BDs e Extras - com ou sem legendas

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Chusma
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sáb 19 Mai 2012 23:04

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por Chusma » Dom 03 Jun 2012 17:34

Valeu Eduardo.

Mais alguns que gostaria de saber. Quem puder ajudar, agradeço.

- King Kong (1933)
- Laranja Mecânica (BD nacional, simples)

m-fs-2008
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 185
Registrado em: Sex 27 Jan 2012 07:34

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por m-fs-2008 » Dom 03 Jun 2012 17:46

Chusma escreveu:Valeu Eduardo.

Mais alguns que gostaria de saber. Quem puder ajudar, agradeço.

- King Kong (1933)
- Laranja Mecânica (BD nacional, simples)

O King Kong(1933) está com os extras legendados, exceto comentários e trailer. Extras aliás, muito bons por sinal.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Dom 03 Jun 2012 20:26

m-fs-2008 escreveu:
Chusma escreveu:Valeu Eduardo.

Mais alguns que gostaria de saber. Quem puder ajudar, agradeço.

- King Kong (1933)
- Laranja Mecânica (BD nacional, simples)

O King Kong(1933) está com os extras legendados, exceto comentários e trailer. Extras aliás, muito bons por sinal.
laranja Mecânica também tem seus extras legendados, mas não sei afirmar se é pt-pt, como O Iluminado, 2001 e Nascido para Matar, ou pt-br.

Chusma
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sáb 19 Mai 2012 23:04

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por Chusma » Seg 04 Jun 2012 07:33

Obrigado, amigos.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por GuiMarchetti » Qua 06 Jun 2012 15:24

Pra quem tiver interesse, agora que está por R$ 12,90... ;)

O Menino Do Pijama Listrado - Imagem Filmes
(The Boy In The Striped Pajamas, 2008)

Inclui todos os extras do DVD (Buena Vista e Imagem Filmes), que são: comentários, cenas deletadas (5 mins) e making of (22 mins). Tudo em HD e legendado, incluindo os comentários. :joinha:

A imagem, no aspecto original (1.85), está muito boa, com ótimo nível de detalhes. Algumas cenas mais escuras mostram uma aparente compressão, mas pelo que li do BD americano, é por causa dos filtros de cores. O áudio em DTS HD MA 5.1 está bem distribuído e com os diálogos claros.

Só pra deixar sua "assinatura", a Imagem errou a duração do filme na imagem do disco (consta 116 mins, mas são 94 mins - no rótulo está certo).

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 07 Jun 2012 01:42

Menino do Pijama Listrado é um ótimo filme, mas confesso que não me vejo assistindo nunca mais ele de novo... :cry:

mas falando em Imagem Filmes, peguei alguns filmes nesta promo e os seguintes tem extras, se não me engano iguais aos dos dvds lançados no Brasil

kate & leopold
Cold mountain (cenas deletadas)
A Vida é bela (Making of)
Medo da Verdade (making of, comentário em audio, cenas cortadas, etc)
Copland (documentário de uns 20 minutos)

falo pelas capas, pq não assisti nenhum ainda

Chusma
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sáb 19 Mai 2012 23:04

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por Chusma » Sáb 09 Jun 2012 22:54

Ninguém tem o BD de Jovem Frankenstein?

mlbonaldo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 262
Registrado em: Dom 10 Out 2010 22:54

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por mlbonaldo » Dom 10 Jun 2012 15:19

Sobre o BD do Jovem Frankenstein: os extras são excelentes mas pra variar quanto às legendas, somente alguns extras são legendados: um documentário em HD e algumas cenas cortadas em HD. Os extras em SD que originalmente vinham na edição dupla em dvd tb estão aqui, só que sem legenda alguma...recomendo a compra pra quem for fã do filme (som e imagem espetaculares... :uia: ) e extras maravilhosos só que no esquema que escrevi...mais um belo vire-se da Fox.

Chusma
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sáb 19 Mai 2012 23:04

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por Chusma » Dom 10 Jun 2012 23:02

Valeu, mlbonaldo. Estranho essa da Fox de legendar só parte do material. Uma pena, mas o filme vale a pena.

