Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por Higor_Nunes » Sáb 11 Ago 2012 10:47

Ótimo texto, Rodrigo!
Quanto aos CGI do estúdio: por um tempo não foram considerados clássicos, quando os critérios de clássico eram ter sido feito no Disney Animation Studio e ser 2D, depois que o critério de ser 2D foi suspenso, esses filmes entraram para o rol dos clássicos.

gabrielbaltazar
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 90
Registrado em: Dom 20 Fev 2011 14:24

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por gabrielbaltazar » Ter 14 Ago 2012 22:27

Higor_Nunes escreveu:Ótimo texto, Rodrigo!
Quanto aos CGI do estúdio: por um tempo não foram considerados clássicos, quando os critérios de clássico eram ter sido feito no Disney Animation Studio e ser 2D, depois que o critério de ser 2D foi suspenso, esses filmes entraram para o rol dos clássicos.
Infelizmente isso não é verdade...
Dinossauro foi o primeiro Classico em 3D e ele sempre foi considerado assim. (apesar de ter sido um ligeiro fiasco)

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por Rodrigo Potter » Ter 14 Ago 2012 23:09

Rodrigo_G escreveu:
Rodrigo Potter escreveu: Mas a Disney gosta de manipular as coisas, a vida toda esses desenhos foram chamados "Clássicos", com a estréia de Enrolados, pra promover o filme como a "50ª animação", inseriram nessa cronologia desenhos que não faziam parte antes, como Dinossauros, Chicken Little, etc... um pecado.
Dinossauros, O Galinho Chicken Little, A Família do Futuro e Bolt: Supercão sempre foram considerados Clássicos Disney. Os filmes que tem esse popular nome só precisam de uma coisa para esse título: Ser produzido pelo estúdio original das animações Disney, o Walt Disney Animation Studios. Não dá nem pra confundir ou disfarçar a produção de um filme em outro estúdio pertencente à Disney.
Os Clássicos também ERAM as únicas animações do estúdio (Me refiro à Walt Disney Pictures, dessa vez) lançadas nos cinemas. As animações do DisneyToon eram lançadas diretamente para Home Video. Aliás, a Disney criou o estúdio para produzir somente animações mais baratas e lucrativas (pode substituir essas últimas palavras por "seqüências para seus clássicos, como A Pequena Sereia, Aladdin, O Rei Leão, A Bela e a Fera e outros"). Assim, o estúdio original seguiria o seu histórico de filmes bem produzidos (nem todos, é verdade...) e o novo estúdio poderia ter sua honra manchada logo no primeiro filme (que eu nem me lembro qual é), afinal, é só pra ganhar dinheiro com coisas que já são populares. O problema é que a Disney quer lançar os filmes da DisneyToon nos cinemas também, como Peter Pan: O Retorno a Terra do Nunca (Acho que é esse o nome do filme), Mogli: O Menino Lobo 2, Pooh e o Efalante e Bambi II, que foram lançados nos cinemas em ALGUNS países, O filme da Tinker Bell (que eu chamo de Sininho) que vai ser lançado nos cinemas do mundo inteiro neste mesmo ano (eu admito: eu evitei citar o nome do filme porque eu não sei o nome) e a tal Spin-off da série Carros (da Pixar, até da Pixar eles querem tirar vantagem) que tem uma realidade parecida com a do universo de Relâmpago McQueen, mas com aviões e que vai ser lançado nos cinemas Italianos em 2013, estou esperando uns dias para eles anunciarem que vão lançar nos cinemas do mundo inteiro... Isso vem me incomodando. Acho que a DisneyToon não devia ser merecedora do luxo de ter um filme lançado nos cinemas, quando a Disney quis lançar Toy Story 2, da Pixar, claro, diretamente para VHS, graças aos Céus isso foi impedido.
No fim das contas, as únicas seqüências que são Clássicos Disney são Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus, Fantasia 2000 e Winnie The Pooh (o de 2011).

