[Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
lauro amorim
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Qui 23 Fev 2012 13:36

Dúvida:Blu Ray Nacional de Scott Pilgrim

Mensagem por lauro amorim » Qui 23 Ago 2012 13:31

Olá pessoal! Tudo bem?
Eu estou querendo comprar o blu ray nacional de Scott Pilgrim, e gostaria de saber e vale a pena. Se tem extras legais, legenda nos mesmos. E se é verdade a história de que se pormos o blu ray em ingles mais extras aparecem. Quem puder tirar minha dúvida eu agradeceria muito. Abraço :-D

Avatar do usuário
Alex Cine
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Qui 10 Mar 2011 10:06
Localização: Barueri / SP

Blu-Ray Sobrenatural (INSIDIOUS) Onde comprar?

Mensagem por Alex Cine » Qui 23 Ago 2012 13:44

Olá pessoal? Alguém sabe onde achar para vender, este blu-ray de Sobrenatural? (não é a série) é um filme de Terror com o nome original Insidious. Só achei uma vez para vender na Livraria Cultura, mas me recusei a comprar pois a Playarte acha que é a última Produtora do deserto e coloca o preço abusivo de R$ 89,90. Se alguém souber eu agradeço. Thanks!
Twitter: @alexcollections

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Blu-Ray Sobrenatural (INSIDIOUS) Onde comprar?

Mensagem por GuiMarchetti » Qui 23 Ago 2012 14:03

Vi esse BD segunda-feira agora, numa Saraiva física por R$ 29,90! :uia:

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Dúvida:Blu Ray Nacional de Scott Pilgrim

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sáb 25 Ago 2012 06:24

o Bd é bom sim, mas não tem todos os extras das versões lá de fora (estas sem pt), tanto faz colocando em português ou inglês.

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

ERRO GRAVE NO BD A PAIXÃO DE CRISTO

Mensagem por bluhd » Sáb 25 Ago 2012 10:00

Galera, um erro desses e ninguem comentou até agora, quando coloco o disco no player roda que é uma blz,mas no inicio do filme,quando mudo para o captulo 2,pasmem,o filme avança pela metade,incrivel iss,quem tiver este disco na coleção,colocom agora no player e veja se acontece o mesmo,loucura geral isso. :uia:

Avatar do usuário
Dook
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 178
Registrado em: Seg 26 Mar 2012 10:39

Re: ERRO GRAVE NO BD A PAIXÃO DE CRISTO

Mensagem por Dook » Seg 27 Ago 2012 11:52

Isso não é erro grave, o BD foi autorado assim. Os caras dividiram os capítulos de acordo com as passagens da via dolorosa. A primeira passagem então cobre todo o filme até ele começar a caminhada carregando a cruz.

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: ERRO GRAVE NO BD A PAIXÃO DE CRISTO

Mensagem por bluhd » Seg 27 Ago 2012 15:11

E como no dvd não esta assim?

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: ERRO GRAVE NO BD A PAIXÃO DE CRISTO

Mensagem por glaucoheitor » Seg 27 Ago 2012 15:20

Autoracoes diferentes...

Enviado do meu HTC Incredible 2 usando o Tapatalk.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: ERRO GRAVE NO BD A PAIXÃO DE CRISTO

Mensagem por bluhd » Seg 27 Ago 2012 15:22

Realmente vcs tem razão,vi agora no dvd,mais pelo menos tem 3 capitos ate o meio do filme,ja no Bd o segundo captulo joga pra metade do filme,valeu pela dica. :joinha:

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Onde estão as edições nacionais de Tubarão e E.T.?

Mensagem por Bill » Ter 28 Ago 2012 10:34

Pois é gente, as edições internacionais em Blu-ray desses dois populares blockbusters de Steven Spielberg estão saindo lá fora, e por enquanto aqui no Brasil, o principal mercado latino-americano de home video, não há nem previsão de sua chegada. Ambos são da Universal, que sempre teve uma política tímida (para dizer o mínimo) em relação ao Blu-ray por aqui, mas pelo menos sempre lançou títulos de catálogo importantes como esse com poucos meses de atraso em relação à sua disponibilidade no exterior (exemplos: trilogias de Volta Para o Futuro e Jurassic Park). Assim, qual pode ser o problema?

Respondo à minha própria pergunta: a fusão da Universal com a Paramount no Brasil. Lembro que quando ela foi anunciada (assim como a fusão Fox/Sony), alguns acharam que seria algo positivo, que finalmente teríamos mais lançamentos de catálogo (especialmente da Universal), edições mais caprichadas, etc. Fui um dos que, ainda tendo na memória os tempos do VHS e da CIC Vídeo (a antiga joint venture nacional da Paramount/Universal), considerou exatamente o contrário: seriam privilegiados os lançamentos de filmes novos, com os mais antigos sendo esquecidos. Alguns meses depois a prática tem comprovado isso, com uma perceptível redução geral nos lançamentos das distribuidoras que se uniram, especialmente de títulos mais antigos.

