Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por viniciusjf » Qua 30 Mai 2012 13:06

Eu acabei comprando A Árvore da Vida na Videolar, mas se a imagem não estiver legal vou acabar pegando o digipack francês também.

Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Bernardo_SSS » Qua 30 Mai 2012 18:09

viniciusjf escreveu:Eu acabei comprando A Árvore da Vida na Videolar, mas se a imagem não estiver legal vou acabar pegando o digipack francês também.
A imagem não é melhor, mas tá boa sim! O BD é 25GB sem extras e áudio HD MA!

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Rodrigo Potter » Sex 01 Jun 2012 15:53

Por que mesmo com tantos problemas vocês ainda continuam comprando os produtos da imagem? Enquanto houver demanda, haverá oferta! Eles não irão se preocupar em pagar mais por um master decente enquanto tiver gente comprando as porcarias que eles lançam... sei que pode parecer pouco, mas não é a primeira vez que pergunto:

PORQUE A COMUNIDADE BJC NÃO FAZ MAIS BOICOTES????????
:parede:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por robsoncps » Sáb 02 Jun 2012 09:35

Rodrigo Potter escreveu:Por que mesmo com tantos problemas vocês ainda continuam comprando os produtos da imagem? Enquanto houver demanda, haverá oferta! Eles não irão se preocupar em pagar mais por um master decente enquanto tiver gente comprando as porcarias que eles lançam... sei que pode parecer pouco, mas não é a primeira vez que pergunto:

PORQUE A COMUNIDADE BJC NÃO FAZ MAIS BOICOTES????????
:parede:
e vc viu os filmes que estão sendo vendidos na saraiva por 10 contos? todos filmes da imagem e as pessoas compraram de monte, inclusive eu.

Eu acho que temos que atentar para a realidade brasileira, não temos o que fazer.

Avatar do usuário
Marcos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 12:32
Localização: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Contato:

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Marcos » Sáb 02 Jun 2012 13:29

robsoncps escreveu:
Rodrigo Potter escreveu:Por que mesmo com tantos problemas vocês ainda continuam comprando os produtos da imagem? Enquanto houver demanda, haverá oferta! Eles não irão se preocupar em pagar mais por um master decente enquanto tiver gente comprando as porcarias que eles lançam... sei que pode parecer pouco, mas não é a primeira vez que pergunto:

PORQUE A COMUNIDADE BJC NÃO FAZ MAIS BOICOTES????????
:parede:
e vc viu os filmes que estão sendo vendidos na saraiva por 10 contos? todos filmes da imagem e as pessoas compraram de monte, inclusive eu.

Eu acho que temos que atentar para a realidade brasileira, não temos o que fazer.


A questão é a seguinte: Um ou dois leitores do site deram a sujestão do boicote, porém, a maioria não irá aderir. Se alguém de influência aqui no site sugerir um boicote, pode ver, todo mundo vai aderir, igual aconteceu com o boicote da Warner em 2009.
Eu estou fazendo minha parte, não compro absolutamente nenhum blu-ray da Imagem Filmes, nem DVD que venha com imagem mutilada e sem aúdio HD. Estou sozinho, mas pelo menos estou fazendo algo. Independente do preço, eu não dou dinheiro a eles. Eles não merecem 1 centavo meu.
Meu primeiro blu-ray: AVATAR (br)
Meu centésimo blu-ray: DAZED AND CONFUSED - THE CRITERION COLLECTION (eua)

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Rodrigo Potter » Sáb 02 Jun 2012 14:39

Marcos escreveu:
robsoncps escreveu:
Rodrigo Potter escreveu:Por que mesmo com tantos problemas vocês ainda continuam comprando os produtos da imagem? Enquanto houver demanda, haverá oferta! Eles não irão se preocupar em pagar mais por um master decente enquanto tiver gente comprando as porcarias que eles lançam... sei que pode parecer pouco, mas não é a primeira vez que pergunto:

PORQUE A COMUNIDADE BJC NÃO FAZ MAIS BOICOTES????????
:parede:
e vc viu os filmes que estão sendo vendidos na saraiva por 10 contos? todos filmes da imagem e as pessoas compraram de monte, inclusive eu.

