[Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Seg 17 Set 2012 17:21

Thiago Victor escreveu:Pessoal, alguém poderia confirmar se o BD de "Os Agentes do Destino" realmente não possui dublagem PT-BR, como já questionado antes, e se os comentários do Roteirista e Diretor George Nolfi estão legendados?

Como a Universal não teve o mínimo de cuidado com o lixo de capa desse BD, que traz descrições de extras erradas e desnecessárias e fora do lugar, não duvido mais de nada "ausente" nesse disco. Ainda bem que agora a Paramount está encarregada da distribuição dos BDs da Universal, porque esta do jeito que estava, ia de mal a pior.

Abraços!
o nacional é pt-br, e tem os seguintes extras, TODOS LEGENDADOS EM PORTUGUÊS, INCLUINDO O COMENTÁRIO EM ÁUDIO:

Feature Commentary by Writer-Director George Nolfi.

Deleted and Extended Scenes (HD; 6:54). Seven scenes are included, several with a supposedly comic Adjustment Bureau character named Henderson who was completely cut out of the final film.

Leaping Through New York (1080i; 7:36) is a nice featurette dealing with the location shooting in The Big Apple.

Destined to Be (1080i; 4:51) has Damon and Blunt talking about their characters and the film's central love story.

Becoming Elise (1080i; 7:08) should appeal to those who wonder if Blunt had any dancing experience before she took on this role.

em comparação ao americano, o nosso teve um extra cortado:

Labyrinth of Doors (HD; 33:57 total). This interesting but cumbersome supplement starts with a Google Earth map of Manhattan, with several Adjustment Bureau doors highlighted. Clicking on any door then zooms to a close-up of that location, with a "wormhole" option that takes you to another (often far flung) door, or allows you to view either a film clip or a behind the scenes segment associated with that location.

:-D

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Sonny » Seg 17 Set 2012 17:53

Alguém sabe me informar QUANDO será lançado aracnofobia e tubarão aqui no brasil em Blu-ray?

Thiago Victor
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Sáb 28 Abr 2012 23:07
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Thiago Victor » Seg 17 Set 2012 18:36

Eduardo Pinheiro, primeiro muito obrigado pela resposta! Só mais uma dúvida, que não ficou clara pra mim: e quanto ao áudio em Português-BR? Ele está presente, embora não especificado na contra-capa do BD?

Pergunto porque já que a Universal teve o descuido da com arte da capa, quem sabe teriam esquecido de colocar essa informação. Ainda mais que o DVD do filme possui dublagem, além de outros BDs da produtora.

Valeu!

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Seg 17 Set 2012 22:05

Thiago Victor escreveu:Eduardo Pinheiro, primeiro muito obrigado pela resposta! Só mais uma dúvida, que não ficou clara pra mim: e quanto ao áudio em Português-BR? Ele está presente, embora não especificado na contra-capa do BD?
DTS Surround 5.1 - Português
Sonny escreveu:Alguém sabe me informar QUANDO será lançado aracnofobia e tubarão aqui no brasil em Blu-ray?
Tubarão é em outubro, aracnofobia sem previsão. Aliás,a Disney tá na hora de acordar e trazer muitos títulos lançados lá fora com pt-br, como O Maior Jogo da História (bd altamente recomendado) , e os recentes O Juiz e ed Wood.

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Sonny » Seg 24 Set 2012 14:14

Alguém sabe me dizer se a edição em Blu-ray de O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA que está custando R$ 12,90 na Saraiva vem com extras?

Acho super estranho esse preço baixíssimo nesse BD. :?

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por GuiMarchetti » Seg 24 Set 2012 14:26

Sonny escreveu:Alguém sabe me dizer se a edição em Blu-ray de O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA que está custando R$ 12,90 na Saraiva vem com extras?
Se for a refilmagem, não. :no:

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Sonny » Seg 24 Set 2012 15:00

GuiMarchetti escreveu:
Sonny escreveu:Alguém sabe me dizer se a edição em Blu-ray de O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA que está custando R$ 12,90 na Saraiva vem com extras?
Se for a refilmagem, não. :no:
foi oq pensei.

acho que é a refilmagem sim não sei ao certo, pois passei correndo nos anúncios, mas vi que ele estava junto de o grito BD por 12,90 reais tbm

Thiago Victor
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Sáb 28 Abr 2012 23:07
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Thiago Victor » Seg 24 Set 2012 15:41

Sonny escreveu: foi oq pensei.

acho que é a refilmagem sim não sei ao certo, pois passei correndo nos anúncios, mas vi que ele estava junto de o grito BD por 12,90 reais tbm
Sonny, certamente você está falando do remake, distribuído aqui pela Europa Filmes. Há algum tempo que os BDs da Europa estão em promoção na Saraiva, e geralmente ficam todos da mesma distribuidora organizados juntos. Talvez por isso você viu o BD de "O Grito" por lá (que também tem ZERO extras).