PS: Me empolguei e escrevi demais, caramba!
Desculpa xará, mas Dinossauros, O Galinho Chicken Little, A Família do Futuro e Bolt: Supercão nunca foram Clássicos! Os animados que recebiam a inscrição na capa como "Clássico" não incluíam filmes feito por computador, tendo "Nem que a Vaca Tussa" o suposto último. Para o Marketing de Rapunzel, com medo da baixa bilheteria proveniente de "A Princesa e o Sapo" eles fizeram essas mudanças, mudaram o nome do filme para "Enrolados" para não parecer desenho de "menina" e afastar os garotos do cinema e colocaram todos os desenhos e filmes de computador numa suposta lista de 50 animações. Dinossauros foi a primeira tentativa da Disney de produzir um desenho por computador sem ser da Pixar, tanto que ele nem é 100% de computador, mistura cenários reais aos personagens. Já há tempos que eles não colocavam o nome "Clássico" no título, mas na época de lançamentos justamente de "Dinossauros" ainda faziam e no entanto não colocaram. Podem todos serem feitos pelo mesmo estúdio, com a mesma qualidade, terem saído nos cinemas (o que foi pelo resultado do fim das animações tradicionais e não por serem "clássicos") e hoje fazerem parte da mesma lista, mas a saudosista lista antiga de Clássicos que incluíam as animações tradicionais como Branca de Neve e Rei leão, não incluíam desenhos feitos por computador, justamente Dinossauros, O Galinho Chicken Little, A Família do Futuro e Bolt: Supercão. E outra, naquela época, nem o próprio Disney Channel que estava nascendo exibia Clássicos na TV, hoje vemos animais poderosas passarem na Sessão da Tarde e no Domingo maior... Walt deve estar se revirando no túmulo...
:lixa:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
waldirsegundo
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 460
Registrado em: Ter 28 Set 2010 13:06

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por waldirsegundo » Ter 14 Ago 2012 23:31

Rodrigo Potter escreveu:
Rodrigo_G escreveu:
Rodrigo Potter escreveu: Mas a Disney gosta de manipular as coisas, a vida toda esses desenhos foram chamados "Clássicos", com a estréia de Enrolados, pra promover o filme como a "50ª animação", inseriram nessa cronologia desenhos que não faziam parte antes, como Dinossauros, Chicken Little, etc... um pecado.
Dinossauros, O Galinho Chicken Little, A Família do Futuro e Bolt: Supercão sempre foram considerados Clássicos Disney. Os filmes que tem esse popular nome só precisam de uma coisa para esse título: Ser produzido pelo estúdio original das animações Disney, o Walt Disney Animation Studios. Não dá nem pra confundir ou disfarçar a produção de um filme em outro estúdio pertencente à Disney.
Os Clássicos também ERAM as únicas animações do estúdio (Me refiro à Walt Disney Pictures, dessa vez) lançadas nos cinemas. As animações do DisneyToon eram lançadas diretamente para Home Video. Aliás, a Disney criou o estúdio para produzir somente animações mais baratas e lucrativas (pode substituir essas últimas palavras por "seqüências para seus clássicos, como A Pequena Sereia, Aladdin, O Rei Leão, A Bela e a Fera e outros"). Assim, o estúdio original seguiria o seu histórico de filmes bem produzidos (nem todos, é verdade...) e o novo estúdio poderia ter sua honra manchada logo no primeiro filme (que eu nem me lembro qual é), afinal, é só pra ganhar dinheiro com coisas que já são populares. O problema é que a Disney quer lançar os filmes da DisneyToon nos cinemas também, como Peter Pan: O Retorno a Terra do Nunca (Acho que é esse o nome do filme), Mogli: O Menino Lobo 2, Pooh e o Efalante e Bambi II, que foram lançados nos cinemas em ALGUNS países, O filme da Tinker Bell (que eu chamo de Sininho) que vai ser lançado nos cinemas do mundo inteiro neste mesmo ano (eu admito: eu evitei citar o nome do filme porque eu não sei o nome) e a tal Spin-off da série Carros (da Pixar, até da Pixar eles querem tirar vantagem) que tem uma realidade parecida com a do universo de Relâmpago McQueen, mas com aviões e que vai ser lançado nos cinemas Italianos em 2013, estou esperando uns dias para eles anunciarem que vão lançar nos cinemas do mundo inteiro... Isso vem me incomodando. Acho que a DisneyToon não devia ser merecedora do luxo de ter um filme lançado nos cinemas, quando a Disney quis lançar Toy Story 2, da Pixar, claro, diretamente para VHS, graças aos Céus isso foi impedido.
No fim das contas, as únicas seqüências que são Clássicos Disney são Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus, Fantasia 2000 e Winnie The Pooh (o de 2011).

