Dirty Dancing

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Sergipano
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 22
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 20:16
Localização: Aracaju

Dirty Dancing

Mensagem por Sergipano » Qui 19 Ago 2010 09:23

É pessoá! Demorou mas fiz minha primeira compra em Blu-Ray :lol: e foi do filmaço Dirty Dancing...ele ainda não chegou. Varei a madrugada ontem procurando resenhas sobre essa versão vendida no Walmart(http://www.walmart.com.br/Produto/DVDs- ... &strBusca=) mas não achei nada! Mesmo assim atirei no escuro :-D

Assisti esse filme já tem um bom tempo e lembro que gostei muito...e minha muié também :-D aliás qual é a mulher que não gosta desse filme? :-D

Ah! o preço foi R$ 29,90, peguei ainda um descontinho de 5% e saiu por R$28,40...Lá tem também o Blu de CÃES DE ALUGUEL por este preço, achei até que vinha com a revista BlurayNews, mas a atendente virtual não soube me informar.

Bom! espero não me decepcionar com minha primeira compra em Blu-Ray, dizem que a primeira vez a gente nunca esquece :rindo:
Então! Alguém aí tem essa edição?

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Dirty Dancing

Mensagem por brunofm » Qui 19 Ago 2010 10:37

Parabéns pela compra !!!

Só que terei que mover sua mensagem para últimas aquisições ok? Quando chegar coloque umas fotos pra gente lá! abs.

Avatar do usuário
Sergipano
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 22
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 20:16
Localização: Aracaju

Re: Dirty Dancing

Mensagem por Sergipano » Qui 19 Ago 2010 11:01

Sem problemas Brunão!
Sim postarei! Assim que chegar darei minhas primeiras impressões...

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Discussões Gerais sobre Blu-rays nacionais.

Mensagem por brunofm » Qui 19 Ago 2010 11:17

Não teve como colocar lá, coloquei aqui mesmo. abração. Depois coloca as informações sobre ele, audio, extras, legendas e etc... Abração

Temos um tópico para dúvidas gerais, mas criei esse para que os usuários que quiserem fazer uma pergunta ou algo mais geral sobre blu-rays nacionais possam usar este espaço.

Avatar do usuário
Sergipano
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 22
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 20:16
Localização: Aracaju

Re: Discussões Gerais sobre Blu-rays nacionais.

Mensagem por Sergipano » Qui 19 Ago 2010 23:16

Vejam esse Giftset de Dirty Dancing...bem legal...será que vmos ter isso no Brasil???????????????

Vejam...

Feito para ELAS...

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Discussões Gerais sobre Blu-rays nacionais.

Mensagem por brunofm » Qui 19 Ago 2010 23:49

Sergipano escreveu:Vejam esse Giftset de Dirty Dancing...bem legal...será que vmos ter isso no Brasil???????????????

Vejam...

Feito para ELAS...
creio que nao rs...

Avatar do usuário
Sergipano
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 22
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 20:16
Localização: Aracaju

Re: Discussões Gerais sobre Blu-rays nacionais.

Mensagem por Sergipano » Dom 22 Ago 2010 11:56

É pessoá! o Dirty Dancing ainda não chegou(previsão p/ 24/08) ...Mas eu não resisti ao vírus de colecionador que o BJC anda espalhando...e já comprei o segundo blu(Cães de Aluguel - http://www.walmart.com.br/Produto/DVDs- ... &strBusca=) tb por R$ 28,40 e FG...AHHHH ESSE JC ME PAGA!!!!!!!!!!


PS: Agora é torcer pra que ele venha com a revista Blu-Ray News. :-D

Avatar do usuário
Bruno
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 147
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:42

Re: Discussões Gerais sobre Blu-rays nacionais.

Mensagem por Bruno » Dom 22 Ago 2010 18:50

Eu tava querendo comprar mais li que essa loja entrega os produtos em sacola plástica isso é verdade? Alguém sabe me dizer? Porque eu moro longe e daí vir em sacola não da, porque quando chegar aqui estará todo quebrado.
Imagem

This topic is Legen...Wait for it...dary! LEGENDARY!!!

Avatar do usuário
Sergipano
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 22
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 20:16
Localização: Aracaju

Re: Discussões Gerais sobre Blu-rays nacionais.

Mensagem por Sergipano » Seg 23 Ago 2010 21:57

Bem Pessoal! O Blu de Dirty Dancing chegou no dia 23, um dia antes da data prevista,
então tá de parabéns o Walmart, pois o frete foi grátis e creio que bem rápido
pois moro no nordeste, onde geralmente há demora na entrega, Além disso veio bem
protegido.

