[Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Zeronos » Ter 09 Jul 2013 11:37

Eduardo Pinheiro escreveu:
RIC2209 escreveu:Acabei de ler no site Filme B a partir de 30 de junho os direitos para home vídeo dos filmes Homem de Ferro 1 e 2, Thor e Capitão América passam para da Paramount para a Disney. Lembrando que Os Vingadores já foi lançado pela Disney.
resumindo, não possui estes filmes, corra atrás agora...sobretudo das edições duplas dos Homem de Ferro
Nesses casos, os BDs já lançados vão permanecer no mercado enquanto durarem os estoques, ou a Disney vai fazer questão de ser FDP e recolher todo o estoque do mercado?

Thiago Victor
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Sáb 28 Abr 2012 23:07
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Thiago Victor » Ter 09 Jul 2013 13:17

GuiMarchetti escreveu:
Thiago Victor escreveu:Não encontro BD Duplo de Homem de Ferro 1 em lugar algum... : /
A edição dupla já esgotou há muito tempo (assim como a do 2º filme), mas você ainda encontra o box com os dois filmes duplos em lojas físicas, como Saraiva, Fnac, e Americanas. Tem que procurar muito, e se não me engano, ele tá na faixa de R$ 130,00.

Aliás, é este aqui... ;)
Imagem
Esse mesmo que estou procurando pelas lojas físicas do RJ e não encontro. Até achei um BD duplo no Homem de Ferro 2 numa Americanas, por R$60, mas não comprei apesar de ser uma boa edição, pois queria muito ter os dois filmes duplos. Vou continuar na procura desse box com 4 discos...

De qualquer modo valeu Gui!


Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 09 Jul 2013 18:52

FabioMC escreveu:O que acham das edições nacionais dos dois filmes do Arquivo X em blu ray? Tem boa qualidade e bons extras?
são bons blu-rays, com boa qualidade de imagem e som...e extras legendados em ambos os filmes.
FabioMC escreveu:Existe (ou já existiu) tb alguma box com os 2 filmes?
no brasil não, lá fora (sem legendas pt) sim

BMC
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 221
Registrado em: Seg 10 Set 2012 23:58
Localização: São Paulo - SP

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por BMC » Qua 10 Jul 2013 06:02

Alguém sabe me dizer como está o blu-ray "Tudo Pode Dar Certo" (Wathever Works), do Woody Allen, lançado pala California Filmes ??

Quero comprar, mas estou na dúvida. Não achei nada no blog.

john shaft
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Qui 06 Dez 2012 21:59

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por john shaft » Qua 10 Jul 2013 07:25

hauhauah pois é, imagina os filmes da Marvel em edições "duplinhas"!! Com o corte no meio da cara do personagem!!

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Zeronos » Qua 10 Jul 2013 08:21

Volto a repetir a minha pergunta: nesses casos dos filmes da Marvel, os BDs já lançados vão permanecer no mercado enquanto durarem os estoques, ou a Disney vai fazer questão de ser FDP e recolher todo o estoque do mercado?

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Bill » Qua 10 Jul 2013 11:20

Zeronos escreveu:Volto a repetir a minha pergunta: nesses casos dos filmes da Marvel, os BDs já lançados vão permanecer no mercado enquanto durarem os estoques, ou a Disney vai fazer questão de ser FDP e recolher todo o estoque do mercado?
Ninguém aqui tem procuração para falar pela Disney (ou Paramount), mas por uma questão lógica o que já está no mercado deverá permanecer à venda até esgotarem os estoques.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Zeronos » Qua 10 Jul 2013 13:48

Agradeço pela resposta mas dispenso a estupidez da grosseria em sua resposta.

Eu sei que ninguém trabalha pra Disney mas como vcs são colecionadores mais fervorosos, digamos assim, e que estão bem mais por dentro do que rola no mercado e das políticas que são adotadas, no geral, pelas empresas, supõe-se que podem presumir qual será a atitude de uma empresa dada seu histórico. Apenas isso, enfim, não precisava da grosseria como já disse, mas agradeço pela resposta.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Bill » Qua 10 Jul 2013 16:10

Zeronos escreveu:Agradeço pela resposta mas dispenso a estupidez da grosseria em sua resposta.

Eu sei que ninguém trabalha pra Disney mas como vcs são colecionadores mais fervorosos, digamos assim, e que estão bem mais por dentro do que rola no mercado e das políticas que são adotadas, no geral, pelas empresas, supõe-se que podem presumir qual será a atitude de uma empresa dada seu histórico. Apenas isso, enfim, não precisava da grosseria como já disse, mas agradeço pela resposta.
Não tive a intenção de ser grosseiro ou estúpido, mas é óbvio que ninguém aqui tem condições de responder a sua pergunta objetivamente. No máximo, podemos especular sobre o que, pela lógica de mercado, provavelmente irá acontecer. Aliás, foi o que fiz. Se de alguma forma o ofendi, peço desculpas e que "siga o baile". :joinha:
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Zeronos » Qua 10 Jul 2013 20:59

