Blu-rays Nacionais de Shows / Música

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Blu-rays Nacionais de Shows / Música

Mensagem por brunofm » Seg 19 Jul 2010 11:28

Discussão sobre, imagem, qualidade, som e tudo relacionado aos Blu-rays Nacionais musicais.

Avatar do usuário
kleberzig
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:27

Elton John - Red Piano - Imagem Muito Granulada

Mensagem por kleberzig » Qua 21 Jul 2010 12:39

Red Piano é o título do Blu-Ray de Elton John, um dos mais importantes cantores, compositores e músicos do Reino Unido. Gravado em 2008 no Caesars Palace Las Vegas, o trabalho conta com uma maravilhosa produção de palco feita por David Lachapelle, e também apresenta documentário de (50 minutos) da vida de Elton John e cenas de bastidores.

. Mais de 3 décadas de hits, o produto inclui diversos sucessos como:
Benny and the Jets, Daniel, Rocket Man, Tiny Dancer, Your Song e muitas outras.
. Imagens em alta definição (HD) - 1920 x 1080

Este Blu-ray só deixa a desejar na imagem duarante o show, muito granulada em relação ao documentário,
que exibe as mesmas cenas do espetáculo em perfeita qualidade sem granulações.

ALGUÉM POSSUI ESSE TÍTULO IMPORTADO ??? (o meu é Nacional)
GOSTARIA DE SABER SE A IMAGEM TAMBÉM APRESENTA ESSA GRANULAÇÃO !!!
Imagem

Avatar do usuário
Ebds
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 30
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 09:59

Re: Blu-rays Nacionais de Shows / Música

Mensagem por Ebds » Qui 28 Jun 2012 10:49

Queria saber se alguém aqui possui BLURAY do Phill Collins estou querendo comprar. Mas estou em duvida qual escolher :? . Vi alguns videos no youtube desse show em Paris e achei muito bom, mas não achei em bluray apenas em dvd ( mas pelo que vi é uma edição bem caprichada) :

http://livraria.folha.com.br/catalogo/1 ... dLinksInfo

E esse bluray que possui quase o mesmo set list: http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... C_ID=25371

Se alguém tiver algum deles ou até mesmo os dois e puder me da opinião fico grata. ;)

Att ebds

m-fs-2008
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 185
Registrado em: Sex 27 Jan 2012 07:34

Re: Blu-rays de Shows / Música

Mensagem por m-fs-2008 » Qua 09 Out 2013 14:35

Subindo o tópico... Pois o usuário Rafael tinha criado um tópico para falar sobre o MDNA Tour, depois o moderador condensou a mensagem num mega-tópico, na qual ele achou ruim. Por isso, estou subindo este tópico para a gente discutir sobre os Blu-Rays Musicais(incluindo shows).

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1230
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Nacionais de Shows / Música

Mensagem por Romualdo » Qua 09 Out 2013 21:33

Faz um tempão que comprei o bd da paula fernandes numa promo e não consegui abrir para assistir. Paguei, acho que 9,90, será que é bom e a imagem ta boa?

maulbp
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 08:24

Re: Blu-rays Nacionais de Shows / Música

Mensagem por maulbp » Qui 10 Out 2013 10:52

O show farewell não existe em blu-ray, mas é o melhor, sem dúvida.
Esse em Montreaux é bom, e existe em blu-ray. Também tem um set muito bom. Mas pelo que vi está esgotado na Saraiva.
Qualquer um dos dois é bom, o do dvd é melhor, mas só existe em dvd. Fica para você escolher.

m-fs-2008
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 185
Registrado em: Sex 27 Jan 2012 07:34

Re: Blu-rays Nacionais de Shows / Música

Mensagem por m-fs-2008 » Sáb 09 Nov 2013 22:48

Vem Aí:
- Eric Clapton - Guitar Festival Crossroads(Duplo) - Dezembro 2013

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Blu-rays Nacionais de Shows / Música

Mensagem por Minduim Joker » Dom 10 Nov 2013 06:36

Nossa, tem cada comentário que merece o diploma de retardado......

Enfim, recomendo essa santíssima trindade para os apreciadores do maravilhoso HEAVY METAL:

Imagem

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Nacionais de Shows / Música

Mensagem por Rafael Clark » Qua 04 Dez 2013 09:20

m-fs-2008 escreveu:Subindo o tópico... Pois o usuário Rafael tinha criado um tópico para falar sobre o MDNA Tour, depois o moderador condensou a mensagem num mega-tópico, na qual ele achou ruim.
Obrigado!

Alguém sabe se o MDNA brasileiro está com o som legal?
Tenho o Blu-ray dos EUA e não tem som do lado direito nem sinal LFE. Como comprei o disco lá e voltei pro Brasil logo depois, não pude participar do recall, queria recomprar aqui. Mas não vale a pena se a master daqui também estiver zoada.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Madonna MDNA Tour

Mensagem por ericbernardino » Dom 08 Dez 2013 15:29

Imagem

Alguém tem alguma informação sobre o recall ou apartir de qual tiragem as correções serão feitas, erros abaixo:

- no menu a opção de troca de audio não funciona
- o audio 5.1 nas caixas não funcionam
- imagem granulada

wfhenr
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Sáb 06 Ago 2011 21:28

Re: Blu-rays Nacionais de Shows / Música

Mensagem por wfhenr » Seg 20 Jan 2014 20:58

Ainda considero poucos os lançamentos nacionais, em relação aos importados... e são muito caros!

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Blu-rays Nacionais de Shows / Música

Mensagem por Simmons » Ter 28 Jan 2014 09:13

Muito bom o blu-ray Performing This Week... Live At Ronnie Scott's de Jeff Beck. Músicos excelentes e repertório sensacional. Imagem e som ótimos.

O blu-ray Caught In The Act do Michael Bublé tem a imagem e o som de boa qualidade (mas não sensacional). O repertório representa bem o trabalho do cantor até a época em que foi filmado. No Submarino a procedência está indicada como "importado", mas o lançamento é nacional. E, pelo fato de ser nacional, eu esperava que fosse legendado, pois existe muita interação do Michael Bublé com o público neste show.

O blu-ray Live In Rio da Diana Krall me decepcionou muito quanto à imagem. Muito granulada e pouco nítida, especialmente quando o ângulo é menos favorecido pela iluminação. Estaria tudo normal se fosse uma gravação bem antiga, mas - por se tratar de um lançamento de 2010 - poderiam ter utilizado recursos mais eficientes para filmagem com pouca luz.
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Responder