[Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Pederix » Dom 08 Jun 2014 09:45

Falando nos Três Mosqueteiros, hoje vai passar o filme na Globo antes do Faustão. #FICAADIKA
Imagem

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por GuiMarchetti » Dom 08 Jun 2014 10:16

Kaique escreveu:Alguém sabe se esse BD 3D do filme Os 3 Mosqueteiros não se encontra mais á venda?
Vi há pouco tempo numa Saraiva física, acho que tem uns 2-3 meses.

Por ser título da Playarte, é bem provável que esteja prestes a esgotar, pelo menos o preço já está mais em conta, por R$ 49,90.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Kaique » Dom 08 Jun 2014 12:06

GuiMarchetti escreveu:
Kaique escreveu:Alguém sabe se esse BD 3D do filme Os 3 Mosqueteiros não se encontra mais á venda?
Vi há pouco tempo numa Saraiva física, acho que tem uns 2-3 meses.

Por ser título da Playarte, é bem provável que esteja prestes a esgotar, pelo menos o preço já está mais em conta, por R$ 49,90.
Bem,eu vou procurar na Saraiva Física de um Shopping.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sáb 14 Jun 2014 16:04

Amigos, estou com uma dúvida acerca blu-ray americano do filme GI Joe Retaliação....eu não fazia mínima idéia, mas o Bd americano tem mais extras que o nacional, sendo que estes extras a mais consistem em dois especiais a mais e um comentário em áudio do diretor e produtor.

Pergunto a quem possui a edição americana deste filme....ESTE COMENTÁRIO EM ÁUDIO POSSUI LEGENDAS EM PORTUGUÊS????

:? :? :? :? :? :? :? :?

Thiago Victor
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Sáb 28 Abr 2012 23:07
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Thiago Victor » Dom 15 Jun 2014 00:25

Eduardo Pinheiro escreveu:Amigos, estou com uma dúvida acerca blu-ray americano do filme GI Joe Retaliação....eu não fazia mínima idéia, mas o Bd americano tem mais extras que o nacional, sendo que estes extras a mais consistem em dois especiais a mais e um comentário em áudio do diretor e produtor.

Pergunto a quem possui a edição americana deste filme....ESTE COMENTÁRIO EM ÁUDIO POSSUI LEGENDAS EM PORTUGUÊS????

:? :? :? :? :? :? :? :?
Eduardo, eu também fui perceber essa diferença entre os blu-rays americano e brasileiro de G.I. Joe - Retaliação há poucos dias, quando fui checar a disponibilidade de legendas nos comentários do meu disco nacional e constatei que não havia trilha de comentário alguma. Fiquei sem entender o motivo disso, visto que a nossa edição era aparentemente um espelho da americana. Agora vendo seu post, tive essa surpresa com a falta de mais dois featurettes, o que me levou a descobrir que nos EUA, especificamente, foram lançados discos do filme das seguintes maneiras:
- Blu-ray 3D: versão de cinema (110 min), sem extras
- Blu-ray 2D: versão de cinema (110 min), com comentários em áudio, 8 featurettes e cenas deletadas
- Blu-ray 2D: versão estendida (122 min), com 6 featurettes e cenas deletadas (Edição Exclusiva da Bestbuy)
- Disco Exclusivo de Bonus da Target, com os extras The True Face of Evil, The Sound of Silence, Brothers Beyond Blood, The Sound of G.I. Joe: Retaliation, Dwayne Johnson Exclusive Interview, Adrianne Palicki and D.J. Cotrona Interview.

Desse modo, pode-se constatar que:
- O disco lançado aqui é um espelho da versão estendida da Bestbuy, sem os comentários e sem os featurettes "G.I. Joe: Declassified: Deployment" e "The Desert Attack".
- A melhor maneira de você ter todo o conteúdo do filme, é comprando a Edição Exclusiva da Target que contém a versão de cinema em todos os discos (blu-ray 3D, blu-ray 2D com os comentários e os 8 featurettes + disco exclusivo com 4 featurettes e 2 entrevistas), e aúdio/legendas em português. E como temos aqui a versão estendida, ela completaria o pacote.
- Como estão cada vez mais complicadas as compras internacionais, uma dica é comprar o DVD nacional, que possui os comentários (provavelmente legendados, também é uma dúvida minha) e dois featurettes do disco bônus exclusivo (The True Face of Evil e The Sound of Silence).

