Arrependimentos por ter ou não comprado um BD

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Qual BD você se arrepende de ter comprado?

Mensagem por bluhd » Sáb 11 Fev 2012 17:07

E ja faz mais de um ano,que comprei o meu e tb veio enluvado e duplo,mais ainda falta um extra que não tem no Bd duplo, o documentário A paixão De Um Diretor,que só tem no duplo em dvd antigo,mais ainda da pra fazer gambiarra com o dvd duplo vendido nas americanas por 12.90,são os mesmos do BD :joinha:

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Qual BD você se arrepende de ter comprado?

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sáb 11 Fev 2012 17:29

o Bd duplo, assim como a edição definitiva em dvd do filme, é espelho da edição especial lançada pela Paramount lá fora, que por sinal tem mais material especial que a 1ª edição em dvd lançada pela fox, esta que tem como único extra no disco 2 justamente o documentário A paixão De Um Diretor.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Qual BD você se arrepende de ter comprado?

Mensagem por viniciusjf » Dom 12 Fev 2012 21:16

Eduardo Pinheiro escreveu:
Danieljr escreveu:
Feio1 escreveu:O BD Coração Valente Versão nacional por que vem só um disco e sem luva! :parede:
Está vindo assim agora? O meu é nacional, duplo e com luva.
o meu também é duplão e enluvado...a segunda leva vem simples e sem luva. A fox fez o mesmo com a trilogia X-men.
E os extras são bons?

Feio1
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Dom 08 Jan 2012 14:43
Localização: Marabá, Pará

Re: Qual BD você se arrepende de ter comprado?

Mensagem por Feio1 » Seg 13 Fev 2012 00:45

Era para ter no Disco 2 mais não veio!
Imagem

Feio1
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Dom 08 Jan 2012 14:43
Localização: Marabá, Pará

Re: Qual BD você se arrepende de ter comprado?

Mensagem por Feio1 » Ter 21 Fev 2012 15:14

Um filme que não me arrependi de ter comprado mais ficou a deseja nos extras foi Tropa de Elite 2 no canal do filme no YouTube tem bastante conteúdo que poderia conter no BD do filme! :parede:
Imagem

DuduDigital3D
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 91
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:42

Re: Qual BD você se arrepende de ter comprado?

Mensagem por DuduDigital3D » Dom 26 Fev 2012 15:58

Eu sempre gosto de comprar BDs de filmes que eu já vi antes (com exceção de filmes da coleção Diamante da Disney, e tive sorte que até hoje nenhum eu cheguei a odiar). Lógico que tem um caso ou outro, como o da trilogia Jurassic Park, que acabei gostando por sinal, mas mesmo assim dou sorte.

Já aconteceu de eu ter me arrependido de comprar Transformers 1 como meu primeiro BD, já que o segundo foi a Branca de Neve, e também por não ser tão fã da franquia (Não quer dizer que eu não gosto. Só não sou fã), por isso dei para uma amiga minha que gosta de transformers (se bem que eu não sei se ela tem BDP ou não... :? )
Também aconteceu o fato de ter comprado Bolt: Supercão em BD 3D e depois descobri que nem com a versão 2D o troço vinha. Teve tempos que não ligava, que eu ligava, que pensava em comprar o BD normal em breve, mas acabei não aguentando (mesmo com aquele 3D fantástico) e vendi no mercado livre. Só não peguei o dinheiro ainda porque tá "parado" no PagSeguro kkkk.

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Qual BD você se arrepende de ter comprado?

Mensagem por giologia » Seg 27 Fev 2012 18:56

Cuidado, "O Resgate do Soldado Ryan" também está vindo simples agora! Vi ontem numa Saraiva Megastore. Tenham isso em mente antes de comprarem e se arrependerem...

