Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por Luís Fernando » Sáb 21 Jan 2012 18:35

Acabam de ser confirmados pela Disney Reino Unido:

http://www.disneymania.com.br/bernardo- ... m-blu-ray/

É, vamos falir esse ano... Rsrsrsrsr...

Nilberto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:52

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por Nilberto » Sáb 21 Jan 2012 21:04

Luís Fernando escreveu:Acabam de ser confirmados pela Disney Reino Unido:

http://www.disneymania.com.br/bernardo- ... m-blu-ray/

É, vamos falir esse ano... Rsrsrsrsr...
Um título que nunca vi, é realmente bom?

Independente disso, será sacolado com toda certeza...
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por Luís Fernando » Sáb 21 Jan 2012 22:28

Nilberto escreveu:
Luís Fernando escreveu:Acabam de ser confirmados pela Disney Reino Unido:

http://www.disneymania.com.br/bernardo- ... m-blu-ray/

É, vamos falir esse ano... Rsrsrsrsr...
Um título que nunca vi, é realmente bom?

Independente disso, será sacolado com toda certeza...
O primeiro filme vale a pena comprar sim! É claro, não é uma produção tão ousada quanto outros Clássicos do estúdios, mas chega a ser suficientemente divertido, encantador e tocantes, e possui algumas cenas belíssimas e sutis, tais como a abertura ou o número musical "Alguém está Esperando Você".

Já a continuação, eu nunca vi, então não posso dizer muita coisa... Sei que foi o primeiro filme da Disney a ser produzido totalmente no sistema do CAPS - aquele programa de computador responsável pela colorização e montagem dos filmes animados da Disney a partir de então.

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por Luís Fernando » Dom 22 Jan 2012 11:18

Imaginem essa abertura em 1080p.... *-*

[youtube][/youtube]

Nilberto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:52

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por Nilberto » Dom 22 Jan 2012 12:04

Luís Fernando escreveu:Imaginem essa abertura em 1080p.... *-*

[youtube][/youtube]
Não consigo ver, vou procurar na web...
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por Luís Fernando » Dom 22 Jan 2012 12:17

Opa perdão!

[youtube][/youtube]

E agora?

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por Higor_Nunes » Dom 22 Jan 2012 15:46

B&B seria legal vir com a sequência num combo. A sequência foi feita pelo mesmo estúdio e figura junto com os clássicos (apesar de ser fraca demais), B&BNTD e Fantasia 2000 são as únicas sequências que são clássicos.
Mas eu gostaria que a capa fosse feita como se fosse só para o primeiro, só com o nome do primeiro, aí colocariam uma tarja inferior ou aquele cantinho direito inferior a la Abril Video dizendo "Inclui a sequência 'Bernardo e Bianca na Terra dos cangurus'", ou fazer como a capa nacional e inglesa de Fantasia, escrito "coleção de 2 filmes", apenas com o nome do primeiro filme em evidência, com letras pequenas embaixo "inclui 'Fantasia' e 'Fantasia 2000'.
Seria melhor.

A mesma coisa vale para o futuro/possível BD de OCEAR nacional, caso queiram incluir aquela sequência não-clássico no disco..

Nilberto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:52

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por Nilberto » Dom 22 Jan 2012 16:27

Luís Fernando escreveu:Opa perdão!

[youtube][/youtube]

E agora?
Realmente será show...
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.

xerrife
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 612
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:42

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por xerrife » Seg 23 Jan 2012 13:23

preferia ter apenas o bd do primeiro filme, que é um dos meus preferidos da Disney. Espero que a restauração esteja caprichada!
Imagem


Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por Higor_Nunes » Qui 26 Jan 2012 13:34

Tomara que tirem esse título duplo aqui no Brasil, como fizeram com Fantasia.

Nilberto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:52

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por Nilberto » Qui 26 Jan 2012 16:23

Amo estes combos... na minha opinião, toda continuação da Disney, deveria sair em combos...
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.

