[Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
AD®1AN0
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 16
Registrado em: Qui 30 Dez 2010 19:14

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por AD®1AN0 » Dom 18 Mar 2012 00:33

Porque na impressão do disco do filme The Doors informa "Disc 1"? :?

lauro amorim
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Qui 23 Fev 2012 13:36

Blu Ray Nacional de O Exorcista

Mensagem por lauro amorim » Sex 30 Mar 2012 17:10

Saudações a todos,eu estou adquirindo agora edições em Blu Rays na minha coleção,e estava procurando por O Exorcista,um dos melhores filmes de terror de todos os tempos. Alem da imagem fantástica,eu gostaria de saber se a edição em Blu Ray tem o documentário Fear of God. Quem puder me ajudar,eu agradeceria bastante :-D

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Blu Ray Nacional de O Exorcista

Mensagem por viniciusjf » Sex 30 Mar 2012 17:26

Lauro, esse documentário é realmente um dos melhores extras já feitos, não é!
Não sei te informar sobre a edição nacional, mas de qualquer forma, se tiver como comprar importado pegue o digibook, pra mim é o melhor que já lançaram até hoje. Além de ter as duas versões do filme (pra mim a que conta é a original, detesto a outra!), tem o Fear of God, o outro documentário mais novo, é lindo e todo legendado em português.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por GuiMarchetti » Sex 30 Mar 2012 18:18

Lauro,

A versão nacional é simples, apenas com o disco da versão estendida, e alguns extras novos (para esta edição). O documentário "O Medo De Deus" está presente no segundo disco (com a versão de cinema) e está todo legendado em PT-BR (ao contrário da edição especial em DVD).

Então, para ter este documentário, só com uma versão importada. Como o viniciusjf disse acima, a versão americana em Digibook é indispensável em uma coleção, ainda mais você que está começando a sua. E ela ainda sai mais barata do que a versão incompleta brasileira!

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 30 Mar 2012 19:40

lauro, estamos falando desta edição:

Imagem

link da amazon.com para comprar


Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por GuiMarchetti » Qua 25 Abr 2012 10:51

Alguém tem ideia do motivo (sem contar burrice) da Universal ter lançado Toda Forma De Amor (Beginners) apenas em DVD no Brasil? Fiquei meses esperando a janela da locação terminar, e descubro que não há no formato. :faca:

Isso ainda porque o Christopher Plummer venceu o Oscar de melhor coadjuvante este ano, tem distribuidora que usa até indicação ao Framboesa de Ouro como marketing. Não seria isto já um incentivo pra Universal? :parede:

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qua 25 Abr 2012 14:48

GuiMarchetti escreveu:Alguém tem ideia do motivo (sem contar burrice) da Universal ter lançado Toda Forma De Amor (Beginners) apenas em DVD no Brasil? Fiquei meses esperando a janela da locação terminar, e descubro que não há no formato. :faca:

Isso ainda porque o Christopher Plummer venceu o Oscar de melhor coadjuvante este ano, tem distribuidora que usa até indicação ao Framboesa de Ouro como marketing. Não seria isto já um incentivo pra Universal? :parede:
por ser uma major, provavelmente pq não há versão em pt-br lá fora...caso houvesse, viria de lá.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por GuiMarchetti » Qua 25 Abr 2012 17:46

Eduardo Pinheiro escreveu:por ser uma major, provavelmente pq não há versão em pt-br lá fora...caso houvesse, viria de lá.
Não tinha pensado nisso, Edu, realmente ele não é nem distribuído pela Universal naquela "rota" de Hong Kong que traz o nosso idioma. Mas mesmo assim, uma major não poder lançar um BD porque não o tem já autorado lá fora? Se ela já tinha o arquivo da legenda do DVD, não dava pra fazer um resync para o master do BD? Até eu sei fazer isso (resync, claro), depois mandava pra ECT, ou perguntasse pra alguém da NBO aonde se consegue fazer um BD no Brasil.