Acho que até hoje não me arrependi de ter comprado BD algum. Claro, nem todos são perfeitos e eu mudaria alguma coisa em alguns deles, mas nada que tenha resultado em um grande desgosto.
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Eecildo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 49
Registrado em: Sex 17 Fev 2012 14:34
Agradeceram: 1 vez

Re: Qual BD você se arrepende de ter comprado?

Mensagem por Eecildo » Sex 02 Mar 2012 09:08

Bem, de ter comprado não, e sim de TER GANHO! É aquele de temática espírita NOSSO LAR(gh), :wtf: que eu só de ver as cenas dá vontade de jogar o disco na parede. DETESTÁVEL DEMAIS. 8) Me desculpem quem acredita, mas eu não engulo essas coisas. Sou cético demais, e prezo muito pela minha lucidez e visão da realidade.

Alguém aceita troca? Eu queria algo mais "mundano".
EDECILDO - http://www.secularista.com/ twitter.com/edecildo

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Qual BD você se arrepende de ter comprado?

Mensagem por viniciusjf » Sex 02 Mar 2012 16:05

Eecildo escreveu:Bem, de ter comprado não, e sim de TER GANHO! É aquele de temática espírita NOSSO LAR(gh), :wtf: que eu só de ver as cenas dá vontade de jogar o disco na parede. DETESTÁVEL DEMAIS. 8) Me desculpem quem acredita, mas eu não engulo essas coisas. Sou cético demais, e prezo muito pela minha lucidez e visão da realidade.

Alguém aceita troca? Eu queria algo mais "mundano".
Tá, ok, mas acho que o tópico se refere mais à qualidade do blu-ray, e você está falando de conteúdo. E nem mesmo da qualidade do conteúdo, mas sim da sua impressão subjetiva do teor do mesmo, não?
Respeito miito sua opinião, mas acho que a questão é: tecnicamente, o blu-ray é bom?

Eecildo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 49
Registrado em: Sex 17 Fev 2012 14:34
Agradeceram: 1 vez

Re: Qual BD você se arrepende de ter comprado?

Mensagem por Eecildo » Sex 02 Mar 2012 18:50

viniciusjf escreveu:
Eecildo escreveu:Bem, de ter comprado não, e sim de TER GANHO! É aquele de temática espírita NOSSO LAR(gh), :wtf: que eu só de ver as cenas dá vontade de jogar o disco na parede. DETESTÁVEL DEMAIS. 8) Me desculpem quem acredita, mas eu não engulo essas coisas. Sou cético demais, e prezo muito pela minha lucidez e visão da realidade.

Alguém aceita troca? Eu queria algo mais "mundano".
Tá, ok, mas acho que o tópico se refere mais à qualidade do blu-ray, e você está falando de conteúdo. E nem mesmo da qualidade do conteúdo, mas sim da sua impressão subjetiva do teor do mesmo, não?
Respeito miito sua opinião, mas acho que a questão é: tecnicamente, o blu-ray é bom?
Ué! Isso não está tão claro assim não. Dá a entender que vale qualquer arrependimento. :no:

(Se bem que no meu caso não é arrependimento, por ter o filme vindo grátis no player)

Depois digo se a qualidade dele é boa (se eu tiver paciência de colocar o disco e ficar esperando, pois não sei se vale a pena, já que os Blu-ray players demoram demais, né?)
EDECILDO - http://www.secularista.com/ twitter.com/edecildo

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Qual BD você se arrepende de ter comprado?

Mensagem por josediogenes » Qua 07 Mar 2012 09:13

Os 2012 da vida. 2012 e 2012: Fim dos Dias. Dois filmes porcarias, não vale nem a embalagem :P Foram baratinhos, mas mesmo assim, só pelo espaço que ocupam não valem a pena.

Em geral, quando compro um BD que não tem audio em HD já me sinto um pouco lesado.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Qual BD você se arrepende de ter comprado?

Mensagem por viniciusjf » Ter 20 Mar 2012 01:23

Annie Hall, mas não pelo filme, que é genial, ou pelo blu-ray em si, mas é que logo que comprei soube que saiu em digibook com legenda pt-br na espanha!

