Aladdin - Edição Diamante

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: Aladdin - Edição Diamante

Mensagem por Higor_Nunes » Dom 05 Mai 2013 08:07

Essa foi a primeira VHS do filme, já tive,é linda, com esse título metálico mais ainda!!
O DVD é com a dublagem original, só redublou aquele versinho da música de abertura "vão cortar sua orelha, pra mostrar para você...", inclusive, esse versinho já vem redublado em inglês desde a primeira VHS, só teve ele em inglês no cinema.

Não estou vendo nenhum indício de redublagem, só os comentários devido ao trauma de Procurando Nemo.
Convenhamos, redublar esse filme seria um crime. A dublagem original é perfeita!

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Aladdin - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Dom 14 Jul 2013 14:50

Imagem

é vero a versão em 3D do filme, assim como tarzan da disney em 3D

OBS: pelas trocas nos calendários disney e sua edição diamante

101 dalmatas vai para 2015 e pinoquio tb

quero saber onde se encaixa tarzan e aladdin nisso tudo

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Aladdin - Edição Diamante

Mensagem por Rodrigo Potter » Ter 16 Jul 2013 16:37

ericbernardino escreveu:
Imagem citada: exibir
Imagem
é vero a versão em 3D do filme, assim como tarzan da disney em 3D

OBS: pelas trocas nos calendários disney e sua edição diamante

101 dalmatas vai para 2015 e pinoquio tb

quero saber onde se encaixa tarzan e aladdin nisso tudo
Aladdin 3D e Tarzan 3D?
:nervoso:

Nem sabia! É vero isso?
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Aladdin - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Ter 16 Jul 2013 18:53

não sei se é certo, mas apontam que aladdin sim, já tarzan acho mais fantasia... visto que as versões lançadas na Europa são testes que a disney faz antes de lançar para seu grande público com suas devidas sequências

vspmoura
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 22
Registrado em: Seg 26 Nov 2012 14:06

Re: Aladdin - Edição Diamante

Mensagem por vspmoura » Ter 16 Jul 2013 22:20

Estava vendo Aladdin no disney channel HD. Imagino que a imagem do bluray seja mais ou menos daquele jeito.
All Shall Fade...

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Aladdin - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Ter 16 Jul 2013 22:36

sabe onde baixo em 1080
ratatouille, vida de inseto, aladdin, tarzan, as aventuras de pooh, peripedias, natala da bela, a nova onda do imperador
ja que ate agora nada de lançamento pt

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Aladdin - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Ter 16 Jul 2013 22:37

tem tb alanddin e a pequena sereie - os seriados no netflix, tem como baixar?

Hei13
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 678
Registrado em: Dom 10 Out 2010 20:02

Re: Aladdin - Edição Diamante

Mensagem por Hei13 » Sáb 20 Jul 2013 22:52

ericbernardino escreveu:
Imagem citada: exibir
Imagem
é vero a versão em 3D do filme, assim como tarzan da disney em 3D

OBS: pelas trocas nos calendários disney e sua edição diamante

101 dalmatas vai para 2015 e pinoquio tb

quero saber onde se encaixa tarzan e aladdin nisso tudo

desculpa
mas é fake :-D

não vai ter nem Aladdin enm Tarzan em 3D coisa nenhuma (pelo menos não que tenha sido anunciado).

Avatar do usuário
PVictor
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 11:22
Localização: Barra Mansa/RJ

Re: Aladdin - Edição Diamante

Mensagem por PVictor » Seg 22 Jul 2013 13:46

ericbernardino escreveu:não sei se é certo, mas apontam que aladdin sim, já tarzan acho mais fantasia... visto que as versões lançadas na Europa são testes que a disney faz antes de lançar para seu grande público com suas devidas sequências
ericbernardino,

Essa informação de que as edições lançadas na Europa são edições testes da Disney não é correta. É tudo uma questão de estratégia de marketing e de títulos que apelem mais a certas regiões. Fora que não é apenas na Europa que Aladdin e 101 Dálmatas foram lançados por exemplo. Também foram lançados na Oceania.

A diferença é que agora a Edição Diamante está diferente em certas regiões. Aladdin e 101 Dálmatas foram eliminados da Edição Diamante em determinadas regiões, enquanto em outras, permanece na lista de futuras Edições Diamantes.