PS: Me empolguei e escrevi demais, caramba!
Desculpa xará, mas Dinossauros, O Galinho Chicken Little, A Família do Futuro e Bolt: Supercão nunca foram Clássicos! Os animados que recebiam a inscrição na capa como "Clássico" não incluíam filmes feito por computador, tendo "Nem que a Vaca Tussa" o suposto último. Para o Marketing de Rapunzel, com medo da baixa bilheteria proveniente de "A Princesa e o Sapo" eles fizeram essas mudanças, mudaram o nome do filme para "Enrolados" para não parecer desenho de "menina" e afastar os garotos do cinema e colocaram todos os desenhos e filmes de computador numa suposta lista de 50 animações. Dinossauros foi a primeira tentativa da Disney de produzir um desenho por computador sem ser da Pixar, tanto que ele nem é 100% de computador, mistura cenários reais aos personagens. Já há tempos que eles não colocavam o nome "Clássico" no título, mas na época de lançamentos justamente de "Dinossauros" ainda faziam e no entanto não colocaram. Podem todos serem feitos pelo mesmo estúdio, com a mesma qualidade, terem saído nos cinemas (o que foi pelo resultado do fim das animações tradicionais e não por serem "clássicos") e hoje fazerem parte da mesma lista, mas a saudosista lista antiga de Clássicos que incluíam as animações tradicionais como Branca de Neve e Rei leão, não incluíam desenhos feitos por computador, justamente Dinossauros, O Galinho Chicken Little, A Família do Futuro e Bolt: Supercão. E outra, naquela época, nem o próprio Disney Channel que estava nascendo exibia Clássicos na TV, hoje vemos animais poderosas passarem na Sessão da Tarde e no Domingo maior... Walt deve estar se revirando no túmulo...
:lixa:
São classicos sim. Pra ser classico tem que ser feito pela Disney Animation Studio e ter sido exibido nos cinemas.
Meu Dvd importado de The many adventures of winnie the pooh vem numerado do lado #22 (costume UK) e dentro tem uma lista com os clássicos (que na época só iam até Bolt #48) e eles estavam listados, bem antes de tangled.

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por Higor_Nunes » Ter 14 Ago 2012 23:38

Polêmica!!!

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por Rodrigo Potter » Qua 15 Ago 2012 13:27

Esse Pooh é sim um Clássico, inclusive não lançado no Brasil, infelizmente, assim como "Música Maestro", mas os demais foram estratégias comerciais ou erro mesmo, visto que "Leitão - o filme" foi lançado com a tarja de Clássico, mas não é. A lista tradicional incluia como Clássico somente os desenhos feito a mão, lançados anualmente nos cinemas, no período das férias. Dinossauros não seguiu essa linha e no seu lançamento em Home vídeo não ostentou o título de Clássico e nem os demais. Tanto que hoje o título "Clássicos" não existe mais justamente por integrarem a lista animações de computador que nunca receberam esse título.
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
dantesoul
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 85
Registrado em: Sex 19 Ago 2011 08:47

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por dantesoul » Qua 15 Ago 2012 14:35

GENNNNNTE. Os aristogatas , versão dos ESTADOS UNIDOS tem AUDIO E LEGENDAS PT-BR.
:-D

Rodrigo_G
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 163
Registrado em: Qua 06 Out 2010 12:57
Localização: Rio de Janeiro

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por Rodrigo_G » Qui 16 Ago 2012 01:44

Eu dei uma pesquisada e encontrei uns vídeos de unboxing:
Spoiler: exibir
[youtube][/youtube]
Este primeiro vídeo tem vários VHSs Disney. Entre esses VHSs temos vários Clássicos e também Leitão:O Filme (que eu nunca vi). Todos os Clássicos tem em suas capas, acima do logotipo do filme, e em suas lombadas, o selo de Walt Disney Classic, mas, como já era previsto, Leitão: O Filme, nem em seu primeiro lançamento para Home Video teve esse selo. Isso favorece o que eu disse. Ou talvez você tenha visto de outro país... Se foi a DisneyBR, a única coisa que posso dizer é que ela faz confusões com as edições de seus filmes até hoje, seria um milagre se ela não aprontasse com as coleções também...
Spoiler: exibir
[youtube][/youtube]
Neste segundo vídeo, outra pessoa exibe suas edições de Galinho Chicken Little em DVD e em BD. E podemos ver o selo de Walt Disney Classic na edição em DVD do filme. Nem observei a edição em BD, pois de acordo com o que disseram, a Disney já teria inserido o filme entre os Clássicos.

