Melancolia

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
tavaresbe
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 608
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 16:17

Re: Melancolia

Mensagem por tavaresbe » Dom 25 Dez 2011 19:25

O Jotacê ganhou o Blu-ray de Natal da própria California... :cool:

Imagem

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Melancolia

Mensagem por Jucier Mozzy » Dom 25 Dez 2011 19:30

tavaresbe escreveu:O Jotacê ganhou o Blu-ray de Natal da própria California... :cool:
Imagem citada: exibir
Imagem
Ele é parceiro da California Filmes, né?

Avatar do usuário
tavaresbe
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 608
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 16:17

Re: Melancolia

Mensagem por tavaresbe » Dom 25 Dez 2011 21:08

Não diria que é parceiro não...mas como ele é dono do blog de colecionadores mais frequentado do Brasil, não deve ser raro receber "regalias" das distribuidoras.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Melancolia

Mensagem por GuiMarchetti » Dom 25 Dez 2011 21:36

Já postei aqui na 1ª página do tópico, mas vai de novo...

A California Filmes NÃO mutilou Melancolia, está na proporção correta, e com o áudio em DTS HD MA.

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Melancolia

Mensagem por Jucier Mozzy » Dom 25 Dez 2011 21:48

GuiMarchetti escreveu:Já postei aqui na 1ª página do tópico, mas vai de novo...

A California Filmes NÃO mutilou Melancolia, está na proporção correta, e com o áudio em DTS HD MA.
Eu vi, GuiMarchetti... mas é que se trata de uma informação passada pela própria California... e com a California prefiro tirar a prova.

Já aconteceu alggo parecido com a Imagem Filmes... lançaram um titulo no rental... o consumidor reclamou... a Imagem disse que seria corrigido na versão final... 6 meses depois lançam para consumidor final o mesmo disco mutilado.

Sei que é um exemplo isolado e que se trata da Imagem... mas não dou crédito algum à California.
Editado pela última vez por Jucier Mozzy em Seg 26 Dez 2011 06:12, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Melancolia

Mensagem por GuiMarchetti » Dom 25 Dez 2011 23:03

Jucier Mozzy escreveu:Eu vi, GuiMarchetti... mas é que se trata de uma informação passada pela própria California... e com a California prefiro tirar a prova.

Sei que é um exemplo isolado e que se trata da Imagem... mas não dou crédito algum à California.
Sim, sei que não dá pra confiar na California (e nem nas outras independentes), mas eu mesmo testei o BD, por isso postei aqui. Imaginei que tivesse alguns "inseguros" como eu estava. E vejo também que são muitos os interessados no filme, não achei que seriam tantos! O mesmo aconteceu no cinema. Achei que ficaria sozinho na sala, e ela encheu mais da metade (nas duas vezes!).

Parece que a mensagem dele foi entendida, no final das contas. :-D

Luis_Guadagnin
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Dom 18 Dez 2011 03:48

Re: Melancolia

Mensagem por Luis_Guadagnin » Seg 26 Dez 2011 04:58

A capa do Blu-ray ta bonitona. E o Jota ainda ganhou 2 ingressos pra Tudo Pelo Poder de quebra ehuehueheuhue, que é um baita filmaço

GuiMarchetti e robin,
Muito obrigado pelas informações!!

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Melancolia

Mensagem por Luís Fernando » Ter 31 Jan 2012 10:06

AE!!!! CAPTURAS MINHA GENTE!!!!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mais capturas aqui: http://www.blu-ray.com/movies/Melanchol ... creenshots

E o Blu-ray.com deu nota máxima para a qualidade de imagem e som! :-D

Avatar do usuário
tavaresbe
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 608
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 16:17

Re: Melancolia

Mensagem por tavaresbe » Ter 31 Jan 2012 13:22

Não sei se estão sabendo, mas a edição francesa é em Digipak. Já garanti a minha, mesmo sendo travado região B e sem legendas nem em inglês...comprarei a nacional quando reduzir o preço.

