Breaking Bad: qual o problema da Sony?

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Andre21
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Sex 20 Abr 2012 09:11

Re: Breaking Bad: qual o problema da Sony?

Mensagem por Andre21 » Dom 05 Mai 2013 15:32

mfritzen escreveu:
GuiMarchetti escreveu:Tirando a Warner, Fox e Buena Vista com suas séries de momento - que daqui a 10 anos ninguém nem lembrará delas - as distribuidoras nacionais não parecem estar investindo no Blu-ray ainda (para lançamento de séries).

Acho que é mais fácil você baixar os rips em 1080p dos BDs e as legendas em português que estão disponíveis em sites especializados. ;)
ba, que ridiculo isso, mas tirando a parte que ninguém se lembrará delas, até porque essa é uma série que vai ser lembrada assim como poucas outras.

O problema é achar os rips 1080p, tenho somente 720p :s
Concordo em número gênero e grau.

Gustavo_bl
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Qui 02 Jun 2011 14:50
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Breaking Bad: qual o problema da Sony?

Mensagem por Gustavo_bl » Dom 05 Mai 2013 19:51

The Sopranos é ótima e no exterior só tem uma temporada em BD....

Alguém explica? :cry2:
Editado pela última vez por Gustavo_bl em Seg 06 Mai 2013 09:28, em um total de 1 vez.

Vinnie_Bressan
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Sáb 25 Ago 2012 16:46
Contato:

Re: Breaking Bad: qual o problema da Sony?

Mensagem por Vinnie_Bressan » Seg 06 Mai 2013 01:14

O estranho é que não basta não lançar as séries; precisa também sumir com as séries já lançadas do mercado. É o caso de "Epitáfios", que a Sony lançou a primeira temporada em DVD no Brasil e, meses depois, o box já estava fora de catálogo. Alguém explica???

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Breaking Bad: qual o problema da Sony?

Mensagem por Bill » Seg 06 Mai 2013 11:55

Vinnie_Bressan escreveu:O estranho é que não basta não lançar as séries; precisa também sumir com as séries já lançadas do mercado. É o caso de "Epitáfios", que a Sony lançou a primeira temporada em DVD no Brasil e, meses depois, o box já estava fora de catálogo. Alguém explica???
A explicação mais óbvia é que a tiragem inicial deve ter vendido pouco. Se vendesse bem, a Sony certamente iria querer faturar.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

jamesedwart
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 16 Set 2010 19:04

Re: Breaking Bad: qual o problema da Sony?

Mensagem por jamesedwart » Ter 07 Mai 2013 14:46

Pois é series aqui no Brasil é triste mesmo. Me lembro também o caso do Barrados no Baile que a Paramount lançou no brasil até a oitava temporada, a nona e décima são inéditas aqui, e nos Estados Unidos o DVD lançado lá tem legendas em português.

Agora uma coisa o Blu-ray da série Breaking Bad tem legendas em português em algum outro país?

Vinnie_Bressan
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Sáb 25 Ago 2012 16:46
Contato:

Re: Breaking Bad: qual o problema da Sony?

Mensagem por Vinnie_Bressan » Qua 08 Mai 2013 14:03

Bill escreveu:
Vinnie_Bressan escreveu:O estranho é que não basta não lançar as séries; precisa também sumir com as séries já lançadas do mercado. É o caso de "Epitáfios", que a Sony lançou a primeira temporada em DVD no Brasil e, meses depois, o box já estava fora de catálogo. Alguém explica???
A explicação mais óbvia é que a tiragem inicial deve ter vendido pouco. Se vendesse bem, a Sony certamente iria querer faturar.
O problema é que o intervalo de tempo em análise não serve de termômetro nem pra inferir sobre o potencial de venda que o box teria; foi coisa de seis meses mais ou menos. E, em última análise, é mais prejuízo tirar do mercado um box já produzido e lançado do que lucrar pouco com as vendas...

Avatar do usuário
mfritzen
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 63
Registrado em: Dom 11 Mar 2012 05:54
Localização: Santa Catarina

Re: Breaking Bad: qual o problema da Sony?

Mensagem por mfritzen » Sex 11 Out 2013 14:04

Pelo jeito é aproveitar a black friday e comprar o barril lá fora sem legendas mesmo. Consigo levar BB com legendas em inglês tranquilamente, mas é uma pena né.

The Wire também, o jeito é comprar o box UK com leg PT-PT.

cristiano1975
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sáb 07 Set 2013 18:52

Re: Breaking Bad: qual o problema da Sony?

Mensagem por cristiano1975 » Sáb 05 Abr 2014 19:57

Bem que esse Barril poderia ter saido com opções PT-BR !

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Breaking Bad: qual o problema da Sony?

Mensagem por Rodrigo Potter » Dom 20 Abr 2014 13:55

Ainda tem o Barril em algum lugar?
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Breaking Bad: qual o problema da Sony?