Bem, não tenho dúvida que tanto Tubarão como E.T. serão lançados no Brasil em Blu, mas quando ainda não se sabe, e aqui entra outro aspecto da questão: a controladora dessa joint venture é a Paramount, que deve estar segurando esses dois filmes provavelmente para o fim do ano ou início de 2013 para que não façam concorrência com outro aguardado lançamento que, por acaso, é da Paramount: a coleção Indiana Jones, que sai em setembro. Mas enfim, enquanto os filmes não chegam por aqui em alta definição, vamos lamentar e discutir as políticas conspiratórias de nossas distribuidoras... :cool2:

PS Para a moderação: Havia criado um tópico específico para essa discussão, e ele foi transportado para este tópico de discussões gerais de BDs nacionais em princípio já lançados. Com todo o respeito, trata-se aqui de uma discussão bem específica sobre dois lançamentos importantes que estão sendo, aparentemente, ignorados pela distribuidora nacional, e que aqui vai se perder em meio a dúvidas e discussões genéricas sobre títulos disponíveis no Brasil.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 28 Ago 2012 17:14

Bill escreveu:Bem, não tenho dúvida que tanto Tubarão como E.T. serão lançados no Brasil em Blu, mas quando ainda não se sabe
Et chega em 25 de outubro custando 69,90. Tubarão ainda é um mistério...mas chuto que lançam até o final do ano, problema é que não se tem conhecimento de nenhuma edição pt-br até agora lá fora, apesar que Et também não, mas já foi anunciado.

siga este tópico que vc ficará bem informado

http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... &start=125

:joinha:

rafanetz
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Qua 22 Ago 2012 14:05
Localização: Curitiba-PR

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por rafanetz » Ter 28 Ago 2012 17:20

Alguém sabe o quê a trilogia estendida do Senhor dos Anéis em Blu-Ray tem a mais do que a versão em DVD? Falo de extras, porque já sei que a qualidade de imagem não tem comparação.
~"~
º

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 28 Ago 2012 17:36

rafanetz escreveu:Alguém sabe o quê a trilogia estendida do Senhor dos Anéis em Blu-Ray tem a mais do que a versão em DVD? Falo de extras, porque já sei que a qualidade de imagem não tem comparação.
tem 3 dvds a mais de extras que trazem o mega documentário de bastidores (divido em 3 partes, 1 para cada filme) do Costa Botes.

Costa Botes' Fellowship of the Ring Documentary (Disc 5, SD, 85 minutes): Last but certainly not least, a separate DVD is devoted to the behind-the-scenes documentary filmmaker Costa Botes shot during the filming of The Fellowship of the Ring. Less invasive than the Appendices, Botes' documentary sits back and soaks in the experience, capturing passing interactions between the actors, watching with great anticipation as Jackson descends to speak with the troops, and creating a wholly different yet wholly complementary companion to the rest of the Appendices. Unfortunately, it's presented in non-anamorphic widescreen, adding pillar-boxed insult to standard-def injury.

Costa Botes' Two Towers Documentary (Disc 5, SD, 106 minutes): The journey continues in filmmaker Costa Botes' second behind-the-scenes documentary, shot during the filming of The Two Towers. As he did with The Fellowship of the Ring, Botes explores the daily grind of the production from a passive position, blending into the surroundings like a chameleon. Alas, it too is presented in non-anamorphic widescreen, meaning its presentation is far from satisfying, even for an SD documentary.

Costa Botes' Return of the King Documentary (Disc 5, SD, 113 minutes): Botes' third and final feature-length documentary continues its narrative and draws to close with uncanny effortlessness. As is the case with his previous production documentaries, it isn't nearly as extensive as the Appendices content, but it approaches everything from a completely different direction. Once again, the only downside is that it's presented in non-anamorphic widescreen.

Kamen Rider Jeff
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 469
Registrado em: Sex 27 Ago 2010 23:29

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Kamen Rider Jeff » Ter 28 Ago 2012 19:20

Tubarão em PT-BR tem na Polônia e República Tcheca. Outro titulo que acho que vão segurar pra lançar é a versão remasterizada de Total Recall. Provavelmente só no fim do ano junto com o remake.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 28 Ago 2012 19:26

Kamen Rider Jeff escreveu:Tubarão em PT-BR tem na Polônia e República Tcheca. Outro titulo que acho que vão segurar pra lançar é a versão remasterizada de Total Recall. Provavelmente só no fim do ano junto com o remake.
este é pt-br na espanha, mas em tudo que é site Es que vi, consta como travado região B. Tomara que lancem por aqui, pois este Bd foi altamente recomendado.

e que venha Tubarão pt-br (não pego mais filme pt-pt)

:-D

marcos ribeiro
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 00:18

Re: Blu-Ray Sobrenatural (INSIDIOUS) Onde comprar?