Obs: Comprei o BD de Laranja Mecânica e realmente os documentários estão em PT-PT (sem leg nos trailers e comentários).

robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por robsoncps » Seg 11 Jun 2012 09:01

[quote="Eduardo Pinheiro"]Menino do Pijama Listrado é um ótimo filme, mas confesso que não me vejo assistindo nunca mais ele de novo... :cry:

Nossa, p q?

mlbonaldo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 262
Registrado em: Dom 10 Out 2010 22:54

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por mlbonaldo » Seg 11 Jun 2012 10:55

O Rocky Horror Picture Show só tem legenda em UM extra... :parede: O resto (e tem muita coisa boa, viu...) sem legenda alguma, mais um SE VIRA bonito da raposa, mas o filme vale a pena, clássico absoluto e pra quem domina um pouco a língua do bardo, como eu, dá pra assistir os extras de boa...mas que dá uma puta raiva, dá :parede:

Avatar do usuário
danielpoiares
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 265
Registrado em: Seg 04 Jun 2012 16:19

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por danielpoiares » Seg 11 Jun 2012 13:10

Brinquedo Assassino Nacional NÃO possui legendas nos extras.
"Close your eyes and count to seven, when you wake you'll be in heaven."

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Seg 11 Jun 2012 15:21

robsoncps escreveu:[quote="Eduardo Pinheiro"]Menino do Pijama Listrado é um ótimo filme, mas confesso que não me vejo assistindo nunca mais ele de novo... :cry:

Nossa, p q?
[/quote]

filme muito deprimente, por melhor que seja, não bate vontade de ver de novo. :no:

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por bluhd » Qui 14 Jun 2012 20:22

Galera o Bd do filme Coração Valente duplo, esta com um extra limado, que se chama A Paixão de um Diretor,Porem, existe um dvd duplo que contem Features,making of,entrevista com elenco e foto montagem,alguem teria esse dvd duplo pra dizer o que tem nesse Features? :?

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 14 Jun 2012 22:14

o conteúdo do disco 2 do dvd duplo EDIÇÃO DEFINITIVA, que é este que vc está se referindo, é exatamente o mesmo do disco 2 do Bd duplo.

e amigos, recebi esta semana o coraline Bd nacional, e qual não foi minha amargura ao constatar que os extras não são legendados, MESMO A EMBALAGEM ANUNCIADO LEGENDAS EM PORTUGUÊS NOS MESMOS.

Alguém tem este Bd? confirma a não existência de legendas pt nos extras?

mlbonaldo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 262
Registrado em: Dom 10 Out 2010 22:54

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por mlbonaldo » Qui 14 Jun 2012 23:16

Eduardo, sobre o Coração Valente é isso mesmo, são os mesmo extras (Tales Of William Wallace - 30 minutos; A Writers Journey - 22 minutos; Alba Gru Bath - The Making Of Braveheart - 50 minutos e Photo Montage - 6 minutos) só que em SD...a Fox filhadaputamente castrou o BD de extras então peguei um dvd duplo numa americana de tijolos (dá pra achar até hoje na baciada por 12,90) e fiz uma linda gambiarra com esse disco de extras e meu BD simples do Braveheart, ficou legal e pra quem é fã e faz questão dos extras(como eu), é uma solução viável.

Quanto ao BD Coraline, realmente só tem legendas em inglês nos extras, também tenho a edição brazuca em dvd e é a mesma merda, ainda bem que arranho bem no inglês então legendas pelo menos nessa língua são melhores que legenda nenhuma, mas não deixa de ser um fail gigante da Universal, que (quase) sempre legenda seus extras na língua mãe.

Em ambos os casos acima, a mesma constatação de sempre: colecionador brazuca sofre!!! :faca:

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 15 Jun 2012 00:05

mlbonaldo escreveu:Quanto ao BD Coraline, realmente só tem legendas em inglês nos extras, também tenho a edição brazuca em dvd e é a mesma merda, ainda bem que arranho bem no inglês então legendas pelo menos nessa língua são melhores que legenda nenhuma, mas não deixa de ser um fail gigante da Universal, que (quase) sempre legenda seus extras na língua mãe.
eu também arranho bem o inglês, mas cagada é terem anunciado no verso o pt....e que extras bons tem este Bd do Coraline.

e uma pena as distribuidoras estarem castrando os Bds duplos, Fox com Coração valente e os X-men e a Paramount com forrest gump, soldado ryan, homens de ferro, star trek, etc.

fica aqui apenas uma sugestão, peguem duplo o Bd duplo de O Mais Longo dos Dias, que BD Foda.