Mensagem por Rodrigo Potter » Sáb 12 Jul 2014 15:57

Galera, recebi o box em Blu-ray, é o mesmo do box em dvd, mesmo tamanho, mesma embalagem, os discos soltos, somente encaixados em digi falsos, ou seja, apenas papelão (não tem bandeja) com o corte para colocar os discos como em um envelope, idêntico ao box em DVD. O disco extra (exclusivo) é igual ao do barril, pelo menos a impressão do disco, e fica junto da última temporada. Como são menos discos, os envelopes ficam com mais folga dentro da embalagem. Depois eu faço um videozinho como fiz da edição em DVD.

Abçs
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Breaking Bad: qual o problema da Sony?

Mensagem por gustavoschueler » Sáb 12 Jul 2014 16:06

O GuiMarchetti postou no tópico de lançamentos em bluray.
Embalagem muito da safada. :faca:
GuiMarchetti escreveu:
Kaique escreveu:Já viram esses cases de Breaking Bad?
Tem vídeo da edição em DVD, que deve ser igual a em BD:

[youtube][/youtube]
Eduardo Pinheiro escreveu:só fica dúvida se em blu-ray mudaram o box pra tamanho de bd ou continua tamanho dvd.
Já tá em estoque na Saraiva virtual desde ontem, estou na espera dessa confirmação por aqui. Mas acho que deve ser em G1 mesmo, que a Sony aproveitou os "moldes" do box em DVD. Tomara que não, pois desta vez não tem a desculpa da aba Digipak importada, já que é só papelão. :cafe:

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Breaking Bad: qual o problema da Sony?

Mensagem por GuiMarchetti » Ter 15 Jul 2014 17:49

Alguém aqui já começou a assistir em BD? :?

Recebi o box ontem e, pra minha péssima surpresa, todos os discos são de camada simples. Não bastasse o desastre da embalagem (é muito pior do que aparece no vídeo), todos os discos riscados, fiquei preocupado ao ver na arte de cada disco a duração média de 190 min comprimida em 25 GB.

Até cheguei a zapear o último episódio e, não sei se por neuróse, mas parece que não tá muito diferente dos WEB-DL da época. Bastante noise.

O disco com maior duração em min em BD-25 que já vi foi o de O Paciente Inglês, com 160 min. Aqui, só o último disco tem 200 min. Estou com medo de começar a assistir... :suor:

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Breaking Bad: qual o problema da Sony?

Mensagem por Minduim Joker » Ter 15 Jul 2014 17:53

Vou assistir no Netflix mesmo e está bom ! Pagar mais de R$ 300,00 num box que pelo jeito lançaram por lançar, sem chances..........

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1230
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Breaking Bad: qual o problema da Sony?

Mensagem por Romualdo » Ter 15 Jul 2014 19:16

GuiMarchetti escreveu:Alguém aqui já começou a assistir em BD? :?

Recebi o box ontem e, pra minha péssima surpresa, todos os discos são de camada simples. Não bastasse o desastre da embalagem (é muito pior do que aparece no vídeo), todos os discos riscados, fiquei preocupado ao ver na arte de cada disco a duração média de 190 min comprimida em 25 GB.

Até cheguei a zapear o último episódio e, não sei se por neuróse, mas parece que não tá muito diferente dos WEB-DL da época. Bastante noise.

O disco com maior duração em min em BD-25 que já vi foi o de O Paciente Inglês, com 160 min. Aqui, só o último disco tem 200 min. Estou com medo de começar a assistir... :suor:
Nossa, absurdo! Comprar bd em camada simples não dá, eu pagaria nesse box no máximo 100 contos. Alguém sabe se lá fora tá em camada dupla?

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Breaking Bad: qual o problema da Sony?

Mensagem por Matheus6500 » Ter 15 Jul 2014 20:21

Tô começando a me implicar com esse box já, sei não hein... :(

jamesedwart
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 16 Set 2010 19:04

Re: Breaking Bad: qual o problema da Sony?

Mensagem por jamesedwart » Ter 15 Jul 2014 20:32

Sabia que estava bom demais para ser verdade...

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Breaking Bad: qual o problema da Sony?

Mensagem por GuiMarchetti » Ter 15 Jul 2014 20:33

Romualdo escreveu:Alguém sabe se lá fora tá em camada dupla?
Segundo as resenhas do Blu-ray.com, todos os discos de todas as temporadas são de camada dupla.

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Breaking Bad: qual o problema da Sony?

Mensagem por Sakuraba » Ter 15 Jul 2014 21:34

Mas é tão importante assim o disco ser de camada dupla? Tipo, o que seria mais afetado é a imagem, certo? Será que a diferença é perceptível pro importado?

Ou o importado tem mais opções de áudio e/ou extras pra justificar mais espaço?

Avatar do usuário
Sniv
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:11

Re: Breaking Bad: qual o problema da Sony?

Mensagem por Sniv » Ter 15 Jul 2014 21:48

Primeiro, o tamanho G1. Agora, os discos camada simples... :faca:

williambusa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09

Re: Breaking Bad: qual o problema da Sony?

Mensagem por williambusa » Ter 15 Jul 2014 22:00

Sakuraba escreveu:Mas é tão importante assim o disco ser de camada dupla? Tipo, o que seria mais afetado é a imagem, certo? Será que a diferença é perceptível pro importado?