Sem problemas. Compreendo que pela internet uma frase pode acabar por soar mais agressiva do que realmente é. Desculpe qualquer coisa também e bola pra frente.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Dom 14 Jul 2013 19:26

tenho uma dúvida...

a qualidade de imagem do filme O Espetacular Homem-Aranha que ven no bd duplo 2d e na versão 2d do bd duplo 3d (com 3d e 2d no mesmo disco) é a mesma?

ou a imagem na versão 2d do bd duplo 2d é superior? :?

se alguém teve oportunidade de testar ambas as edições, fico extremanente grato se puder responder. :-D

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por GuiMarchetti » Dom 14 Jul 2013 20:50

Eduardo Pinheiro escreveu:a qualidade de imagem do filme O Espetacular Homem-Aranha que ven no bd duplo 2d e na versão 2d do bd duplo 3d (com 3d e 2d no mesmo disco) é a mesma?

ou a imagem na versão 2d do bd duplo 2d é superior? :?
Oi, Eduardo.

Lembro que comparei as duas versões na época do lançamento, e eram a mesma coisa, ambas impecáveis. Mesmo a 2D/3D no mesmo disco não perde nada da qualidade, o que é raro nesses discos com duas versões. Se não me engano, a única diferença é que uma versão tem as cores um pouco mais escuras, mas nada que fuja a paleta, só sobrepondo as imagens pra notar a diferença. :joinha:

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Dom 14 Jul 2013 21:44

GuiMarchetti escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:a qualidade de imagem do filme O Espetacular Homem-Aranha que ven no bd duplo 2d e na versão 2d do bd duplo 3d (com 3d e 2d no mesmo disco) é a mesma?

ou a imagem na versão 2d do bd duplo 2d é superior? :?
Oi, Eduardo.

Lembro que comparei as duas versões na época do lançamento, e eram a mesma coisa, ambas impecáveis. Mesmo a 2D/3D no mesmo disco não perde nada da qualidade, o que é raro nesses discos com duas versões. Se não me engano, a única diferença é que uma versão tem as cores um pouco mais escuras, mas nada que fuja a paleta, só sobrepondo as imagens pra notar a diferença. :joinha:
obrigado pela resposta gui :joinha:

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por GuiMarchetti » Seg 15 Jul 2013 09:01

Eduardo Pinheiro escreveu:obrigado pela resposta gui :joinha:
À disposição. ;)

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por bluhd » Qua 17 Jul 2013 01:02

Alguém aqui, teve coragem de comprar aquele Bd nacional do Robocop, pra nos dizer se a imagem é decente e é BD 50GB ?

Thiago Victor
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Sáb 28 Abr 2012 23:07
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Thiago Victor » Dom 21 Jul 2013 16:34

Alguém sabe dizer como está o BD de "9 1/2 Semanas de Amor", no quesito imagem, áudio e se realmente é um disco mal autorado (sem menus, etc) como "O Dia Depois de Amanhã" nacional?

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Dom 21 Jul 2013 19:53

Thiago Victor escreveu:Alguém sabe dizer como está o BD de "9 1/2 Semanas de Amor", no quesito imagem, áudio e se realmente é um disco mal autorado (sem menus, etc) como "O Dia Depois de Amanhã" nacional?
não tenho este bd (nem faço questão) mas vi gente reclamando que ele recebeu tratamento igualzinho ao dado ao "O Dia Depois de Amanhã"

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Rodrigo Potter » Qua 24 Jul 2013 13:24

Alguém pode me dizer se o filme "Magic Mike" pela Imagem está legal ou mutilaram tb?

:?
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Lee
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Dom 19 Set 2010 22:08

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Lee » Qua 24 Jul 2013 19:00

Ajuda pra quem tem o Bd do King Kong 2005, lá fora, ele vem com cenas estendidas e se o PTPT dele é compreendido. :?

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qua 24 Jul 2013 19:22

Lee escreveu:Ajuda pra quem tem o Bd do King Kong 2005, lá fora, ele vem com cenas estendidas e se o PTPT dele é compreendido. :?
o lá de fora vem com as duas versões...cinema e estendida (que é bacana pois só acrescenta cena de ação).

o ptpt, infelizmente, é bem carregado...

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Jesso » Qui 25 Jul 2013 11:20

Gente, vale dizer que esse filme nacional, Uma História de Amor e Fúria, vem recheado de extras e tem arte interna. Simples e bem legal.

Imagem

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por bluhd » Sex 26 Jul 2013 21:29

Um dúvida que queria tirar do BD Conta Comigo, o documentário O Verão de Conta Comigo, está devidamente legendado no BD :?

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Cus » Sáb 27 Jul 2013 17:11

Alguém sabe me dizer se o BD de 2001 - Uma Odisseia no Espaço tem todos os extras do DVD duplo?

Thiago Victor
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Sáb 28 Abr 2012 23:07
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Thiago Victor » Sáb 27 Jul 2013 17:55

Cus escreveu:Alguém sabe me dizer se o BD de 2001 - Uma Odisseia no Espaço tem todos os extras do DVD duplo?
Sim! Mas, segundo informaram aqui, as legendas dos extras são em PT-PT, caso isso seja uma questão pra você.

Responder