Bloqueador de publicidade detectado: Nosso site é mantido pela exibição de publicidade para nossos visitantes. Por favor, considere apoiar-nos desativando seu bloqueador de anúncios para o nosso site.
[youtube][/youtube]
Lembrando que ele será convertido para 3D para voltar aos cinemas em 14 de setembro de 2012, e provavelmente, deverá ser lançado em home video também em 3D.
Hei13 escreveu:[youtube][/youtube]
Lembrando que ele será convertido para 3D para voltar aos cinemas em 14 de setembro de 2012, e provavelmente, deverá ser lançado em home video também em 3D.
melhor da Pixar eu não vejo a hora, já pensei até em importar...
Nilberto Fernandes * "It all ends..."
Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.
Uma das melhores animações 3D, senão a melhor de todas! Em BD deve ficar show de bola - aliás o DVD já é muito bom. Mas pra quem gosta dos extras do DVD duplo o esquema deve ser o mesmo do Rei Leão, ou seja, é melhor ficar com as duas edições.
Acabei de garantir o DVD duplo no Submarino por R$19,90.
Vai que fazem barbeiragem com os extras como em ORL, Bambi, Os Incríveis... melhor se prevenir, sem falar que está um preço legalzinho.
Que bom! A chance da capa ser boa é maior, como vemos nas prévias.
Coleção Diamante é para clássicos Disney, não filmes da Pixar, e os clássicos Disney que ficaram nessa coleção se lascaram, com exceção de BNSA e ABEAF.
Amei a primeira capa, meu filme favorito da Pixar... compra na certa...
Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.
Agora que eu me dei conta de que essa capa da versão 3d deve ser cheia toda poluída por ter algum efeito em 3d!! uhaua (tá descoberta meio óbvia, mas enfim..). Assim ela tá feinha, mas em 3d deve ficar show!!!
Luís Fernando escreveu:Gente eu ando meio encabulado com esse trailer dublado que a Disney Brasil lançou...
[youtube][/youtube]
A voz da Dory está diferente... Por favor, me digam que a Disney Brasil não redublou esse filme!
acho que não
geralmente eles redublam os trailer pois daria muito trabalho pegar os trechos certos das dublagens e encaixar no trailer
em inglês é mais facil
mas no brasil eles recebem o trailer já feito pela matriz, ai eles tem que encaixar uma dublagem
eles teriam que pegar a dublagem original, fazer os cortes, colocar na ordem, etc...
mas facil redublar em cima.
Luís Fernando escreveu:Gente eu ando meio encabulado com esse trailer dublado que a Disney Brasil lançou...
[youtube][/youtube]
A voz da Dory está diferente... Por favor, me digam que a Disney Brasil não redublou esse filme!
acho que não
geralmente eles redublam os trailer pois daria muito trabalho pegar os trechos certos das dublagens e encaixar no trailer
em inglês é mais facil
mas no brasil eles recebem o trailer já feito pela matriz, ai eles tem que encaixar uma dublagem
eles teriam que pegar a dublagem original, fazer os cortes, colocar na ordem, etc...
mas facil redublar em cima.
Galera, o trailer é redublado sim, mas a voz da Dory ainda é a mesma. Da Maira Góes. Todas as vozes originais ainda estão aí, mesmo redublado... Claro, a interpretação é que ficou um tanto diferente
Será que não existe a ínfima possibilidade de lançarem com a versão original?
essa mania de converter tudo em 3d já tá enchendo o burralho. Acho que não há necessidade, a não ser pela ganância das produtoras, mas como o jogo do comércio é esse só nos resta aceitar.
Se eu fosse empresário iria querer tirar dinheiro do fundo do poço tb.
Editado pela última vez por robsoncps em Sáb 02 Jun 2012 09:58, em um total de 1 vez.
robsoncps escreveu:essa mania de converter tudo em 3d já tá enchendo o burralho. Acho que não há necessidade a não ser pela ganância das produtoras mas como o jogo do comércio é esse só nos resta aceitar.
Se eu fosse empresário também iria querer tirar dinheiro do fundo do poço tb.