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Qual BD você se arrepende de ter comprado?

Mensagem por GuiMarchetti » Ter 20 Mar 2012 09:37

Poxa, apagaram as mensagens em relação ao questionamento do Guedes com o BD de Homem De Ferro? :wtf:

Daqui a pouco vem o DOPS? :-o
Se eu desaparecer, que fique registrado que estive aqui por último...

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: Qual BD você se arrepende de ter comprado?

Mensagem por ingsoc » Ter 20 Mar 2012 09:43

GuiMarchetti escreveu:Poxa, apagaram as mensagens em relação ao questionamento do Guedes com o BD de Homem De Ferro? :wtf:

Daqui a pouco vem o DOPS? :-o
Se eu desaparecer, que fique registrado que estive aqui por último...
Não, as mensagens foram movidas para um tópico onde a discussão pode continuar à vontade. Mas não dava pra deixar aqui, porque tava off demais.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Qual BD você se arrepende de ter comprado?

Mensagem por GuiMarchetti » Ter 20 Mar 2012 10:05

ingsoc,

Obrigado pelo aviso, e por postar o link da discussão. ;)

Que bom que o fórum do BJC permite discussões, desde que sejam de forma civilizada. :joinha:

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Qual BD você se arrepende de ter comprado?

Mensagem por Rafael Clark » Ter 20 Mar 2012 13:45

Bem, eu não costumo alugar filmes porque não sei nem onde há videolocadoras no Rio de Janeiro - todas fecharam! Então, compro muitos filmes que nunca vi antes por gostar do diretor, dos atores, da sinopse, ou porque eles são clássicos.

Nessa onda, comprei um filme terrível que eu quase parei de ver no meio: "O Último Tango em Paris".
Filme chatérrimo e sem sentido, som horrível (culpa mais da captação do som nas filmagens do que da trilha DTS-HD, pelo que eu percebi), e ainda era a versão do diretor, mais longa.
É sério que aquela cena da manteiga virou clássica? Super sem graça!

Também me arrependi de comprar o drama israelense "Líbano", pagando frete expresso e imposto de importação pela Amazon. O filme não tem nada demais e me deixou cheio de sono.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Qual BD você se arrepende de ter comprado?

Mensagem por viniciusjf » Ter 20 Mar 2012 18:41

Rafael, também fiquei meio decepcionado quando vi, de fato é um clássico datado. O filme causou escândalo naquela época por causa da tal cena da manteiga, mas se a gente pensar bem, não é um clássico tão anacrônico assim.
Pense em como as pessoas se sentem cada vez mais vazias e entediadas hoje em dia e no quanto o sexo acaba sendo uma tentaiva de preencher esse vazio. E também como as pessoas têm tanto medo de intimidade, daí o sexo entre duas pessoas totalmente estranhas.
Entretanto, o Bertolucci explorou muito esta temática, e dos filmes que resultaram cada um tem o seu predileto. O meu é O Céu que Nos Protege, tem gente que gosta mais de Os Sonhadores, e por aí vai.

Avatar do usuário
Kas
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Dom 06 Fev 2011 10:13
Contato:

Re: Qual BD você se arrepende de ter comprado?

Mensagem por Kas » Sex 23 Mar 2012 15:16

Já eu sou fã do Bertolucci. Acho que partes de ÚLTIMO TANGO EM PARIS (aquelas cenas com o namorado da moça, feito pelo Jean-Pierre Leáud) realmente ficaram datadas, mas o drama de Schneider e Brando (na melhor interpretação de sua carreira, em minha opinião) continua poderoso.

Também adoro O CÉU QUE NOS PROTEGE (que Blu-ray magnífico poderia render...) e amo OS SONHADORES. E também BELEZA ROUBADA, LA COMMARE SECCA, ANTES DA REVOLUÇÃO, O CONFORMISTA, ASSÉDIO e vários outros.
Rafael Clark escreveu:Bem, eu não costumo alugar filmes porque não sei nem onde há videolocadoras no Rio de Janeiro - todas fecharam! Então, compro muitos filmes que nunca vi antes por gostar do diretor, dos atores, da sinopse, ou porque eles são clássicos.