Na verdade, a grande maioria dos BDs lançados pela Europa não trazem extra algum, mesmo aqueles filmes que anteriormente saíram com material adicionais, sejam em edições simples ou duplas em DVD.

Voltando ao "Massacre", extras desse remake só na Edição de Luxo Dupla em DVD, infelizmente esgotado nas lojas online e físicas. Mas se você quiser muito, capaz de encontrar ainda no Mercado Livre. :)

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Minduim Joker » Seg 24 Set 2012 16:00

Esse DVD O Massacre da Serra Elétrica tenho o duplo com luva e arte interna ! Só faltava ser em digipack, mas está bom ! Estou pensando em comprar o remake em BD pelado mesmo, visto que tenho os extras do DVD duplo ! :ok:

Thiago Victor
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Sáb 28 Abr 2012 23:07
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Thiago Victor » Seg 24 Set 2012 16:03

Minduim Joker escreveu:Esse DVD O Massacre da Serra Elétrica tenho o duplo com luva e arte interna ! Só faltava ser em digipack, mas está bom ! Estou pensando em comprar o remake em BD pelado mesmo, visto que tenho os extras do DVD duplo ! :ok:
Pois é Joker, concordo com você, só faltou ser digipak, mas os bons extras compensam esse detalhe. Também penso em comprar o BD pelado pra ter o upgrade de imagem, mas nunca fiz pois não sei como está a transferência e nunca procurei por aqui algum comentário/avaliação sobre isso.

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Minduim Joker » Seg 24 Set 2012 16:45

Olha o review do BD nacional de O Massacre da Serra Elétrica:

http://www.blu-ray.com/movies/The-Texas ... ray/28054/

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Bill » Ter 25 Set 2012 10:58

Minduim Joker escreveu:Olha o review do BD nacional de O Massacre da Serra Elétrica:

http://www.blu-ray.com/movies/The-Texas ... ray/28054/
Não é review. :?
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Thiago Victor
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Sáb 28 Abr 2012 23:07
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Thiago Victor » Ter 25 Set 2012 11:10

Verdade, tenho quase certeza que no blu-ray.com não existe review que não seja de edições americanas, pelo menos eu nunca vi. As edições lançadas em outros países apenas estão listadas, e quando trazem, são algumas poucas informações como aúdio e legendas, e às vezes a imagem de capa e/ou contra-capa.

Mas valeu pela intenção, Joker!

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por GuiMarchetti » Ter 25 Set 2012 16:48

Sobre o BD de O Massacre Da Serra Elétrica (2003), uma matéria do BJC informa:

"(...) áudio Inglês 5.1 DTS-HD MA e Português 2.0 DD. A edição NÃO POSSUI EXTRAS."
Aproveitando, o aspecto original é 1.85, mas está em 1.78 (como o americano). :joinha:

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por bluhd » Ter 25 Set 2012 17:22

Acabei de adquirir o Bd Planeta dos macacos 2001,e posso dizer que a imagem esta muito boa,apesar de ser Bd 25gb,com bitrate nos picos de 30mbps.

Thiago
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 20:53
Localização: São Paulo

Defeito no Blu-ray "Um Ato de Liberdade"

Mensagem por Thiago » Ter 25 Set 2012 20:52

Olá Gostaria de tirar uma dúvida!

Então, semana passada comprei do Blu-ray "Um ato de Liberdade" nas Lojas Americanas. Ao testar o disco, para minha surpresa, constatei que ele possuía um defeito intermitente. De tempos em tempos a imagem congela de uma forma que é como se saltasse um quadro ou frame do filme, mas como é muito rápido quase não se percebe se visto displicentemente. Bom, efetuei a troca do disco e este novamente veio com o mesmo defeito. Alguém aqui no fórum também possui esse BD da Flashstar?? Ele roda perfeitamente no player de vocês?? O que poderia ser isso? Será que é um problema de lote?