E quanto aos títulos que nunca saíram na Europa? Vide As Grandes Aventuras do Ursinho Pooh, As Peripécias do Ratinho Detetive, Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurús, A Nova Onda do Imperador, Planeta do Tesouro, Lilo & Stitch, Winnie the Pooh.

E quanto as sequências, praticamente todas foram lançadas na Europa também, mas de forma individual.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Aladdin - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Ter 23 Jul 2013 18:57

PVictor escreveu:
ericbernardino escreveu:não sei se é certo, mas apontam que aladdin sim, já tarzan acho mais fantasia... visto que as versões lançadas na Europa são testes que a disney faz antes de lançar para seu grande público com suas devidas sequências
ericbernardino,

Essa informação de que as edições lançadas na Europa são edições testes da Disney não é correta. É tudo uma questão de estratégia de marketing e de títulos que apelem mais a certas regiões. Fora que não é apenas na Europa que Aladdin e 101 Dálmatas foram lançados por exemplo. Também foram lançados na Oceania.

A diferença é que agora a Edição Diamante está diferente em certas regiões. Aladdin e 101 Dálmatas foram eliminados da Edição Diamante em determinadas regiões, enquanto em outras, permanece na lista de futuras Edições Diamantes.

E quanto aos títulos que nunca saíram na Europa? Vide As Grandes Aventuras do Ursinho Pooh, As Peripécias do Ratinho Detetive, Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurús, A Nova Onda do Imperador, Planeta do Tesouro, Lilo & Stitch, Winnie the Pooh.

E quanto as sequências, praticamente todas foram lançadas na Europa também, mas de forma individual.
então você quer dizer que os 2 filmes sequências de Aladdin já saiu na Europa, os 2 filmes sequências de Tarzan também já saiu?
sobre algo em 3D é boate que os 2 filmes acima sairá?

e quando a Bela e a Fera e suas sequências só tem um master com os 3 audios, ingles, espanhol e frances? e o terceiro filme fica apenas em dvd.

só pra finalizar As aventuras do Ursinho Pooh é vero que sairá pelos menos em dvd no Brasil?

G_Fprtes
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Seg 19 Set 2011 15:41

Re: Aladdin - Edição Diamante

Mensagem por G_Fprtes » Sáb 27 Jul 2013 17:44

Nostalgia Edição Diamante! Curti.
G Fortes

Avatar do usuário
PVictor
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 11:22
Localização: Barra Mansa/RJ

Re: Aladdin - Edição Diamante

Mensagem por PVictor » Qui 01 Ago 2013 13:03

ericbernardino,

As sequências de Aladdin ainda não saíram na Europa. Nem Tarzan 2. Quanto a Tarzan e Jane, não conte com este sendo lançado em blu-ray, pois é apenas o piloto da série de tv. Assim como Stitch: O Filme e Leroy & Stitch também não foram lançados. Foram o piloto e finale da série de tv, respectivamente.
Sim, lançamento em 3D de Tarzan e Aladdin são boatos. O último a sair em 3D será A Pequena Sereia.

O Mundo Mágico de Bela também é outro que não foi lançado em BD e provavelmente nunca será.

A última informação que tive da Disney sobre o lançamento de As Grandes Aventuras do Ursinho Pooh é que este havia sido cancelado, inclusive em DVD, que nunca chegou a ser lançado por aqui. O último lançamento que tivemos desse filme foi em VHS.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Aladdin - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Sáb 03 Ago 2013 06:08

grato, então nada de dvd de pooh aqui?

Avatar do usuário
PVictor
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 11:22
Localização: Barra Mansa/RJ

Re: Aladdin - Edição Diamante

Mensagem por PVictor » Sáb 03 Ago 2013 16:07

Infelizmente nada de Pooh clássico em DVD no Brasil. E já me confirmaram que a edição americana do BD do Pooh também não possúi nosso idioma. :(

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Aladdin - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Dom 04 Ago 2013 12:39

PVictor escreveu:Infelizmente nada de Pooh clássico em DVD no Brasil. E já me confirmaram que a edição americana do BD do Pooh também não possúi nosso idioma. :(
fiquei sabendo, ao menos comprarei a versão da Ásia, ruim apenas por só vir em inglês e o resto são idiomas locais do continente, poderia ter um espanhol ou pt-br escondido, mas me contento com as legendas pt-br

tdis
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 86
Registrado em: Qua 11 Set 2013 21:39

Re: Aladdin - Edição Diamante

Mensagem por tdis » Qui 03 Out 2013 03:24

Esse BD Diamante está nos meus sonhos há anos! T-E-M que ser lançado!!!! :cry2:

E só me contento chegando por aqui, é a melhor dublagem da disney! seguido do Rei Leão e A Pequena Sereia

O steelbook é muito lindo.

