[Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Heng
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 306
Registrado em: Dom 06 Nov 2011 13:50
Localização: Campinas/SP

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Heng » Sex 09 Nov 2012 13:06

Danieljr escreveu:Pessoal algumas dúvidas que tenho e não vi respondida sobre A Trilogia estendida do Senhor dos Anéis em nenhum dos tópicos (DVD e BD):
Na coleção (tanto DVD quanto Bluray) existe a opção de assistir a versão de cinema ou somente a estendida?
Esta coleção tem todos os extras constantes dos DVDs duplos já lançados ou os extras são inéditos e quem quiser todos tem que manter as edições antigas?
Pelo menos no DVD da versão extendida só dá para assistir a versão extendida e quanto ao extras, os DVDs duplos da edição de cinema tem extras diferentes (que eu saiba).

Tailan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 375
Registrado em: Qui 13 Set 2012 15:36

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Tailan » Sex 09 Nov 2012 13:17

Galera, alguém sabe se o BD de UM PARTO DE VIAGEM, da Warner tem extras?

Ele ta por 20,90 na Ricardo Eletro e frete grátis.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por GuiMarchetti » Sex 09 Nov 2012 14:26

Danieljr,

Como o Heng disse, o box da trilogia estendida só tem essas versões (cada filme em 2 BDs).

Se não me engano, são 15 discos ao todo, sendo 6 BDs com os filmes, mais 3 DVDs de extras pra cada filme, sendo 2 DVDs com os extras das edições estendidas, mais 1 DVD com os extras da versão de cinema.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Danieljr » Sex 09 Nov 2012 14:59

GuiMarchetti escreveu:Danieljr,

Como o Heng disse, o box da trilogia estendida só tem essas versões (cada filme em 2 BDs).

Se não me engano, são 15 discos ao todo, sendo 6 BDs com os filmes, mais 3 DVDs de extras pra cada filme, sendo 2 DVDs com os extras das edições estendidas, mais 1 DVD com os extras da versão de cinema.
Ou seja, no upgrade só podemos deixar de lado as versões de cinema se comprar em BD, com relação aos extras, pois quanto aos filmes tem que manter os discos da versão de cinema, caso não goste das versões estendidas.
Tem filmes cujas versões estendidas tornam o filme mais lento e arrastado como exemplo Gladiador e Robin Hood, o príncipe dos ladrões, nestes exemplos achei a versão de cinema bem melhor.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Rodrigo Potter » Sex 09 Nov 2012 23:47

Rodrigo Potter escreveu:Esse box do Exterminador do Futuro virá com os extras normais de cada filme? Estou querendo vender os dvds e não sei se devo...
Ninguém?
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Minduim Joker » Sex 09 Nov 2012 23:59

Rodrigo Potter escreveu:
Rodrigo Potter escreveu:Esse box do Exterminador do Futuro virá com os extras normais de cada filme? Estou querendo vender os dvds e não sei se devo...
Ninguém?
Recentemente eu comprei o primeiro filme em Blu-ray e tanto a imagem quanto o áudio estão maravilhosos, o único porém é que os extras não estão legendados ! :cry2:

Quanto o 2º e o 3º tem os extras legendados ! O 2º sem dúvida é a melhor edição pois contém as 3 versões do filme, extras legendados e tudo o mais !

Agora sim estou com a trilogia em Blu-ray e os DVDs já passei para frente ! Compre avulso, esse box não compensa, pois vem o 4º filme que é um lixo sem tamanho e não contém o disco 5 de extras da edição lançada lá fora !

Allan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 213
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:39
Localização: João Pessoa - PB

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Allan » Sáb 10 Nov 2012 01:39

Danieljr escreveu:
GuiMarchetti escreveu:Danieljr,

Como o Heng disse, o box da trilogia estendida só tem essas versões (cada filme em 2 BDs).

Se não me engano, são 15 discos ao todo, sendo 6 BDs com os filmes, mais 3 DVDs de extras pra cada filme, sendo 2 DVDs com os extras das edições estendidas, mais 1 DVD com os extras da versão de cinema.
Ou seja, no upgrade só podemos deixar de lado as versões de cinema se comprar em BD, com relação aos extras, pois quanto aos filmes tem que manter os discos da versão de cinema, caso não goste das versões estendidas.
Tem filmes cujas versões estendidas tornam o filme mais lento e arrastado como exemplo Gladiador e Robin Hood, o príncipe dos ladrões, nestes exemplos achei a versão de cinema bem melhor.
Na verdade o Gui se equivocou quando falou dos discos de extras. A edição em blu-ray de fato possui 15 discos (12 na edição em DVD), contudo esses 3 discos a mais não são os mesmos das antigas edições duplas, são discos inéditos.