Algo que não tem relação com isso, mas ninguém comentou, é o fato de alguns países não contarem Dinossauro entre os Clássicos, mas considerarem Selvagem. Isso, sem dúvida, é um erro enorme. Selvagem foi produzido no Canadá por um estúdio chamado C. O. R. E. Digital Pictures e somente DISTRIBUÍDO pela Disney. Acho que o que provocou a confusão foi a popularidade do filme entre as crianças (e só entre elas, né?) ou sua semelhança com Madagascar, da DreamWorks (acentuar a guerra entre os estúdios...)

PS:
Rodrigo Potter escreveu:... E outra, naquela época, nem o próprio Disney Channel que estava nascendo exibia Clássicos na TV, hoje vemos animais poderosas passarem na Sessão da Tarde e no Domingo maior... Walt deve estar se revirando no túmulo...
:lixa:
De acordo com o WikiPedia, a primeira exibição do Disney Channel no Brasil, no dia 5 de Abril de 2001, foi O Rei Leão.

Avatar do usuário
waldirsegundo
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 460
Registrado em: Ter 28 Set 2010 13:06

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por waldirsegundo » Qui 16 Ago 2012 12:33

Rodrigo Potter escreveu:Esse Pooh é sim um Clássico, inclusive não lançado no Brasil, infelizmente, assim como "Música Maestro", mas os demais foram estratégias comerciais ou erro mesmo, visto que "Leitão - o filme" foi lançado com a tarja de Clássico, mas não é. A lista tradicional incluia como Clássico somente os desenhos feito a mão, lançados anualmente nos cinemas, no período das férias. Dinossauros não seguiu essa linha e no seu lançamento em Home vídeo não ostentou o título de Clássico e nem os demais. Tanto que hoje o título "Clássicos" não existe mais justamente por integrarem a lista animações de computador que nunca receberam esse título.
Claro que existe ainda:

Imagem

Vem isso em quase todos os dvd/blurays lá de fora, ainda dão enfoque na lsita.

Só essa questão Dinossauro / Selvagem que é bizarra

xerrife
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 612
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:42

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por xerrife » Qui 16 Ago 2012 16:15

pois é, no video de comemoraçao dos 50 clássicos, tinha Dinossauro, nao Selvagem. Estranha essa lista..
Imagem

Avatar do usuário
waldirsegundo
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 460
Registrado em: Ter 28 Set 2010 13:06

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por waldirsegundo » Qui 16 Ago 2012 19:14

dantesoul escreveu:GENNNNNTE. Os aristogatas , versão dos ESTADOS UNIDOS tem AUDIO E LEGENDAS PT-BR.
:-D
MENTIRA ME ABRAÇA.

Extras legendados tb? :fun: :fun: :fun: :fun: :fun: :fun: :fun: :fun:

gabrielbaltazar
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 90
Registrado em: Dom 20 Fev 2011 14:24

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por gabrielbaltazar » Sex 17 Ago 2012 00:23

xerrife escreveu:pois é, no video de comemoraçao dos 50 clássicos, tinha Dinossauro, nao Selvagem. Estranha essa lista..
Incrivelmente essa é a primeira vez que vejo essa lista que vem nos encartes e vejam só... ela está mega INCORRETA!

o tal classico perdido pode ser qualquer um, menos "Selvagem".... só de não ter sido produzido pela Disney Animation Studio já não o classificaria, ainda mais sendo feito por uma terceira e distribuido pela Disney, é o mesmo que considerar os titulos da Pixar... nada a ver!

