Breaking Bad: qual o problema da Sony?

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Breaking Bad: qual o problema da Sony?

Mensagem por Rodrigo Potter » Qua 16 Jul 2014 14:56

O caso é que esse box tem tudo pra esgotar, o próprio box em dvd já anda em falta...

Comecei a assistir e a qualidade está ótima, apesar de ter achado a imagem muito granulada. Agora sobre os riscos sim, não olhei todos os discos, mas o primeiro veio riscado! Pq n fizeram uma embalagem como de Friends mesmo? Pqp! Queria poder comprar o Barril e trocar os discos...
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Breaking Bad: qual o problema da Sony?

Mensagem por Romualdo » Qua 16 Jul 2014 22:28

Rodrigo Potter escreveu:O caso é que esse box tem tudo pra esgotar, o próprio box em dvd já anda em falta...

Comecei a assistir e a qualidade está ótima, apesar de ter achado a imagem muito granulada. Agora sobre os riscos sim, não olhei todos os discos, mas o primeiro veio riscado! Pq n fizeram uma embalagem como de Friends mesmo? Pqp! Queria poder comprar o Barril e trocar os discos...

Se os discos são 50GB e a qualidade está boa (poderia estar ótima), menos mal. Vou esperar chegar na faixa de uns 150 contos para comprar, ou se eu achar a coleção completa em dvd por uns 80 contos eu compro os dvds mesmos.

Avatar do usuário
mfritzen
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 63
Registrado em: Dom 11 Mar 2012 05:54
Localização: Santa Catarina

Re: Breaking Bad: qual o problema da Sony?

Mensagem por mfritzen » Qui 17 Jul 2014 10:04

Quem diria... eu revoltado e hoje feliz hahaha

Tenho o box de dvd mas estou tentando vender... quero comprar o box em blu-ray. Pena mesmo essa embalagem "perfeita" para riscar -.-

vitorhfreis
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 58
Registrado em: Seg 17 Fev 2014 01:47

Re: Breaking Bad: qual o problema da Sony?

Mensagem por vitorhfreis » Seg 25 Ago 2014 17:36

Existe alguma forma de conseguir apenas o disco de extras??

Eu ja tenho a edição do barril da Alemanha, porém só tem legendas em inglês e eu queria muito mostrar pra uns amigos que não entenderão quase nda em inglês..

Abs

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Breaking Bad: qual o problema da Sony?

Mensagem por Romualdo » Qua 03 Set 2014 21:46

Eu gerei um boleto na saraiva por 284,00 mas não paguei, resolvi esperar abaixar mais. Será que vale a pena esse preço?

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: Breaking Bad: qual o problema da Sony?

Mensagem por Fatini » Qui 04 Set 2014 17:10

A questão da granulação da imagem não é pela compressão do blu-ray. É uma opção artística do criador da série mesmo.
Romualdo escreveu:
Rodrigo Potter escreveu:O caso é que esse box tem tudo pra esgotar, o próprio box em dvd já anda em falta...

Comecei a assistir e a qualidade está ótima, apesar de ter achado a imagem muito granulada. Agora sobre os riscos sim, não olhei todos os discos, mas o primeiro veio riscado! Pq n fizeram uma embalagem como de Friends mesmo? Pqp! Queria poder comprar o Barril e trocar os discos...

Se os discos são 50GB e a qualidade está boa (poderia estar ótima), menos mal. Vou esperar chegar na faixa de uns 150 contos para comprar, ou se eu achar a coleção completa em dvd por uns 80 contos eu compro os dvds mesmos.

raphaeltnm
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:48

Re: Breaking Bad: qual o problema da Sony?

Mensagem por raphaeltnm » Seg 08 Set 2014 21:06

Creio q dá pra esperar um pouco e pegar num preço melhor, quem sabe até a black friday não de pra pegar num preço mais camarada

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: Breaking Bad: qual o problema da Sony?

Mensagem por Fatini » Qua 10 Set 2014 01:09

Gente, esse box teve um acabamento terrível da Sony. Assistindo o video do JC, pensei que fosse de melhor qualidade. De bom só tem o papel envernizado nas temporadas, pois eles são bem frágeis. Aqui vieram com a lombada amassada, fora que o compartimento onde eles estão é muito grande, fazendo as temporadas ficarem "sambando" lá dentro. Os discos saem com facilidade do bolsão. Pelo preço inicial que pediram, o box merecia ser digipack. Achei decepcionante tudo ser de papelão.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Breaking Bad: qual o problema da Sony?

Mensagem por Romualdo » Qua 10 Set 2014 07:59

Fatini escreveu:Gente, esse box teve um acabamento terrível da Sony. Assistindo o video do JC, pensei que fosse de melhor qualidade. De bom só tem o papel envernizado nas temporadas, pois eles são bem frágeis. Aqui vieram com a lombada amassada, fora que o compartimento onde eles estão é muito grande, fazendo as temporadas ficarem "sambando" lá dentro. Os discos saem com facilidade do bolsão. Pelo preço inicial que pediram, o box merecia ser digipack. Achei decepcionante tudo ser de papelão.
Mas vc acha que mesmo com essa embalagem metequetrefe compensa fazer o up grade do dvd para o bd? Na sua opinião, qual o valor que esse box vale?

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: Breaking Bad: qual o problema da Sony?

Mensagem por Fatini » Qua 10 Set 2014 12:01

Romualdo escreveu:
Fatini escreveu:Gente, esse box teve um acabamento terrível da Sony. Assistindo o video do JC, pensei que fosse de melhor qualidade. De bom só tem o papel envernizado nas temporadas, pois eles são bem frágeis. Aqui vieram com a lombada amassada, fora que o compartimento onde eles estão é muito grande, fazendo as temporadas ficarem "sambando" lá dentro. Os discos saem com facilidade do bolsão. Pelo preço inicial que pediram, o box merecia ser digipack. Achei decepcionante tudo ser de papelão.
Mas vc acha que mesmo com essa embalagem metequetrefe compensa fazer o up grade do dvd para o bd? Na sua opinião, qual o valor que esse box vale?
Amigo, acho que só se você conseguir um bom desconto nele.
Acho que 199 seria mais justo.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Breaking Bad: qual o problema da Sony?

Mensagem por Romualdo » Qua 10 Set 2014 19:21

Fatini escreveu:
Romualdo escreveu:
Fatini escreveu:Gente, esse box teve um acabamento terrível da Sony. Assistindo o video do JC, pensei que fosse de melhor qualidade. De bom só tem o papel envernizado nas temporadas, pois eles são bem frágeis. Aqui vieram com a lombada amassada, fora que o compartimento onde eles estão é muito grande, fazendo as temporadas ficarem "sambando" lá dentro. Os discos saem com facilidade do bolsão. Pelo preço inicial que pediram, o box merecia ser digipack. Achei decepcionante tudo ser de papelão.
Mas vc acha que mesmo com essa embalagem metequetrefe compensa fazer o up grade do dvd para o bd? Na sua opinião, qual o valor que esse box vale?
Amigo, acho que só se você conseguir um bom desconto nele.
Acho que 199 seria mais justo.
Obrigado, vou aguardar esse preço ou menos então.

Responder