45
Registrado em: Dom 15 Mai 2011 14:54

Re: Toy Story em blu-ray Tem ou não um DVD de Lambuja?

Mensagem por angustiado » Qui 18 Ago 2011 23:35

ah bobeira, se vc ja tem o bd o que vc faria com o dvd? eu joguei o dvd que veio junto fora, não faz sentido. é apenas a minha opinião.

abs

Felipe Cássius
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 440
Registrado em: Qui 12 Ago 2010 00:31
Localização: Dublin - IE
Contato:

Re: Toy Story em blu-ray Tem ou não um DVD de Lambuja?

Mensagem por Felipe Cássius » Sex 19 Ago 2011 17:56

angustiado escreveu:ah bobeira, se vc ja tem o bd o que vc faria com o dvd? eu joguei o dvd que veio junto fora, não faz sentido. é apenas a minha opinião.

abs
Talvez não seja nem pelo DVD, mas pelo valor ou descrição do produto. E talvez até seja pelo DVD também.
O ódio e o medo tem poder destruidor, só conduzem a inútil agressão, mas ouça o coração que tem razão.

Avatar do usuário
rafoones
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 186
Registrado em: Ter 17 Ago 2010 16:47

Re: Toy Story em blu-ray Tem ou não um DVD de Lambuja?

Mensagem por rafoones » Sex 19 Ago 2011 18:43

Eu preferia o meu BD com essa arte interna lindona do que com um DVD que eu talvez nem veja mais...
Se o DVD for o problema, troco pelo meu...hehehe

Avatar do usuário
Matheus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qui 16 Dez 2010 13:23

Re: Toy Story em blu-ray Tem ou não um DVD de Lambuja?

Mensagem por Matheus » Sex 19 Ago 2011 18:48

Eu tambem prefiro uma arte interna ao dvd que eu ja tinha separado tambem,e agora estou com 2

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Toy Story em blu-ray Tem ou não um DVD de Lambuja?

Mensagem por viniciusjf » Sex 19 Ago 2011 20:19

Nas americanas o 1 e o 2 estavam por 32,90 hoje de madrugada, e tanto a imagem quanto o anúncio falavam BD+DVD. Tinha também A Princesa e o Sapo e Monstros S.A. pelo mesmo preço.

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Toy Story em blu-ray Tem ou não um DVD de Lambuja?

Mensagem por giologia » Sex 19 Ago 2011 20:47

viniciusjf escreveu:Nas americanas o 1 e o 2 estavam por 32,90 hoje de madrugada, e tanto a imagem quanto o anúncio falavam BD+DVD. Tinha também A Princesa e o Sapo e Monstros S.A. pelo mesmo preço.
Estava em pé-de-guerra com a submarino nas últimas semanas. Comprei nessa promoção A Princesa e o Sapo (que seria, segundo a imagem e a descrição do produto, uma Edição Especial com BD + DVD)... chegou só com o BD. Não sei se tem arte interna, pq mantive lacrado pro caso de trocar. Tentei de todos os modos entrar em contato com a Submarino pra isso, e nada. Absurdo.

Desde então, não confio na descrição do produto e, muito menos, foto do mesmo no site.

PS: Entrei essa semana no site da Submarino e eles já haviam trocado a descrição d'A Princesa e o Sapo... acho que aconteceu o mesmo com muita gente. Mas eu tenho alguns prints dizendo que eu comprei essa tal edição.

PS2: Na nota fiscal que veio junto com o produto, veio constando apenas 1 BD. Mais uma mancada da B2W...

PS3: Meu Monstros SA, que adquiri na mesma compra, veio perfeitinho. Duplo, cheio de extras, imagem e som cabulosos e arte interna. Só faltava uma luva, mas...
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Avatar do usuário
Francis Mariani
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 138
Registrado em: Sáb 23 Out 2010 10:52

Re: Toy Story em blu-ray Tem ou não um DVD de Lambuja?

Mensagem por Francis Mariani » Sáb 20 Ago 2011 15:21

rafoones escreveu:Eu preferia o meu BD com essa arte interna lindona do que com um DVD que eu talvez nem veja mais...
Se o DVD for o problema, troco pelo meu...hehehe
Opa, opa, opa!
Sai pra lá, zoião! Hehehehehehehhehehe...

Eu tenho o DVD TS1 edição de décimo aniversário, logo, não preciso do DVD.
Ia dar o DVD pro meu moleque destruir e ficar com o que viria com o blu-ray, mas até onde vi, não há nada no DVD que também não tenha no blu-ray.

Dou-me por satisfeito e só criei este tópico pra matar a curiosidade.
Imagem

Responder