Aproveitando, Edu, você sabe informar quais são os extras do extinto BD duplo de O Resgate Do Soldado Ryan? Digo, se tem alguma coisa inédita ou se são os mesmos extras da edição dupla em DVD. Fiz uma compra na Saraiva no mês passado, durante um surto no site, e este eles cancelaram este item porque a Paramount não fabrica mais. Se for apenas os extras do DVD, vou pegar a simples mesmo em alguma promoção, já que são todos em SD.

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por bluhd » Qua 25 Abr 2012 17:54

GuiMarchetti escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:por ser uma major, provavelmente pq não há versão em pt-br lá fora...caso houvesse, viria de lá.
Não tinha pensado nisso, Edu, realmente ele não é nem distribuído pela Universal naquela "rota" de Hong Kong que traz o nosso idioma. Mas mesmo assim, uma major não poder lançar um BD porque não o tem já autorado lá fora? Se ela já tinha o arquivo da legenda do DVD, não dava pra fazer um resync para o master do BD? Até eu sei fazer isso (resync, claro), depois mandava pra ECT, ou perguntasse pra alguém da NBO aonde se consegue fazer um BD no Brasil.

Aproveitando, Edu, você sabe informar quais são os extras do extinto BD duplo de O Resgate Do Soldado Ryan? Digo, se tem alguma coisa inédita ou se são os mesmos extras da edição dupla em DVD. Fiz uma compra na Saraiva no mês passado, durante um surto no site, e este eles cancelaram este item porque a Paramount não fabrica mais. Se for apenas os extras do DVD, vou pegar a simples mesmo em alguma promoção, já que são todos em SD.
Gui, tenho esse bd duplo, e posso te dizer que tem todos os extras e ineditos,que o dvd duplo nao possui,é uma vergonha colocar esse dvd duplo como edição de colecionador,é todo limado de extras.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por GuiMarchetti » Qua 25 Abr 2012 18:10

bluhd escreveu:Gui, tenho esse bd duplo, e posso te dizer que tem todos os extras e ineditos,que o dvd duplo nao possui,é uma vergonha colocar esse dvd duplo como edição de colecionador,é todo limado de extras.
Valew pela dica, bluhd, terei que importar mesmo. :( Pior que fiz uma compra ontem na Amazon, deve estar chegando sexta-feira, se soubesse, teria incluído nela. Com essa demora nas entregas, se comprar agora, sabe-se lá quando receberei, e pegá-lo sozinho pelo frete prioritário não compensa. Mas já está na minha lista, na próxima compra ele vai junto.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qua 25 Abr 2012 19:36

GuiMarchetti escreveu:Aproveitando, Edu, você sabe informar quais são os extras do extinto BD duplo de O Resgate Do Soldado Ryan? Digo, se tem alguma coisa inédita ou se são os mesmos extras da edição dupla em DVD. Fiz uma compra na Saraiva no mês passado, durante um surto no site, e este eles cancelaram este item porque a Paramount não fabrica mais. Se for apenas os extras do DVD, vou pegar a simples mesmo em alguma promoção, já que são todos em SD.
lembra daquele Box que vinha O resgate do Soldado Ryan + 2 dvds de documentários

Imagem

pois bem, neste box vinha uma nova edição do soldado ryan, com mais extras que o dvd duplo inicialmente lançado, são estes:

Imagem

pois bem, o Bd duplo vem com todos estes extras, + um chamado Servindo a Nação e finalizando, traz como extra, também, um dos dois documentários que vinha no box supra-citado, chamado Filmando a Guerra.

resumindo, o Bd duplo, excelente edição por sinal, traz o seguinte material:

- Uma Introdução ao Filme
- Olhando para o Passado
- Miller e seu Pelotão
- Campo de Treinamento
- Filmando o Resgate do Soldado Ryan
- Recriando a Praia de Omaha
- A Trilha Sonora e Som
- Considerações Finais
- Servindo a Nação
- Filmando a Guerra
- Trailers HD


espero ter ajudado

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por GuiMarchetti » Qua 25 Abr 2012 20:25