E não há como assistir a versão de cinema, nem no blu-ray, nem no DVD.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sáb 10 Nov 2012 08:03

Allan escreveu:Na verdade o Gui se equivocou quando falou dos discos de extras. A edição em blu-ray de fato possui 15 discos (12 na edição em DVD), contudo esses 3 discos a mais não são os mesmos das antigas edições duplas, são discos inéditos.
isso, estes 3 dvds correspondem ao mega-documentário de bastidores feito pelo Costa Botes...sendo que cada disco tem, em média, 90 minutos de duração. Nenhum extra das edições duplas está presente nos box das edições estendidas, seja dvd ou blu-ray.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Danieljr » Sáb 10 Nov 2012 09:22

Eduardo Pinheiro escreveu:
Allan escreveu:Na verdade o Gui se equivocou quando falou dos discos de extras. A edição em blu-ray de fato possui 15 discos (12 na edição em DVD), contudo esses 3 discos a mais não são os mesmos das antigas edições duplas, são discos inéditos.
isso, estes 3 dvds correspondem ao mega-documentário de bastidores feito pelo Costa Botes...sendo que cada disco tem, em média, 90 minutos de duração. Nenhum extra das edições duplas está presente nos box das edições estendidas, seja dvd ou blu-ray.
Mais um motivo para manter as primeiras edições em DVD: versão de cinema, extras exclusivos, embalagem digipack no 1 e enluvadas no 2 e 3.
Exceto estes três dvds do Costa Botes, os DVDs de extras do bluray são idênticos ao da coleção em DVD?

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sáb 10 Nov 2012 10:28

Danieljr escreveu:Exceto estes três dvds do Costa Botes, os DVDs de extras do bluray são idênticos ao da coleção em DVD?
sim, exatamente o mesmo conteúdo

mjmsleao
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 178
Registrado em: Sáb 23 Jun 2012 22:58
Localização: São Paulo - SP

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por mjmsleao » Sáb 10 Nov 2012 12:58

Eduardo Pinheiro escreveu:
Danieljr escreveu:Exceto estes três dvds do Costa Botes, os DVDs de extras do bluray são idênticos ao da coleção em DVD?
sim, exatamente o mesmo conteúdo

Opa, que boa notícia. :-D

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por GuiMarchetti » Sáb 10 Nov 2012 13:59

Valeu pelas correções, Allan e Eduardo Pinheiro. ;)

Então se a Warner fosse lançar um box completo, com os materiais de todas as edições lançadas, seriam 12 DVDs só de extras, mais os 6 BDs com o filme? :nervoso:

E com o lançamento da nova trilogia do Hobbit, nem duvido que ela não lance novas edições com mais coisas inéditas. Haja material!

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Rodrigo Potter » Sáb 10 Nov 2012 17:14

Minduim Joker escreveu:
Rodrigo Potter escreveu:
Rodrigo Potter escreveu:Esse box do Exterminador do Futuro virá com os extras normais de cada filme? Estou querendo vender os dvds e não sei se devo...
Ninguém?
Recentemente eu comprei o primeiro filme em Blu-ray e tanto a imagem quanto o áudio estão maravilhosos, o único porém é que os extras não estão legendados ! :cry2:

Quanto o 2º e o 3º tem os extras legendados ! O 2º sem dúvida é a melhor edição pois contém as 3 versões do filme, extras legendados e tudo o mais !

