[Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Joao Daniel
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Seg 09 Set 2013 21:23

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Joao Daniel » Dom 03 Nov 2013 22:20

ingsoc escreveu:Munca existiu uma edição dupla de Hellboy II em Blu-ray; culpa da divulgação da Universal, que mandou a imagem errada para as lojas online na época do lançamento.
Valeu. Depois fui ler os comentários da matéria e li isso lá. Parece que em Portugal saiu duplo, com uma capa igual a daqui.
Eduardo Pinheiro escreveu:
Joao Daniel escreveu:Pessoal, Hellboy 2 foi lançando no Brasil em BD duplo? Achava que era simples, mas me deparei com essa imagem no SITE (http://blogdojotace.com.br/2009/07/14/d ... ctors-set/) e fui googlar, e não achei nem rastro dessa edição dupla. Foi cancelada, ou esgotou e hoje só tem a edição simples?
ingsoc escreveu:Munca existiu uma edição dupla de Hellboy II em Blu-ray; culpa da divulgação da Universal, que mandou a imagem errada para as lojas online na época do lançamento.
e lembrando que lá fora as edições duplas de hellboy 2 são disco 1 Blu-ray (igual lançado aqui) e disoc 2 é DVD, igual ao disco 2 lançado aqui na edição dupla em dvd.
Isso! Li a resenha do Blu-ray.com. Menos um pra lista de BDs nacionais. Deixei passar a edição dupla, e agora vou ter que deixar passar o BD, pena, pois adoro o filme.

Pensei que quando aderisse o blu-ray ia largar de vez os DVDs, mas já vi que não. Fui pesquisar sobre um dos poucos filmes do Tim Burton que ainda não tenho aqui, Peixe Grande, e vi que o BD é zerado de extras, só com o comentários do Burton. Lembro quando loquei esse filme em DVD há quase dez anos, e era uma edição maravilhosa, da arte interna aos menus, com uma cacetada de extras. Vi nas Americanas de tijolo essa semana e nem dei ligança, agora vou voltar lá e comprar, a depender do preço. E qualquer coisa depois baixo um MKV HD pra deixar arquivado aqui, como fiz com alguns filmes que já tenho em DVD. Outro do Burton que vi que saiu zerado em BD é o Planeta dos Macacos, que, ainda bem, tenho em DVD duplo.

Joao Daniel
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Seg 09 Set 2013 21:23

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Joao Daniel » Seg 04 Nov 2013 11:16

FabioMC escreveu:Como é essa edição de Avatar "Combo - Edição Limitada: Blu-ray 3D/2D+DVD"? Tem qualidade boa e extras? E como é isso de filme 2d e 3d num mesmo disco? Afeta em algo o fato de eu poder ver apenas em 2d na minha tv "de pobre" aqui? hehe

Thanks!
Não posso te responder em termos técnicos, mas achei a qualidade incrível. Gosto muito da filmografia do Cameron, mas não sou muito fã deste, mas tenho que reconhecer que é uma baita experiência. Sim, é 2D/3D num único BD e roda normalmente no Blu-ray player e numa TV "normal" (assim como Disque M Para Matar) e esta edição não tem extras.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Seg 04 Nov 2013 15:59

avatar 3d é sensacional, e não perde nada em qualidade de imagem por estar no mesmo disco com a 2d.

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

BD INFERNO VERMELHO NACIONAL

Mensagem por bluhd » Ter 05 Nov 2013 01:08

Alguem que tenha esse filme nacional em BD, sabe dizer se a abertura é da Lionsgate ?

RIC2209
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 181
Registrado em: Qua 26 Set 2012 00:46

Re: BD INFERNO VERMELHO NACIONAL

Mensagem por RIC2209 » Ter 05 Nov 2013 09:23

bluhd escreveu:Alguem que tenha esse filme nacional em BD, sabe dizer se a abertura é da Lionsgate ?
É sim.

Soge_king
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 194
Registrado em: Qui 11 Out 2012 20:37

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Soge_king » Ter 05 Nov 2013 10:05

Ola, alguem sabe me informar se foi lançado aqui em blu ray algum outro filme da Audrey Hepburn além de Sabrina, Bonequinha de Luxo e Minha Bela Dama?