Rodrigo_G
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 163
Registrado em: Qua 06 Out 2010 12:57
Localização: Rio de Janeiro

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por Rodrigo_G » Qui 26 Jan 2012 19:21

Nilberto escreveu:Amo estes combos... na minha opinião, toda continuação da Disney, deveria sair em combos...
Acho que só as seqüências que também são clássicos deviam ter combo, como Fantasia e Bernardo e Bianca. As seqüencias produzidas pela DisneyToon não tem o mesmo capricho, são visivelmente inferiores (Sério, são um encosto...). Não acho que devíamos ser obrigados a comprar O Cão e a Raposa 2, que é bem ruim, pelo que ouvi dizer, ao comprar O Cão e a Raposa, que é um filme ótimo. Ou levar Pocahontas II junto com o primeiro, isso até aumenta o preço do produto. Eu prefiro ignorar essas continuações, mas se eles continuarem a lançar combos assim, não vai dar, né?

Hei13
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 678
Registrado em: Dom 10 Out 2010 20:02

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por Hei13 » Qui 26 Jan 2012 19:26

mulan 2 até que num é tão ruim.

rodkeys
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Seg 24 Jan 2011 18:34

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por rodkeys » Ter 07 Ago 2012 10:21

Infelizmente vão lançar os dois filmes separados aqui no Brasil, quando deveriam ter sido lançados juntos. Agora quando é para lançar um título separado, como é o caso de O Cão e a Raposa e Pocahontas, fazem a besteira de incluir as esquecidas continuações feitas direto para home video e que não fariam falta nenhuma.

Parece até que isso é feito de propósito, não sei o que pensar. Lamentável. :no:

Avatar do usuário
waldirsegundo
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 460
Registrado em: Ter 28 Set 2010 13:06

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por waldirsegundo » Ter 07 Ago 2012 12:46

rodkeys escreveu:Infelizmente vão lançar os dois filmes separados aqui no Brasil, quando deveriam ter sido lançados juntos. Agora quando é para lançar um título separado, como é o caso de O Cão e a Raposa e Pocahontas, fazem a besteira de incluir as esquecidas continuações feitas direto para home video e que não fariam falta nenhuma.

Parece até que isso é feito de propósito, não sei o que pensar. Lamentável. :no:
É CLARO que é feito de propósito. The Rescuers down under é a unica sequencia da disney que foi feita pelo estudio principal e é considerado "classico".

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 07 Ago 2012 12:56

quem quiser ver as capas nacionais, estão disponíveis no tópico dos lançamentos em primeira mão.

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por Higor_Nunes » Ter 07 Ago 2012 13:28

Devem pensar: "como essa sequência é um clássico, pode ser que venda bem, essas outras ninguém dá nada por elas, melhor embutir no BD do filme clássico..."

Poxa, B&B era um que se aceitava juntar a sequência... Fantasia não teve tanto chororô justo por causa disso.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por Rodrigo Potter » Qua 08 Ago 2012 02:42

Ainda bem que serão separados!

UFA!!!!!!!!!!!
:fun:

Ponto pra Disney que ultimamente só nos decepciona....
:joinha:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por Higor_Nunes » Qua 08 Ago 2012 09:35

Verdade, mesmo fugindo da atual lógica, fico contente no fim das contas com esse lançamento separado.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por Rodrigo Potter » Qua 08 Ago 2012 16:29

Higor_Nunes escreveu:Verdade, mesmo fugindo da atual lógica, fico contente no fim das contas com esse lançamento separado.
Então, a "lógica" seria mesmo vir separado, já que são "Clássicos" de anos diferentes e na cronologia eles são separados por anos.

Acredito que as "duplinhas" com as infames "continuações" seja puro oportunismo pra vender a continuação atrelada ao original, visto que separadas, essas continuações não vendam tanto...

