[Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: GREMLINS 2 - A NOVA TURMA

Mensagem por GuiMarchetti » Sex 29 Jun 2012 14:55

Nossa, esse "iram" é imperdoável, não bastasse esse tipo de erro estar cada vez mais comum, ainda ficam "incentivando" na internet, com os "corrão" da vida.

Como o BJC sempre aponta, erros de gramática e, principalmente, ortografia, são comuns nos rótulos das independentes, mas em uma major, doem os olhos. :no:

Avatar do usuário
danielpoiares
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 265
Registrado em: Seg 04 Jun 2012 16:19

Re: GREMLINS 2 - A NOVA TURMA

Mensagem por danielpoiares » Sex 29 Jun 2012 16:01

Erros de ortografia e gramática é IMPERDOÁVEL, tanto em independentes, quanto nas "major".
É ridículo!
"Close your eyes and count to seven, when you wake you'll be in heaven."

Avatar do usuário
giu_pieri
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 466
Registrado em: Sáb 09 Out 2010 13:32
Localização: São Paulo SP

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por giu_pieri » Sáb 30 Jun 2012 08:52

Colegas colecionadores, estava passeando pelo site da americanas.com e me deparei com esse BD:

Imagem

Ele é chamado de "Blu-ray Apocalypse Now & Redux + Booklet "

Não existem informações sobre discos estras ou qual o como é o booklet.

Algum de vocês tem mais informações sobre o disco?

http://www.americanas.com.br/produto/11 ... -+-booklet
Link do produto.

rfvictor
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 15
Registrado em: Sáb 30 Jun 2012 08:24

CIDADE DAS SOMBRAS: BD diz ser "versão do diretor" mas não é!

Mensagem por rfvictor » Sáb 30 Jun 2012 09:13

Contei os dias para o lançamento do BD de CIDADE DAS SOMBRAS (Dark City), um dos meus filmes favoritos! Chegou dia 28 e pedi na Cultura, assisti e... Ele não traz a versão do diretor de 111 minutos como promete o rótulo, só a versão de cinema de 96 minutos (ou 100 contando com os créditos)! E o que é pior: Lá fora, o disco traz as DUAS versões... Parece que a Warner decidiu economizar espaço e lançar o disco com uma versão só, deixou "versão do diretor" na capa mas incluiu a versão errada no disco... Vejam só a imagem ,parece que foi tudo feito às pressas mesmo:

http://imageshack.us/photo/my-images/70 ... itybr.jpg/

Nem a tradução do texto sobre os extras foi feita... Uma vergonha! Será que eles pensam que ninguém vai reparar que essa é a versão errada pelo filme ser pouco conhecido? Eu já vi o filme várias vezes e logo de cara vi que tinha algo errado, já que o filme entra com a narração do personagem do Kiefer Sutherland, algo que eu já sabia ter sido retirado da versão do diretor. O artigo abaixo lista todas as mudanças, para quem estiver interessado (em inglês):

http://www.movie-censorship.com/report.php?ID=3551125

Entrei em contato com a Warner pelo SAC do site, mas não espero nada.... Vou é devolver o produto enquanto posso. Não tem jeito: Quis esperar a versão BR e me dei mal, devia mesmo ter comprado na Amazon e... Ah é, agora isso ficou complicado... Feliz de quem BAIXOU a versão que queria assistir e pronto, não é? Teve menos dor de cabeça e não deu um tostão para uma empresa que solta um produto feito com tão óbvio desleixo.

Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: CIDADE DAS SOMBRAS: BD diz ser "versão do diretor" mas não é!

Mensagem por viniciusjf » Sáb 30 Jun 2012 11:15

A imagem do BD está boa pelo menos? Os extras têm legenda? E alguma edição importada com a versão do diretor tem legenda em pt em algum lugar?
Obrigado.

ricktreze
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 127
Registrado em: Sáb 12 Mar 2011 00:37
Localização: Rio Branco - AC

Re: CIDADE DAS SOMBRAS: BD diz ser "versão do diretor" mas não é!

Mensagem por ricktreze » Sáb 30 Jun 2012 11:18

Warner do Brasil fazendo besteira novamente. Essa foi demais :no:

rfvictor
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 15
Registrado em: Sáb 30 Jun 2012 08:24

Re: CIDADE DAS SOMBRAS: BD diz ser "versão do diretor" mas não é!

Mensagem por rfvictor » Sáb 30 Jun 2012 12:35

Não vi os extras ainda, Vinicius, mas a imagem e o som estão ótimos sim. A versão americana tem legendas só em inglês e espanhol...

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: CIDADE DAS SOMBRAS: BD diz ser "versão do diretor" mas não é!

Mensagem por GuiMarchetti » Sáb 30 Jun 2012 12:47

rfvictor,

Você fez bem de entrar em contato com a Warner, embora ela faça "cacas" todo ano, pelo menos reconhece e é prestativa depois. A mais recente foi com o BD de O Guarda Costas, que na ânsia de lançar antes que o "defunto esfriasse" (perdoe o desrespeito, mas foi literalmente isso), acabou incluindo legendas em PT de Portugal. O BJC divulgou mas não falou mais nada (não deve ter sido resolvido ainda).