Eu acho que temos que atentar para a realidade brasileira, não temos o que fazer.


A questão é a seguinte: Um ou dois leitores do site deram a sujestão do boicote, porém, a maioria não irá aderir. Se alguém de influência aqui no site sugerir um boicote, pode ver, todo mundo vai aderir, igual aconteceu com o boicote da Warner em 2009.
Eu estou fazendo minha parte, não compro absolutamente nenhum blu-ray da Imagem Filmes, nem DVD que venha com imagem mutilada e sem aúdio HD. Estou sozinho, mas pelo menos estou fazendo algo. Independente do preço, eu não dou dinheiro a eles. Eles não merecem 1 centavo meu.
Pois é justamente esse o meu questionamento, um boicote teria que ser organizado, por que então o BJC não organiza isso? :?

Se a imagem tiver um departamento de mídia que avalia sua situação na internet e nas redes sociais, eles jamais vão mudar de postura vendo o depoimento de muita gente aqui dizendo que apesar disso ou daquilo, compraram os filmes deles de baciada!

Eu, por exemplo, adoro a série Pânico. Comprei os 3 primeiros agora que foram lançados decentemente, mas não compro Pânico 4 enquanto não lançarem uma versão decente! Drive então, nessa edição vergonhosa...

E outra, a baciada de R$ 12,90 até é uma prova do encalhe dos filmes deles, mas comprar lançamentos caros com padrão de qualidade zero não dá. Como eu disse, enquanto houver quem compre, eles irão fazer essas porcarias. Ficar de mimimi não resolve, pra eles é só birra...
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por viniciusjf » Sáb 02 Jun 2012 14:55

O problema eu já comentei e vou repetir, o catálogo deles é muito bom, infelizmente.
Muitos filmes se encaixam anquela categoria "compra deles ou não acha com pt-br em lugar nenhum". E mais, os preços são realmente baixos, nas verdade são o que devem ser para os títulos, mas em termos absolutos, são baixos.
É muito conveniente falar em boicote às majors porque os discos importados quase sempre têm legendas em português, mas vai procurar os títulos da Imagem, Versátil, Paris, Playarte e Califórnia com legenda em pt-br lá fora!
Eu não ligo muito pra áudio HD, pra mim em primeiro lugar vem a imagem, mas mesmo asism também faço o possível para não comprar nada que esteja mutilado. Mas como eu disse, quem gosta de filmes quer os filmes, e muitas vezes é a única saída.
Eu queria muito O Vencedor e Inverno da Alma, mas não devo comprar O Vencedor porque é muito mutilado, 2.40 pra 1.78, já Inverno da Alma é 1.85 pra 1.78, perde menos, mas não tem outra opção. Recentemente comprei O Concerto, da Paris, que também é mutiladaço, comprei com desgosto, mas não quero este filme sem legendas em português e não teve jeito.
Acho que nesse lance de boicote à Imagem especificamente pouca gente vai aderir pela razões que coloquei, e mesmo se aderir, nós aqui no forum somos uma parcela de quem compra blu-ray e dvd no Brasil, provavelmente pequena, e tá mais do que claro que é uma empresa que não tem qualquer canal com o consumidor e não vai se importar com qualquer reclamação ou crítica, e vai sempre dar as mesmas desculpas esfarrapadas.
E finalmente, cá entre nós, todos gostamos de blu-ray, mas vamos lembrar que é um hobby e não hpa razão pra recriminar quem compra este ou aquele título desta ou daquela distribuidora. Pensem bem, se houvesse razão pra isso, tem gente que só pode comprar certos filmes da Continental!