Ou o importado tem mais opções de áudio e/ou extras pra justificar mais espaço?
Meu velho, mídia de camada simples era uma coisa do começo do Blu-ray, e para filmes de 1 hora e meia sem extras e olhe lá! Perde muita qualidade comprimir muito tempo em um disco de 25gb, veja o KillBill 2 da imagem filmes, ficou pior que em dvd!! Mais de 100 minutos em um disco desse é porqueira, camada dupla tem espaço pra isso e isso foi sacanagem da sony, que vergonha! A imagem vai penar com certeza!

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Breaking Bad: qual o problema da Sony?

Mensagem por GuiMarchetti » Ter 15 Jul 2014 22:17

Pessoal,

Eu falei digitei asneira antes: os discos são todos de camada dupla.

Quando olhei os discos, durante o dia, acho que a luz do ambiente atrapalhou - e muito -, pois não vi os códigos de barras duplos nas mídias, mas agora à noite, fui dar uma olhada novamente, e eles estão lá. São de camada dupla sim, acho que eu tava meio fora do cabo na hora. :cetaloko:

Mas uma coisa não me enganei, todos os discos vieram riscados por causa daquela embalagem vagabunda de cartolina barata. O acabamento é péssimo, e por ter menos discos que a edição em DVD, o "estojo" fica ainda mais fino, como os da 1ª e 5ª temporadas, que têm apenas 2 abas.

Mas reiterando e corrigindo o meu erro: são BDs-50, falei asneira antes. Foi mal... :vergonha:

williambusa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09

Re: Breaking Bad: qual o problema da Sony?

Mensagem por williambusa » Ter 15 Jul 2014 22:44

GuiMarchetti escreveu:Pessoal,

Eu falei digitei asneira antes: os discos são todos de camada dupla.

Quando olhei os discos, durante o dia, acho que a luz do ambiente atrapalhou - e muito -, pois não vi os códigos de barras duplos nas mídias, mas agora à noite, fui dar uma olhada novamente, e eles estão lá. São de camada dupla sim, acho que eu tava meio fora do cabo na hora. :cetaloko:

Mas uma coisa não me enganei, todos os discos vieram riscados por causa daquela embalagem vagabunda de cartolina barata. O acabamento é péssimo, e por ter menos discos que a edição em DVD, o "estojo" fica ainda mais fino, como os da 1ª e 5ª temporadas, que têm apenas 2 abas.

Mas reiterando e corrigindo o meu erro: são BDs-50, falei asneira antes. Foi mal... :vergonha:
Ufa!! Seria estranho a sony que sempre lançou os filmes em camada dupla, ufaaaaaa! O Que mata é essa embalagem, que deve arranhar e muito o disco, e é mito dizer que Blu-ray não arranha, o que ele tem é uma camada extra pra proteção, mas ARRANHA como qualquer outro disco e eu ODIEI essas embalagens...

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1230
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Breaking Bad: qual o problema da Sony?

Mensagem por Romualdo » Ter 15 Jul 2014 23:57

williambusa escreveu:
GuiMarchetti escreveu:Pessoal,

Eu falei digitei asneira antes: os discos são todos de camada dupla.

Quando olhei os discos, durante o dia, acho que a luz do ambiente atrapalhou - e muito -, pois não vi os códigos de barras duplos nas mídias, mas agora à noite, fui dar uma olhada novamente, e eles estão lá. São de camada dupla sim, acho que eu tava meio fora do cabo na hora. :cetaloko:

Mas uma coisa não me enganei, todos os discos vieram riscados por causa daquela embalagem vagabunda de cartolina barata. O acabamento é péssimo, e por ter menos discos que a edição em DVD, o "estojo" fica ainda mais fino, como os da 1ª e 5ª temporadas, que têm apenas 2 abas.

Mas reiterando e corrigindo o meu erro: são BDs-50, falei asneira antes. Foi mal... :vergonha:
Ufa!! Seria estranho a sony que sempre lançou os filmes em camada dupla, ufaaaaaa! O Que mata é essa embalagem, que deve arranhar e muito o disco, e é mito dizer que Blu-ray não arranha, o que ele tem é uma camada extra pra proteção, mas ARRANHA como qualquer outro disco e eu ODIEI essas embalagens...
Nossa, que alívio! Agora até me animei em comprar, mas vou esperar abaixar mais, bem mais.

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Breaking Bad: qual o problema da Sony?

Mensagem por renanbg » Qua 16 Jul 2014 12:51

Então, embalagem G1 e riscos nos discos são o pepino. Quando cair pela metade do preço, talvez eu pense em comprar. enquanto isso é prateleira pra ele.

Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 929
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
Contato:

Re: Breaking Bad: qual o problema da Sony?

Mensagem por Angelo Roncally » Qua 16 Jul 2014 14:01

renanbg escreveu:Então, embalagem G1 e riscos nos discos são o pepino. Quando cair pela metade do preço, talvez eu pense em comprar. enquanto isso é prateleira pra ele.
também irei seguir essa linha....

Responder