Sei que não respondi sua pergunta, mas espero ter ajudado de alguma forma.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Dom 15 Jun 2014 01:05

Thiago Victor escreveu:Sei que não respondi sua pergunta, mas espero ter ajudado de alguma forma.
AJUDOU MUITO!!! :joinha:

o melhor é realmente ter a edição exclusiva da target + bd estendido nacional, mas pelos $$$ compensa mais o dvd mesmo :-D

Thiago Victor
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Sáb 28 Abr 2012 23:07
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Thiago Victor » Dom 15 Jun 2014 01:16

Eduardo Pinheiro escreveu:o melhor é realmente ter a edição exclusiva da target + bd estendido nacional, mas pelos $$$ compensa mais o dvd mesmo :-D
Também vai ser a minha alternativa, mas queria saber se os comentários no DVD estão legendados de fato. Até postei essa dúvida no tópico correto, mas ninguém nunca respondeu. : /

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Kaique » Seg 16 Jun 2014 16:08

Alguém sabe me dizer se a dublagem que está no BD de Coração Valente é a primeira ou se é a que passa na Globo?

Soge_king
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 194
Registrado em: Qui 11 Out 2012 20:37

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Soge_king » Qui 19 Jun 2014 23:27

Galera tenho duas dúvidas, quem puder ajudar agradeço. A primeira é quais filmes do Hitchcock além de Os Pássaros, Disque M Para Matar, Intriga Internacional e dos inclusos no box "A Obra Prima" já saíram aqui? A segunda é quais filmes do Wes Anderson já saíram em bd por aqui?

lancanal
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Sex 20 Dez 2013 00:33

Assalto ao Banco Central - Menus em Inglês

Mensagem por lancanal » Sex 20 Jun 2014 00:26

Pessoal,
comprei um BD desse filme no extra e, pra minha surpresa, quando coloquei pra rodar estava tudo em inglês, desde o título do filme no menu do ps3 até os avisos e menus.

Achei estranho por se tratar de um filme nacional.
Mais alguem tem esse filme? Tá normal isso?

thiagomarzano
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 328
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:51

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por thiagomarzano » Sex 20 Jun 2014 01:48

Soge_king escreveu:quais filmes do Hitchcock além de Os Pássaros, Disque M Para Matar, Intriga Internacional e dos inclusos no box "A Obra Prima" já saíram aqui?
Em blu-ray tbm saiu Pacto Sinistro pela Warner e Ladrão de Casaca pela paramount

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Pederix » Sex 20 Jun 2014 12:34

lancanal escreveu:Pessoal,
comprei um BD desse filme no extra e, pra minha surpresa, quando coloquei pra rodar estava tudo em inglês, desde o título do filme no menu do ps3 até os avisos e menus.

Achei estranho por se tratar de um filme nacional.
Mais alguem tem esse filme? Tá normal isso?
E o pior é que não é só nesse filme. No BD de "Todo Poderoso" também é assim, mas no seu caso é estranho por se tratar de um FILME nacional...
Imagem

Avatar do usuário
Heng
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 306
Registrado em: Dom 06 Nov 2011 13:50
Localização: Campinas/SP

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Heng » Sex 20 Jun 2014 14:08

lancanal escreveu:Pessoal,
comprei um BD desse filme no extra e, pra minha surpresa, quando coloquei pra rodar estava tudo em inglês, desde o título do filme no menu do ps3 até os avisos e menus.