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por bluhd » Ter 05 Nov 2013 11:36

RIC2209 escreveu:
bluhd escreveu:Alguem que tenha esse filme nacional em BD, sabe dizer se a abertura é da Lionsgate ?
É sim.
Opa, então a imagem está considerável então, mesmo com dnr, pelo menos as screen que vi, as cores foram corrigidas e o contraste ok, não aquele estourado amarelado. valeu Lacerda vou comprar. :joinha:

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por GuiMarchetti » Ter 05 Nov 2013 12:14

Soge_king escreveu:Ola, alguem sabe me informar se foi lançado aqui em blu ray algum outro filme da Audrey Hepburn além de Sabrina, Bonequinha de Luxo e Minha Bela Dama?
Já está em pré-venda Guerra E Paz para este mês. ;)

No Reino Unido tem Cinderela Em Paris, mas não há confirmação de PT-BR. :(

Soge_king
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 194
Registrado em: Qui 11 Out 2012 20:37

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Soge_king » Ter 05 Nov 2013 16:01

Ah sim vlw, to pensando pegar akela coleçao com os tres filmes dela jah q separado eh a msm coisa e ocupa mais espaço e sai mais caro e depois tentar pegar o gift set da bonequinha de luxo, precisava saber se já tinha mais coisa q talvez esgotou sei lah

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Matheus6500 » Qua 06 Nov 2013 22:26

FabioMC escreveu:Sabem se tem algum impasse burocrático que impeça o lançamento da coleção de LOST em blu ray por aqui? Estranho que ainda não tenha sido lançado.
Pelo que eu me lembro já foi lançado algumas temporadas, acho que uma ou duas, se estiver errado me corrijam. :-D

Pelo menos a 1ª é de certeza: http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... os-blu-ray

RIC2209
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 181
Registrado em: Qua 26 Set 2012 00:46

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por RIC2209 » Qui 07 Nov 2013 01:28

FabioMC escreveu:Sabem se tem algum impasse burocrático que impeça o lançamento da coleção de LOST em blu ray por aqui? Estranho que ainda não tenha sido lançado.
Acredito que o problema não seja exatamente burocrático. A Disney, que é dona dos direitos sobre a série, não costuma autorar nada no Brasil. Se não houver em algum lugar um master com opções PT-BR dificilmente vai acontecer o lançamento aqui. Aliás o que tem de coisa que a Disney não lança no Brasil pelo mesmo motivo.

fulano
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 220
Registrado em: Dom 06 Mar 2011 11:42

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por fulano » Qui 07 Nov 2013 07:57

Só uma dúvida rápida. AVATAR 3D só possui a versão de cinema? Ou a estendida também está presente em 3D?

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Cus » Qui 07 Nov 2013 09:45

fulano escreveu:Só uma dúvida rápida. AVATAR 3D só possui a versão de cinema? Ou a estendida também está presente em 3D?
Só a de cinema.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Bill » Qui 07 Nov 2013 14:32

RIC2209 escreveu:Acredito que o problema não seja exatamente burocrático. A Disney, que é dona dos direitos sobre a série, não costuma autorar nada no Brasil. Se não houver em algum lugar um master com opções PT-BR dificilmente vai acontecer o lançamento aqui. Aliás o que tem de coisa que a Disney não lança no Brasil pelo mesmo motivo.


Na verdade há autorações com PT-BR de todas as temporadas de Lost, lançadas ao redor do mundo (1, 2, 4 e 5 nos EUA, 3 na Espanha e 6 na Ásia). A Disney não as lança aqui no Brasil simplesmente porque a única que lançou, a 1ª, vendeu pouco. Não tem nada de burocracia nisso.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

cadera
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 788
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:12
Localização: Brasilia - DF

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por cadera » Qui 07 Nov 2013 14:38

speed racer tme audio e legendas nos eua, mas nao foi lançado aqui
filme nao fez dinheiro

sucker punch tem a versao extendida com legendas nos eua, mas nao lancaram aqui
filme nao fez dinheiro

v de vingança tem legendas em hk, mas so lancaram aqui 6 anos depois
filme nao fez dineheiro

cavaleiro das trevas tem legendas no disco de extras da australia(eu acho), mas lancaram simples aqui
filme fez muito dinheiro

Soge_king
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 194
Registrado em: Qui 11 Out 2012 20:37

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Soge_king » Qui 07 Nov 2013 15:38

Clube dos Cinco nunca foi lançado no Brasil em bluray?

thiagomarzano
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 328
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:51

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por thiagomarzano » Qui 07 Nov 2013 20:14

FabioMC escreveu:
Bill escreveu:
RIC2209 escreveu:Acredito que o problema não seja exatamente burocrático. A Disney, que é dona dos direitos sobre a série, não costuma autorar nada no Brasil. Se não houver em algum lugar um master com opções PT-BR dificilmente vai acontecer o lançamento aqui. Aliás o que tem de coisa que a Disney não lança no Brasil pelo mesmo motivo.