Nessa onda, comprei um filme terrível que eu quase parei de ver no meio: "O Último Tango em Paris".
Filme chatérrimo e sem sentido, som horrível (culpa mais da captação do som nas filmagens do que da trilha DTS-HD, pelo que eu percebi), e ainda era a versão do diretor, mais longa.
É sério que aquela cena da manteiga virou clássica? Super sem graça!

Também me arrependi de comprar o drama israelense "Líbano", pagando frete expresso e imposto de importação pela Amazon. O filme não tem nada demais e me deixou cheio de sono.
viniciusjf escreveu:Rafael, também fiquei meio decepcionado quando vi, de fato é um clássico datado. O filme causou escândalo naquela época por causa da tal cena da manteiga, mas se a gente pensar bem, não é um clássico tão anacrônico assim.
Pense em como as pessoas se sentem cada vez mais vazias e entediadas hoje em dia e no quanto o sexo acaba sendo uma tentaiva de preencher esse vazio. E também como as pessoas têm tanto medo de intimidade, daí o sexo entre duas pessoas totalmente estranhas.
Entretanto, o Bertolucci explorou muito esta temática, e dos filmes que resultaram cada um tem o seu predileto. O meu é O Céu que Nos Protege, tem gente que gosta mais de Os Sonhadores, e por aí vai.

Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

Re: Qual BD você se arrepende de ter comprado?

Mensagem por jotace » Sex 23 Mar 2012 20:22

O GLADIADOR "DOURADO" DA ALEMANHA.

:martelo:

Disco simples, embalagem TOSCA de papelão. Fujam dele!

Thiago MC
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 22
Registrado em: Seg 23 Jan 2012 17:00

Re: Qual BD você se arrepende de ter comprado?

Mensagem por Thiago MC » Sáb 24 Mar 2012 02:00

Eu imaginei a tosquice pelas imagens que vi. :cry2:

Avatar do usuário
felipefonsecaps
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 667
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 05:40
Localização: Edin
Contato:

Re: Qual BD você se arrepende de ter comprado?

Mensagem por felipefonsecaps » Sáb 24 Mar 2012 13:59

jotace escreveu:O GLADIADOR "DOURADO" DA ALEMANHA.

:martelo:

Disco simples, embalagem TOSCA de papelão. Fujam dele!
:rindo: :rindo: :rindo: :rindo:
Imagem

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Qual BD você se arrepende de ter comprado?

Mensagem por bluhd » Sex 30 Mar 2012 11:21

Um Bd que não me arrependo muito por ter sua versão estendida, mas a imagem ficou muito a desejar lotado de NR, é o Exterminador do futuro 2,uma pena. :parede:

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Qual BD você se arrepende de ter comprado?

Mensagem por viniciusjf » Sex 30 Mar 2012 12:11

bluhd escreveu:Um Bd que não me arrependo muito por ter sua versão estendida, mas a imagem ficou muito a desejar lotado de NR, é o Exterminador do futuro 2,uma pena. :parede:
Cara, a imagem também me incomodou um pouco.

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Qual BD você se arrepende de ter comprado?

Mensagem por renanbg » Sáb 31 Mar 2012 10:11

Sucker Punch. Edição vem num lindo steelbook, mas o filme é um terror de pessimo.

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Qual BD você se arrepende de ter comprado?

Mensagem por Jucier Mozzy » Sáb 31 Mar 2012 14:11

renanbg escreveu:Sucker Punch. Edição vem num lindo steelbook, mas o filme é um terror de pessimo.
Tenho vontade de comprar. Mas tenho o receio de não gostar. Cheio dessas produções vazias que Hollywood lança.

Responder