Arrependimentos por ter ou não comprado um BD

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
mlbonaldo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 262
Registrado em: Dom 10 Out 2010 22:54

Re: Qual BD você se arrepende de ter comprado?

Mensagem por mlbonaldo » Qua 02 Mai 2012 18:42

BD MUTAÇÃO - ao contrário das edições gringas (com versão do diretor e extras), essa (mais uma) cilada da Imagem Filmes vem só com a versão cinema e NENHUM mísero extra...me ferrei legal, o BD saiu por uns 30 contos, não vale 10...comprei na esperança de mais uma equivocada do mercado nacional que nem sabe direito o que coloca no mercado mas dessa vez me estrepei...não dá pra entender, alguns filmes vem completos (Jackie Brown, Pânico), outros quase completos (Pulp Fiction) e outros totalmente sem melda nenhuma, só o filme e olha lá...va fanculo, Imagem!!! :martelo:

robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: Qual BD você se arrepende de ter comprado?

Mensagem por robsoncps » Qua 02 Mai 2012 20:17

mlbonaldo escreveu:BD MUTAÇÃO - ao contrário das edições gringas (com versão do diretor e extras), essa (mais uma) cilada da Imagem Filmes vem só com a versão cinema e NENHUM mísero extra...me ferrei legal, o BD saiu por uns 30 contos, não vale 10...comprei na esperança de mais uma equivocada do mercado nacional que nem sabe direito o que coloca no mercado mas dessa vez me estrepei...não dá pra entender, alguns filmes vem completos (Jackie Brown, Pânico), outros quase completos (Pulp Fiction) e outros totalmente sem melda nenhuma, só o filme e olha lá...va fanculo, Imagem!!! :martelo:
filmes da imagem, focus, paris, sejam quais forem, não pago mais do que 15 contos.

Avatar do usuário
Ricardo2012
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 129
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:01
Localização: Santos - SP

Re: Qual BD você se arrepende de ter comprado?

Mensagem por Ricardo2012 » Qui 03 Mai 2012 11:15

Costumo ser muito cuidadoso na hora de comprar meus BDs, mas dessa vez me dei mal.

Me arrependi amargamente de ter comprado "O Cisne Negro", da Classicline.

Não pelo filme, que é excelente. Mas a Classicline deu uma de "continental" e lançou o filme em mídia BD com resolução de DVD (720 x 480). Ou seja, a imagem é uma porcaria! Tenho DVDs com imagem melhor que aquilo. O pior é que o filme ganhou o Oscar de melhor fotografia (fotografia esta que não podemos apreciar devido à baixa qualidade da imagem).

Tudo bem que pelo menos eles foram honestos e divulgaram a resolução no estojo - porém, eu só vi depois que o filme chegou em casa.

Fujam!
Editado pela última vez por Ricardo2012 em Qui 03 Mai 2012 12:33, em um total de 1 vez.

m-fs-2008
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 185
Registrado em: Sex 27 Jan 2012 07:34

Re: Qual BD você se arrepende de ter comprado?

Mensagem por m-fs-2008 » Qui 03 Mai 2012 12:18

Alias, da Classicline, só compro as mini-series antigas(como o Flash Gordon), e alguns documentários raros. Tudo em DVD.

Avatar do usuário
Ricardo2012
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 129
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:01
Localização: Santos - SP

Re: Qual BD você se arrepende de ter comprado?

Mensagem por Ricardo2012 » Qui 03 Mai 2012 12:37

E eu comprei três BDs da Classicline de uma vez!

Ainda bem que os outros dois (El-Cid e O Escudo Negro) estão com a imagem em alta resolução - não chega a ser um Ben-Hur, mas a qualidade está ótima.

Mas agora, com certeza, fico com um pé atrás com essa distribuidora...

E na verdade só comprei o Cisne Negro "no escuro" porque conheço e gosto do trabalho deles. Tenho vários DVDs lançados por essa distribuidora, e achei que eles fossem manter a mesma qualidade com os BDs. Infelizmente, pisaram na bola - e pisaram feio!

robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: Qual BD você se arrepende de ter comprado?

Mensagem por robsoncps » Qui 03 Mai 2012 22:59

dificilmente eu compro um bd dessas produtoras pequenas, apenas quando tem alguma promo de 9,90, comprei 10 bds da europa, cada um por 10,90. Agora só 9,90 mesmo.

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Qual é o seu maior arrependimento?

