[Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por GuiMarchetti » Qua 25 Jul 2012 20:18

@kleberolivetti escreveu:É na cena em que as crianças estão correndo dos tiros, um pouco antes de se esconderem em uma casa?
Na cena em que os pais do menino e da menina estão conversando no jeep (após os meninos encontrarem o túnel na garagem).
PS: entendi o filme, só não guardei os nomes! :rindo:

A Paramount mandou uma resposta "agradecendo" a informação, que ela foi encaminhada ao setor responsável, e que são "comentários e sugestões" assim que a ajudam a aprimorar seus produtos. Pelo menos responderam, pois se dependesse da Samsung... :lixa:

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por @kleberolivetti » Qui 26 Jul 2012 08:30

GuiMarchetti escreveu:
@kleberolivetti escreveu:É na cena em que as crianças estão correndo dos tiros, um pouco antes de se esconderem em uma casa?
Na cena em que os pais do menino e da menina estão conversando no jeep (após os meninos encontrarem o túnel na garagem).
PS: entendi o filme, só não guardei os nomes! :rindo:

A Paramount mandou uma resposta "agradecendo" a informação, que ela foi encaminhada ao setor responsável, e que são "comentários e sugestões" assim que a ajudam a aprimorar seus produtos. Pelo menos responderam, pois se dependesse da Samsung... :lixa:
Vacilo meu! Somente agora vi que o seu bd é nacional.
O meu bd é americano e travou justamente na cena em que citei. Após pausar, retroceder, avançar, desligar... consegui assistir o filme normalmente. Mas, independente do país (seria o mesmo disco?) o meu problema foi parecido com o teu.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por GuiMarchetti » Qui 26 Jul 2012 08:43

@kleberolivetti escreveu:O meu bd é americano e travou justamente na cena em que citei. Mas, independente do país (seria o mesmo disco?) o meu problema foi parecido com o teu.
O BD nacional é "espelho" do americano, então, acho que dá na mesma.
O seu player também é Samsung? :?

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por @kleberolivetti » Qui 26 Jul 2012 08:50

Não. Na época era um BDP-S360 da Sony.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por GuiMarchetti » Dom 29 Jul 2012 20:42

E a luta Samsung X Paramount continuou aqui em casa. Depois de Super 8, na semana passada, agora foi a vez de A Invenção De Hugo Cabret (2D, nacional), com menos de 2 mins. começou a travar, parei antes de chegar aos 4 mins. :raiva:

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por bluhd » Dom 29 Jul 2012 21:35

GuiMarchetti escreveu:E a luta Samsung X Paramount continuou aqui em casa. Depois de Super 8, na semana passada, agora foi a vez de A Invenção De Hugo Cabret (2D, nacional), com menos de 2 mins. começou a travar, parei antes de chegar aos 4 mins. :raiva:
Gui, o melhor que vc faz, a mudar de player, esses samsungs são famosos nesse quisito. :cool:

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por GuiMarchetti » Seg 30 Jul 2012 08:00

bluhd escreveu:Gui, o melhor que vc faz, a mudar de player, esses samsungs são famosos nesse quisito. :cool:
Extamente o que fiz, Blu. ;)

Comprei um novo player, e aproveitei pra migrar pro 3D (peguei a TV também, claro). Vou ao banco hoje, pagar o boleto, e deve chegar tudo na semana que vem (só espero que não seja por BSL ou DirectLog, senão será um dor de cabeça).

wellcopes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 287
Registrado em: Ter 09 Ago 2011 17:56

Casablanca

Mensagem por wellcopes » Qui 02 Ago 2012 00:28

[youtube][/youtube]

Darth-Tyranus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 401
Registrado em: Sex 29 Jun 2012 23:02

Re: Casablanca

Mensagem por Darth-Tyranus » Sex 03 Ago 2012 00:14

Muito bom esse box, não se compara a versão americana, mas os discos são os msm, apesar do livro ser brochura e menor, apresenta o msm conteúdo do irmão maior.

Se o filme viesse em digipack invés de DVD (convenhamos, é uma sacanagem) assim como o dvd reaproveitado (a impressão despadronizando do resto) e se livro viesse em capa dura, seria uma ótima edição.

Vi que no video que vc comentou q um livro tão pequeno não ficaria bem em capa dura. Os livros do box do Cidadão Kane e West Side Story americano são bem pequenos, desse mesmo tamanho, no entanto, são de capa dura. Seria um charme a mais.

Muito bom o teu video, parabéns.