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Rodrigo Potter » Sáb 02 Jun 2012 15:19

viniciusjf escreveu:O problema eu já comentei e vou repetir, o catálogo deles é muito bom, infelizmente.
Muitos filmes se encaixam anquela categoria "compra deles ou não acha com pt-br em lugar nenhum". E mais, os preços são realmente baixos, nas verdade são o que devem ser para os títulos, mas em termos absolutos, são baixos.
É muito conveniente falar em boicote às majors porque os discos importados quase sempre têm legendas em português, mas vai procurar os títulos da Imagem, Versátil, Paris, Playarte e Califórnia com legenda em pt-br lá fora!
Eu não ligo muito pra áudio HD, pra mim em primeiro lugar vem a imagem, mas mesmo asism também faço o possível para não comprar nada que esteja mutilado. Mas como eu disse, quem gosta de filmes quer os filmes, e muitas vezes é a única saída.
Eu queria muito O Vencedor e Inverno da Alma, mas não devo comprar O Vencedor porque é muito mutilado, 2.40 pra 1.78, já Inverno da Alma é 1.85 pra 1.78, perde menos, mas não tem outra opção. Recentemente comprei O Concerto, da Paris, que também é mutiladaço, comprei com desgosto, mas não quero este filme sem legendas em português e não teve jeito.
Acho que nesse lance de boicote à Imagem especificamente pouca gente vai aderir pela razões que coloquei, e mesmo se aderir, nós aqui no forum somos uma parcela de quem compra blu-ray e dvd no Brasil, provavelmente pequena, e tá mais do que claro que é uma empresa que não tem qualquer canal com o consumidor e não vai se importar com qualquer reclamação ou crítica, e vai sempre dar as mesmas desculpas esfarrapadas.
E finalmente, cá entre nós, todos gostamos de blu-ray, mas vamos lembrar que é um hobby e não hpa razão pra recriminar quem compra este ou aquele título desta ou daquela distribuidora. Pensem bem, se houvesse razão pra isso, tem gente que só pode comprar certos filmes da Continental!

Entendo sua posição, mas podemos esperar. Eu mesmo quebrei a cara, paguei R$ 49,90 no Gnomeu e Julieta em 3D e acabei de vê-lo por R$ 12,90... Só esse preço justifica pegar um filme mutilado e só nessa ocasião que vc disse, ou seja, em último caso. No exemplo do Pânico mesmo, olha quanto tempo esperamos pelo lançamento decente deles em DVD, demorou, mas saiu. Em casos que demore mas não saia, aí tudo bem, mas até lá dá pra esperar um lançamento melhor ou esperar essas promoções de encalhe. O que eu quis dizer é que não dá pra dar lucro de lançamento por uma edição porca. E não quis discriminar, compra quem quer, mas se somos nós que compramos, não teremos nada melhor se não fizermos nossa parte. Talvez não faça diferença pra uma major, mas fará diferença no meu bolso...
:rindo:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por viniciusjf » Sáb 02 Jun 2012 17:12

Ah sim Rodrigo, eu compro coisas da Imagem, mas o mais caro que pago, uma vez a cada eclipse do Sol e se for um filme que eu quero muito, como A Árvore da Vida, é 29,90. E meu caso é meio especial, porque eu tenho uma espécie de encosto que é assim: se eu quero muito o filme e espero baratear, ele simplesmente sai de catálogo, da noite pro dia mesmo, sem sacanagem, e se eu compro no preço barato "médio" ele cai pra 1/3 do preço no dia seguinte!
Por exemplo, todos os filmes da Paris que eu queria e esperei baixar sumiram, tive que garimpar tanto pra achar O Clã das Adagas Voadoras... e tive que pagar frete caro apesar do blu-ray ter sido barato. O Escritor Fantasma foi a mesmíssima coisa, mas ainda saiu mais barato um pouco. Agora foi a trilogia De Volta Para o Futuro, esprei baratear e sumiu do mercado, e semana passada paguei 39,90 no blu-ray Meia Noite em Paris, por ser da Paris Filmes, que tem tiragens pequenas e me arrependi. Caiu pra 29,90 no dia seguinte e o BD não vale 39,90 (sem extras, imagem apenas boa, podia ser melhor), apesar do filme ser excelente.
Então é isso, sinuca de bico total, ainda mais pra quem não gosta de filmes fáceis de achar, esses grandes sucessos de bilheteria cujo lançamento é muito mais certo, têm muito mais chances de terem BDs melhores já que são de majors, muito mais chances de entrar em oferta e quase sempre têm tiragens maiores.

