Procurando Nemo

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Procurando Nemo

Mensagem por Rodrigo Potter » Qua 30 Jan 2013 15:05

Danieljr escreveu:
Rodrigo Potter escreveu:O da Parte 1 eu achei fraco, o da parte 2 achei normal, nada que se diga "Nossa, que 3D incrível!", mas não achei fraco não.
2. John Carter e lanterna verde tem 3D mais fraco ainda. Mas voltando a Nemo, vejo que as opiniões estão divididas com relação ao 3D. O bluray.com deu nota máxima no review de video tanto do 3D quanto do 2D.
A imagem está excelente, eu não vi foi profundidade no 3D.
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Danielbp
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 408
Registrado em: Qui 18 Out 2012 16:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Procurando Nemo

Mensagem por Danielbp » Qui 31 Jan 2013 03:01

Hj eu vi o Bd do Nemo, e não notei quase nada de diferente na redublagem, nos principais as vozes estão iguaizinhas! A unica voz que notei de diferente foi a do peixe amarelo do aquario... o resto achei igual a dublagem antiga

pauloHSS
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Seg 17 Set 2012 10:50

Re: Procurando Nemo

Mensagem por pauloHSS » Qui 31 Jan 2013 10:35

Danielbp escreveu:Hj eu vi o Bd do Nemo, e não notei quase nada de diferente na redublagem, nos principais as vozes estão iguaizinhas! A unica voz que notei de diferente foi a do peixe amarelo do aquario... o resto achei igual a dublagem antiga
;)


cara ou vc não prestou atenção,ou vc não viu a dublagem antiga!a ALGUNS DUBLADORES SÃO OS MESMOS mas a voz do Nemo é com outro dublador,o dublador da arraia mudou,a dubladora da sobrinha do dentista mudou,a maiorias das vozes continuaram as mesmas mas mudaram quase todos os textos originais da dublagem de 2003 perdeu assim um pouco da magia do filme pq quem sabia as falas desse filme palavra por palavra não vai gostar muito da nova dublagem até a minha mãe que não liga pra essas coisas percebeu que a voz da arraia tava diferente, as piadas ficaram meio sem contexto por exemplo na hora em que o marlim e a dory lá pelos 40 minutos do filme estão tentando fugir do bruce ai o marlin fala pra dory achar uma saída ai ela lê a palavra ESCAPE(ela falou de um jeito tão legal que todo mundo ria) já na nova dublagem ela falou de um jeito meio sem graça ,ai ninguém ri.

eu preferia a voz do nemo com a dublagem antiga :joinha:

guedes
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Seg 20 Jun 2011 12:00

Re: Procurando Nemo

Mensagem por guedes » Qui 31 Jan 2013 11:04

O motivo da redublagem é provavelmente a continuação do filme em 2016, para manter as mesmas vozes nos dois filmes.

Alguém pode postar a relação dos dubladores da edição nova em BD? Sabe se foi feita na Delart?

A Disney Voices do Brasil é sempre muito competente no trabalho de adaptação das obras para o Brasil, se tiveram que dublar de novo, pelo histórico da empresa podemos confiar que houve um motivo e que buscaram a qualidade no trabalho

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Procurando Nemo

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 31 Jan 2013 15:13

guedes escreveu:O motivo da redublagem é provavelmente a continuação do filme em 2016, para manter as mesmas vozes nos dois filmes.

Alguém pode postar a relação dos dubladores da edição nova em BD? Sabe se foi feita na Delart?

A Disney Voices do Brasil é sempre muito competente no trabalho de adaptação das obras para o Brasil, se tiveram que dublar de novo, pelo histórico da empresa podemos confiar que houve um motivo e que buscaram a qualidade no trabalho
Nemo vai ter continuação?

:uia:

Não sabia dessa.

Ouvi dizer que é por motivo de contrato, quando não por perda da qualidade do master original que eles fazem a redublagem.

Não faria sentido redublar só pra ficar com voz igual em continuação, na minha opinião...
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Procurando Nemo

Mensagem por renanbg » Qui 31 Jan 2013 16:01


Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Procurando Nemo

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 31 Jan 2013 17:15

Medo. Muito medo...