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: Aladdin - Edição Diamante

Mensagem por LAB89 » Qui 03 Out 2013 09:40

Também estou louco esperando o lançamento de Aladdin

tdis
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 86
Registrado em: Qua 11 Set 2013 21:39

Re: Aladdin - Edição Diamante

Mensagem por tdis » Dom 06 Out 2013 00:01

O Disney wiki está dizendo que Aladdin Diamond ficou para outubro de 2015!

http://disney.wikia.com/wiki/Walt_Disne ... d_Editions

rodobastos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 338
Registrado em: Sex 08 Jun 2012 02:08

Re: Aladdin - Edição Diamante

Mensagem por rodobastos » Dom 06 Out 2013 01:25

tdis escreveu:O Disney wiki está dizendo que Aladdin Diamond ficou para outubro de 2015!

http://disney.wikia.com/wiki/Walt_Disne ... d_Editions
É apenas uma expectativa. Não é oficial..

Abs,

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: Aladdin - Edição Diamante

Mensagem por LAB89 » Seg 07 Out 2013 11:38

Espero que não confirmem esse adiamento...eh bom lançar logo antes que cancelem...hehe

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: Aladdin - Edição Diamante

Mensagem por Higor_Nunes » Seg 07 Out 2013 11:40

Bem que eu disse que era mais negócio sair fora dessa coleção...

tdis
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 86
Registrado em: Qua 11 Set 2013 21:39

Re: Aladdin - Edição Diamante

Mensagem por tdis » Seg 07 Out 2013 13:02

Por mim tanto faz Higor contanto que seja lançado! Mas claro com certeza o filme merecia uma edição bem caprichada em Diamante, tenho ódio do descaso que fizeram com o lançamento de Pocahontas, quase sem extras e junto com aquela continuação porca maaaaaas ao menos foi lançado, fico feliz ao menos por isso.

Seria legal se a galera se movimentasse lá nos EUA, fizesse petição e tal chamando o mundo todo, tenho certeza que num instante confirmavam o lançamento e o pior é que o filme já tá convertido desde a edição do UK é só adicionar menu interativo add mais algumas dublagens e mandar pra fábrica!

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: Aladdin - Edição Diamante

Mensagem por LAB89 » Qui 10 Out 2013 09:32

tdis escreveu:Por mim tanto faz Higor contanto que seja lançado! Mas claro com certeza o filme merecia uma edição bem caprichada em Diamante, tenho ódio do descaso que fizeram com o lançamento de Pocahontas, quase sem extras e junto com aquela continuação porca maaaaaas ao menos foi lançado, fico feliz ao menos por isso.

Seria legal se a galera se movimentasse lá nos EUA, fizesse petição e tal chamando o mundo todo, tenho certeza que num instante confirmavam o lançamento e o pior é que o filme já tá convertido desde a edição do UK é só adicionar menu interativo add mais algumas dublagens e mandar pra fábrica!
Concordo...quero o lançamento mesmo que não seja da coleção diamante...claro que se for é bem melhor, mas fazer o que né?!

kamilamb
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Qui 10 Out 2013 14:48
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Aladdin - Edição Diamante

Mensagem por kamilamb » Sáb 12 Out 2013 23:39

:uia: Nunca vi o BD de Aladdin!!! Que absurdo! Tenho o VHS e a dvd duplo que comprei numa promoção do submarino por R$ 10,00 ano passado

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: Aladdin - Edição Diamante

Mensagem por LAB89 » Seg 14 Out 2013 10:30

kamilamb escreveu::uia: Nunca vi o BD de Aladdin!!! Que absurdo! Tenho o VHS e a dvd duplo que comprei numa promoção do submarino por R$ 10,00 ano passado
Eu quase comprei o bd no exterior...mas resolvi esperar e ver se é lançado no Brasil

Responder