Mensagem por marcos ribeiro » Qua 29 Ago 2012 00:46

vo pra saraiva!! to loco atras desse filme!

marcos ribeiro
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 00:18

Re: Blu-Ray Sobrenatural (INSIDIOUS) Onde comprar?

Mensagem por marcos ribeiro » Qua 29 Ago 2012 18:03

AEE GALERA NA SARAIVA TA 29,9 MESMO
ACABEI DE I LA COMPRA

wellcopes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 287
Registrado em: Ter 09 Ago 2011 17:56

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por wellcopes » Qua 29 Ago 2012 19:23

GuiMarchetti escreveu:rafael.rabelo,

Vi o BD numa loja, e no rótulo diz: wide anamórfico letterbox (aspecto original preservado), DTS HD MA 5.1, e alguns extras (featurettes) que não me lembro extatamente (uns 3, acho).

Espero ter ajudado. ;)
O cara valeu. Eu estava com a mesma dúvida. Tomara que os extras sejam ao menos os mesmos da edição gringa.

Oliveirag
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Qui 05 Jul 2012 21:09

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Oliveirag » Qua 29 Ago 2012 21:35

Alguém aqui já comprou esta coleção Stanley Kubrick?http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... s-blu-ray/

Será que vale a pena mesmo? Esse é o melhor preço que eu acho aqui no Brasil, ou é melhor eu importar mesmo?

Avatar do usuário
Hugo Aragão
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 492
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Hugo Aragão » Qui 30 Ago 2012 01:30

Oliveirag escreveu:Alguém aqui já comprou esta coleção Stanley Kubrick?http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... s-blu-ray/

Será que vale a pena mesmo? Esse é o melhor preço que eu acho aqui no Brasil, ou é melhor eu importar mesmo?
Amigo, também estou atras de uma versao decente. Essa da saraiva achei muito fraca (minha opiniao). É somente os amarays dentro da caixa com um livrinho. Pra tirar suas duvidas, segue o video. Abraço!


*Meu desejo é aquela tipo em cardboard dos EUA (nao sei se esse é o nome mesmo) que vem BDs em paginas como um livro. :-D
Imagem

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 30 Ago 2012 02:10

Hugo Aragão escreveu:
Oliveirag escreveu:Alguém aqui já comprou esta coleção Stanley Kubrick?http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... s-blu-ray/

Será que vale a pena mesmo? Esse é o melhor preço que eu acho aqui no Brasil, ou é melhor eu importar mesmo?
Amigo, também estou atras de uma versao decente. Essa da saraiva achei muito fraca (minha opiniao). É somente os amarays dentro da caixa com um livrinho. Pra tirar suas duvidas, segue o video. Abraço!


*Meu desejo é aquela tipo em cardboard dos EUA (nao sei se esse é o nome mesmo) que vem BDs em paginas como um livro. :-D
esta fui na Uk, que tava baratíssima final do ano passado, e todos os filmes que vem nela são pt-br (assim como a brasileira)

a USa tem dois filmes a mais, spactacus e dr. strangelove, ambos sem legendas pt, assim como O iluminado, que nos USA não tem legendas pt, ao contrário do brasil e Uk.

Avatar do usuário
Hugo Aragão
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 492
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Hugo Aragão » Qui 30 Ago 2012 02:46

Amigo, mas essa dá UK sao todos num amaray só né ? E no final com 2 filmes a menos ?
Imagem

Oliveirag
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Qui 05 Jul 2012 21:09

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Oliveirag » Qui 30 Ago 2012 13:12

Hugo Aragão escreveu:Amigo, mas essa dá UK sao todos num amaray só né ? E no final com 2 filmes a menos ?

Eu tava vendo essa versão UK, é tudo em um amaray só mesmo, mas tem os mesmos filmes da versão brasileira e custa apenas 25 libras. Eu acho que eu vou comprar essa versão da UK mesmo.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 30 Ago 2012 13:30

Hugo Aragão escreveu:Amigo, mas essa dá UK sao todos num amaray só né ? E no final com 2 filmes a menos ?
isso, dois filmes a menos (Spartacus e Dr. Strangelove), mas caso interesse vc pode comprá-los separadamente na uk pois lá eles tem legendas PT-PT





Outro detalhe que me fez optar pelo UK, como disse antes, é O Iluminado ter pt-br, no USA não....fora o preço ser BEM mais em conta, mesmo comprando separadamente os dois fimes supra-mencionados.

Derkopist
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 43
Registrado em: Ter 07 Ago 2012 22:07

SÉRIES - Lost, 24 Horas e Prison Break

Mensagem por Derkopist » Qui 30 Ago 2012 19:35

Amigos, vocês sabem informar se a Disney e a Fox lançarão aqui no Brasil as demais temporadas dessas séries em BD?


LOST, salvo engano, só tem a primeira temporada.

24 Horas só tem as duas últimas.

E Prison Break só tem a terceira.

Responder