Arrependimentos por ter ou não comprado um BD

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
fabito
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 205
Registrado em: Qui 14 Abr 2011 21:47
Localização: somewhere over the rainbow

Re: Arrependimentos por ter ou não comprado um BD

Mensagem por fabito » Qua 16 Mai 2012 18:59

me arrependo de não ter comprado a lata BTTF.

Avatar do usuário
giu_pieri
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 466
Registrado em: Sáb 09 Out 2010 13:32
Localização: São Paulo SP

Re: Arrependimentos por ter ou não comprado um BD

Mensagem por giu_pieri » Qua 16 Mai 2012 19:55

Me arrependo de não ter comprado o gift set de o mágico de oz, as caveiras do terminator (T2 e Salvation), o Steelbook do Highlander, Kick Ass e Scott Pilgrim ingleses, a nave de Star Trek, Castelo Harry Potter, etec...

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Arrependimentos por ter ou não comprado um BD

Mensagem por viniciusjf » Qui 17 Mai 2012 02:20

Eu me arrependo de não ter comprado o DVD O Escafandro e a Borboleta duplo ao invés do blu-ray!

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Arrependimentos por ter ou não comprado um BD

Mensagem por Jucier Mozzy » Qui 17 Mai 2012 06:40

viniciusjf escreveu:Eu me arrependo de não ter comprado o DVD O Escafandro e a Borboleta duplo ao invés do blu-ray!
Quando fui à Saraiva comprar este Blu-ray, o DVD já estava esgotado. :cry:

Também me arrependo de não ter comprado o DVD duplo de O Fabuloso Destino de Amélie Poulain.

Tenho o BD e o DVD simples (comprei duas unidades no Mercadolivre a menos de duas semanas).

O DVD duplo está por 84,90 Mangos.

Imagem Filmes sucks!! :parede: :parede: :parede:

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Arrependimentos por ter ou não comprado um BD

Mensagem por @kleberolivetti » Qui 17 Mai 2012 10:34

giu_pieri escreveu:Me arrependo de não ter comprado o gift set de o mágico de oz, as caveiras do terminator (T2 e Salvation), o Steelbook do Highlander, Kick Ass e Scott Pilgrim ingleses, a nave de Star Trek, Castelo Harry Potter, etec...
Na Animaloja tem o steelbook do Kick Ass. Embora, provavelmente, não seja o qual você se refere, ele é bem bonito e está barato. O único problema é ser região B. Foi o único motivo por eu ter optado pelo steelbook alemão.

http://www.animaloja.com.br/kick-ass-st ... -2/blu-ray

paulocl
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 73
Registrado em: Sex 18 Mai 2012 10:58
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Arrependimentos por ter ou não comprado um BD

Mensagem por paulocl » Qui 24 Mai 2012 20:52

Não sei se alguém aí é fã de minisseries biblicas da rede Record, porém a um tempo atrás adquiri o BD da "História de Esther" e me decepcionei com a qualidade das imagens de péssima qualidade para um BD.
Tenho a intenção de adquirir agora "Sansão e Dalila" e estou em dúvida. Penso em comprar o DVD no lugar do BD, receando comprar outro produto de má qualidade.
Por acaso alguém já adquiriu o BD de "Sansão e Dalila" para me confirmar se a imagem é de qualidade?

Avatar do usuário
ygorrenato
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 114
Registrado em: Seg 28 Mai 2012 11:03

Re: Arrependimentos por ter ou não comprado um BD

Mensagem por ygorrenato » Seg 28 Mai 2012 11:58

Paulo nao sei responder sua pergunta, mais o sansão e dalila em BD está por 19,90 FG
na videolar , ficadica http://www.videolar.com/ch/prod/77892/5 ... u-ray.aspx

Avatar do usuário
rafoones
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 186
Registrado em: Ter 17 Ago 2010 16:47

Re: Arrependimentos por ter ou não comprado um BD

Mensagem por rafoones » Seg 28 Mai 2012 12:31

O castelo de Harry Potter vai ser um arrependimento eterno...