Eduardo Pinheiro escreveu:espero ter ajudado
Ajudou sim, Edu! :joinha:

Vou de edição americana mesmo, desde o lançamento fiquei enrolando, priorizando outros títulos. Na próxima compra ele vai! Só espero que agora não seja a Amazon sem estoque... :cry2:

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por GuiMarchetti » Qui 26 Abr 2012 16:03

Pergunta básica: está com o firmware do aparelho atualizado? Um monte de gente já reclamou aqui de O Mundo Perdido travar ou não rodar, depois, atualizou e funcionou. Às vezes é só isso. ;)

ulissesliver
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 172
Registrado em: Qui 28 Jul 2011 21:41

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por ulissesliver » Qui 26 Abr 2012 19:16

Percebo que ocorre muita incompatibilidade de filmes em Blu-ray com players, eu tinha um Philips BD3100 e tive muitos problemas, na maioria das vezes problemas pequenos que acho que muita gente nem percebe, o maior problema que tive foi com o BD de Cisne Negro que ficava com a tela minimizada em alguns extras, vendi o player e comprei um Samsung que é bem mais eficiente, agora sim estou satisfeito!

Avatar do usuário
brunoianino
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 170
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:44
Localização: Angra dos Reis - RJ

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por brunoianino » Sex 27 Abr 2012 03:14

Galera, alguém aí tem o BD de "Do que as mulheres gostam"? Vale a pena? Gosto muito do filme mas tenho um certo receio da Europa, hehehehe. Se bem que tá R$12,90 na Saraiva. Mas como me cobram DEZESSEIS reais só de FRETE para esse único BD, gostaria de uma opinião.
Abraços. :)

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Jucier Mozzy » Sex 27 Abr 2012 07:35

brunoianino escreveu:Galera, alguém aí tem o BD de "Do que as mulheres gostam"? Vale a pena? Gosto muito do filme mas tenho um certo receio da Europa, hehehehe. Se bem que tá R$12,90 na Saraiva. Mas como me cobram DEZESSEIS reais só de FRETE para esse único BD, gostaria de uma opinião.
Abraços. :)
Não tenho como afirmar que a edição foi bem autorada. Mas, ao menos na questão do frete. Se tiver uma Saraiva na cidade onde você mora (ou vizinha), você pode pedir para entregar lá. O frete é grátis... Seu único custo adicional será a locomoção até a loja física.

Avatar do usuário
brunoianino
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 170
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:44
Localização: Angra dos Reis - RJ

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por brunoianino » Sex 27 Abr 2012 12:23

Jucier Mozzy escreveu:
brunoianino escreveu:Galera, alguém aí tem o BD de "Do que as mulheres gostam"? Vale a pena? Gosto muito do filme mas tenho um certo receio da Europa, hehehehe. Se bem que tá R$12,90 na Saraiva. Mas como me cobram DEZESSEIS reais só de FRETE para esse único BD, gostaria de uma opinião.
Abraços. :)
Não tenho como afirmar que a edição foi bem autorada. Mas, ao menos na questão do frete. Se tiver uma Saraiva na cidade onde você mora (ou vizinha), você pode pedir para entregar lá. O frete é grátis... Seu único custo adicional será a locomoção até a loja física.
Valeu, cara... Mas não, não tem. Passagem pro Rio é R$ 30,00 só ida. ahiuehaiuehiuaheiuaheiuhaiuehaiuehiuae
Reclamem da cidade de vocês, mas nunca comparem com Angra. Ô lugarzinho ridículo!

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por viniciusjf » Sex 27 Abr 2012 14:15

Quem tem o BD O Concerto, da Paris Filmes, sabe me dizer se o aspecto de tela está correto (2.35.1) e se o blu-ray, no geral, presta?!
Obrigado.

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Jucier Mozzy » Sex 27 Abr 2012 18:23

Os DVDs Kill Bill Vol 1 e 2 (Imagem Filmes) tem imagem excelente, aspect ratio correto, áudios Dolby Digital e DTS e bons extras (o vol. 2 nem tanto).