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Melancolia

Mensagem por GuiMarchetti » Ter 31 Jan 2012 14:21

Alguém aqui também tem problemas em visualizar as imagens que são postadas nas mensagens? Comigo não abre uma, fica apenas aquele círculo girando... :(

Não abriu nenhuma do tavaresbe.

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Melancolia

Mensagem por Jucier Mozzy » Ter 31 Jan 2012 15:12

GuiMarchetti escreveu:Alguém aqui também tem problemas em visualizar as imagens que são postadas nas mensagens? Comigo não abre uma, fica apenas aquele círculo girando... :(

Não abriu nenhuma do tavaresbe.
Normal aqui... tenta clicar com o botão direito em cima da imagem e abrir em outra aba.

Tenta também utilizar outro navegador.

Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

Re: Melancolia

Mensagem por jotace » Sáb 10 Mar 2012 22:13

Fiz uma imagem comparando a edição dos Estados Unidos vesus a edição brazuca. A nossa versão me pareceu um pouquinho mais escura e, com isso, perdendo alguns detalhes (mas perto do que tem acontecido no Brasil com as minors, nem é algo tão preocupante assim).

3.8MB -> http://bjc.uol.com.br/media/imagens/mel ... brasil.png

:cool2:

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: Melancolia

Mensagem por Jesso » Sáb 10 Mar 2012 23:24

Realmente não entendo o porquê de tanto bafafá em cima de um filme medíocre (opinião minha, claro) como Melancolia.

Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

Re: Melancolia

Mensagem por jotace » Dom 11 Mar 2012 01:03

Jesso escreveu:Realmente não entendo o porquê de tanto bafafá em cima de um filme medíocre (opinião minha, claro) como Melancolia.
Sério que você quer discutir isso aqui? Sério, SÉRIO MESMO? :martelo:

robin-
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Sex 23 Dez 2011 20:31

Re: Melancolia

Mensagem por robin- » Dom 11 Mar 2012 10:02

Jesso escreveu:Realmente não entendo o porquê de tanto bafafá em cima de um filme medíocre (opinião minha, claro) como Melancolia.
Olha aqui! Eu me segurei e pedi desculpas várias vezes no outro tópico por ter rido do fã de titanic que afirmou que cameron é um dos maiores diretores de todos os tempos. Mas isso ai já é uma palhaçada! Sei que não é lugar pra isso, mas pelo amor de Deus! Melancolia um filme medíocre? Nunca pensei que eu ia viver pra escutar que cameron é o melhor diretor e Lars uma merdinha. Sério Jesso, me desculpe, mas o que seria um filme bom para você? Talvez você fique maravilhado com os filmes da Xuxa. É cada coisa que eu vejo que olha...

Avatar do usuário
tavaresbe
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 608
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 16:17

Re: Melancolia

Mensagem por tavaresbe » Dom 11 Mar 2012 11:30

Que pena, a edição americana teve alguns extras limados em relação á edição britânica. Agora não sei qual eu compro..(a britânica é travada região B)

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Melancolia

Mensagem por GuiMarchetti » Dom 11 Mar 2012 12:34

Jotace,

Na sua comparação você chegou a verificar se o disco nacional é BD-50 ou 25? Fiquei na dúvida, pois embora tenha a imagem e som ótimos, a única explicação para os extras estarem em SD e o documentário de 1 hora ter sido excluído, seria o disco ser BD-25. E se é, a imagem provavelmente perdeu um pouco da qualidade.