Miramax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 669
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 08:42

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Miramax » Dom 03 Jun 2012 01:44

viniciusjf escreveu:O problema eu já comentei e vou repetir, o catálogo deles é muito bom, infelizmente.
Muitos filmes se encaixam anquela categoria "compra deles ou não acha com pt-br em lugar nenhum". E mais, os preços são realmente baixos, nas verdade são o que devem ser para os títulos, mas em termos absolutos, são baixos.
É muito conveniente falar em boicote às majors porque os discos importados quase sempre têm legendas em português, mas vai procurar os títulos da Imagem, Versátil, Paris, Playarte e Califórnia com legenda em pt-br lá fora!
Eu não ligo muito pra áudio HD, pra mim em primeiro lugar vem a imagem, mas mesmo asism também faço o possível para não comprar nada que esteja mutilado. Mas como eu disse, quem gosta de filmes quer os filmes, e muitas vezes é a única saída.
Eu queria muito O Vencedor e Inverno da Alma, mas não devo comprar O Vencedor porque é muito mutilado, 2.40 pra 1.78, já Inverno da Alma é 1.85 pra 1.78, perde menos, mas não tem outra opção. Recentemente comprei O Concerto, da Paris, que também é mutiladaço, comprei com desgosto, mas não quero este filme sem legendas em português e não teve jeito.
Acho que nesse lance de boicote à Imagem especificamente pouca gente vai aderir pela razões que coloquei, e mesmo se aderir, nós aqui no forum somos uma parcela de quem compra blu-ray e dvd no Brasil, provavelmente pequena, e tá mais do que claro que é uma empresa que não tem qualquer canal com o consumidor e não vai se importar com qualquer reclamação ou crítica, e vai sempre dar as mesmas desculpas esfarrapadas.
E finalmente, cá entre nós, todos gostamos de blu-ray, mas vamos lembrar que é um hobby e não hpa razão pra recriminar quem compra este ou aquele título desta ou daquela distribuidora. Pensem bem, se houvesse razão pra isso, tem gente que só pode comprar certos filmes da Continental!
1.85:1 para 1.78:1 não é mutilação. Leia o post do usuário Wiz do HT Forum:

http://www.htforum.com/vb/showthread.ph ... dica/page5

Ele explica direitinho com funciona os mattes.

Como exemplo posso citar O Poderoso Chefão: originalmente lançado em 1.85:1 e agora em blu-ray está com aspecto 1.78:1.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por viniciusjf » Dom 03 Jun 2012 02:44

Não sabia, muito obrigado. Então o Inverno da Alma dá pra engolir!
Na verdade, não achei o artigo!

Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Bernardo_SSS » Dom 03 Jun 2012 09:26

Miramax escreveu:
1.85:1 para 1.78:1 não é mutilação. Leia o post do usuário Wiz do HT Forum:

http://www.htforum.com/vb/showthread.ph ... dica/page5

Ele explica direitinho com funciona os mattes.

Como exemplo posso citar O Poderoso Chefão: originalmente lançado em 1.85:1 e agora em blu-ray está com aspecto 1.78:1.
A única diferença que há entre os dois aspectos são "tarjas" pretas tão minúsculas que a imagem com ou sem elas não há a minima diferença. Foi o que ocorreu com o BD de "Mutação", que na época quando postei ele aqui neste mesmo tópico, havia feito um equívoco com um outro lançamento mutilado da Imagem e acabei soltando que o filme está mutilado, mas graças ao nosso amigo e moderador ingsoc fui alertado de meu erro. Por isso não há mutilação nesses casos, são tarjas minúsculas que tirando elas ou não há irá fazer dizerença. Exemplo de A Árvore da Vida abaixo.

Lançado lá fora 1.85:1

Imagem

Lançado aqui pela Imagem Filmes 1.78:1 (desculpem a foto, pois ainda não tenho drive de BD no PC :-D )

Imagem

Espero ter ajudado!