Porém, ao se assistir no HT, nota-se que não bem distribuidos. Os canais traseiros (surround) ficam inertes durante maior parte do filme.

Tenho o BD Kill Bill Vol. 1 e encomendei o Vol. 2. Mas não tenho HT que suporte tecnologia HD ainda.

Alguém já testou este BDs com tais HTs?

Thiago Victor
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Sáb 28 Abr 2012 23:07
Localização: Rio de Janeiro

Força Aérea Um / Plano de Vôo

Mensagem por Thiago Victor » Sáb 28 Abr 2012 23:14

Alguém que possua esses filmes em blu-ray poderiam responder se a versão nacional dos mesmos possuem comentários dos Diretores e se esses bônus estão legendados? Se puder avaliar no geral os discos, melhor ainda! Obrigado!

m-fs-2008
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 185
Registrado em: Sex 27 Jan 2012 07:34

Re: Força Aérea Um / Plano de Vôo

Mensagem por m-fs-2008 » Sáb 28 Abr 2012 23:47

Sobre "Força Aérea Um", o Eduardo já respondeu no tópico "Bds e Extras".

Thiago Victor
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Sáb 28 Abr 2012 23:07
Localização: Rio de Janeiro

Re: Força Aérea Um / Plano de Vôo

Mensagem por Thiago Victor » Dom 29 Abr 2012 00:51

Putz, fiz a busca mas não tive nenhum resultado a respeito de nenhum desses filmes. Como faço pra mover essa questão pra aquele tópico em específico?

Lerin
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Dom 29 Abr 2012 01:16

A Noite dos Mortos Vivos - Romero

Mensagem por Lerin » Dom 29 Abr 2012 01:24

Olá, alguém sabe alguma coisa sobre esse Blu Ray de A Noite dos Mortos Vivos do Romero de 1968?

Imagem

Eu ia comprar esse filme em DVD brasileiro, mas vi esse blu ray em algumas lojas (AQUI e AQUI), e queria saber sobre essa edição, se a imagem é boa mesmo, e se tem a versão em preto e branco ou a colorida. Pois essa foi a única edição que encontrei com legendas em pt.
Obrigado

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por angmax » Dom 29 Abr 2012 08:18

Kell escreveu:alguém me ajuda?
eu comprei a trilogia jurassic park na ricardoeletro uns dias atrás, e ontem quando fui assistir o filme 2 fica dando umas travadinhas e depois pula cenas, tirei o disco soprei e recoloquei e o erro persiste, agora o filme trava completamente na MESMA parte do filme...
os outros filmes 1 e 3 funcionam PERFEITAMENTE.
oq será q acontece?
é o disco?
eu já solicitei uma troca na ricardoeletro
Comprei há poucos dias, no Submarino, o box "Planeta Terra", em blu ray, e o disco 1 trava no inicio. Já fiz a solicitação de troca, e o submarino já coletou. Quando enviarem um box novo, se continuar travando é possível que seja questão de atualizar o firmware.
Mas SEMPRE irei solicitar primeiro a troca, até porque não tenho como testar em outro aparelho. Se mesmo assim o mesmo disco continuar travando, ae sim aceito que o problema é no player.
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por GuiMarchetti » Dom 29 Abr 2012 10:27

angmax escreveu:Quando enviarem um box novo, se continuar travando é possível que seja questão de atualizar o firmware.

Mas SEMPRE irei solicitar primeiro a troca, até porque não tenho como testar em outro aparelho. Se mesmo assim o mesmo disco continuar travando, ae sim aceito que o problema é no player.
Não é mais facíl você manter o firmware atualizado e evitar futuros problemas ao invés de ficar trocando os discos, para descobrir se é ou não desatualização do aparelho? Qual é a lógica de manter o aparelho desatualizado? Fora que o processo de troca, pelo menos das lojas virtuais, é chato e demorado, e você poderia evitar isso tudo.

Responder