Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por macflii » Ter 19 Fev 2013 16:55

http://blogdojotace.com.br/2013/02/19/c ... m-blu-ray/
A edição em Blu-ray de Os Mercenários 2 chegou nas locadoras em dezembro. Como era esperado, a edição foi lançada com áudio DTS-HD HR 5.1 (que possui compressão) e SEM extras, apenas o formato de tela está correto (2.40:1).

Embora os colecionadores tivessem a esperança de que, por um milagre, a Imagem Filmes fizesse uma nova autoração para a edição lançada no varejo, todos sabiam que as chances eram nulas. Eis que na semana passada, a produtora confirmou que a edição que chegará as lojas será a MESMA lançada no mercado de locação.
:parede:

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Rodrigo Potter » Ter 19 Fev 2013 21:42

Os Mercenários 2 não vai sair com pt-br em nenhum lugar lá fora?
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Minduim Joker » Ter 19 Fev 2013 22:17

Tem PT-PT em Portugal, mas lá é Região B !

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por macflii » Qua 20 Fev 2013 00:44

As edições da Europa são todas região B. Só a Americana e a Canadense que vieram região A (óbvio).

Para quem quer uma edição mais bacanuda, tem a da Future Shop do Canadá: http://www.futureshop.ca/en-CA/product/ ... 5ba7dben02

Imagem


Então, nossas opções:
(1) comprar nos EUA/Canadá;
(2) comprar a porqueira feita pela Imagem Filmes;
(3) comprar alguma edição travada para região B.

Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Bernardo_SSS » Qua 20 Fev 2013 07:40

macflii escreveu:As edições da Europa são todas região B. Só a Americana e a Canadense que vieram região A (óbvio).

Para quem quer uma edição mais bacanuda, tem a da Future Shop do Canadá: http://www.futureshop.ca/en-CA/product/ ... 5ba7dben02
Imagem citada: exibir
Imagem

Então, nossas opções:
(1) comprar nos EUA/Canadá;
(2) comprar a porqueira feita pela Imagem Filmes;
(3) comprar alguma edição travada para região B.

Fico com a opção (1). Não compro mais as porcarias da Imagem Filmes e ponto. O mesmo vai pra Warner e suas edições "especiais" e "limitadas, que devem ter seus discos feitos com ouro de TÃO caros, e aquelas latas ridículas da Disney. Me descuple que gosta das latas da Disney (BDS), mas depois que chegou em minhas mãos a lata da Universal do BD Tubarão, as latinhas de biscoito deixaram de existir.

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por MestreAvante » Qui 21 Fev 2013 18:27

Testando hoje O Homem da Máfia da Swen Filmes/Imagem Filmes.

Audio DTS HD 5.1 e aspecto correto de imagem, mas não tem nada de extras. O filme está intacto ainda bem, mas gostaria de extras. ;x
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por jotace » Sex 22 Mar 2013 01:40

Não percam a reação épica da galera no Facebook da Imagem!

http://www.facebook.com/ImagemFilmes/po ... 9122960660

A PRESSÃO TÁ AUMENTANDO! Não tem como ignorar isso! :joinha:

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por MestreAvante » Sex 22 Mar 2013 02:34

jotace escreveu:Não percam a reação épica da galera no Facebook da Imagem!

http://www.facebook.com/ImagemFilmes/po ... 9122960660

A PRESSÃO TÁ AUMENTANDO! Não tem como ignorar isso! :joinha:
Galera entrou com tudo nas reclamações, mas não acredito que terá efeito. Eles vendem um monte para as locadoras e tem galera que aluga o filme e nem sabe que tá com imagem mutilada. Triste realidade.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Felipe Sotana
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Seg 09 Abr 2012 00:07

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Felipe Sotana » Sex 22 Mar 2013 09:19

Alguém comprou? Está com aspecto de tela correto? Áudio, extras? Ah... E o nome do ator Sean Penn, está escrito de forma correta na parte de trás? :rindo:

Valeu! :joinha:

Imagem

Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Bernardo_SSS » Sáb 23 Mar 2013 17:07

Não sei como está "Aqui é o meu Lugar", mas isso aqui aconteceu com a "Coleção Um Drink no Inferno".

Primeiramente, a edição estava na promoção (não me recordo mais do preço) e na ânsia de ter os três filmes em BD era muita. Até aí, OK.
Não li as especificações da edição.
Daí fiquei no aguardo da chegada da edição. Com um pé atrás por ser da Imagem filmes. O restante vocês verão atrevés das imagens.