Não sei se é o caso de Cidade Das Sombras, mas se ele foi lançado em DVD no Brasil apenas na versão de cinema, é provável que a Warner tenha usado a legenda dele, e não quis fazer uma nova para a versão estendida. Dei uma olhada nos BDs americano e britânico, e ambos não incluem PT-BR, mais um motivo para confirmar essa suspeita.

Se você não quiser o filme nesta versão e for importar a estendida, tem que devolver mesmo, pois o máximo que a Warner brasileira pode fazer é te enviar um rótulo novo sem mencionar "versão do diretor". Como você a avisou, pelo menos, os próximos BDs devem vir com a informação correta, e quem sabe, ela presta mais atenção nos próximos lançamentos. ;)

rfvictor
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 15
Registrado em: Sáb 30 Jun 2012 08:24

Re: CIDADE DAS SOMBRAS: BD diz ser "versão do diretor" mas não é!

Mensagem por rfvictor » Sáb 30 Jun 2012 17:00

Vou mesmo trocar, amanhã mesmo passo na Livraria Cultura... Acho que vou pedir a versão US na Movie Mars. ;)

Abraço!


GuiMarchetti escreveu:rfvictor,

Você fez bem de entrar em contato com a Warner, embora ela faça "cacas" todo ano, pelo menos reconhece e é prestativa depois. A mais recente foi com o BD de O Guarda Costas, que na ânsia de lançar antes que o "defunto esfriasse" (perdoe o desrespeito, mas foi literalmente isso), acabou incluindo legendas em PT de Portugal. O BJC divulgou mas não falou mais nada (não deve ter sido resolvido ainda).

Não sei se é o caso de Cidade Das Sombras, mas se ele foi lançado em DVD no Brasil apenas na versão de cinema, é provável que a Warner tenha usado a legenda dele, e não quis fazer uma nova para a versão estendida. Dei uma olhada nos BDs americano e britânico, e ambos não incluem PT-BR, mais um motivo para confirmar essa suspeita.

Se você não quiser o filme nesta versão e for importar a estendida, tem que devolver mesmo, pois o máximo que a Warner brasileira pode fazer é te enviar um rótulo novo sem mencionar "versão do diretor". Como você a avisou, pelo menos, os próximos BDs devem vir com a informação correta, e quem sabe, ela presta mais atenção nos próximos lançamentos. ;)

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sáb 30 Jun 2012 21:14

que sacanagem este lance de não vir versão do diretor...puta banho de água fria.

mas confesso que eu já esperava por isso uma vez que a nossa edição é espelho da edição alemã, que também traz apenas a versão de cinema

Imagem

mas é digno de revolta a Warner daqui vender com rótulo de Versão do Diretor, isso é cabível de ação contra e empresa

Mr.Vintage
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Sex 24 Fev 2012 10:58

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Mr.Vintage » Sex 06 Jul 2012 12:13

Alguém aqui tem o BD do filme O Massacre no Bairro Chines ?

Será que a qualidade está boa ?

Foi lançado pela California Filmes, e isso já me causa medo.

Avatar do usuário
Molungo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 297
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 00:47
Localização: Aqui. =D
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Molungo » Seg 09 Jul 2012 00:52

Essa da Califórnia Filmes já é uma outra edição. Foi lançada há algum tempo pela Fox uma edição e você pode encontra-la em locais com a Saraiva.

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por @kleberolivetti » Ter 10 Jul 2012 11:49

Alguém sabe se o filme Carga Explosiva foi lançado em bluray no Brasil?

Encontro apenas o 2 e 3.

Avatar do usuário
Marisco
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 47
Registrado em: Dom 28 Ago 2011 23:00

Sociedade dos Poetas Mortos

Mensagem por Marisco » Ter 10 Jul 2012 20:40

Pessoal, o Blu-ray desse filme já saiu aqui? Tá confirmado mesmo que tem áudio em português?

Ou desistiram?
"A falsidade é suscetível de uma infinidade de combinações; mas a verdade só tem uma maneira de ser." (Rousseau)

Avatar do usuário
SweetTooth™
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 303
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 21:16

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por SweetTooth™ » Sex 13 Jul 2012 17:28

Buganha escreveu:Filmes em 3D com 50% de desconto, R$49,90 cada, tem que colocar 3 ou mais no carrinho que aplica o desconto
http://www.submarino.com.br/portal/hots ... r=outrosub
Pena ter poucos títulos.
Será que o bd do lanterna verde eh enluvado?
Imagem

amorimoto
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 164
Registrado em: Sex 03 Fev 2012 11:13

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por amorimoto » Dom 15 Jul 2012 12:06

Buganha escreveu:
SweetTooth™ escreveu: Será que o bd do lanterna verde eh enluvado?
Cara eu acho que não, mas não tenho como corfimar e no site não fala nada né :cafe:
bom, acho q vou arriscar tb nesse Lanterna verde. Coraline alguem ja comprou na submarino? sabem se é aquela versao 2D e 3D no mesmo disco, q na imagem se deram o trabalho de apagar essa informação deixando mais confuso.

