[Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Luke B. » Ter 16 Dez 2014 16:08

Queria ver fotos ou unboxing dessa ediçao (nacional ou importada).
Alguém tem?
Imagem
Imagem

Lucas Marmol
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Lucas Marmol » Ter 16 Dez 2014 19:19

Gente, alguem que comprou o box do Friends na Saraiva

veio assim?
Imagem

Imagem

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Luke B. » Seg 22 Dez 2014 20:56

Essa ediçao (mesmo sendo selo Continental) é cópia da americana lançada pela Dark Sky em 2008 ou é mais uma ediçao porca/cópia da ediçao porca em dvd, lançada pela Cine Art? A lista de extras no site da 2001 é a mesma da ediçao da Dark Sky.
Se tiverem fotos, por favor, postem aqui.
Imagem
Imagem

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Cus » Ter 30 Dez 2014 23:20

Eu comprei essa semana o BD de Sexta-feira 13, o remake de 2009, e quando abri vi que o disco tem aqueles selos que tem nos BDs lançados na Alemanha, nunca tinha visto isso aqui no Brasil. É assim mesmo? :? Comprei o BD lacrado na Livraria Leitura.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Danieljr » Ter 30 Dez 2014 23:36

Cus escreveu:Eu comprei essa semana o BD de Sexta-feira 13, o remake de 2009, e quando abri vi que o disco tem aqueles selos que tem nos BDs lançados na Alemanha, nunca tinha visto isso aqui no Brasil. É assim mesmo? :? Comprei o BD lacrado na Livraria Leitura.
Os primeiros BDs lançados no Brasil eram importados e só os encartes (capas) eram traduzidas, alguns dos primeiros que comprei da Warner tinham os selos de classificação impressos na arte da mídia, acho que o mesmo vale para os da Paramount primeiro lançados.

Giluke
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Qui 27 Nov 2014 10:37

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Giluke » Qua 31 Dez 2014 15:04

Luke B. escreveu:Essa ediçao (mesmo sendo selo Continental) é cópia da americana lançada pela Dark Sky em 2008 ou é mais uma ediçao porca/cópia da ediçao porca em dvd, lançada pela Cine Art? A lista de extras no site da 2001 é a mesma da ediçao da Dark Sky.
Se tiverem fotos, por favor, postem aqui.
Imagem citada: exibir
Imagem
Essa edição é quase a mesma da lançada pela MPI Media Group em 2008 nos Estados Unidos. Só alguns extras que foram tirados. A imagem não está cristalina, mas está ótima. E também não tem áudio em hd. Mas é uma boa edição mesmo sendo da Continental.

Avatar do usuário
McKenzie
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 132
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 14:44

Bluray Bruna Surfistinha SEM CORTES??

Mensagem por McKenzie » Seg 05 Jan 2015 11:04

Amigos, gostaria de saber se alguém poderia tirar uma duvida minha!!

Tenho interesse em comprar o Blu-ray do filme Bruna Surfistinha, com a Deborah Secco, mas um amigo me disse que apenas a versão em DVD é sem cortes!
Realmente, apenas na versão em DVD tem uma tarja escrito "Versão SEM Cortes", e no Blu-ray não diz nada!
Um bom exemplo é a versão estendida do filme "A Culpa é das Estrelas" que só tem em DVD, e a versão em blu-ray é a versão normal!
Tentei procurar a duração de ambas as versões, mas sempre há variações (alguns diz 100, 108 ou 110 para as duas versões)!

Por isso, gostaria de saber se algum amigo do fórum possui as duas versões ou mesmo já viu as duas, para me confirmas se realmente a versão em DVD é sem cortes e a versão em blu-ray não!

Valeu!

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Bluray Bruna Surfistinha SEM CORTES??

Mensagem por Romualdo » Seg 05 Jan 2015 12:04

Eu também gostaria de saber. Tem uma parte no filme que a personagem diz: "hoje eu não vou dar, vou distribuir". Será que essa parte consta no bd?

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Luke B. » Seg 05 Jan 2015 16:13

Romualdo escreveu:Eu também gostaria de saber. Tem uma parte no filme que a personagem diz: "hoje eu não vou dar, vou distribuir". Será que essa parte consta no bd?
Acho que sim, já que essa fala é no início do filme, antes do título aparecer.
Imagem

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Sombra » Ter 06 Jan 2015 00:43

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge - Edição de Colecionador

No Submarino está vendendo por absurdo R$ 343,20 :nervoso: , mas o que será que torna tão ESPECIAL?