1º - Quando a edição chegou, percebi que era um volume um pouco mais "leve". Uma vez que eu estava esperando uma edição com um disco para cada filme, ou um disco para o primeiro filme ( como no box da "Coleção Robert Rodriguez") e os outros dois em um disco. Mas não, para minha tristeza os TRÊS filmes estão no mesmo disco Meu Deus, lá fora também FAIL INTERNACIONAL, e o pior é que lá fora são 4 em um disco. Nem quero ver os menus kkk :cry2: :parede: :martelo: :faca: :uia: .

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

2º - A luta é de uma "qualidade" horrível, além de ser muito fraco, suas dobras são irregulares.

Imagem

Imagem

Imagem

3º - Os menus. Um trabalho muito amador, feito ás pressas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

4º - Nos menus dos filmes nota-se a falta de extras. O som 5.1 DTS-HD MA e o aspecto correto, não justificam o trabalho vergonhoso da Imagem.

Imagem

Imagem

Imagem

Não é possível que esta "produtora" brasileira (se é que a mesma merece ser chamada assim), não tenha recebido ao menos uma reclamação, sendo por intervenção do Blog do Jotacê ou não. O que me parece é que a Imagem "Lima Extras" Filmes, simplismente recebe essas reclamações e faz questão de lançar edições como esta acima (sem comentários) como se quizesse falar: "Vamos mostrar que é que manda". Pois bem dona Imagem, nós colecionadores sabemos reclamar por edições no mínimo boas, o que as suas de longe não chegam nem perto.

Prêmio BJC 2013 de poir produtora brasileira, se continuar nesse mesmo passo, vai ficar difícil de decidir. Já, se a Universal/Paramount continuar com essa mesma mão; digo desde já, vai ser eleita a melhor.

Vergonha, vergonha, vergonha. Produtora sem-vergonha.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Matheus6500 » Sáb 23 Mar 2013 17:49

Bernardo_SSS escreveu:
Imagem citada: exibir
Imagem
Faltou dizer: "EM UM ÚNICO DISCO!"

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por GuiMarchetti » Dom 24 Mar 2013 09:49

"Situações ofensivas aos valores éticos, desvirtuamento de valores éticos"
Essas classificações etárias são um barato! :rindo:

nandoidao
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 114
Registrado em: Qui 30 Set 2010 20:04

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por nandoidao » Dom 24 Mar 2013 11:12

Sou da seguinte opinião: não sabe lançar Blu-ray de qualidade? Então não trabalhe com este produto. Fique só nos DVDs!!!
Imagem

Derek Andres
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 208
Registrado em: Seg 16 Jan 2012 06:27

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Derek Andres » Ter 26 Mar 2013 17:55

Bernardo_SSS escreveu:Não sei como está "Aqui é o meu Lugar", mas isso aqui aconteceu com a "Coleção Um Drink no Inferno".

Primeiramente, a edição estava na promoção (não me recordo mais do preço) e na ânsia de ter os três filmes em BD era muita. Até aí, OK.
Não li as especificações da edição.
Daí fiquei no aguardo da chegada da edição. Com um pé atrás por ser da Imagem filmes. O restante vocês verão atrevés das imagens.

1º - Quando a edição chegou, percebi que era um volume um pouco mais "leve". Uma vez que eu estava esperando uma edição com um disco para cada filme, ou um disco para o primeiro filme ( como no box da "Coleção Robert Rodriguez") e os outros dois em um disco. Mas não, para minha tristeza os TRÊS filmes estão no mesmo disco Meu Deus, lá fora também FAIL INTERNACIONAL, e o pior é que lá fora são 4 em um disco. Nem quero ver os menus kkk :cry2: :parede: :martelo: :faca: :uia: .
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
2º - A luta é de uma "qualidade" horrível, além de ser muito fraco, suas dobras são irregulares.
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
3º - Os menus. Um trabalho muito amador, feito ás pressas.
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
4º - Nos menus dos filmes nota-se a falta de extras. O som 5.1 DTS-HD MA e o aspecto correto, não justificam o trabalho vergonhoso da Imagem.
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Não é possível que esta "produtora" brasileira (se é que a mesma merece ser chamada assim), não tenha recebido ao menos uma reclamação, sendo por intervenção do Blog do Jotacê ou não. O que me parece é que a Imagem "Lima Extras" Filmes, simplismente recebe essas reclamações e faz questão de lançar edições como esta acima (sem comentários) como se quizesse falar: "Vamos mostrar que é que manda". Pois bem dona Imagem, nós colecionadores sabemos reclamar por edições no mínimo boas, o que as suas de longe não chegam nem perto.