Sobre o case...
É o tradicional Amaray de Blu-ray, onde as cores predominantes do encarte são azul e
branco(sem arte interna), diferentemente da cor rosa, encontrada nos DVD's. Ah! é mais um
lançamento da NBO ou LW editora. A autoração é da ETC e sinceramente gostei muito, bastante
intuitiva e bonita.

Sobre o filme...

Bem! é granulado! um granulado assistível, basta ajustar um pouco as cores de sua Tv que
dará pra assistir tranquilamente...e não adianta vocês virem me dizer que a granulação faz
parte da sensação e blá, blá, blá...!!! PRA MIM granulação é um defeito na imagem e pronto,
faço exceção apenas do filme 300 de Esparta, único filme que me convenceu, pois há granulação
até no DVD, a granulação ali faz parte da atmosfera do filme. Bom!Voltando ao filme...
Eu já tinha assistido esse filme em DVD uma edição especial de vigésimo aniversário e todo o
conteúdo dos 2 DVD's estão nesse Blu-Ray, realmente é muita coisa pra assistir vale muito a pena,
não é em HD, mas tá tudo legendado.

Sobre o aúdio...

Antes desse Blu-ray havia assistido apenas outro, o DURO DE MATAR 4, o que me deixou doido no formato
azul foi justamente o áudio. A imagem sinceramente até agora não me convenceu, mas o áudio é fenomenal
perceptível até pelos mais leigos. Neste Dirty Dancing o áudio INGLÊS é DTS-HD MA 5.1, muito
bom, na transição entre os diálogos e a explosão da música She's like the wind dá vontade de se levantar
do sofá e começar a dançar :-) quase que eu pego minha mulher e jogava no teto :-)


Bem! gente é isso aí...no geral valeu a pena R$28,40 com frete grátis num filmaço cheio de extras.

Ah! Com relação a minha decepção com as imagens granuladas dos Blu's em geral, ainda pretendo fazer
aquisições de algumas animações para ver se continuo nesse formato ou retorno pro DVD.
Kung Fu Panda, Carros e A era do Gelo já estão na minha lista...

Ah! Já encomendei o Cães de Aluguel, já sei que há granulação nele, mas espero que num nível também
aceitável.

Abraços...

Por Sergipano...
Tuiti: @birobiker
Msn: [email protected]
A foto do case é essa...a única diferença é que no rodapé aparece a informação: EDIÇÃO ESPECIAL LIMITADA.
A foto do case é essa...a única diferença é que no rodapé aparece a informação: EDIÇÃO ESPECIAL LIMITADA.
dd.JPG (21.32 KiB) Exibido 5814 vezes
Anexos
IMG0141A.jpg
IMG0141A.jpg (41.7 KiB) Exibido 5786 vezes
Desculpe a qualidade da foto é que foi tirada de celular, mas dá pra ter uma ideia.
Desculpe a qualidade da foto é que foi tirada de celular, mas dá pra ter uma ideia.
IMG0139A.jpg (56 KiB) Exibido 5786 vezes
Editado pela última vez por Sergipano em Ter 24 Ago 2010 19:12, em um total de 5 vezes.

Avatar do usuário
Sergipano
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 22
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 20:16
Localização: Aracaju

Re: Discussões Gerais sobre Blu-rays nacionais.

Mensagem por Sergipano » Seg 23 Ago 2010 22:01

Bruno escreveu:Eu tava querendo comprar mais li que essa loja entrega os produtos em sacola plástica isso é verdade? Alguém sabe me dizer? Porque eu moro longe e daí vir em sacola não da, porque quando chegar aqui estará todo quebrado.

Bruno...Sim! vem numa embalagem plástica e o case envolto naquele plástico de bolinhas com ar dentro, não lembro o nome agora dessa embalagem, mas não tenha medo, vem bem protegido, o meu chegou perfeito e olha que moro longe. A mercadoria saiu de Barueri/SP com destino a Aracaju/SE.



PS: Falei tanto em granulação, e agora percebi que meu avatar aqui também tem granulação :-D

Penha
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Sex 10 Set 2010 10:10

Re: Discussões Gerais sobre Blu-rays nacionais.

Mensagem por Penha » Sex 10 Set 2010 10:15

Pessoal, comprei o BD do SR RAPOSO e os extras não têm legendas, ai que raiva!! O Making Of nesse tipo de animação é super interessante, mas sem legendas?! :no:
Será que no DVD também está assim? Alguém tem?

Avatar do usuário
Sergipano
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 22
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 20:16
Localização: Aracaju

Re: Discussões Gerais sobre Blu-rays nacionais.