Mas a Disney gosta de manipular as coisas, a vida toda esses desenhos foram chamados "Clássicos", com a estréia de Enrolados, pra promover o filme como a "50ª animação", inseriram nessa cronologia desenhos que não faziam parte antes, como Dinossauros, Chicken Little, etc... um pecado.
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Biel
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Qua 04 Jul 2012 07:23

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por Biel » Qua 08 Ago 2012 16:46

creio que qndo lançarem O Corcunda deNotre Dame em Blu Ray tambem sera nessa linha de 2 filmes

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por Higor_Nunes » Qua 08 Ago 2012 17:41

Tem razão
Mas Fantasia/Fantasia 2000 não foi uma dupla picareta como as outras.

Chusma
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sáb 19 Mai 2012 23:04

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por Chusma » Qua 08 Ago 2012 20:07

Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus foi o primeiro filme que vi no cinema. :cry2:

Aliás, achei muito superior ao primeiro filme.

Rodrigo_G
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 163
Registrado em: Qua 06 Out 2010 12:57
Localização: Rio de Janeiro

Re: Bernardo e Bianca & Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Mensagem por Rodrigo_G » Sáb 11 Ago 2012 00:16

Rodrigo Potter escreveu: Mas a Disney gosta de manipular as coisas, a vida toda esses desenhos foram chamados "Clássicos", com a estréia de Enrolados, pra promover o filme como a "50ª animação", inseriram nessa cronologia desenhos que não faziam parte antes, como Dinossauros, Chicken Little, etc... um pecado.
Dinossauros, O Galinho Chicken Little, A Família do Futuro e Bolt: Supercão sempre foram considerados Clássicos Disney. Os filmes que tem esse popular nome só precisam de uma coisa para esse título: Ser produzido pelo estúdio original das animações Disney, o Walt Disney Animation Studios. Não dá nem pra confundir ou disfarçar a produção de um filme em outro estúdio pertencente à Disney.
Os Clássicos também ERAM as únicas animações do estúdio (Me refiro à Walt Disney Pictures, dessa vez) lançadas nos cinemas. As animações do DisneyToon eram lançadas diretamente para Home Video. Aliás, a Disney criou o estúdio para produzir somente animações mais baratas e lucrativas (pode substituir essas últimas palavras por "seqüências para seus clássicos, como A Pequena Sereia, Aladdin, O Rei Leão, A Bela e a Fera e outros"). Assim, o estúdio original seguiria o seu histórico de filmes bem produzidos (nem todos, é verdade...) e o novo estúdio poderia ter sua honra manchada logo no primeiro filme (que eu nem me lembro qual é), afinal, é só pra ganhar dinheiro com coisas que já são populares. O problema é que a Disney quer lançar os filmes da DisneyToon nos cinemas também, como Peter Pan: O Retorno a Terra do Nunca (Acho que é esse o nome do filme), Mogli: O Menino Lobo 2, Pooh e o Efalante e Bambi II, que foram lançados nos cinemas em ALGUNS países, O filme da Tinker Bell (que eu chamo de Sininho) que vai ser lançado nos cinemas do mundo inteiro neste mesmo ano (eu admito: eu evitei citar o nome do filme porque eu não sei o nome) e a tal Spin-off da série Carros (da Pixar, até da Pixar eles querem tirar vantagem) que tem uma realidade parecida com a do universo de Relâmpago McQueen, mas com aviões e que vai ser lançado nos cinemas Italianos em 2013, estou esperando uns dias para eles anunciarem que vão lançar nos cinemas do mundo inteiro... Isso vem me incomodando. Acho que a DisneyToon não devia ser merecedora do luxo de ter um filme lançado nos cinemas, quando a Disney quis lançar Toy Story 2, da Pixar, claro, diretamente para VHS, graças aos Céus isso foi impedido.
No fim das contas, as únicas seqüências que são Clássicos Disney são Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus, Fantasia 2000 e Winnie The Pooh (o de 2011).

PS: Me empolguei e escrevi demais, caramba!

Responder