Prêmio BJC 2013 de poir produtora brasileira, se continuar nesse mesmo passo, vai ficar difícil de decidir. Já, se a Universal/Paramount continuar com essa mesma mão; digo desde já, vai ser eleita a melhor.

Vergonha, vergonha, vergonha. Produtora sem-vergonha.


Bernardo vc poderia me informar o que vc achou da qualidade de imagem dos três filmes?e principalmente o que vc achou da qualidade de imagem do primeiro.No caso a imagem do primeiro filme é digna de BD ou parece ripado de dvd?
Valeu

Tailan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 375
Registrado em: Qui 13 Set 2012 15:36

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Tailan » Ter 26 Mar 2013 19:40

Bernardo_SSS escreveu:Não sei como está "Aqui é o meu Lugar", mas isso aqui aconteceu com a "Coleção Um Drink no Inferno".

Primeiramente, a edição estava na promoção (não me recordo mais do preço) e na ânsia de ter os três filmes em BD era muita. Até aí, OK.
Não li as especificações da edição.
Daí fiquei no aguardo da chegada da edição. Com um pé atrás por ser da Imagem filmes. O restante vocês verão atrevés das imagens.

1º - Quando a edição chegou, percebi que era um volume um pouco mais "leve". Uma vez que eu estava esperando uma edição com um disco para cada filme, ou um disco para o primeiro filme ( como no box da "Coleção Robert Rodriguez") e os outros dois em um disco. Mas não, para minha tristeza os TRÊS filmes estão no mesmo disco Meu Deus, lá fora também FAIL INTERNACIONAL, e o pior é que lá fora são 4 em um disco. Nem quero ver os menus kkk :cry2: :parede: :martelo: :faca: :uia: .
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
2º - A luta é de uma "qualidade" horrível, além de ser muito fraco, suas dobras são irregulares.
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
3º - Os menus. Um trabalho muito amador, feito ás pressas.
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
4º - Nos menus dos filmes nota-se a falta de extras. O som 5.1 DTS-HD MA e o aspecto correto, não justificam o trabalho vergonhoso da Imagem.
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Não é possível que esta "produtora" brasileira (se é que a mesma merece ser chamada assim), não tenha recebido ao menos uma reclamação, sendo por intervenção do Blog do Jotacê ou não. O que me parece é que a Imagem "Lima Extras" Filmes, simplismente recebe essas reclamações e faz questão de lançar edições como esta acima (sem comentários) como se quizesse falar: "Vamos mostrar que é que manda". Pois bem dona Imagem, nós colecionadores sabemos reclamar por edições no mínimo boas, o que as suas de longe não chegam nem perto.

Prêmio BJC 2013 de poir produtora brasileira, se continuar nesse mesmo passo, vai ficar difícil de decidir. Já, se a Universal/Paramount continuar com essa mesma mão; digo desde já, vai ser eleita a melhor.

Vergonha, vergonha, vergonha. Produtora sem-vergonha.


MEUS DEUS, ISSO É UM ESTUPRO AO FILME.

Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Bernardo_SSS » Qua 27 Mar 2013 23:47

Derek Andres escreveu:
Bernardo vc poderia me informar o que vc achou da qualidade de imagem dos três filmes?e principalmente o que vc achou da qualidade de imagem do primeiro.No caso a imagem do primeiro filme é digna de BD ou parece ripado de dvd?
Valeu
Bom, a imagem dos três filmes não ficou prejudicada não. O som também está bom (HD). O problema com o som é que "Um Drink no Inferno 2" é 2.0 (estranho :? ), "Um Drink no Inferno" 5.1 e o 3º também 5.1.
A imagem do primeiro está a mesma do BD que acompanha o "Sin City" no "box" da "coleção" Robert Rodriguez.
O grande problema mesmo é falta de extras e talvez um áudio em português, quem sabe?! Apesar de que o filme "A Árvore da Vida" (na minha opinião o melhor de Malick), foi lançado pela "Lima Extras" Filmes apenas com a dublagem original, mas o mesmo filme foi exibido na rede Tele Cine com DUBLAGEM EM PORTUGUÊS (essa eu não entendi mesmo :? :? ). O mesmo aconteceu com o problema no áudio do BD "Pânico 4", o qual a Dona "IM" não se preocupou em consertar. O BD foi lançado tanto individualmente tanto (mais uma vez repindo as "áspas") no "box" da "coleção" Pânico com o áudio danificado na metade do filme, imagem mutilada e sem extras. Enrolei muito, mas vou concluir.