Agora sim estou com a trilogia em Blu-ray e os DVDs já passei para frente ! Compre avulso, esse box não compensa, pois vem o 4º filme que é um lixo sem tamanho e não contém o disco 5 de extras da edição lançada lá fora !
Valeu! Vou considerar comprar avulso então!
:joinha:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sáb 10 Nov 2012 20:08

GuiMarchetti escreveu:Valeu pelas correções, Allan e Eduardo Pinheiro. ;)

Então se a Warner fosse lançar um box completo, com os materiais de todas as edições lançadas, seriam 12 DVDs só de extras, mais os 6 BDs com o filme? :nervoso:

E com o lançamento da nova trilogia do Hobbit, nem duvido que ela não lance novas edições com mais coisas inéditas. Haja material!
se tivesse os dvds de extras das edições duplas, sim, seriam 12 dvds só de extras. Mas 99,8% do que é abordado nos extras dos dvds duplos também é abordado nos extras das estendidas.

sobre edição com mais extras de senhor dos anéis, sério, eu duvido...os extras das estendidas praticamente abrangem absolutamente tudo, são completos. Se houvessem novos extras, acredito que seriam apenas na linha "relembrando senhor dos anéis", este tipo de coisa.

e o hobbit será foda...terá edição dupla, e depois estendida, e depois box da trilogia completa, e da hexalogia...haja $$$$ :cry2:

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Carlosdvd » Sáb 10 Nov 2012 21:27

POR FAVOR!!! vamos fazer uma vaquinha pra alguem locar o Blu-ray de A PERSEGUIÇAO pra saber se esta no aspecto correto de imagem! vi no cinema, queria saber se o BD ta correto, e acho q nao é so eu q quer saber rsrsr

Tremere
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 68
Registrado em: Dom 02 Set 2012 21:34

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Tremere » Sáb 10 Nov 2012 23:18

Eduardo Pinheiro escreveu:
e o hobbit será foda...terá edição dupla, e depois estendida, e depois box da trilogia completa, e da hexalogia...haja $$$$ :cry2:
Só irei comprar quando lançar a trilogia toda, nada de gastar dinheiro com filme repetido :uii:

Avatar do usuário
Hugo Aragão
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 492
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Hugo Aragão » Dom 11 Nov 2012 23:24

Bom dia pessoal. Achei muito bonita essas ediçoes que estão saindo com livro como O Sol é Para Todos, Golpe de Mestre, etc. Minha duvida. O conteudo dos discos é igual os de fora ? Pois devido os livros serem em portugues, acho que vou acabar pegando a maioria daqui.
Imagem

Christian Douglas
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:52

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Christian Douglas » Seg 19 Nov 2012 10:22

Pessoal, peguei numa promoção no Big por 10 pilas (Isso mesmo!!) os bd's A Firma e OS Intocáveis.
Alguma informação sobre imagem e som?

Obrigado!

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por viniciusjf » Seg 19 Nov 2012 11:25

Big?

Christian Douglas
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:52

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Christian Douglas » Seg 19 Nov 2012 13:33

viniciusjf escreveu:Big?
rsrs

Hipermercados BIG. Acho que só tem no RS e aqui em SC.

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por @kleberolivetti » Seg 19 Nov 2012 13:35

Christian Douglas escreveu:
viniciusjf escreveu:Big?
rsrs

Hipermercados BIG. Acho que só tem no RS e aqui em SC.
SP também tem. Ou tinha, pelo menos.

Avatar do usuário
Sniv
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:11

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Sniv » Seg 19 Nov 2012 13:36

Big é uma rede de supermercado pertencente ao Walmart.
Aqui em Mgá/PR também tem, digo, a rede, porque Blu-ray lá nunca vi...

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por viniciusjf » Seg 19 Nov 2012 21:01

Poxa, 10 conto cada, não tem loja online isso não? O que mais tinha lá? Ainda tá rolando?

Christian Douglas
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:52

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Christian Douglas » Seg 19 Nov 2012 22:23

viniciusjf escreveu:Poxa, 10 conto cada, não tem loja online isso não? O que mais tinha lá? Ainda tá rolando?
Bd's lá costumam ser caros. Estes estavam num carrinho num corredor. quese pirei quando vi. vou voltar lá na quarta pra ver. não lembro os outros títulos mas tudo filme ruim.

e a imagem e som deles? alguém sabe?

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Rodrigo Potter » Ter 20 Nov 2012 10:53

Tremere escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:
e o hobbit será foda...terá edição dupla, e depois estendida, e depois box da trilogia completa, e da hexalogia...haja $$$$ :cry2:
Só irei comprar quando lançar a trilogia toda, nada de gastar dinheiro com filme repetido :uii:
Eu também e só quando sair a trilogia estendida!
:assovio:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Responder