Blockbuster vendendo BDs usados

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Fábio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 367
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 14:22
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Blockbuster vendendo BDs usados

Mensagem por Fábio » Qua 21 Dez 2011 06:30

Chego nas Blockbusters daqui do Recreio (Barra) e me deparo com Piratas do Caribe 4 (edição que apesar de na capa dizer bluray + dvd vinha apenas o bluray), A Mentira, Tropa de Elite 2; Comer, Rezar, Amar; entre outros filmes por R$ 19,90. Detalhe: Não são dvds usados, e sim Blu-rays usados. No caso de Tropa de Elite 2, o preço é de R$ 9,90.

Adquiri o filme do Piratas 4. O disco está bem conservado por sinal, com a capa (e a arte interna) tudo praticamente intacto. Pra mim até valeu a pena. Apesar de que o caso do bluray de A Mentira (Easy A) estar com o estojo quebrado embaixo.

Bom, pelo visto, é um sinal de popularidade. Nunca antes na história desse país..., digo, digo.

macabea18
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 155
Registrado em: Dom 27 Nov 2011 12:00

Re: Blockbuster vendendo BDs usados

Mensagem por macabea18 » Qua 21 Dez 2011 16:49

eu comprei o bd ninja assassino por 10 contos numa locadora, o cara ainda tem uns 5 à venda, mas ja tenho todos.

os cases sao detonados, a maioria, mas eu troquei por um case novo

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Blockbuster vendendo BDs usados

Mensagem por GuiMarchetti » Qui 22 Dez 2011 00:13

Aqui em Ribs. é uma pouca vergonha... :no:

Temos 3 Americanas aqui, e nenhuma delas vende BDs! Quem dirá locação ou venda de semi-novos... :wtf:

As únicas lojas físicas são só 2 Saraivas, que têm um bom acervo de catálogo e todos os lançamentos. Fora isso, apenas 2 locadoras que cobram preços exorbitantes. :uii:

O jeito é ficar com as lojas virtuais mesmo...

thiagofgui
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 311
Registrado em: Qua 05 Jan 2011 17:51
Agradeceram: 1 vez

Re: Blockbuster vendendo BDs usados

Mensagem por thiagofgui » Qui 22 Dez 2011 02:42

macabea18 escreveu:eu comprei o bd ninja assassino por 10 contos numa locadora, o cara ainda tem uns 5 à venda, mas ja tenho todos.

os cases sao detonados, a maioria, mas eu troquei por um case novo
Se me permite a pergunta, onde você conseguiu os cases novos?? Tenho procurado ha um tempão, mas não acho em lugar nenhum...

Avatar do usuário
DomVitto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 314
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:32

Re: Blockbuster vendendo BDs usados

Mensagem por DomVitto » Qui 22 Dez 2011 06:09

thiagofgui escreveu:
macabea18 escreveu:eu comprei o bd ninja assassino por 10 contos numa locadora, o cara ainda tem uns 5 à venda, mas ja tenho todos.

os cases sao detonados, a maioria, mas eu troquei por um case novo
Se me permite a pergunta, onde você conseguiu os cases novos?? Tenho procurado ha um tempão, mas não acho em lugar nenhum...
http://www.videolar.com/ch/prod/76019/2 ... spx?pch=10

Apesar de descrição constar como "Estojo para DVD", acredito que se trate de estojo pra BD
"Porém, sou um homem muito supersticioso..."

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Blockbuster vendendo BDs usados

Mensagem por Jucier Mozzy » Qui 22 Dez 2011 06:41

DomVitto escreveu:
thiagofgui escreveu:
macabea18 escreveu:eu comprei o bd ninja assassino por 10 contos numa locadora, o cara ainda tem uns 5 à venda, mas ja tenho todos.

os cases sao detonados, a maioria, mas eu troquei por um case novo
Se me permite a pergunta, onde você conseguiu os cases novos?? Tenho procurado ha um tempão, mas não acho em lugar nenhum...
http://www.videolar.com/ch/prod/76019/2 ... spx?pch=10

Apesar de descrição constar como "Estojo para DVD", acredito que se trate de estojo pra BD
Pela foto não parece ser para BDs.

Compara com este (transparente):

http://www.videolar.com/ch/prod/715/231 ... c--hd.aspx

Aqui há diversas opções:

http://lista.mercadolivre.com.br/estojo ... erId_PRICE

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Blockbuster vendendo BDs usados

Mensagem por GuiMarchetti » Qui 22 Dez 2011 07:56

Tem também na Poderosa Center Video http://www.apoderosa.com.br, em Acessórios, Estojos (lado esquerdo). Já comprei vários lá, está por R$ 1,69. ;)

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Blockbuster vendendo BDs usados

Mensagem por Jucier Mozzy » Qui 22 Dez 2011 08:26

O que eu procuro é um estojo transparente com suporte para discos nas duas abas.

Exatamente assim... só que incolor:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... amaray-_JM

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Blockbuster vendendo BDs usados

Mensagem por GuiMarchetti » Qui 22 Dez 2011 08:48

Jucier Mozzy escreveu:O que eu procuro é um estojo transparente com suporte para discos nas duas abas.
Na Poderosa tem também o estojo transparente, mas apenas para 1 disco. :( Nunca vi um duplo à venda, ou nem a aba avulsa. Você já procurou em lojas de especializadas de games? Talvez eles tenham, parece que esses estojos são mais usados para jogos. Mas disso não entendo nada... :no:

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Blockbuster vendendo BDs usados

Mensagem por Jucier Mozzy » Qui 22 Dez 2011 08:53

GuiMarchetti escreveu:
Jucier Mozzy escreveu:O que eu procuro é um estojo transparente com suporte para discos nas duas abas.
Na Poderosa tem também o estojo transparente, mas apenas para 1 disco. :( Nunca vi um duplo à venda, ou nem a aba avulsa. Você já procurou em lojas de especializadas de games? Talvez eles tenham, parece que esses estojos são mais usados para jogos. Mas disso não entendo nada... :no:
Tenho um filme com esse duplo azul... mas a arte interna seria mais valorizada se ele fosse transparente. Vou seguir o conselho e procurar em lojas físicas especializadas em games e/ou mídias.

Valeu.

cadera
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 788
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:12
Localização: Brasilia - DF

Re: Blockbuster vendendo BDs usados

Mensagem por cadera » Sex 27 Jan 2012 14:13


Responder