Marco 3000
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Sáb 16 Jun 2012 16:56

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por Marco 3000 » Sáb 16 Jun 2012 17:36

Ai alguem,que possua o BD O Tigre e o Dragão,sabem dizer se esta com audio ptbr e leg nos extras? vale a pena esse filme? nunca assisti.[/quote]
Vale a pena sim. Qualidade de imagem excelente (de som não sei, não tenho HT) e tem extras, ao contrário do DVD. Não sei se são todos legendados, mas o que comecei a assistir quando testei o disco - o making of, era.
O Tigre e o Dragão tem a melhor imagem que já vi em DVD, o da coleção Superbit. Se tivesse os extras eu nem teria pegado o blu-ray.

Gostaria de acrescentar um detalhe a sua informação sobre "O Tigre e o Dragão"em Bluray não tem os Video Clips da canção "A Love Before Time " tanto cantada em Inglês quanto em Mandarim.Ou seja guarde seu DVD pois apenas lá podera ser ouvida e vista. :cry2:

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por viniciusjf » Sáb 16 Jun 2012 22:52

Hoje testei o BD Wall-E e vi que não tem um extra que tem no dvd - o design de som, e é justamente o extra mais interessante.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Dom 17 Jun 2012 02:30

viniciusjf escreveu:Hoje testei o BD Wall-E e vi que não tem um extra que tem no dvd - o design de som, e é justamente o extra mais interessante.
é uma pena não ter saído por aqui a edição dupla que saiu na ásia, carregada de extras e tudo em pt-br

aproveitando, alguém que tenha comprado a trilogia Homem-Aranha, cujos filmes em casas individuais já chegou nas lojas, me responde acerca dos filmes 1 e 2:

1 - extras legendados, incluindo comentários em áudio?

2 - extras inéditos ou os mesmos que vinham nos dvds duplos? Ou traz Todo o materila dos dvds + extras inéditos?

falou amigos

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por viniciusjf » Dom 17 Jun 2012 11:43

É cara essa edição asiática?

Chusma
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sáb 19 Mai 2012 23:04

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por Chusma » Dom 17 Jun 2012 14:46

viniciusjf escreveu:Hoje testei o BD Wall-E e vi que não tem um extra que tem no dvd - o design de som, e é justamente o extra mais interessante.
Uma pena que esse BD só possua 3 extras: Presto, Burn-e e um pic-pic do Burn-e. Ou seja, nada daquilo apresentado da capa do BD está de fato no disco. Uma pena. Sacanagem maior do que cortar extras é cortar e ainda fazer propaganda enganosa.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Seg 18 Jun 2012 13:33

viniciusjf escreveu:É cara essa edição asiática?
até onde chega meu conhecimento, geralmente compras da ásia são taxadas (procure se informar melhor com quem compra mais de lá), contudo eu consegui o meu pelo e-bay, por volta dos 75 reais, faz um tempão.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por GuiMarchetti » Sáb 23 Jun 2012 11:41

A quem interessar... ;)

Sentidos Do Amor - California Filmes
(Perfect Sense, 2010)

Como de praxe, a California Filmes não incluiu extras (o BD americano tem só um featurette promocional de 2 mins).

Pelo menos, a parte técnica está correta: imagem no aspecto original (2.39) muito boa - filmado com câmeras digitais, então, bastante granulação em cenas escuras, como esperado, e áudio em DTS HD MA 5.1. Este foi uma surpresa, das boas. Embora seja um filme que não exige muito, no 3º ato, passa a contar muito com o áudio, e de repente, a trilha "ganha vida", muitíssimo bem distribuída, de acordo com o tom (e necessidade) que o filme passa a ter.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sáb 23 Jun 2012 19:15

falando em califórnia, alguém conferiu o Bd do novo Conan? formato de iamgem correta? mesmos extras do Bd americano? Apesar do filme ser execrável, sou fã do personagem e pretendo comprar o mesmo.

Responder