Mensagem por Sergipano » Sex 10 Set 2010 22:44

Penha escreveu:Pessoal, comprei o BD do SR RAPOSO e os extras não têm legendas, ai que raiva!! O Making Of nesse tipo de animação é super interessante, mas sem legendas?! :no:
Será que no DVD também está assim? Alguém tem?

Isso dá uma raivaaaa!!! Não sei se no DVD ocorre o mesmo, mas acho difícil. Esse BD tava na minha lista mas com essa notícia vou excluí-lo :joinha:
Com True Blood ocorre o mesmo, extras e comentários sem legendas em português. Tava até afim de pegar, mas gosto de curtir todo conteúdo...tudinho! Até os últimos caracteres dos créditos finais :-D

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Discussões Gerais sobre Blu-rays nacionais.

Mensagem por atilasantos » Dom 12 Set 2010 03:40

Penha escreveu:Pessoal, comprei o BD do SR RAPOSO e os extras não têm legendas, ai que raiva!! O Making Of nesse tipo de animação é super interessante, mas sem legendas?! :no:
Será que no DVD também está assim? Alguém tem?
Isso é um absurdo, já deveria ser de lei, um padrão TODOS BDs nacionais terem legendas no filme e nos extras!
Imagem

robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: Discussões Gerais sobre Blu-rays nacionais.

Mensagem por robsoncps » Dom 12 Set 2010 13:41

eu ouvi falar que vão lançar uma edição super especial de dirty dancing com um novo transfer sem granulação. Granulação em bd para uns pode ser um "luxo" mas para mim é defeito e pronto. Por isso não comprarei esse ótimo filme com essa granulação evidente, apenas quando lançarem outra edição com o transfer correto.
Um caso evidente é o bd operação frança que é super granulado, apesar da imagem tá bem clara. Para mim o bd ficou horrível e vou passar pra frente, pois odeio granulação.
Não venham me dizer que é opção do diretor, pois no caso de operação frança nem o produtor gostou e pediu para os fans do filme não o culpar pela péssima apresentação do bd.

Foxbox
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Qua 13 Out 2010 17:10

Re: Discussões Gerais sobre Blu-rays nacionais.

Mensagem por Foxbox » Qui 21 Out 2010 13:38

Olá, alguém sabe me dizer se os blu-rays simples dos filmes do harry potter vem com todos os extras das edições duplas dos mesmos em dvd??

Ricardo Moura
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 333
Registrado em: Dom 01 Ago 2010 23:03

Re: Discussões Gerais sobre Blu-rays nacionais.

Mensagem por Ricardo Moura » Qui 21 Out 2010 19:01

Foxbox escreveu:Olá, alguém sabe me dizer se os blu-rays simples dos filmes do harry potter vem com todos os extras das edições duplas dos mesmos em dvd??
Sim, todos os extras dos DVD´s estão nos Blu-rays, sendo a maioria em definição padrão, exceto alguns do quarto filme e todos do quinto e do sexto que estão em HD.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Discussões Gerais sobre Blu-rays nacionais.

Mensagem por viniciusjf » Seg 22 Nov 2010 17:43

Bem, nessa leva de 2 BDs por 19,90 da Videolar comprei meu dois primeiros BDs - Wall Street e Estrada Para Perdição - e gostaria de saber a opinião do pessoal sobre estes títulos, especialmente de quem já os tiver.
Não sobre os filmes tá gente, mas sobre os Blu-ray!
Obrigado.

tyul
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 101
Registrado em: Sáb 28 Ago 2010 15:17

Re: Discussões Gerais sobre Blu-rays nacionais.

Mensagem por tyul » Seg 22 Nov 2010 18:10

MAS QUE POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA DE SUBMARINO
nunca tive problemas com essa loja, agora....

Danilo Pavani:
Fiz a compra de dois produtos, cujo número de pedido é XXXXXX, e apenas um deles foi entregue, no caso o blu ray minority report. O blu ray 500 dias com ela, não foi entregue até hoje, sendo que o pedido foi feito dia 05/11
Danilo Pavani:
Poderia me responder ?
JANAINA DA SILVA:
o blu ray 500 dias com ela está em estoque indisponível e não haverá a reposição do mesmo,o senhor pode optar por um vale trocar ou restituição no valor.
Danilo Pavani:
Por que não haverá reposição ?
Danilo Pavani:
sendo que as outras lojas possuem o mesmo
JANAINA DA SILVA:
pois o produto está em IND2 e não haverá reposição.
JANAINA DA SILVA:
porque o fornecedor não mandara mais para gente esse produto.

obviamente, ter falado com uma atendente que diz formalmente "porque o fornecedor não mandara mais para gente esse produto" não ajudou muito, mas se for isso mesmo, VAI TOMAR NO CU

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Discussões Gerais sobre Blu-rays nacionais.