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por GuiMarchetti » Dom 03 Jun 2012 10:05

Muito interessante, Miramax! Valew pelo esclarecimento e link. :joinha:

Sempre achei que se fosse de 1.85 para 1.78 era com crop/zoom, não com open matte. Ainda mais que as TVs de agora têm a opção de assistir em 1.85 sem dar zoom automático e virar 1.78, por menor que seja a informação adicional, é sempre bem-vinda e será exibida adequadamente.

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por ingsoc » Dom 03 Jun 2012 10:37

Rodrigo Potter escreveu:Pois é justamente esse o meu questionamento, um boicote teria que ser organizado, por que então o BJC não organiza isso?
Não posso falar pelo blog, mas tenho a minha opinião pessoal a respeito: boicotes contra a Mutilagem Filmes não vão funcionar.

Explico: a empresa controladora da Mutilagem é a WMix Distribuidora, uma companhia muito forte no setor de locação; parece inclusive que é praticamente a única empresa que fornece títulos para as locadoras no sul do país. Já sabemos que o público padrão não quer ver barras pretas em suas TVs, então a Mutilagem só entrega o que o povo quer. O erro é que eles economizam nos títulos para sell through e mantém o mesmo esquema de mídia camada simples/áudio lossy/imagem mutilada/ausência de extras das edições de locação (que nós colecionadores odiamos). Basta ver que títulos de catálogo, lançados com foco para a venda direta, saem com boa qualidade.

Para resumir, como nós não somos o principal mercado deles, um boicote não surtiria o efeito desejado. O que podemos fazer (e fazemos) é analisar título a título e informar ao leitor o que presta e o que deve mofar nas prateleiras, além de tentar explicar por que a mutilação é algo negativo. Quem sabe um dia os Zé-cutivos que trabalham lá, percebendo que edições boas vendem bem e edições porcas não, mudem esta política interna deles.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por GuiMarchetti » Dom 03 Jun 2012 10:48

Nunca tinha pensado assim, ingsoc. :? Um ótimo argumento.

Que a Imagem Filme é irredutível, isso não é novidade e todos sabem. Talvez o foco das ações não devesse ser contra ela, e sim àqueles que não sabem o que é a mutilação. Talvez se eles entendessem - pelo menos a metade - todo o estrago que isso causa ao filme, a Imagem parasse de mutilar por conta própria.

Quando se trata de edições especiais visadas ao colecionador, ela faz o serviço completo: BD-50, aspecto original, HD MA, extras legendados, tudo. Mas os colecionadores (e cinéfilos) são minoria. No momento em que os consumidores de locadoras ficassem mais exigentes (como nós), e se tornassem maioria, o problema seria resolvido.

Miramax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 669
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 08:42

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Miramax » Dom 03 Jun 2012 11:13

viniciusjf escreveu:Não sabia, muito obrigado. Então o Inverno da Alma dá pra engolir!
Na verdade, não achei o artigo!
Está na página 5. Post 70 e 74. Abs

robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por robsoncps » Seg 11 Jun 2012 20:12

assisti ao bd Michael clayton mas acredito que a imagem esteja mutilada. A qualidade tá razoável, melhor que dvd. Alguém tem esse filme?

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por ingsoc » Seg 11 Jun 2012 20:22

robsoncps escreveu:assisti ao bd Michael clayton mas acredito que a imagem esteja mutilada. A qualidade tá razoável, melhor que dvd. Alguém tem esse filme?
Eu tenho e confirmo a mutilação. Além disso, não possui áudio HD nem extras.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por robsoncps » Seg 11 Jun 2012 22:24

ingsoc escreveu:
robsoncps escreveu:assisti ao bd Michael clayton mas acredito que a imagem esteja mutilada. A qualidade tá razoável, melhor que dvd. Alguém tem esse filme?
Eu tenho e confirmo a mutilação. Além disso, não possui áudio HD nem extras.
nossa, a imagem detonou esse filme, por isso que os filmes dessa produtora estão a 9,90.
Sem áudio Hd, sem extras e com imagem apenas razoável.