Além disso, agora me arrependo de não ter comprado a edição estendida de Senhor dos Anéis e a coleção completa de Lost antes da taxação antecipada nos EUA...agora vai ficar bem mais complicado (e caro!)...

bigodinhos
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 103
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:15

Re: Arrependimentos por ter ou não comprado um BD

Mensagem por bigodinhos » Seg 28 Mai 2012 21:53

O castelo Harry Potter até hoje é uma tristeza pra mim. Comprei na promo da França, porém foi cancelado por falta de estoque. E também, como já disse o amigo de cima, LOST completo. ://

Avatar do usuário
filipe schwantz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Seg 25 Out 2010 11:22

Re: Arrependimentos por ter ou não comprado um BD

Mensagem por filipe schwantz » Ter 29 Mai 2012 04:12

Angelo Roncally escreveu:
Thiago Victor escreveu:Aproveitando o ensejo, me arrependo MUITO de não ter comprado a tal edição dupla de Star Trek, hoje impossível de se encontrar.
Aqui em Natal, tem um loja do Hiper que tem duas unidades escondidas por trás dos outros BDs de Star Trek duplo, por R$ 59,00.
Thiagão ta ai tua chance vai deixar passar??

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Arrependimentos por ter ou não comprado um BD

Mensagem por viniciusjf » Ter 29 Mai 2012 11:13

Teve uma edição tripla em blu-ray de Blade Runner, que apesar de não ter nada de novo em relação à edição tripla em dvd, era muito bonita. Um belo digistack enluvado que eu deixei passar.
Agora tem O Último Imperador da Spectra Nova e a trilogia De Volta Para o Futuro, que sumiram do mercado.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Arrependimentos por ter ou não comprado um BD

Mensagem por GuiMarchetti » Ter 29 Mai 2012 12:45

viniciusjf escreveu:Agora tem O Último Imperador da Spectra Nova e a trilogia De Volta Para o Futuro, que sumiram do mercado.
viniciusjf,

Você fala da edição nacional de De Volta Para O Futuro? Comprei a minha no Submarino no mês passado por R$ 89,90, já deu uma olhada lá? Também vi um numa Saraiva daqui de Ribs na semana passada (mas não chequei o preço). Se quiser, posso ver isso pra você... ;)

OBS: ainda tem na Americanas.com (R$ 84,90) e Saraiva.com.br (R$ 99,90).
Se interessar, seguem os links... :joinha:

Americanas.com
Saraiva.com.br

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Arrependimentos por ter ou não comprado um BD

Mensagem por viniciusjf » Ter 29 Mai 2012 15:11

Nas americanas aparece no site, mas quando você compra dá indisponível, e acho muito caro pagar tudo isso. Devia ter pego por 59,90 na Videolar. Como vou fazer a minha gambiarra!
O Último Imperador da Spectra Nova rola muito em gôndolas das Americanas de tijolos, se alguém ver me dá um toque?! Aqui na província obviamente não tem.

Thiago Victor
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Sáb 28 Abr 2012 23:07
Localização: Rio de Janeiro

Re: Arrependimentos por ter ou não comprado um BD

Mensagem por Thiago Victor » Ter 29 Mai 2012 16:52

viniciusjf escreveu:Nas americanas aparece no site, mas quando você compra dá indisponível, e acho muito caro pagar tudo isso. Devia ter pego por 59,90 na Videolar. Como vou fazer a minha gambiarra!
O Último Imperador da Spectra Nova rola muito em gôndolas das Americanas de tijolos, se alguém ver me dá um toque?! Aqui na província obviamente não tem.
Vinícius, salvo engano vi algumas unidades de "O Último Imperador" nas Americanas do Largo do Machado aqui no Rio. Moro bem perto e esses dias passo por lá pra confirmar pra você. :)

paulocl
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 73
Registrado em: Sex 18 Mai 2012 10:58
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Arrependimentos por ter ou não comprado um BD

Mensagem por paulocl » Ter 29 Mai 2012 17:00

ygorrenato,valeu pela dica!

Thiago Victor
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Sáb 28 Abr 2012 23:07
Localização: Rio de Janeiro

Re: Arrependimentos por ter ou não comprado um BD

Mensagem por Thiago Victor » Ter 29 Mai 2012 18:08

filipe schwantz escreveu:
Angelo Roncally escreveu:
Thiago Victor escreveu:Aproveitando o ensejo, me arrependo MUITO de não ter comprado a tal edição dupla de Star Trek, hoje impossível de se encontrar.
Aqui em Natal, tem um loja do Hiper que tem duas unidades escondidas por trás dos outros BDs de Star Trek duplo, por R$ 59,00.
Thiagão ta ai tua chance vai deixar passar??
Po Filipe, o Angelo se enganou com o preço, estava R$ 89,90 na verdade. Nesse caso pra mim já não compensa, apesar da qualidade do BD. Mas valeu pela atenção!