Será que alguém tem? :?

Imagem

Avatar do usuário
McKenzie
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 132
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 14:44

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por McKenzie » Ter 06 Jan 2015 10:38

Sombra escreveu:No Submarino está vendendo por absurdo R$ 343,20 , mas o que será que torna tão ESPECIAL?

Será que alguém tem?
Amigo, basta ler o anuncio todo:
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge - Edição de Colecionador (2 Blu-ray+DVD+Cópia Digital+Máscara)

É o blu-ray duplo com dvd e a máscara quebrada!
Luke B. escreveu:Romualdo escreveu:
Eu também gostaria de saber. Tem uma parte no filme que a personagem diz: "hoje eu não vou dar, vou distribuir". Será que essa parte consta no bd?


Acho que sim, já que essa fala é no início do filme, antes do título aparecer.
Essa frase está no inicio do filme em ambas as versões, mas tem cenas que não foram exibidas no cinema e está presente na versão sem cortes, como na cena do banho da Deborah Secco com a Cristina Lago! Essa cena só tem na versão sem cortes!
No Dvd tem, quero saber se tem também na versão em blu-ray!
Se tiver, o blu-ray também é sem cortes, mas basta saber o tempo exato de duração de ambos pra confirmas!

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Sombra » Ter 06 Jan 2015 12:00

McKenzie escreveu:
Sombra escreveu:No Submarino está vendendo por absurdo R$ 343,20 , mas o que será que torna tão ESPECIAL?

Será que alguém tem?
Amigo, basta ler o anuncio todo:
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge - Edição de Colecionador (2 Blu-ray+DVD+Cópia Digital+Máscara)

É o blu-ray duplo com dvd e a máscara quebrada!
OK...é que no anuncio não colocaram a foto da Máscara Quebrada, só na descrição do título. :lixa:

Avatar do usuário
McKenzie
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 132
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 14:44

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por McKenzie » Ter 06 Jan 2015 19:07

Sombra escreveu:
McKenzie escreveu:
Sombra escreveu:No Submarino está vendendo por absurdo R$ 343,20 , mas o que será que torna tão ESPECIAL?

Será que alguém tem?
Amigo, basta ler o anuncio todo:
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge - Edição de Colecionador (2 Blu-ray+DVD+Cópia Digital+Máscara)

É o blu-ray duplo com dvd e a máscara quebrada!
OK...é que no anuncio não colocaram a foto da Máscara Quebrada, só na descrição do título. :lixa:
Na verdade, "AINDA" tem a capa do filme, tem filme que o submarino vende que nem capa aparece, apenas fotos de algumas cenas do filme! É aquele papo de "Imagem meramente ilustrativa"! Aí você não pode reclamar se chega algo diferente do site na sua casa!

Mas voltando a Mascara Quebrada, depois de tanto tempo, ainda me surpreende esse preço tão alto!
O pior é que conheço gente que compraria ela, mesmo com esse valor, só pra falar que tem!

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Luke B. » Ter 06 Jan 2015 20:33

McKenzie escreveu:Essa frase está no inicio do filme em ambas as versões, mas tem cenas que não foram exibidas no cinema e está presente na versão sem cortes, como na cena do banho da Deborah Secco com a Cristina Lago! Essa cena só tem na versão sem cortes!
No Dvd tem, quero saber se tem também na versão em blu-ray!
Se tiver, o blu-ray também é sem cortes, mas basta saber o tempo exato de duração de ambos pra confirmas!
[/quote]

Essa cena do banho é a dela bêbada e drogada e a menina dando banho nela?
Tenho uma edição em dvd, mas acho que o filme não tinha sido finalizado, pois nas cenas em são mostrados os computadores nunca mostra o que eles estão vendo, tem alguma cor na tela. Deve ser versão vazada, etc, até pq é dvd pirata.
Imagem

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Luke B. » Ter 06 Jan 2015 20:34

Alguma previsão para o blu-ray de Hoje Eu Quero Voltar Sozinho?
Li que provavelmente sairia no fim do ano passado, mas, até agora nada.
Imagem

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Benete » Ter 06 Jan 2015 20:59

Engraçado que já tem um tempo que o filme "Rock Star" foi lançado em blu ray por aqui, e ninguém comentou sobre o mesmo aqui no fórum (pelo menos de acordo com minhas buscas). Para quem já comprou, a qualidade está boa? E esse filme já entrou em alguma dessas promoções que costumam rolar, ou ainda está no preço fixo de 30 a 40 reais?