Mensagem por @kleberolivetti » Qui 10 Mai 2012 15:44

Bom... Procurei por tópicos antigos, mas não encontrei nenhum destinado ao assunto. Decidi, então, criar este tópico para compartilhar as frustrações, dicas e, quem sabe, encontrar alguém disposto a negociar a edição desejada.
A palavra "arrependimento" é assunto recorrente em conversas entre colecionadores, seja porque alguém comprou uma edição da qual se arrependeu ou deixou de comprar aquela edição sensacional que já esgotou... enfim, há vários tipos de arrependimento. Os meus são:

http://www.amazon.fr/Inception-Coffret- ... 744&sr=8-4

Me arrependi de ter comprado a maleta Inception FR, é muito aquém do que eu esperava. Pelo menos não foi tão cara.
A imagem sugere um steelbook, quando, na verdade, não passa de uma embalagem simples. Achei o acabamento ruim, há vários riscos e o número de série é enganação - vi outra maleta com o mesmo número. Bem inferior a edição UK.



E, me arrependo profundamente de ter deixado escapar as seguintes edições:

http://www.amazon.de/Harry-Potter-Colle ... 466&sr=8-2

Quando o Jotacê anunciou o Castelo Harry Potter eu ainda não conhecia o site e, consequentemente, não tinha conhecimento de como importar. Para mim, na época, edições assim nem existiam.



http://www.amazon.co.uk/Trilogy-Limited ... 735&sr=1-3

Edição especial - De volta para o Futuro: Idem acima.



http://www.amazon.fr/Int%C3%A9grale-Har ... 46&sr=8-42

Edição especial Harry Potter com a varinha das varinhas em tamanho real: Bom... Eu não comprei pois achei muito caro. Decidi esperar até o preço cair. Não caiu, e acabou rapidinho. Se eu soubesse que esgotaria tão rapidamente, talvez eu tivesse comprado.

Avatar do usuário
filipe schwantz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Seg 25 Out 2010 11:22

Re: Qual é o seu maior arrependimento?

Mensagem por filipe schwantz » Qui 10 Mai 2012 17:32

@kleberolivetti escreveu:Bom... Procurei por tópicos antigos, mas não encontrei nenhum destinado ao assunto. Decidi, então, criar este tópico para compartilhar as frustrações, dicas e, quem sabe, encontrar alguém disposto a negociar a edição desejada.
A palavra "arrependimento" é assunto recorrente em conversas entre colecionadores, seja porque alguém comprou uma edição da qual se arrependeu ou deixou de comprar aquela edição sensacional que já esgotou... enfim, há vários tipos de arrependimento. Os meus são:

http://www.amazon.fr/Inception-Coffret- ... 744&sr=8-4

Me arrependi de ter comprado a maleta Inception FR, é muito aquém do que eu esperava. Pelo menos não foi tão cara.
A imagem sugere um steelbook, quando, na verdade, não passa de uma embalagem simples. Achei o acabamento ruim, há vários riscos e o número de série é enganação - vi outra maleta com o mesmo número. Bem inferior a edição UK.



E, me arrependo profundamente de ter deixado escapar as seguintes edições:

http://www.amazon.de/Harry-Potter-Colle ... 466&sr=8-2

Quando o Jotacê anunciou o Castelo Harry Potter eu ainda não conhecia o site e, consequentemente, não tinha conhecimento de como importar. Para mim, na época, edições assim nem existiam.



http://www.amazon.co.uk/Trilogy-Limited ... 735&sr=1-3

Edição especial - De volta para o Futuro: Idem acima.



http://www.amazon.fr/Int%C3%A9grale-Har ... 46&sr=8-42

Edição especial Harry Potter com a varinha das varinhas em tamanho real: Bom... Eu não comprei pois achei muito caro. Decidi esperar até o preço cair. Não caiu, e acabou rapidinho. Se eu soubesse que esgotaria tão rapidamente, talvez eu tivesse comprado.
Massa o topico,eu me arrependo de não ter comprado o kill bill 2 a 19,90 na videolar...é pouco acho que por isso é pior...

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: Qual é o seu maior arrependimento?

Mensagem por Higor_Nunes » Qui 10 Mai 2012 19:39

Ter traído a Videolar: peguei o BD A Dama e o Vagabundo na Insinuante por causa de um desconto bobo de 7 reais.
Veio numa embalagem plástica tipo B2W e chegou todo detonado! da luva à capa!

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Qual BD você se arrepende de ter comprado?

