[Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
TiagoSN
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 137
Registrado em: Sáb 21 Jul 2012 21:54
Localização: Uberaba-MG
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por TiagoSN » Sex 26 Jan 2018 20:32

Valeu ... que horror isso ...!

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Benete » Qua 14 Fev 2018 11:21

Alguma previsão de lançamento de "Twin Peaks 2017" por aqui? Mesmo que seja apenas em dvd...
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Benete » Qui 19 Abr 2018 13:53

Pessoal, vi em alguns fóruns e grupos que o BD nacional de Star Wars Últimos Jedi veio com um defeito de aspect ratio, e que por isso está passando por um recall. Se não for em todas as edições, creio que o defeito se encontre apenas no BD simples mesmo.

Alguém confirma, por favor?
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Benete » Sáb 07 Jul 2018 18:00

Pessoal,

Eu tava revendo meu BD de "Triplo X", e notei que o tempo total do filme em si é de 118 minutos. Porém, em TODAS as fontes de informação DO MUNDO (incluindo a própria capa do BD), podemos ver que o tempo do filme é de cerca de 124 minutos - sendo que ainda existe uma versão do diretor que tem cerca de 130 minutos. Como não existe NENHUMA fonte indicando a existência de uma versão de 118 minutos, isso significa que o BD nacional vem com o filme cortado?

OBS.: pensei por um momento que pudesse ser algo relacionado a framerate, mas eu conheço bem as músicas do filme, e posso garantir que todas elas estão em sua velocidade - e tom - normal.

Grato!
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Jitterbug
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Sex 28 Jul 2017 08:33

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Jitterbug » Dom 08 Jul 2018 07:57

Sobre o Blu-ray nacional de "Pinóquio", alguém sabe dizer se foi lançado com o áudio cortado ou se já era a versão corrigida? ( Durante a remasterização, algumas falas foram acidentalmente omitidas da canção "Tente um Assobio" no áudio original em inglês, e a primeira tiragem americana saiu assim ). Lá nos States eles ofereceram a troca dos discos, e tiragens posteriores e relançamentos ( como a coleção "Signature" ) utilizaram a faixa corrigida, porém nunca consegui informações sobre o problema no disco brasileiro.
Caso ele tenha a trilha defeituosa, me parece pouco provável que a Disney do Brasil se dê ao trabalho de mandar fazer nova autoração com o áudio corrigido para o relançamento em setembro...

marcelogonca
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 190
Registrado em: Seg 03 Nov 2014 18:45

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por marcelogonca » Qua 01 Ago 2018 08:56

Olá,

minha versão 3d da liga da justiça steel tem problema de sincronia imagem e som...para sincronizar tenho que abrir a bandeja do aparelho e fechar, ai o filme volta sincronizado, mas depois de uns 5 minutos o problema volta...alguém teve esse problema ?

Responder