amorimoto
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 164
Registrado em: Sex 03 Fev 2012 11:13

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por amorimoto » Qua 18 Jul 2012 21:23

amorimoto escreveu:
Buganha escreveu:
SweetTooth™ escreveu: Será que o bd do lanterna verde eh enluvado?
Cara eu acho que não, mas não tenho como corfimar e no site não fala nada né :cafe:
bom, acho q vou arriscar tb nesse Lanterna verde. Coraline alguem ja comprou na submarino? sabem se é aquela versao 2D e 3D no mesmo disco, q na imagem se deram o trabalho de apagar essa informação deixando mais confuso.
Uma parte das minhas compras chegaram, para constar comprei Coraline e o Lanterna Verde 3D, o Coraline eha versao que contem o 2D também, e o Lanterna veio o combo com a luta lenticular. :-D

Avatar do usuário
Hugo Aragão
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 492
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por Hugo Aragão » Sex 20 Jul 2012 17:23

Olá pessoal, alguem tem ou conhece alguem que tenha esse box ? Gostaria de saber como é dentro! Segue a foto.Abraço!

Imagem
Imagem

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Sonny » Sex 20 Jul 2012 18:27

Hugo Aragão escreveu:Olá pessoal, alguem tem ou conhece alguem que tenha esse box ? Gostaria de saber como é dentro! Segue a foto.Abraço!
Imagem citada: exibir
Imagem
esse usuário tem:

Feio1

manda MP pra ele
:D

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 20 Jul 2012 18:38

neste box vem:

Alien Vs. Predador
comentário em áudio
trailer

Aliens Vs Predador 2
- Comentários em Áudio
- Os Arquivos de weyland Yutani
- Featurettes (um monte de documentários)
- Cenas Excluídas
- Galerias de Imagens
- Trailers de Cinema

neste último, excetuando comentários, legendas em português nos demais extras. E ao contrário do que afirma o verso da capa, NÃO É A VERSÃO ESTENDIDA (que saiu em dvd), mas sim a VERSÃO DE CINEMA. Mas menos mal que nas cenas excluídas estão praticamente todas as cenas extras da versão estendida.

Imagem excelente em ambos os filmes

zeangello
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 245
Registrado em: Ter 28 Dez 2010 07:47

SILENT HILL

Mensagem por zeangello » Dom 22 Jul 2012 13:23

Caros, sou fã da saga Silent Hill, e fico indignado da Sony ainda não ter lançado o Blu-ray no Brasil sendo que o mesmo já existe em outros países a um bom tempo.

No dia 26 de outubro vai ser lançado a continuação Terror em Silent Hill: Revelação 3D, por incrivel que pareça a Sony Brasil ainda não marcou data, não fez nenhuma divulgação, por que será??

Já mandei diversos emails, mas nunca me retornam, eles poderiam aproveitar o embalo do 2º filme e lançar o primeiro...

zeangello
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 245
Registrado em: Ter 28 Dez 2010 07:47

Re: SILENT HILL

Mensagem por zeangello » Dom 22 Jul 2012 13:25

O mesmo acontece com Anjos da Noite, nada do 4º filme em Bluray no Brasil, e não respondem a respeito do 1º filme que é da Europa Filmes...se eles compraram os direitos pra lançar um box...mas não me retornam.

m-fs-2008
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 185
Registrado em: Sex 27 Jan 2012 07:34

Re: SILENT HILL

Mensagem por m-fs-2008 » Dom 22 Jul 2012 14:39

Galera, infelizmente eu acho que é a operação Maré Vermelha, que está retardando todos os lançamentos.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por GuiMarchetti » Qua 25 Jul 2012 11:43

Alguém aqui teve problemas com o BD de Super 8? :?

Tenho um Samsung (firmware atualizado), e trava em 01:29:42. A imagem congela, o aparelho parece que vai levantar vôo (acho que dá até uns estouros), e volta a reproduzir uns 30 segs. depois, só que avança uns 20 segs. de filme.

Testei o disco em um aparelho da LG, rodou normalmente, e a mídia está perfeita. O problema é comigo, mas estou em dúvida se é só com meu aparelho, ou com a Samsung em geral. Nunca tive problemas com outros títulos (muitos postados no fórum, principalmente com os da Fox).

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por @kleberolivetti » Qua 25 Jul 2012 11:51

GuiMarchetti escreveu:Alguém aqui teve problemas com o BD de Super 8? :?

Tenho um Samsung (firmware atualizado), e trava em 01:29:42. A imagem congela, o aparelho parece que vai levantar vôo (acho que dá até uns estouros), e volta a reproduzir uns 30 segs. depois, só que avança uns 20 segs. de filme.

Testei o disco em um aparelho da LG, rodou normalmente, e a mídia está perfeita. O problema é comigo, mas estou em dúvida se é só com meu aparelho, ou com a Samsung em geral. Nunca tive problemas com outros títulos (muitos postados no fórum, principalmente com os da Fox).
É na cena em que as crianças estão correndo dos tiros, um pouco antes de se esconderem em uma casa?

Responder