Avatar do usuário
jr93vitor
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Ter 31 Jul 2012 08:51
Localização: Londrina/PR

Re: Casablanca

Mensagem por jr93vitor » Sáb 04 Ago 2012 13:17

Gostei do video, começei minha coleção de Blu-ray tem três ou quatro meses. E normalmente eu procuro sempre ver imagens antes de comprar um blu-ray, fotos e informções nas lojas onlines são sempre imparciais. Agradecido pela iniciativa do video.

wellcopes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 287
Registrado em: Ter 09 Ago 2011 17:56

Re: Casablanca

Mensagem por wellcopes » Sáb 04 Ago 2012 15:32

Darth-Tyranus escreveu:Muito bom esse box, não se compara a versão americana, mas os discos são os msm, apesar do livro ser brochura e menor, apresenta o msm conteúdo do irmão maior.

Se o filme viesse em digipack invés de DVD (convenhamos, é uma sacanagem) assim como o dvd reaproveitado (a impressão despadronizando do resto) e se livro viesse em capa dura, seria uma ótima edição.

Vi que no video que vc comentou q um livro tão pequeno não ficaria bem em capa dura. Os livros do box do Cidadão Kane e West Side Story americano são bem pequenos, desse mesmo tamanho, no entanto, são de capa dura. Seria um charme a mais.

Muito bom o teu video, parabéns.
E se não me engano o livro do X-men Primeira Classe é capa dura também. Não havia me lembrado disso. Ficaria bonito mesmo.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por GuiMarchetti » Ter 07 Ago 2012 07:39

Já tinha visto o "gift set" nacional de Casablanca numa Saraiva física, mas nesse fim de semana dei uma olhada melhor, e percebi que vem em Amaray de DVD. :faca:

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Sonny » Ter 07 Ago 2012 19:39

Alguém aqui também está com problemas para rodar o disco O MUNDO PERDIDO JURASSIC PARK do Box trilogia jurassic park triplo?
Meu disco 2 não está sendo reproduzido pelo PS3, aí depois sai do disco e dá um erro 80029940. Já atualizei pro último firmware do ps3 e ainda sim não está funcionando.
Alguém me explica o que fazer?
Não tenho ânimo pra trocar o box no submarino, porque realizar trocas aqui no brasil é uma eternidade. :(

rafael.rabelo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 125
Registrado em: Seg 04 Abr 2011 20:25

Tudo pelo Poder (The Ides of March)

Mensagem por rafael.rabelo » Qua 08 Ago 2012 08:23

Por favor, alguém saberia detalhes sobre a edição nacional de The Ides of March (Tudo pelo Poder), se o aspecto da imagem foi preservado?

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Tudo pelo Poder (The Ides of March)

Mensagem por GuiMarchetti » Qua 08 Ago 2012 10:23

rafael.rabelo,

Vi o BD numa loja, e no rótulo diz: wide anamórfico letterbox (aspecto original preservado), DTS HD MA 5.1, e alguns extras (featurettes) que não me lembro extatamente (uns 3, acho).

Espero ter ajudado. ;)

Avatar do usuário
JeanMedeiros
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 143
Registrado em: Qua 27 Jun 2012 11:36
Localização: Campina Grande-PB ou Cuité-PB

Re: IRMÃOS CARA DE PAU - CARA DE PAU É A UNIVERSAL

Mensagem por JeanMedeiros » Qua 08 Ago 2012 15:14

Estralando... foi demais mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por GuiMarchetti » Qui 09 Ago 2012 12:30

Sonny escreveu:Alguém aqui também está com problemas para rodar o disco O MUNDO PERDIDO JURASSIC PARK do Box trilogia jurassic park triplo?
Sonny,

Infelizmente, você não é o primeiro a ter problemas de reprodução com JP2, vários usuários já relataram aqui, um deles também com PS3. Parece ser incompatibilidade com o aparelho ou marca, e não problemas na replicação do disco. :no:

Tenta contato com a Universal, pois agora ele foi relançado pela Paramount, e talvez o processo de replicação tenha mudado. ;)

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Sonny » Qui 09 Ago 2012 21:24

GuiMarchetti escreveu:
Sonny escreveu:Alguém aqui também está com problemas para rodar o disco O MUNDO PERDIDO JURASSIC PARK do Box trilogia jurassic park triplo?
Sonny,

Infelizmente, você não é o primeiro a ter problemas de reprodução com JP2, vários usuários já relataram aqui, um deles também com PS3. Parece ser incompatibilidade com o aparelho ou marca, e não problemas na replicação do disco. :no:

Tenta contato com a Universal, pois agora ele foi relançado pela Paramount, e talvez o processo de replicação tenha mudado. ;)
Ah sim, foi o que pensei, não poderia ser o disco e sim meu videogame. O esquisito é que nenhum outro BD que eu tenho dá qualquer tipo de problema, o único até hoje foi o JP2.