Um abraço a todos!

danield360
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Sex 07 Out 2011 00:44

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por danield360 » Qua 26 Set 2012 00:58

Thiago escreveu:Olá Gostaria de tirar uma dúvida!

Então, semana passada comprei do Blu-ray "Um ato de Liberdade" nas Lojas Americanas. Ao testar o disco, para minha surpresa, constatei que ele possuía um defeito intermitente. De tempos em tempos a imagem congela de uma forma que é como se saltasse um quadro ou frame do filme, mas como é muito rápido quase não se percebe se visto displicentemente. Bom, efetuei a troca do disco e este novamente veio com o mesmo defeito. Alguém aqui no fórum também possui esse BD da Flashstar?? Ele roda perfeitamente no player de vocês?? O que poderia ser isso? Será que é um problema de lote?

Um abraço a todos!
Olá amigo, uma vez postei aqui no forum quanto a esse mesmo problema e ninguém me respondeu.Nem precisei realizar a troca(visto que o problema não seria solucionado) , mas testei em outros aparelhos e o problema é o mesmo.Com toda certeza foi autorado porcamente, infelizmente, visto que considero um ótimo filme.Só vi uma vez o BD e desanimei em ver novamente de tanta tristeza, ainda bem que paguei R$15,00 numa promo.Fica na coleção pelo ótimo documentário da família de extra.
Merecia um recall, mas como é da Flashstar ja viu né?!Esperar sentado.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por GuiMarchetti » Qua 26 Set 2012 02:05

Thiago,

Acho que já mencionaram esse tipo de problema aqui no fórum, com o BD de Harry Potter E As Relíquias Da Morte. Se for o problema que estou pensando, é como uma "travada" quase imperceptível, como se apenas um quadro demorasse um milésimo de segundo a mais, mas sem dessincronizar o vídeo com o áudio, o filme não chega a parar ou avançar alguns segundos. É desse problema que está falando?

Se for isso, parece não ser problema no disco (ou autoração), mas apenas incompatibilidade com algum aparelhos (modelos ou marcas). Parece não haver solução pra isso, a não ser achar um player em que rode normalmente. Infelizmente, é um dos "contras" do Blu-ray, é praticamente impossível ter um aparelho que rode todos os discos perfeitamente, é sempre bom ter dois aparelhos, um principal, e um reserva.

Apenas confirmando, o firmware do seu aparelho está atualizado com a versão mais recente, né? ;)

Espero ter esclarecido, embora não tenha ajudado em nada... :vergonha:

Thiago
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 20:53
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Thiago » Qui 27 Set 2012 22:12

danield360 escreveu:
Thiago escreveu:Olá Gostaria de tirar uma dúvida!

Então, semana passada comprei do Blu-ray "Um ato de Liberdade" nas Lojas Americanas. Ao testar o disco, para minha surpresa, constatei que ele possuía um defeito intermitente. De tempos em tempos a imagem congela de uma forma que é como se saltasse um quadro ou frame do filme, mas como é muito rápido quase não se percebe se visto displicentemente. Bom, efetuei a troca do disco e este novamente veio com o mesmo defeito. Alguém aqui no fórum também possui esse BD da Flashstar?? Ele roda perfeitamente no player de vocês?? O que poderia ser isso? Será que é um problema de lote?

Um abraço a todos!
Olá amigo, uma vez postei aqui no forum quanto a esse mesmo problema e ninguém me respondeu.Nem precisei realizar a troca(visto que o problema não seria solucionado) , mas testei em outros aparelhos e o problema é o mesmo.Com toda certeza foi autorado porcamente, infelizmente, visto que considero um ótimo filme.Só vi uma vez o BD e desanimei em ver novamente de tanta tristeza, ainda bem que paguei R$15,00 numa promo.Fica na coleção pelo ótimo documentário da família de extra.
Merecia um recall, mas como é da Flashstar ja viu né?!Esperar sentado.
Foi o que desconfiei mesmo. Um problema de autoração. Ainda bem que foi barato. A hora que vi desanimei na hora, já imaginando que uma troca não adiantaria nada. E pra piorar ainda tem aquela "mini"legenda só para dotados de olhos de lince.

