Carros

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Carros

Mensagem por Rodrigo Potter » Qua 23 Nov 2011 14:34

Não achei um tópico sobre o BD de Carros, alguém tem? Comprei e coloquei pra assistir, e qualquer opção que você escolha de idioma os trailers rodam em Japonês, a maioria dos extras não é em HD e os comentários não são legendados! Me deu a impressão de ter sido autorado do disco Japonês.

Com mais alguém acontece isso? É isso mesmo?

:uia:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Nilberto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:52

Re: Carros

Mensagem por Nilberto » Qua 23 Nov 2011 16:11

Rodrigo comprei a Edição combo com 4 discos, 1 + 2 Duplo + Episódios do Matt, mas não tive chances de ver ainda, estou em semandas de prova na facul, sabádo eu vejo e te informo.

Abracos...

Segue aqui as fotos da minha edicao...

https://picasaweb.google.com/nilberto.d ... 3f6j8e6QDQ
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.

Avatar do usuário
EduDC
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 211
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:50
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Carros

Mensagem por EduDC » Qua 23 Nov 2011 21:32

Acho que vou ficar com o BD duplo mesmo. Acabo não usando pra nada essas cópias extras do combo.
Mas vamos ver né, se o 3D entrar numa promo bizarra, de repente compro. Tem luvinha bonita e já fica na reserva pra quando tiver BD 3D! ;)
Entretenimento, Cinema e Zumbis: http://www.istoera.com

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Carros

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 24 Nov 2011 10:32

Valeu! Nilberto! Testa o seu disco de Carros 1 depois e me fala!
:joinha:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

raphaelfaustino
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 89
Registrado em: Qua 13 Out 2010 21:55

Re: Carros

Mensagem por raphaelfaustino » Qui 24 Nov 2011 11:21

Sim, possuo o bd de carros comprado ano passado, os trailers de abertura tem audio e legendas em japones, não tem legendas nos comentarios e as legendas são amarelas.

ioannesmarcus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 539
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
Localização: São Paulo - SP

Re: Carros

Mensagem por ioannesmarcus » Qui 24 Nov 2011 15:07

É assim mesmo. Assim como vários outros BDs da Disney, o BD de Carros é exatamente igual aos discos distribuídos no Sudeste Asiático e Japão.

A propósito, sempre quis entender essa opção maldita da Disney de colocar as trilhas em PT-BR nos discos distribuídos na Ásia (região A). Morro de inveja de los hermanos hispanohablantes que podem usufruir dos mesmos discos que os norte-americanos.

Pô, dona Disney, a América possui basicamente 4 idiomas e só o nosso querido PT-BR é excluído dos vossos discos americanos? Sacanagem hein!

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Carros

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 24 Nov 2011 15:58

A Disney tem sido sinônimo de decpção... Coisa feita às pressas pra arrancar dinheiro!
:parede:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Nilberto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:52

Re: Carros

Mensagem por Nilberto » Seg 28 Nov 2011 06:45

Rodrigo conferi este fim de semana, realmente é Japonês mesmo, eu não estou lembrando, mas eu tenho quase certeza que a edição simples do 1 não é japonês... eu tinha ela e vendi... qto aos extras alguns são em hd sim...
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.

ioannesmarcus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 539
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
Localização: São Paulo - SP

Re: Carros

Mensagem por ioannesmarcus » Seg 28 Nov 2011 20:01

Nilberto escreveu:Rodrigo conferi este fim de semana, realmente é Japonês mesmo, eu não estou lembrando, mas eu tenho quase certeza que a edição simples do 1 não é japonês... eu tinha ela e vendi... qto aos extras alguns são em hd sim...
Tenho o simples e tem os trailers com legendas em japonês.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Carros

Mensagem por Rodrigo Potter » Ter 29 Nov 2011 03:03

Valeu, galera!
:joinha:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Carros

Mensagem por Luís Fernando » Ter 29 Nov 2011 07:07

Alguém aqui comprou o combo 3D? Se for o caso, poderiam postar fotos para gente? Fiquei muito curioso em ver como era aquela luva! :-D

xerrife
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 612
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:42

Re: Carros

Mensagem por xerrife » Ter 29 Nov 2011 10:47

ioannesmarcus escreveu:É assim mesmo. Assim como vários outros BDs da Disney, o BD de Carros é exatamente igual aos discos distribuídos no Sudeste Asiático e Japão.

A propósito, sempre quis entender essa opção maldita da Disney de colocar as trilhas em PT-BR nos discos distribuídos na Ásia (região A). Morro de inveja de los hermanos hispanohablantes que podem usufruir dos mesmos discos que os norte-americanos.

Pô, dona Disney, a América possui basicamente 4 idiomas e só o nosso querido PT-BR é excluído dos vossos discos americanos? Sacanagem hein!
uma das razões deve ser por ter um país asiático que também fala português. Mas que é sacanagem é. :P

Alguém sabe se o BD de Carros 1 que tem no combo da "trilogia" é o mesmo da edição lançada anteriormente (antes do lançamento de Carros 2?).
Imagem

Responder