Achei estranho por se tratar de um filme nacional.
Mais alguem tem esse filme? Tá normal isso?
Se seu aparelho estiver configurado em inglês, ou mesmo se os idiomas preferencias de execução estiverem como inglês (não lembro se o PS3 tem essa opção, mas o meu player da sony tem), ele já irá carregar o disco automaticamente em inglês. Tenta dar uma fuçada nas configurações do aparelho, pode ser que esteja ocorrendo isso. ;)

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Kaique » Sex 20 Jun 2014 19:18

Heng escreveu:Pessoal,
comprei um BD desse filme no extra e, pra minha surpresa, quando coloquei pra rodar estava tudo em inglês, desde o título do filme no menu do ps3 até os avisos e menus.

Achei estranho por se tratar de um filme nacional.
Mais alguem tem esse filme? Tá normal isso?
Eu tive esse mesmo problema com os BDs de Para Sempre Cinderela,A Bela e a Fera 3D e Piratas do Caribe 4.Aí eu configurei o BD player em português e resolvi o problema. :tv:

Soge_king
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 194
Registrado em: Qui 11 Out 2012 20:37

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Soge_king » Sáb 21 Jun 2014 00:09

thiagomarzano escreveu:
Soge_king escreveu:quais filmes do Hitchcock além de Os Pássaros, Disque M Para Matar, Intriga Internacional e dos inclusos no box "A Obra Prima" já saíram aqui?
Em blu-ray tbm saiu Pacto Sinistro pela Warner e Ladrão de Casaca pela paramount
vlw :-D

lancanal
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Sex 20 Dez 2013 00:33

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por lancanal » Sáb 21 Jun 2014 01:08

Mudei o idioma para portugues e continou em ingles. vou ver se acho alguma opçao especifica para o BD.

lancanal
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Sex 20 Dez 2013 00:33

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por lancanal » Sáb 21 Jun 2014 08:53

Foi isso mesmo, pessoal.

Não importa a linguagem do PS3, o que importa é a do BD. mudei as configuraçoes e apareceu tudo em portugues.

Me impressionou agora a qualidade do BD de ter menus em linguas diferentes. muito bom

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Benete » Dom 22 Jun 2014 21:58

Pessoal, como é o material da caixa em blu ray nacional da coleção Breaking Bad? Segue o mesmo padrão da caixa em dvd?

Valeu!
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

95DCasagrande
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 11:30

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por 95DCasagrande » Dom 22 Jun 2014 22:22

Benete escreveu:Pessoal, como é o material da caixa em blu ray nacional da coleção Breaking Bad? Segue o mesmo padrão da caixa em dvd?

Valeu!
Como ainda está em pré-venda e só será lançado mês que vem, creio que ninguém possa dar uma resposta com 100% de certeza, mas olhando nas imagens parece ser o mesmo material porém em tamanho de blu-ray.


Gilk
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 17
Registrado em: Sex 30 Mai 2014 12:53

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Gilk » Ter 24 Jun 2014 16:15

Benete escreveu:Pessoal, como é o material da caixa em blu ray nacional da coleção Breaking Bad? Segue o mesmo padrão da caixa em dvd?

Valeu!
Acredito que sim

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Luke B. » Sex 04 Jul 2014 19:54

Me pergunto como a coleção de A Hora do Pesadelo está esgotada.
Não tenho blu-ray player ainda mas sofri ao saber que essa coleção está esgotado pois quero muito tê-la na minha prateleira.
Imagem

titowolney
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Seg 08 Abr 2013 00:59
Localização: Brasília - DF

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por titowolney » Qui 10 Jul 2014 10:52

O bluray de Curtindo a Vida Adoidado tem a dublagem clássica amigos?
MENGO !!!

"Não diga que a vitória está perdida"

inteligencia021.com.br

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Benete » Qui 10 Jul 2014 12:45

titowolney escreveu:O bluray de Curtindo a Vida Adoidado tem a dublagem clássica amigos?
Não tem nenhuma dublagem em português, sabe-se lá pq...
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por osbcuredbyclouds » Qui 10 Jul 2014 13:55

Ghost também não tem dublagem, alguém sabe o por que? O DVD tem '-'
Imagem

Responder