Recall? Acho difícil, já que nem telefone e email sequer funcionam....uma pena



GuiMarchetti escreveu:Thiago,

Acho que já mencionaram esse tipo de problema aqui no fórum, com o BD de Harry Potter E As Relíquias Da Morte. Se for o problema que estou pensando, é como uma "travada" quase imperceptível, como se apenas um quadro demorasse um milésimo de segundo a mais, mas sem dessincronizar o vídeo com o áudio, o filme não chega a parar ou avançar alguns segundos. É desse problema que está falando?

Se for isso, parece não ser problema no disco (ou autoração), mas apenas incompatibilidade com algum aparelhos (modelos ou marcas). Parece não haver solução pra isso, a não ser achar um player em que rode normalmente. Infelizmente, é um dos "contras" do Blu-ray, é praticamente impossível ter um aparelho que rode todos os discos perfeitamente, é sempre bom ter dois aparelhos, um principal, e um reserva.

Apenas confirmando, o firmware do seu aparelho está atualizado com a versão mais recente, né? ;)

Espero ter esclarecido, embora não tenha ajudado em nada... :vergonha:
Então, concordo com o que o Daniel disse. O blu-ray não foi autorado de forma correta. Os extras do disco rodam perfeitamente. Mas o defeito é esse mesmo.

Valeu pela ajuda galera!

cadera
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 788
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:12
Localização: Brasilia - DF

Dúvida - Bluray - Star Wars - A Ameaça Fantasma

Mensagem por cadera » Dom 30 Set 2012 23:04

a versao nacional do bluray do "A Ameaça Fantasma" tem legendas em pt-pt

qual a origem do disco? inglaterra?

tem alguma versao que tenha legenda pt-br?

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Seg 01 Out 2012 02:39

cadera escreveu:a versao nacional do bluray do "A Ameaça Fantasma" tem legendas em pt-pt

qual a origem do disco? inglaterra?

tem alguma versao que tenha legenda pt-br?
cadera, só se for a versão nacional de portugal...pq a versão nacional do Brasil é pt-br, aliás, espelho das edições americana e inglesa.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por Danieljr » Qua 10 Out 2012 16:49

rafanetz escreveu:Não achei tão batida a lista do Submarino, peguei umas coisinhas interessantes, como o BD+DVD do Toy Story 1 e tb do Toy Story 2, além do Toy Story 3 BD Duplo+DVD por precinhos camaradas c/ o desconto progressivo.
Também peguei o BD+DVD do Toy Story 1, mas acabei de receber e veio o BD simples com apenas um disco. Estou neste momento reclamando no chat do sub, na verdade estou teclando sozinho, pois a atendente não está dando nem sinal.
Alguém mais recebeu assim?

Quicksilver
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 37
Registrado em: Qua 02 Mai 2012 12:34

Box Velozes e Furiosos: qual a diferença?

Mensagem por Quicksilver » Qua 10 Out 2012 18:06


Quicksilver
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 37
Registrado em: Qua 02 Mai 2012 12:34

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por Quicksilver » Qua 10 Out 2012 18:17

Danieljr escreveu:
rafanetz escreveu:Não achei tão batida a lista do Submarino, peguei umas coisinhas interessantes, como o BD+DVD do Toy Story 1 e tb do Toy Story 2, além do Toy Story 3 BD Duplo+DVD por precinhos camaradas c/ o desconto progressivo.
Também peguei o BD+DVD do Toy Story 1, mas acabei de receber e veio o BD simples com apenas um disco. Estou neste momento reclamando no chat do sub, na verdade estou teclando sozinho, pois a atendente não está dando nem sinal.
Alguém mais recebeu assim?
Isso, provavelmente, é edição nova, sem o DVD mesmo. Já tive esse "desprazer" tmb com o Blu-Ray de "A Princesa e o Sapo". No site constava que era a edição BD+DVD, mas só veio o BD tmb, inclusive a capa era diferente. Aí fui pesquisar e descobri que no mercado só tinha essa ed. mesmo, se vc achasse o que vem com DVD pode saber que é estoque antigo/encalhado. Acredito que seja o mesmo caso com o Toy Story que vc comprou.

Particularmente, como não ligo nesses casos para o DVD (afinal, comprei a ed. BLU-RAY, e não a ed. DVD) nem reclamei desse caso da "A Princesa e o Sapo". Se eu pegasse esse Toy Story assim, mesmo sendo fanzaço, tmb nem reclamaria, pq já tenho essa edição em DVD, pra que vou querer repetido?

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Box Velozes e Furiosos: qual a diferença?

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 11 Out 2012 00:35

nem a Universal deve saber responder :?

Responder