:nervoso:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Procurando Nemo

Mensagem por Matheus6500 » Qui 31 Jan 2013 20:57

Vai ser o mesmo diretor :ok:

Danielbp
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 408
Registrado em: Qui 18 Out 2012 16:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Procurando Nemo

Mensagem por Danielbp » Qui 31 Jan 2013 22:10

pauloHSS escreveu:
Danielbp escreveu:Hj eu vi o Bd do Nemo, e não notei quase nada de diferente na redublagem, nos principais as vozes estão iguaizinhas! A unica voz que notei de diferente foi a do peixe amarelo do aquario... o resto achei igual a dublagem antiga
;)


cara ou vc não prestou atenção,ou vc não viu a dublagem antiga!a ALGUNS DUBLADORES SÃO OS MESMOS mas a voz do Nemo é com outro dublador,o dublador da arraia mudou,a dubladora da sobrinha do dentista mudou,a maiorias das vozes continuaram as mesmas mas mudaram quase todos os textos originais da dublagem de 2003 perdeu assim um pouco da magia do filme pq quem sabia as falas desse filme palavra por palavra não vai gostar muito da nova dublagem até a minha mãe que não liga pra essas coisas percebeu que a voz da arraia tava diferente, as piadas ficaram meio sem contexto por exemplo na hora em que o marlim e a dory lá pelos 40 minutos do filme estão tentando fugir do bruce ai o marlin fala pra dory achar uma saída ai ela lê a palavra ESCAPE(ela falou de um jeito tão legal que todo mundo ria) já na nova dublagem ela falou de um jeito meio sem graça ,ai ninguém ri.

eu preferia a voz do nemo com a dublagem antiga :joinha:

Vou dar uma revida então! Mas grandes diferenças n achei n

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Procurando Nemo

Mensagem por Rafael Clark » Dom 10 Fev 2013 17:26

Danielbp escreveu:Vou dar uma revida então! Mas grandes diferenças n achei n
Eu não posso opinar sobre o Nemo, mas posso falar dos Incríveis: também não vi NADA de diferente na redublagem.

Padoan
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Sex 01 Jul 2011 21:09
Localização: Sampa
Contato:

Re: Procurando Nemo

Mensagem por Padoan » Dom 03 Mar 2013 01:44

Rafael Clark escreveu:Eu não posso opinar sobre o Nemo, mas posso falar dos Incríveis: também não vi NADA de diferente na redublagem.
:nervoso: :nervoso: :nervoso: :nervoso:

erikux
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Qua 09 Nov 2011 23:02

Re: Procurando Nemo

Mensagem por erikux » Qui 01 Ago 2013 15:29

Pessoal,

A versão que vêm o disco 3D + 2D, o disco 2D é o mesmo da versão dupla?

A respeito da versão dupla: Há os mesmos extras do DVD Duplo, ou há mais alguns? Estão em HD?^

Abçs
____________________________________________________________________________
"Slowly walking down the hall... faster than a cannon ball..." Oasis - Champagne Supernova

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Procurando Nemo

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 01 Ago 2013 15:45

erikux escreveu:Pessoal,

A versão que vêm o disco 3D + 2D, o disco 2D é o mesmo da versão dupla?
este disco 2d é o disco 1 da edição 2d dupla.
erikux escreveu:A respeito da versão dupla: Há os mesmos extras do DVD Duplo, ou há mais alguns? Estão em HD?^

Abçs
disco 2 mesmos extras da edição dupla em dvd, extras em sd

o disco 1 traz extras inéditos em hd

quem tem o dvd duplo, compensa pegar o combo 3d + 2d

quem não tem o dvd duplo, compensa pegar bd duplo

minha modesta opinião

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1230
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Procurando Nemo

Mensagem por Romualdo » Seg 05 Ago 2013 19:00

Eduardo Pinheiro escreveu:
erikux escreveu:Pessoal,

A versão que vêm o disco 3D + 2D, o disco 2D é o mesmo da versão dupla?
este disco 2d é o disco 1 da edição 2d dupla.
erikux escreveu:A respeito da versão dupla: Há os mesmos extras do DVD Duplo, ou há mais alguns? Estão em HD?^

Abçs
disco 2 mesmos extras da edição dupla em dvd, extras em sd

o disco 1 traz extras inéditos em hd

quem tem o dvd duplo, compensa pegar o combo 3d + 2d

quem não tem o dvd duplo, compensa pegar bd duplo

minha modesta opinião
eu tenho o dvd duplo e peguei o bd duplo, no entanto, quero pegar o bd 3d, pois disseram que o 3d desse filme está excelente e disseram que é nativo. Eu fiquei na dúvida,pois na época do lançamento no cinema ou dvd nunca cogitou que esse desenho tinha sido feito em 3d. Mas disseram que é 3d nativo. Portanto, mesmo tendo o dvd duplo e o bd duplo eu pretendo comprar o bd 3d, vai cair naquele caso de várias versões do mesmo filme. Fazer o quê, né? Acredito que haja várias pessoas que fizeram a mesma coisa.