Como faço pra entrar em contato com a UNIVERSAL? E o que eu falo com eles?

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por GuiMarchetti » Sex 10 Ago 2012 09:02

Sonny escreveu:Como faço pra entrar em contato com a UNIVERSAL? E o que eu falo com eles?
O email é [email protected] e o fone (11) 2105-1234. ;)

Passa um email, com cópia da nota fiscal, explica que tem um PS3 da Sony (às vezes nem sabem quem é o fabricante), com firmware atualizado (versão e data), que está tendo problemas ao reproduzir o disco (explique o problema com bastante detalhes, como, a partir de qual ponto trava (com minutos e segundos), o que acontece depois (se continua a reprodução, ou para de vez), etc), e que, além de você nunca ter tido problemas antes com nenhum BD (incluindo da Universal), alguns usuários aqui do fórum tiveram esse mesmo problema com JP2. Numa busca rápida, achei uma postagem de outro usuário com o problema (poste os link no seu email):

http://bjc.uol.com.br/forum/viewtopic.p ... how#p59393

Por fim, conclua solicitando alguma sugestão da Universal, que não seja você ter de comprar um outro aparelho só pra reproduzir esse BD, pois não tem cabimento. E fale também da edição avulsa do filme que acaba de sair pela Paramount, se não há possibilidade de arrumarem uma pra você testar.

Depois, conta pra gente o que deu. :joinha:

Avatar do usuário
Hugo Aragão
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 492
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Hugo Aragão » Sex 10 Ago 2012 17:48

Amigos, mas em bluray players de mesa tbm tiveram problemas na reprodução de JP2 ? Fiquei ate de dar uma resposta de teste aqui pro amigo Sonny, mas estou sem player no momento.
Imagem

Avatar do usuário
JeanMedeiros
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 143
Registrado em: Qua 27 Jun 2012 11:36
Localização: Campina Grande-PB ou Cuité-PB

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por JeanMedeiros » Seg 13 Ago 2012 11:50

com minha trilogia não deu problema nenhum.... e já dissequei todos os 3 filmes e seus respectivos bônus... :ok:

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Sonny » Seg 13 Ago 2012 16:53

JeanMedeiros escreveu:com minha trilogia não deu problema nenhum.... e já dissequei todos os 3 filmes e seus respectivos bônus... :ok:
pois é, ninguém teve problemas, só eu mesmo, acho que é meu playstation 3 que está com problemas :no:
não vou comprar outro leitor de bluray só para assistir ao filme 2, prefiro comprar em dvd mesmo e deixar separado

CariocaHD
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Seg 16 Jul 2012 16:17
Localização: Rio de Janeiro

Megamente nacional

Mensagem por CariocaHD » Ter 14 Ago 2012 11:19

Alguém sabe dizer se a versão brazuca traz o curta que a versão americana traz?

Maick
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Dom 06 Mai 2012 17:41

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Maick » Qua 15 Ago 2012 00:01

Alguém sabe me dizer se o bluray do filme "demolidor-o homem sem medo" vem com todos os extras lançados no dvd duplo?(inclusive o Easter Egg)

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qua 15 Ago 2012 01:00

Maick escreveu:Alguém sabe me dizer se o bluray do filme "demolidor-o homem sem medo" vem com todos os extras lançados no dvd duplo?(inclusive o Easter Egg)
vem com os seguintes extras:

* Comentários em áudio
* Modo "Visualização Ampliada"
* Fatos e ficção
* Além da cozinha do inferno: criando o Demolidor
* Teste de tela de Jennifer Garner
* Vilão apresentado: o Rei do Crime
* HBO Especial
* Movendo-se pelo espaço: Um dia com Tom Sullivan
* Dando ao Demolidor o que lhe é de direito
* Multiângulos
* Trailers
* Clipes musicais
* Galeria de fotos
* A revista em quadrinhos

ou seja, basicamente todo material do dvd duplo, mas em vez da versão de cinema, temos no Blu-Ray a versão estendida...infelizmente o extra que vinha no dvd simples da versão estendida, que comentavam a versão do diretor, ficou de fora do Blu-ray

sobre o Easter Egg, fico devendo

Responder