Tarzan - Clássico Disney

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Tarzan - Clássico Disney

Mensagem por giologia » Qua 31 Dez 2014 17:44

rodrigo_ca escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:
rodrigo_ca escreveu:Também não comprei A Espada Era a Lei, Tarzan e Hércules. Comprei A espada ontem, mas não faço a menor ideia da razão desses três estarem sumindo. Tipo.. não fazem seis meses que foram lançados.
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo também tá sumindo
Mas esse mal foi lançado
socorro
Caramba, semana passada eu procurei esse e várias lojas online tinham em estoque. Agora, só na Livraria Cultura por preço de lançamento também! Ô Disney... :parede:

Obrigada por avisar, Eduardo Pinheiro.

E não lembro se li por aqui pelo FBJC ou se foi no Facebook, mas alguém disse que o BD de Mary Poppins também está sumindo! Buscando aqui agora, loja online só achei na Cultura (de novo) por R$49,90. Mas ouvi dizer que nas Lojas Americanas (loja física) esse BD está por R$29,99.

PS: paguei ontem meu boleto da Cultura com três BDs que estão sumindo (Hércules e Tarzan da Disney e Pânico da Imagem Filmes), tabela cheia também. Assim fica complicado.
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Rafael
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 135
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 01:23

Re: Tarzan - Clássico Disney

Mensagem por Rafael » Qua 31 Dez 2014 18:40

Dos Disney que eu não comprei e realmente gostaria de ter estão faltando Fantasia e Mulan
Fantasia vou esperar o novo lançamento
Mulan vou catar na internet com vendedor aleatorio

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Tarzan - Clássico Disney

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 01 Jan 2015 00:41

giologia escreveu:
rodrigo_ca escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo também tá sumindo
Mas esse mal foi lançado
socorro
Caramba, semana passada eu procurei esse e várias lojas online tinham em estoque. Agora, só na Livraria Cultura por preço de lançamento também! Ô Disney... :parede:

Obrigada por avisar, Eduardo Pinheiro.
pois é, de todos os bds de animações da disney, este é o único que me faltava...consegui resgatar umas léguas do submarino e fui comprar este, que constava esgotado...mas fui insistente e fiquei de olho dois dias, eis que apareceu e fechei compra....sorte que eles já mandaram....saiu de graça... :-D

mas é muito novo pra ter sumido...ainda tem na cultura e na saraiva, mas nesta com prazo longo.

e não é disney, mas um bd que tá sumidinho e mal saiu foi o bd 3d de A lenda de beowulf, da warner...só livraria cultura tem...e o mesmo para Entrevista com o Vampiro, da mesma warner. Esta é outra empresa que tem lançado uns titulos acervo na surdina, como Agonia e Glória e teoria da Conspiração, com pouquíssimas unidades a venda :no:

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Tarzan - Clássico Disney

Mensagem por rodrigo_ca » Sex 02 Jan 2015 03:15

Gente, não é por nada, mas TODOS os clássicos tão sumindo. Se não são todos, estamos em algo bem perto disso. Não estamos reparando em vários porque já fizeram parte das promoções e provavelmente todo mundo já tem.
Planeta do Tesouro, por exemplo, sumiu faz tempo.
Aristogatas, só na Cultura.
Vai saber os status dos outros.

Em tempo: nenhum dos emails que eu tentei usar pra me comunicar com a Disney deu certo. E isso incluem vários departamentos. Medo do que está acontecendo.

Rodrigo_G
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 163
Registrado em: Qua 06 Out 2010 12:57
Localização: Rio de Janeiro

Re: Tarzan - Clássico Disney

Mensagem por Rodrigo_G » Sex 02 Jan 2015 10:40

Enquanto isso, na Europa não existe mais moratória e o Reino Unido está fazendo uma super divulgação pelo fato de todos os clássicos estarem disponíveis ao mesmo tempo pela primeira vez...

Responder