"COLEÇÃO UM DRINK NO INFERNO" (Imagem Filmes)
Imagem: 8,0
Som: 8,0
Menu Principal: 4,0
Menu dos Filmes: 6,0
Extras: 0,0 (inexistentes)
Qualidade da luva: 1,0
Apresentação: 3,0

Minha nota para a edição: 5,0 (NÍVEL DE DECEPÇÃO AVANÇADO)

filipemdasilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 160
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 15:58

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por filipemdasilva » Seg 01 Abr 2013 10:03

Olhem a lombada dos blu-rays dos dois Kill Bill:

Imagem
Imagem

E notem o erro....Kill Bill 1 e 2 com a MESMA IMAGEM NA LOMBADA.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por viniciusjf » Seg 01 Abr 2013 11:03

Hoje no BJC.
http://blogdojotace.com.br/2013/04/01/v ... -blu-rays/
Parte do artigo.
Após efetuar uma pesquisa de mercado e avaliar o feedback de consumidores, parceiros e colaboradores, a Imagem Filmes e seu selo Swen Filmes, através da WMix Distribuidora LTDA. informa que, a partir de 01/04/2013, firma o compromisso público de lançar no mercado brasileiro de locação e venda direta apenas produtos condizentes com os mais altos padrões de qualidade. Isto significa que os lançamentos em DVD e Blu-ray da empresa acompanharão o que há de melhor no mercado nacional e internacional, não havendo mais corte de material, alteração de aspecto ou quaisquer intervenções danosas que impliquem na modificação da obra original, independente se ela for autorizada pelo diretor ou não.

Também informamos que nossos departamentos de marketing e comunicação sofrerão uma reestruturação interna para se adequarem a essa nova postura e melhorarem cada vez mais o canal de comunicação entre a empresa e o público consumidor.
Levam fé?

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por @kleberolivetti » Seg 01 Abr 2013 11:19

Não seria uma - batida - pegadinha de 1º de abril?

filipemdasilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 160
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 15:58

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por filipemdasilva » Seg 01 Abr 2013 11:30

Só acredito vendo.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por andersondabio » Seg 01 Abr 2013 11:34

Acredito em pegadinha.... e achei paia...

ferreiradiegosilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 222
Registrado em: Sáb 12 Nov 2011 16:58

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por ferreiradiegosilva » Seg 01 Abr 2013 13:17

Confesso que após ler a matéria. Ficar feliz por uns segundos :-D e refletir, me toquei que era uma mentira de 1º de abril. Foi muito boa. Trollu legal :rindo:
viniciusjf escreveu:Hoje no BJC.
http://blogdojotace.com.br/2013/04/01/v ... -blu-rays/
Parte do artigo.
Após efetuar uma pesquisa de mercado e avaliar o feedback de consumidores, parceiros e colaboradores, a Imagem Filmes e seu selo Swen Filmes, através da WMix Distribuidora LTDA. informa que, a partir de 01/04/2013, firma o compromisso público de lançar no mercado brasileiro de locação e venda direta apenas produtos condizentes com os mais altos padrões de qualidade. Isto significa que os lançamentos em DVD e Blu-ray da empresa acompanharão o que há de melhor no mercado nacional e internacional, não havendo mais corte de material, alteração de aspecto ou quaisquer intervenções danosas que impliquem na modificação da obra original, independente se ela for autorizada pelo diretor ou não.

Também informamos que nossos departamentos de marketing e comunicação sofrerão uma reestruturação interna para se adequarem a essa nova postura e melhorarem cada vez mais o canal de comunicação entre a empresa e o público consumidor.
Levam fé?
O Norte se lembra.

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Minduim Joker » Seg 01 Abr 2013 20:03

Apesar de curtir o Blog do Jotace, não leio muitas coisas, tipo a coluna desse Amaray Junior, acho muito sem graça ! Quando li a matéria sobre a Imagem Filmes e notei o autor, logo saquei de que se tratava de mais uma piadinha sem graça, e, o pior de tudo que ainda tem gente que cai........enfim......

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por viniciusjf » Seg 01 Abr 2013 21:08

Também só não refleti por conta da pressa, muito sem graça mesmo.

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por bluhd » Seg 01 Abr 2013 22:06

Só mané acreditou, com essa piada sem graça, por mim essa produtora pode sumir, não tenho porco dela. :rock:

Responder