amorimoto
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 164
Registrado em: Sex 03 Fev 2012 11:13

Re: Procurando Nemo

Mensagem por amorimoto » Ter 06 Ago 2013 09:24

FabioMC escreveu:Para mim, bastaria uma edição simples, dessas que provavelmente custariam 30 conto na maioria das lojas... Mas, essa versão já saiu de catálogo, né? Flórida, manos!
Fabio, para o Procurando Nemo só saíram, por enquanto, essas duas versões "apenas": 2D (duplo) e 2D+3D.
Mas como estamos falando da Disney Brasil, e bem capaz q eles desmembrem os discos e vendam avulsos.

amorimoto
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 164
Registrado em: Sex 03 Fev 2012 11:13

Re: Procurando Nemo

Mensagem por amorimoto » Ter 06 Ago 2013 17:04

FabioMC escreveu:
amorimoto escreveu:
FabioMC escreveu:Para mim, bastaria uma edição simples, dessas que provavelmente custariam 30 conto na maioria das lojas... Mas, essa versão já saiu de catálogo, né? Flórida, manos!
Fabio, para o Procurando Nemo só saíram, por enquanto, essas duas versões "apenas": 2D (duplo) e 2D+3D.
Mas como estamos falando da Disney Brasil, e bem capaz q eles desmembrem os discos e vendam avulsos.
Espero que saia uma assim, não faço questão de ter esse filme em edição motherfucker.
dependendo, compensa pegar uma Promo do 2D (duplo) e vender o disco bônus para aqueles que compraram o 2D+3D e queriam ter o conjunto completo, rs.

dinizrick
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Ter 25 Jun 2013 21:35
Localização: São Paulo

Re: Procurando Nemo

Mensagem por dinizrick » Qua 07 Ago 2013 13:31

robsoncps escreveu:essa mania de converter tudo em 3d já tá enchendo o burralho. Acho que não há necessidade, a não ser pela ganância das produtoras, mas como o jogo do comércio é esse só nos resta aceitar.
Se eu fosse empresário iria querer tirar dinheiro do fundo do poço tb.
Concordo plenamente!!!
:joinha:

wsrodrigues
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Qui 20 Jun 2013 17:15

Re: Procurando Nemo

Mensagem por wsrodrigues » Seg 04 Nov 2013 08:29

Pra mim, a versão 2D com disco duplo está ótima. A qualidade de imagem está perfeita.

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: Procurando Nemo

Mensagem por osbcuredbyclouds » Qua 23 Abr 2014 18:35

Eu todo animado pra comprar esse BD porque amei a arte interna, e só agora sei que foi redublado...ainda bem que não cheguei a comprar.
Imagem

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Procurando Nemo

Mensagem por rodrigo_ca » Qui 24 Abr 2014 12:09

Romualdo escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:
erikux escreveu:Pessoal,

A versão que vêm o disco 3D + 2D, o disco 2D é o mesmo da versão dupla?
este disco 2d é o disco 1 da edição 2d dupla.
erikux escreveu:A respeito da versão dupla: Há os mesmos extras do DVD Duplo, ou há mais alguns? Estão em HD?^

Abçs
disco 2 mesmos extras da edição dupla em dvd, extras em sd

o disco 1 traz extras inéditos em hd

quem tem o dvd duplo, compensa pegar o combo 3d + 2d

quem não tem o dvd duplo, compensa pegar bd duplo

minha modesta opinião
eu tenho o dvd duplo e peguei o bd duplo, no entanto, quero pegar o bd 3d, pois disseram que o 3d desse filme está excelente e disseram que é nativo. Eu fiquei na dúvida,pois na época do lançamento no cinema ou dvd nunca cogitou que esse desenho tinha sido feito em 3d. Mas disseram que é 3d nativo. Portanto, mesmo tendo o dvd duplo e o bd duplo eu pretendo comprar o bd 3d, vai cair naquele caso de várias versões do mesmo filme. Fazer o quê, né? Acredito que haja várias pessoas que fizeram a mesma coisa.
A Pixar, ao lançar um filme em 3D, apenas abre o arquivo do filme e salva o arquivo do outro olho. Como se estivesse refilmando o filme em 3D, logo, pode-se dizer que é nativo mesmo :rindo:


Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Procurando Nemo

Mensagem por Kaique » Sex 08 Ago 2014 15:16

Eu só possuo o BD 3D+BD,mas pretendo comprar o BD duplo e fazer um digibook na Customiz.

Responder