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: Melancolia

Mensagem por Carlosdvd » Dom 11 Mar 2012 14:29

um filme que fala de depressao, alias o diretor é depressivo e um dos maiores enganadores da historia (nao sabe nem segurar uma camera) enche seus filmes de visual (esse pelo menos é o forte dele, a fotografia)... mas como o que importa é a ediçao e é o q estamos falando, essa dai de cima, é muito linda!

ulissesliver
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 172
Registrado em: Qui 28 Jul 2011 21:41

Re: Melancolia

Mensagem por ulissesliver » Dom 11 Mar 2012 14:40

Lars Von Trier é simplesmente um dos maiores diretores da atualidade! Jotacê, vc vai fazer um post sobre a edição nacional?

robin-
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Sex 23 Dez 2011 20:31

Re: Melancolia

Mensagem por robin- » Seg 12 Mar 2012 23:16

Quero dividir uma ideia com vocês. Desde a primeira vez que eu assisti ao bluray, notei umas "trancadinhas", por assim dizer, quase imperceptiveis. Eu to guardando esse comentário há um bom tempo, pois não tinha certeza se era problema no meu bluray ou na própria TV, mas testando com outros filmes cheguei a conclusão que não. O mais engraçado de tudo é que a minha televisão da LG tem a função TRUE MOTION, que deixa mais nítida imagens em velocidade, e mesmo deixando desligado ainda continua. São "trancadinhas" leves mesmo, que só notei na cena onde as duas protagonistas andam a cavalo. Tenho quase certeza que isso é do filme, mas queria dividir isso com vocês para ver se alguém mais notou.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Melancolia

Mensagem por GuiMarchetti » Ter 13 Mar 2012 08:50

robin-,

Tive este mesmo problema com o BD americano de A Origem. Alguém até chegou a mencionar em um dos tópicos que a mesma coisa aconteceu com o BD de HP 7.2. Tenho o BD nacional de Melancolia e em nenhum ponto (incluindo a cavalgada), ele deu a travadinha.

Isso parece ser alguma incopatibilidade com o player. Pelas mensagens aqui nos tópicos, os BDs da Fox são os campeões de problemas, seguidos pelos da Warner. Só pra constar, o firmware do seu player está atualizado, né?

robin-
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Sex 23 Dez 2011 20:31

Re: Melancolia

Mensagem por robin- » Ter 13 Mar 2012 12:13

É triste saber que foi-se o tempo em que só era necessário colocar o VHS e assistir o filme. Sem mais complicações. Poxa os caras fazem uma tecnologia legal mas cada vez mais complicada! Olha a audácia disso: incopatibilidade com o player. Que absurdo. Mas enfim, eu estou baixando uma atualização no site da philips para o meu BDP 3200. Espero que com isso funcione direito os filmes.
Só por curiosidade, se o problema persistir a única coisa a se fazer é trocar o player por causa de um filme?

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Melancolia

Mensagem por GuiMarchetti » Ter 13 Mar 2012 14:24

Fico imaginando se todos que compram um BD player mantêm o firmware atualizado. Ou mesmo se todos que compram um BD player sabem que têm de atualizar o firmware. Ou ainda, o mais básico: se todos sabem o que é firmware. :?

Pra mim, isto é uma tremenda encheção de saco. Pra atualizar meu aparelho, tem de ser somente via USB. E o flash drive tem de estar vazio, somente com o arquivo da atualização. :raiva:

E robin-, acho que trocar o aparelho por causa de um disco não resolve, pois em um novo aparelho pode funcionar o tal disco mas travar com um outro, entende? Acho que não deve existir um 100% compatível com as tecnologias, não importa o quanto atualizado.

ulissesliver
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 172
Registrado em: Qui 28 Jul 2011 21:41

Re: Melancolia

Mensagem por ulissesliver » Ter 13 Mar 2012 14:35

Meu aparelho é o BDP3100 PHILIPS, faz bastante tempo que a Philips não disponibiliza atualizações. Estou com alguns problemas de compatibilidade com alguns discos de BD e nada da Philips resolver o problema :nervoso:

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Melancolia

Mensagem por bluhd » Ter 13 Mar 2012 16:20

Pois é, é um saquinho mesmo esse negocio de atualizar,mas como os bds principalmente os da sony que tem a interface carregada e tem que dar boot,mas até agora são uns dos melhores que ja vi,possuo um tec toy, que ja n tem mais jeito de atualização,sim os bds da fox são os mais,n digo problematicos,acho que os players ainda estão amadurecendo com a tecnolonia dos bds,por isso nessecitam ainda de atualizão,

Responder