Mensagem por andersondabio » Qui 10 Mai 2012 20:40

o Gift set do filme Os 10 mandamentos... Putz, pior gift set ever... totalmente compreensível a amazon não vender essa edição. 9 de cada 10 bandejas pros BDs e DVDs vêem bichadas ( a minha obviaente veio). O gift tbm não é resistente. A idéia da abertura dele é legal, mas simplesmente destrói a embalagem com o tempo... E olha que eu comprei o gift set numa loja fisica da Best Buy, ou seja, o box não sofreu as intemperes do transporte pelos correios.

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Qual BD você se arrepende de ter comprado?

Mensagem por Gabriel 2099 » Qui 10 Mai 2012 21:10

andersondabio escreveu:o Gift set do filme Os 10 mandamentos... Putz, pior gift set ever... totalmente compreensível a amazon não vender essa edição. 9 de cada 10 bandejas pros BDs e DVDs vêem bichadas ( a minha obviaente veio). O gift tbm não é resistente. A idéia da abertura dele é legal, mas simplesmente destrói a embalagem com o tempo... E olha que eu comprei o gift set numa loja fisica da Best Buy, ou seja, o box não sofreu as intemperes do transporte pelos correios.
É até bom saber disso, pois, amo o filme mas, até hoje não comprei a edição pensando em quando comprar, comprar o Gift Set. Já não vou comprar mais, vou ficar com a edição regular mesmo.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Qual BD você se arrepende de ter comprado?

Mensagem por viniciusjf » Qui 10 Mai 2012 23:00

Eu vi as fotos e não gostei muito, então nem arrisquei.

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Qual BD você se arrepende de ter comprado?

Mensagem por @kleberolivetti » Sex 11 Mai 2012 08:11

Então o meu tópico foi remanejado para cá... :?
E olha que eu procurei por assunto semelhante antes de criá-lo.
Embora, na minha opinião, a finalidade do meu tópico não seja exatamente a mesma do autor deste, bem que achei estranho não haver nada do gênero.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Qual BD você se arrepende de ter comprado?

Mensagem por viniciusjf » Sex 11 Mai 2012 15:13

Seu tópico seria mais sobre oportunidades perdidas, kleber? Tipo o que você se arrepende de NÃO ter comprado, é isso?

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Qual BD você se arrepende de ter comprado?

Mensagem por @kleberolivetti » Sex 11 Mai 2012 15:29

viniciusjf escreveu:Seu tópico seria mais sobre oportunidades perdidas, kleber? Tipo o que você se arrepende de NÃO ter comprado, é isso?
Exatamente, Vinicius. Apenas aproveitei o ensejo para postar um edição da qual me arrependi de ter comprado.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Qual BD você se arrepende de ter comprado?

Mensagem por viniciusjf » Sex 11 Mai 2012 19:35

Bem, claro que tem o desabafo, todos já perderam alguma boa oportunidade, até a Sammy! Mas para além disso não vejo muito como isso poderia contribuir de outra forma.
Pra explicar melhor, neste tópico, quando a gente fala das razões do arrependimento a gente acaba por fazer um review da edição, mesmo que focando os pontos negativos, e isso ajuda muito.
No entanto é só minha modesta opinião, de fato seu assunto é um tanto diferente e talvez demande um tópico novo. Veja com os moderadores mais antigos, por que não!

robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: Qual BD você se arrepende de ter comprado?

Mensagem por robsoncps » Sex 11 Mai 2012 20:49

andersondabio escreveu:o Gift set do filme Os 10 mandamentos... Putz, pior gift set ever... totalmente compreensível a amazon não vender essa edição. 9 de cada 10 bandejas pros BDs e DVDs vêem bichadas ( a minha obviaente veio). O gift tbm não é resistente. A idéia da abertura dele é legal, mas simplesmente destrói a embalagem com o tempo... E olha que eu comprei o gift set numa loja fisica da Best Buy, ou seja, o box não sofreu as intemperes do transporte pelos correios.
eu tenho esse gifset e não me arrependi, realmente qualquer gifset é difícil de manusear mas a intenção do gifset foi mesmo mostrar a pedra onde foram escritos os 10 mandamentos.
A pedra é dividida em duas bandas coladas por imã. Mas até onde vi, minhas bandejas não vieram estragadas.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Arrependimentos por ter ou não comprado um BD

Mensagem por viniciusjf » Sáb 12 Mai 2012 00:31

Mudaram o nome do tópico, boa solução!