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Arrependimentos por ter ou não comprado um BD

Mensagem por viniciusjf » Ter 29 Mai 2012 21:21

Thiago Victor escreveu:
viniciusjf escreveu:Nas americanas aparece no site, mas quando você compra dá indisponível, e acho muito caro pagar tudo isso. Devia ter pego por 59,90 na Videolar. Como vou fazer a minha gambiarra!
O Último Imperador da Spectra Nova rola muito em gôndolas das Americanas de tijolos, se alguém ver me dá um toque?! Aqui na província obviamente não tem.
Vinícius, salvo engano vi algumas unidades de "O Último Imperador" nas Americanas do Largo do Machado aqui no Rio. Moro bem perto e esses dias passo por lá pra confirmar pra você. :)
Muita gentileza sua, dependendo do preço me interessa sim. Tenho o DVD quádruplo da Criterion, então não tem razão para pegar o BD deles sem legenda em português, e que apesar de ser um digipack muito bonito, traz apenas a versão de cinema do filme e nenhum extra que já não tinha na edição em dvd de 4 discos.

Felipe Cássius
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 440
Registrado em: Qui 12 Ago 2010 00:31
Localização: Dublin - IE
Contato:

Re: Arrependimentos por ter ou não comprado um BD

Mensagem por Felipe Cássius » Qua 30 Mai 2012 21:25

Branca de Neve e os Sete Anões :(
O ódio e o medo tem poder destruidor, só conduzem a inútil agressão, mas ouça o coração que tem razão.

Avatar do usuário
ygorrenato
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 114
Registrado em: Seg 28 Mai 2012 11:03

Re: Arrependimentos por ter ou não comprado um BD

Mensagem por ygorrenato » Qua 30 Mai 2012 22:00

paulocl escreveu:ygorrenato,valeu pela dica!
nadaa, :]
tamo ai !

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Arrependimentos por ter ou não comprado um BD

Mensagem por giologia » Qua 30 Mai 2012 23:55

Um que me vem à cabeça agora eu ainda teria como comprar, mas por um preço bem maior: Box da Trilogia d'O Poderoso Chefão. Nesse caso, o arrependimento foi de não ter aproveitado a promoção da Saraiva, na qual ele estava saindo por R$39,90.
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Arrependimentos por ter ou não comprado um BD

Mensagem por viniciusjf » Qui 31 Mai 2012 00:53

Eu também giolgia, já que tudo indica que a da amazon nunca vai chegar.

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Arrependimentos por ter ou não comprado um BD

Mensagem por giologia » Qui 31 Mai 2012 10:17

viniciusjf escreveu:Eu também giolgia, já que tudo indica que a da amazon nunca vai chegar.
Nesse caso, eu preferia o box nacional mesmo... por incrível que pareça, eu achei esse mais bonito que os importados. Pena que eu perdi essa promo... E o pior foi que eu tomei conhecimento dela a tempo, só não tinha como participar no dia :no:
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Arrependimentos por ter ou não comprado um BD

Mensagem por viniciusjf » Qui 31 Mai 2012 12:53

Ultimamente eu tenho priorizado muito a questão espaço, coisa grande só se for muito bacana mesmo, como um giftset, por isso preferi o importado. Além do mais, no quesito blu-ray minha é opinião é completamente oposta ao DVD - odeio hd keep case normal, podia ser tudo slim!

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Arrependimentos por ter ou não comprado um BD

Mensagem por giologia » Qui 31 Mai 2012 22:59

viniciusjf escreveu:Ultimamente eu tenho priorizado muito a questão espaço, coisa grande só se for muito bacana mesmo, como um giftset, por isso preferi o importado. Além do mais, no quesito blu-ray minha é opinião é completamente oposta ao DVD - odeio hd keep case normal, podia ser tudo slim!
Ah, mas porque o "slim" do BD é de uma boa espessura... os de DVD são patéticos hahahaha ;)

-----------

Eu me lembrei de mais um BD que me arrependo de não ter comprado, mas justamente nas mesmas circunstâncias... vi a promo, mas não peguei porque não deu: a lata Muppets por R$39,90 na Videolar. Se bem que a Videolar anda decepcionando bastante, então nem sei se o arrependimento é tão gigante assim.
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Arrependimentos por ter ou não comprado um BD

Mensagem por GuiMarchetti » Sex 01 Jun 2012 10:55

giologia escreveu:Eu me lembrei de mais um BD que me arrependo de não ter comprado, mas justamente nas mesmas circunstâncias... vi a promo, mas não peguei porque não deu: a lata Muppets por R$39,90 na Videolar. Se bem que a Videolar anda decepcionando bastante, então nem sei se o arrependimento é tão gigante assim.
Acho que este preço estava bom para o BD em si, e só. Você se decepcionaria muito com a lata, Giologia, é mesma da Gigantes De Aço. :faca: Seria melhor se a Disney tivesse adicionado uma luva, ao invés disso.

Responder