Na verdade há autorações com PT-BR de todas as temporadas de Lost, lançadas ao redor do mundo (1, 2, 4 e 5 nos EUA, 3 na Espanha e 6 na Ásia). A Disney não as lança aqui no Brasil simplesmente porque a única que lançou, a 1ª, vendeu pouco. Não tem nada de burocracia nisso.
Estranho, blu ray já vende tanto por aqui, ainda mais de séries consagradas como essa. Vai entender...
Pelo que eu fiquei sabendo na época que lançaram a 1ª de lost em bluray fizeram um preço tão absurdo (proximo do que foi feito com a série star trek classica em bluray, quem souber por favor avise) que vendeu muito pouco e desistiram

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por ericbernardino » Sex 08 Nov 2013 06:42

Rafael Clark escreveu:Olá!
Alguém sabe se o Blu-ray brasileiro do show da Madonna (MDNA Live Tour) está com os mesmos problemas das edições norte-americana e europeia?
Comprei o disco lá fora e ele veio sem canal LFE e sem som do lado direito (!). Depois, vi no fórum da Blu-ray.com que o problema era generalizado.
Será que aqui no Brasil saiu um disco corrigido, com o som correto? Alguém já comprou e já escutou?
Obrigado!
e o bd de madonna no Brasil foi corrigido? qual o e-mail da universal music para reclamação?

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Bill » Sex 08 Nov 2013 09:52

FabioMC escreveu:Estranho, blu ray já vende tanto por aqui, ainda mais de séries consagradas como essa. Vai entender...
Experimente fazer uma pesquisa entre seus conhecidos, amigos ou parentes para saber quem tem o hábito de comprar filmes ou séries em disco. Você vai constatar que a quantidade de quem compra DVDs é baixa, imagine então Blu-ray. O "povão" hoje, quando compra mídia física, é piratex mesmo. E uma grande parcela simplesmente baixa as músicas, filmes e séries que quer ver (sem falar na oferta da TV por assinatura e o cada vez mais popular Netflix). Mídia física quem compra, hoje, é uma minoria, ou seja, colecionadores.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por chbossan » Sex 08 Nov 2013 12:02

renanbg escreveu:Alguem já viu a edição nacional a venda?
Imagem citada: exibir
Imagem
Achei em 3 lojas e a preços exorbitantes.

Ponto Frio = 72,10
Extra = 75,90
Dvdworld = 89,90

Isso fora o frete, que nas 2 primeiras lojas fica em mais de 28,00

Não compra isso, é horrivel.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Matheus6500 » Sex 08 Nov 2013 12:17

chbossan escreveu:
renanbg escreveu:Alguem já viu a edição nacional a venda?
Imagem citada: exibir
Imagem
Achei em 3 lojas e a preços exorbitantes.

Ponto Frio = 72,10
Extra = 75,90
Dvdworld = 89,90

Isso fora o frete, que nas 2 primeiras lojas fica em mais de 28,00

Não compra isso, é horrivel.
Isso msm chbossan.

renanbg, fica longe disso, é cocôtinental.

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por bluhd » Sex 08 Nov 2013 17:23

O Jotace, poderia pedir pra Fox/Sony relançar o BD O Quinto elemento, pra alegria da galera, o que tinha lançado até dublado.

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por bluhd » Sex 08 Nov 2013 17:39

FabioMC escreveu:
bluhd escreveu:O Jotace, poderia pedir pra Fox/Sony relançar o BD O Quinto elemento, pra alegria da galera, o que tinha lançado até dublado.
Sério que essa porra já foi lançada por aqui? :o
Já, e com dublagem clássica, exclusive um cara do outro forum, vendeu por 200 conto a um desesperado colecionador.

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por ingsoc » Dom 10 Nov 2013 10:57

FabioMC escreveu:Alguém sabe dizer pq Dr. Fantástico (Stanley Kubrick) não foi lançado em blu ray por aqui?
Imagino que seja por não existir master com legendas em PT-BR (no UK é PT-PT) e a Sony não quis bancar uma autoração nova pra este filme.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Rodrigo Potter » Dom 10 Nov 2013 12:16

Alguém sabe se arrumaram aqueles problemas no BD nacional de "O Dia Depois de Amanhã"?
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Responder