Mensagem por ronaldotokuno » Seg 22 Nov 2010 20:38

robsoncps escreveu:eu ouvi falar que vão lançar uma edição super especial de dirty dancing com um novo transfer sem granulação. Granulação em bd para uns pode ser um "luxo" mas para mim é defeito e pronto. Por isso não comprarei esse ótimo filme com essa granulação evidente, apenas quando lançarem outra edição com o transfer correto.
Um caso evidente é o bd operação frança que é super granulado, apesar da imagem tá bem clara. Para mim o bd ficou horrível e vou passar pra frente, pois odeio granulação.
Não venham me dizer que é opção do diretor, pois no caso de operação frança nem o produtor gostou e pediu para os fans do filme não o culpar pela péssima apresentação do bd.
Concordo. Também não gosto de granulação. Mas entendo o pessoal que curte. Assim como tem muita gente que é apaxinada pelo vinil até hoje.

robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: Discussões Gerais sobre Blu-rays nacionais.

Mensagem por robsoncps » Seg 22 Nov 2010 20:46

viniciusjf escreveu:Bem, nessa leva de 2 BDs por 19,90 da Videolar comprei meu dois primeiros BDs - Wall Street e Estrada Para Perdição - e gostaria de saber a opinião do pessoal sobre estes títulos, especialmente de quem já os tiver.
Não sobre os filmes tá gente, mas sobre os Blu-ray!
Obrigado.

dois bds por 19,90 no sub? onde, quando?

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Discussões Gerais sobre Blu-rays nacionais.

Mensagem por viniciusjf » Ter 23 Nov 2010 01:01

Sub não amor, Videolar! A promo foi altamente anunciada aqui, so que já foi.
Mas e então, que me dizem dos títulos, ninguém?

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Discussões Gerais sobre Blu-rays nacionais.

Mensagem por brunofm » Sáb 27 Nov 2010 11:04

comprei os mesmos, mas não chegou ainda

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: Discussões Gerais sobre Blu-rays nacionais.

Mensagem por ingsoc » Sáb 27 Nov 2010 11:20

Comprei esses títulos também, e chegaram ontem.

Estrada para Perdição, surpreendentemente, veio com uma luva O-ring. Nada demais, é a mesma arte da capa, mas não deixa de ser um mimo.

Wall Street vem com uma tendência (negativa) em BDs da Fox: só possui menu popup, sem menu raiz. Pra mim, isso é preguiça na hora de autorar.

A impressão dos discos é aquela que se espera da Lixoservice: áspera e com definição mediana.

Ainda não assisti os filmes, então não posso opinar a respeito de qualidade de imagem e extras.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Discussões Gerais sobre Blu-rays nacionais.

Mensagem por viniciusjf » Sáb 27 Nov 2010 13:31

ronaldotokuno escreveu:
robsoncps escreveu:eu ouvi falar que vão lançar uma edição super especial de dirty dancing com um novo transfer sem granulação. Granulação em bd para uns pode ser um "luxo" mas para mim é defeito e pronto. Por isso não comprarei esse ótimo filme com essa granulação evidente, apenas quando lançarem outra edição com o transfer correto.
Um caso evidente é o bd operação frança que é super granulado, apesar da imagem tá bem clara. Para mim o bd ficou horrível e vou passar pra frente, pois odeio granulação.
Não venham me dizer que é opção do diretor, pois no caso de operação frança nem o produtor gostou e pediu para os fans do filme não o culpar pela péssima apresentação do bd.
Concordo. Também não gosto de granulação. Mas entendo o pessoal que curte. Assim como tem muita gente que é apaxinada pelo vinil até hoje.
Eu não gosto muito de granulação, mas prefiro um filme granulado do que um DNR excessivo.
O negócio é que a granulação pra mim tem um nível tolerável, e concordo que em alguns BDs seja uma deficiência na imagem.

macabea
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 37
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 19:38

Re: Dirty Dancing

Mensagem por macabea » Sex 15 Abr 2011 22:57

eu estou louca querendo comprar esse filme, mas percebi que existem duas versões em bluray, uma com a mesma capa do dvd e uma outra como edição de 20 anos. Alguém pode me dizer qual a diferença dessas duas versões? A edição de 20 anos veio com uma melhor autoração?

Maca

Responder