Valeu!
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Sombra » Ter 06 Jan 2015 21:06

Alguém sabe aonde ainda vende o Blu-Ray O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2 Discos) ?
Imagem

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qua 07 Jan 2015 03:03

Sombra escreveu:Alguém sabe aonde ainda vende o Blu-Ray O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2 Discos) ?
Imagem citada: exibir
Imagem
http://www.livrariacultura.com.br/p/hob ... mparadores

PRODUTO SOB ENCOMENDA

MAS O JEITO É MERCADO LIVRE

http://lista.mercadolivre.com.br/hobbit ... lo-blu-ray
Benete escreveu:Engraçado que já tem um tempo que o filme "Rock Star" foi lançado em blu ray por aqui, e ninguém comentou sobre o mesmo aqui no fórum (pelo menos de acordo com minhas buscas). Para quem já comprou, a qualidade está boa? E esse filme já entrou em alguma dessas promoções que costumam rolar, ou ainda está no preço fixo de 30 a 40 reais?

Valeu!
http://www.blu-ray.com/movies/Rock-Star ... 78/#Review

AGORA TÁ FÁCIL ACHAR EM PROMO

http://www.pontofrio.com.br/dvdsebluray ... -_-3416066

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Sombra » Qua 07 Jan 2015 11:49

Eduardo Pinheiro escreveu:
Sombra escreveu:Alguém sabe aonde ainda vende o Blu-Ray O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2 Discos) ?
Imagem citada: exibir
Imagem
http://www.livrariacultura.com.br/p/hob ... mparadores

PRODUTO SOB ENCOMENDA

MAS O JEITO É MERCADO LIVRE

http://lista.mercadolivre.com.br/hobbit ... lo-blu-ray
Valeu pela dica, mas a Livraria Cultura tem Prazo de Entrega 15/04/2015 :nervoso: , só podem estar de brincadeira, nenhuma loja tem um prazo tão longo assim... :no:

oObservador
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 45
Registrado em: Sex 10 Out 2014 23:02

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por oObservador » Qua 07 Jan 2015 12:47

Benete escreveu:Engraçado que já tem um tempo que o filme "Rock Star" foi lançado em blu ray por aqui, e ninguém comentou sobre o mesmo aqui no fórum (pelo menos de acordo com minhas buscas). Para quem já comprou, a qualidade está boa? E esse filme já entrou em alguma dessas promoções que costumam rolar, ou ainda está no preço fixo de 30 a 40 reais?

Valeu!
Eu tenho, comprei no Ponto Frio antes que se torne raro, o filme já tá meio difícil de ser encontrado e tá em um ótimo 19,90.

A imagem e som estão bem bacanas, eu testei apenas um extra e estava legendado, tenho que confirmar os outros depois.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por GuiMarchetti » Sáb 10 Jan 2015 08:53

Por gentileza, alguém que tem o BD de A Identidade Bourne poderia me informar se é com a versão estendida da edição especial em DVD? A capa é a da especial, mas não há menção sobre ser esta versão (na imagem ilustrativa, pelo menos).

Muito grato. :joinha:

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Cus » Sáb 10 Jan 2015 10:41

GuiMarchetti escreveu:Por gentileza, alguém que tem o BD de A Identidade Bourne poderia me informar se é com a versão estendida da edição especial em DVD? A capa é a da especial, mas não há menção sobre ser esta versão (na imagem ilustrativa, pelo menos).

Muito grato. :joinha:
Eu sei que o BD tem cenas inéditas, estendidas, e abertura e final alternativos (além dos outros extras do DVD). Só não sei se tem a opção de ver o filme com eles, pois eles tão em qualidade SD. Esse BD de A Identidade Bourne não tá rodando no meu player, então não posso confirmar agora.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por GuiMarchetti » Sáb 10 Jan 2015 14:56

Cus escreveu:Eu sei que o BD tem cenas inéditas, estendidas, e abertura e final alternativos (além dos outros extras do DVD). Só não sei se tem a opção de ver o filme com eles, pois eles tão em qualidade SD.
Valeu pelas informações, Cus. :joinha:

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Luke B. » Sáb 10 Jan 2015 20:40

A ediçao 2D dupla de Titanic (disco do filme e de extras) ainda vem com luva?
Imagem

Lucas Marmol
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Lucas Marmol » Seg 19 Jan 2015 01:16

alguem sabe se o filme inglês "Locke" já tem destribuidora aqui no brasil?

Responder