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Arrependimentos por ter ou não comprado um BD

Mensagem por @kleberolivetti » Seg 14 Mai 2012 09:32

viniciusjf escreveu:Mudaram o nome do tópico, boa solução!
Realmente não é necessário criar um novo tópico para abordar o tema. Este é suficiente, ainda mais agora que editaram o nome. Não vi nenhum problema em meu tópico ser remanejado para cá, pelo contrário. Acho muito importante que o fórum tenha moderadores atentos e presentes para evitar uma enxurrada de tópicos semelhantes. :cool2:

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Arrependimentos por ter ou não comprado um BD

Mensagem por Gabriel 2099 » Seg 14 Mai 2012 11:42

Me arrependo até hoje de não ter comprado a Lata BTTF por 149,90 na animaloja. Só de pensar que eles tinham pra pronta entrega e eu não comprei me dá uma dor nos colhões.
Pra meu castigo, nunca consegui comprá-la depois disso.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
filipe schwantz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Seg 25 Out 2010 11:22

Re: Arrependimentos por ter ou não comprado um BD

Mensagem por filipe schwantz » Ter 15 Mai 2012 01:41

Gabriel 2099 escreveu:Me arrependo até hoje de não ter comprado a Lata BTTF por 149,90 na animaloja. Só de pensar que eles tinham pra pronta entrega e eu não comprei me dá uma dor nos colhões.
Pra meu castigo, nunca consegui comprá-la depois disso.
Este sim é um otimo motivo para arrependimento,o meu kill bill 2 é ruim mas este...

A proposito comprei o kill bill 2 na wmix hoje com a ajuda do carlos poli,por 39,00 Bhaaaa

carloswebsp
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Ter 17 Jan 2012 09:15

Re: Arrependimentos por ter ou não comprado um BD

Mensagem por carloswebsp » Ter 15 Mai 2012 13:40

BLU-RAY - FILME - CONTROLE ABSOLUTO - EDIÇÃO ESPECIAL - [BLU-RAY]

De edição especial não tem nda fujam.

http://www3.vitrola.com.br/produto/3591 ... rtnerID=17
Já negociei com grunge1977 , jelyv, wasantiago

Imagem

Thiago Victor
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Sáb 28 Abr 2012 23:07
Localização: Rio de Janeiro

Re: Arrependimentos por ter ou não comprado um BD

Mensagem por Thiago Victor » Ter 15 Mai 2012 13:50

carloswebsp escreveu:BLU-RAY - FILME - CONTROLE ABSOLUTO - EDIÇÃO ESPECIAL - [BLU-RAY]

De edição especial não tem nda fujam.
Esse eu não me arrependi por ter saído pra mim por R$20,00 numa promo. Creio que eles chamem de Edição Especial por ter mais extras (e mais interessantes por sinal) que o DVD. Mas se for comparar com edições cabulosas como os Blu-rays Duplos de "Star Trek" e "Um Olhar do Paraíso", por exemplo, "Controle Absoluto" fica no chinelo. Mas gostei do filme, e apesar da curta duração dos making ofs, alguma forma eles me acrescentaram algo.

Aproveitando o ensejo, me arrependo MUITO de não ter comprado a tal edição dupla de Star Trek, hoje impossível de se encontrar.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Arrependimentos por ter ou não comprado um BD

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qua 16 Mai 2012 01:51

Thiago Victor escreveu:
carloswebsp escreveu:BLU-RAY - FILME - CONTROLE ABSOLUTO - EDIÇÃO ESPECIAL - [BLU-RAY]

De edição especial não tem nda fujam.
Esse eu não me arrependi por ter saído pra mim por R$20,00 numa promo. Creio que eles chamem de Edição Especial por ter mais extras (e mais interessantes por sinal) que o DVD. Mas se for comparar com edições cabulosas como os Blu-rays Duplos de "Star Trek" e "Um Olhar do Paraíso", por exemplo, "Controle Absoluto" fica no chinelo. Mas gostei do filme, e apesar da curta duração dos making ofs, alguma forma eles me acrescentaram algo.

Aproveitando o ensejo, me arrependo MUITO de não ter comprado a tal edição dupla de Star Trek, hoje impossível de se encontrar.
isso ai, edição especial por ter mais extras, aliás, sugestiono este Bd até para quem curte muito e tem o dvd, pq tecnicamente ele é ótimo.

Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 929
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
Contato:

Re: Arrependimentos por ter ou não comprado um BD

Mensagem por Angelo Roncally » Qua 16 Mai 2012 10:05

Thiago Victor escreveu:Aproveitando o ensejo, me arrependo MUITO de não ter comprado a tal edição dupla de Star Trek, hoje impossível de se encontrar.
Aqui em Natal, tem um loja do Hiper que tem duas unidades escondidas por trás dos outros BDs de Star Trek duplo, por R$ 59,00.

Responder