Pra ser classico tem que ter esse video antes da abertura do VHS:


e esse nos BDs:


Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por Higor_Nunes » Sex 17 Ago 2012 01:00

Quanto ao castelo azul, muitos clássicos saíram apenas com o selo Buena Vista antes dos créditos no tempo do VHS. Já esse mais recente do Mickey em Steam Boat Willie não aparece em alguns BDs de clássicos.
Não são critério nem requisito de um clássico.

No mais, concordo com o que se disse a respeito de Selvagem.

Avatar do usuário
leko017
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 15:14
Contato:

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por leko017 » Sex 24 Ago 2012 11:34

Eu não entendo a Disney Brasil, tem filmes que mereciam sair em combu(que é o caso de Bernado e Bianca) e tem outros que não (que é o caso de Pocahontas).

Bernado e Bianca é um bom filme, mas sua continuação é muito meia boca, o final, na minha opinião ficou em aberto, faltando fechar algumas lacunas no roteiro. Por isso eu seria a favor desse filme sair em combu, além do mais ambos os filmes não tem tantos extras.

O caso de Pocahontas é um misterio para mim, a Disney Brasil deveria ter se redimido com o lançamanto em Blu-ray no Brasil e trazer todos os extras da edição de 10° aniversario. Porém eles decidiram trazer a edição requentada dos EUA, com quase nem um extra e ainda colocaram a sua continuação em um combu de um disco, diminuindo ainda + o espaço dos extras do original.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por Rodrigo Potter » Sex 24 Ago 2012 12:39

leko017 escreveu:Eu não entendo a Disney Brasil, tem filmes que mereciam sair em combu(que é o caso de Bernado e Bianca) e tem outros que não (que é o caso de Pocahontas).

Bernado e Bianca é um bom filme, mas sua continuação é muito meia boca, o final, na minha opinião ficou em aberto, faltando fechar algumas lacunas no roteiro. Por isso eu seria a favor desse filme sair em combu, além do mais ambos os filmes não tem tantos extras.

O caso de Pocahontas é um misterio para mim, a Disney Brasil deveria ter se redimido com o lançamanto em Blu-ray no Brasil e trazer todos os extras da edição de 10° aniversario. Porém eles decidiram trazer a edição requentada dos EUA, com quase nem um extra e ainda colocaram a sua continuação em um combu de um disco, diminuindo ainda + o espaço dos extras do original.
É simples, Pocahontas 2 não vende, incluí-lo em um combo força todo mundo a comprar. Bernardo e Bianca são "Clássicos" ou como dizem agora, fazem parte dos 50º animados de longa metragem Disney (ou algo assim), portanto vendem, juntos ou separados, como a Disney Brasil também adora explorar, é melhor vender 2 por R$ 50,00 cada.
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
leko017
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 15:14
Contato:

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por leko017 » Sex 24 Ago 2012 13:57

Rodrigo Potter escreveu:
leko017 escreveu:Eu não entendo a Disney Brasil, tem filmes que mereciam sair em combu(que é o caso de Bernado e Bianca) e tem outros que não (que é o caso de Pocahontas).

Bernado e Bianca é um bom filme, mas sua continuação é muito meia boca, o final, na minha opinião ficou em aberto, faltando fechar algumas lacunas no roteiro. Por isso eu seria a favor desse filme sair em combu, além do mais ambos os filmes não tem tantos extras.

O caso de Pocahontas é um misterio para mim, a Disney Brasil deveria ter se redimido com o lançamanto em Blu-ray no Brasil e trazer todos os extras da edição de 10° aniversario. Porém eles decidiram trazer a edição requentada dos EUA, com quase nem um extra e ainda colocaram a sua continuação em um combu de um disco, diminuindo ainda + o espaço dos extras do original.
É simples, Pocahontas 2 não vende, incluí-lo em um combo força todo mundo a comprar. Bernardo e Bianca são "Clássicos" ou como dizem agora, fazem parte dos 50º animados de longa metragem Disney (ou algo assim), portanto vendem, juntos ou separados, como a Disney Brasil também adora explorar, é melhor vender 2 por R$ 50,00 cada.
Sim, percebo isso, o segundo não vende, porém impor algo ao publico, é abusivo, tem gente que realmente não gosta desse tipo de ação. Eles deveriam fazer uma pesquisa de publico, para ver o que eles querem antes de fazer esse tipo de coisa.