Avatar do usuário
Alvaroniten
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Qua 02 Fev 2011 12:33
Localização: SP

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Alvaroniten » Qui 14 Jun 2012 13:06

robsoncps escreveu:
ingsoc escreveu:
robsoncps escreveu:assisti ao bd Michael clayton mas acredito que a imagem esteja mutilada. A qualidade tá razoável, melhor que dvd. Alguém tem esse filme?
Eu tenho e confirmo a mutilação. Além disso, não possui áudio HD nem extras.
nossa, a imagem detonou esse filme, por isso que os filmes dessa produtora estão a 9,90.
Sem áudio Hd, sem extras e com imagem apenas razoável.
O Michel Clayton foi um dos primeiros BD's que comprei (ano retrasado), e foi a pior imagem que já vi nessa mídia.

Adoro o filme por causa do roteiro e tal (gosto pessoal) e fico prostituto da vida de tê-lo na estante com essa qualidade tão porca.

Foi assim que conheci a Imagem Filmes, através de uma decepção.

Se é essa a sensação que eles querem passar para os apreciadores dos seus produtos, comigo acertaram em cheio.
Se há dois filmes na sua estante você é um colecionador

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Carlosdvd » Sex 15 Jun 2012 18:32

mais uma vitima: Machete Kills, continuaçao de Machete esta nas maos da Imagem filmes...

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por GuiMarchetti » Sáb 16 Jun 2012 11:04

Carlosdvd escreveu:mais uma vitima: Machete Kills, continuaçao de Machete esta nas maos da Imagem filmes...
Caramba, que droga! Ainda bem que o R. Rodriguez opta pelo aspecto 1.85, então o vídeo deve ser poupado. Então, fica o áudio em HR e sem extras... :raiva:

robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por robsoncps » Dom 17 Jun 2012 10:09

pessoal, quem não comprou Mutação, da imagem, nem ouse comprar. A qualidade tá péssima, tem hora que vc acha que ta assistindo a um vhs.

Além do filme ser fraquíssimo, os atores são fracos e qualidade péssima, sem áudio em pt br e sem extras.

Esse bd, com certeza, jogarei fora.

TBurbank
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 01:44

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por TBurbank » Sáb 07 Jul 2012 02:09

ingsoc escreveu:Já sabemos que o público padrão não quer ver barras pretas em suas TVs, então a Mutilagem só entrega o que o povo quer.
Essa explicação de que a Imagem mutila seus filmes por uma questão de ignorância da maioria dos consumidores nunca me convenceu.

Os maiores sucessos de bilheteria geralmente pertencem aos grandes estúdios e seus lançamentos em DVD/Blu-ray através de representantes locais costumam seguir o padrão americano de respeitar o formato correto.

Então, mesmo não entendendo e não gostando das barras pretas, certamente o público já está perfeitamente acostumado.

A única explicação que eu "aceito" é que essas distribuidoras - Imagem, Paris, California, Playarte, etc - simplesmente não amam o cinema e não se importam com o conceito básico de vender o próprio produto da melhor maneira possível.

Para nós que amamos e celebramos a sétima arte, é um fato lamentável, mas salvo um boicote - que é exatamente o que eu faço e acho que todos deveriam fazer - nada irá mudar.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por GuiMarchetti » Sáb 07 Jul 2012 14:07

Bernardo_SSS,

Valew pela informação sobre o BD de À Toda Prova! ;)

Ia assistir no cinema, mas, já não bastasse o belo "serviço" com os BDs (e DVDs), a Imagem também é "excelência" em distribuição nos cinemas, pelo menos, na minha cidade. Temos três redes (UCI, Cinépolis e Cinemark), sendo que a Imagem só tem acordo com duas, e, para completar, manda os filmes para cá com quase dois meses de atraso em relação às capitais. Isso quando manda, pois como foi com À Toda Prova, simplesmente não mandou.

Com a sua confirmação do aspecto mantido, comprarei quando sair para varejo. Boicoto apenas os mutilados, consigo "tolerar" áudio em HR e falta de extras, principalmente quando encontro semi-novo (foi graças ao seu aviso aqui no tópico que comprei Drive por R$ 14,90 há um mês). Falta saber se Sete Dias Com Marilyn será "agraciado" por este milagre também.

Mais uma vez, muito obrigado pela informação, Bernardo_SSS! :joinha:

Responder