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por Higor_Nunes » Sex 24 Ago 2012 14:00

Vou comprar só o 1, pois o DVD tem imagem meio fraca, e o filme é bem cativante, a cara da locadora quando criança, o 2 vou ficar só com o DVD que já tenho mesmo, embora não seja essas coisas de DVD, não vai mais captar dinheiro meu.

Alguém posta as capas, por favor, não achei no tópico dos lançamentos.

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por Higor_Nunes » Sex 24 Ago 2012 14:02

Fiquei tão indignado com nosso combo Pocahontas que importei um BD Tailandês do filme, mas nunca recebi. :(

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por Rodrigo Potter » Sex 24 Ago 2012 14:22

leko017 escreveu: Sim, percebo isso, o segundo não vende, porém impor algo ao publico, é abusivo, tem gente que realmente não gosta desse tipo de ação. Eles deveriam fazer uma pesquisa de publico, para ver o que eles querem antes de fazer esse tipo de coisa.
Mas está aí uma coisa que o mercado nacional não se importa, aliais, ninugém se importa com ninguém nesse país! Por isso a discussão lá no tópico de altos preços, o governo sufoca todo mundo com impostos abusivos, dane-se o povo, e o mercado reflete isso e aprende junto, elevando os custos pra compensar esses impostos e aumentar os lucros. Dane-se o que o público quer, ele paga assim mesmo. "Pão e Circo" como dizem por isso, é tudo de que o povo precisa!
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por Rodrigo Potter » Sex 24 Ago 2012 14:25

Higor_Nunes escreveu:Fiquei tão indignado com nosso combo Pocahontas que importei um BD Tailandês do filme, mas nunca recebi. :(
Não é esse BD que custa os dois olhos da cara?
:uia:

Infelizmente ficamos sem opção...
:cry2:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por Higor_Nunes » Sex 24 Ago 2012 14:37

Rodrigo Potter escreveu:
Higor_Nunes escreveu:Fiquei tão indignado com nosso combo Pocahontas que importei um BD Tailandês do filme, mas nunca recebi. :(
Não é esse BD que custa os dois olhos da cara?
:uia:

Infelizmente ficamos sem opção...
:cry2:
O que o outro membro do fórum comprou saiu caro demais, tinha atravessador, comprei o mesmo, mas direto de uma loja de lá, saiu alguma coisa mais caro que o nacional, mas nunca chegou, não sei se a loja não enviou ou se caiu no buraco negro da Maré Vermelha.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por Rodrigo Potter » Sex 24 Ago 2012 14:49

Higor_Nunes escreveu: O que o outro membro do fórum comprou saiu caro demais, tinha atravessador, comprei o mesmo, mas direto de uma loja de lá, saiu alguma coisa mais caro que o nacional, mas nunca chegou, não sei se a loja não enviou ou se caiu no buraco negro da Maré Vermelha.
Maldita maré vermelha...

E esses caras ainda estão de greve, pra ajudar!
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
jr93vitor
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Ter 31 Jul 2012 08:51
Localização: Londrina/PR

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por jr93vitor » Sáb 25 Ago 2012 22:13

Por enquanto sem combos. :suor:

Em pré-venda, para o dia 21/09/12:

.::Bernardo e Bianca::.
-
Imagem
Blu-ray Simples, 59,90: Pré-venda nas Lojas Americanas

.::Bernardo e Bianca Na Terra dos Cangurus::.
-
Imagem
Blu-ray Simples, 59,90: Pré-venda nas Lojas Americanas

Uhulllll. Mais disney pra coleção. Fuck Yeah.
Editado pela última vez por jr93vitor em Dom 26 Ago 2012 14:17, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por Rodrigo Potter » Sáb 25 Ago 2012 22:23

Pra mim é muito triste não ter a palavra "Clássicos" ali nos títulos...
:cry:

E sessenta paus cada um, simplex, é de matar!
:faca:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
jr93vitor
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Ter 31 Jul 2012 08:51
Localização: Londrina/PR

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por jr93vitor » Sáb 25 Ago 2012 22:39

Rodrigo Potter escreveu:E sessenta paus cada um, simplex, é de matar!
:faca:
É caro, muito caro e sem luva. :no:

Responder