Titanic

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: Titanic

Mensagem por Fatini » Sex 14 Set 2012 22:23

andersondabio escreveu: Sinceramente, dúvido que um protesto por conta de legendas pequenas surta efeito... Jamais fariam recall por conta disso... se ainda fosse excesso de erros nas legendas ou algo do gênero, até poderia acontecer, mas só pelo tamanho, duvido muito...
Sacanagem....

andersondabio escreveu:
Luciano Mendes escreveu:Postado para Cliente - 14/09/2012


AMÉM, nunca vi produto de pré venda sair pra entrega depois que as lojas já estão recebendo (ou já receberam) ... só aqui mesmo :faca:
Saraiva é assim... Só faço pré-venda lá por conta dos cupons mesmo...
Absurdo mesmo. Gente que foi na loja física pela manhã já conseguia comprar, e nós que fizemos pré-venda, ficamos pra escanteio. :faca: :doido:
Pior no meu caso é esperar os 5 dias úteis ainda. Talvez nem semana que vem esteja com meu GS em mãos.
Haja paciência. :parede:

Luciano Mendes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Sáb 14 Jul 2012 23:54

Re: Titanic

Mensagem por Luciano Mendes » Sex 14 Set 2012 22:24

andersondabio escreveu:
Luciano Mendes escreveu:Postado para Cliente - 14/09/2012


AMÉM, nunca vi produto de pré venda sair pra entrega depois que as lojas já estão recebendo (ou já receberam) ... só aqui mesmo :faca:
Saraiva é assim... Só faço pré-venda lá por conta dos cupons mesmo...
eu tbm :lol:
Imagem

eso1br
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Sex 06 Abr 2012 20:50

Re: Titanic

Mensagem por eso1br » Sex 14 Set 2012 22:43

galera olha o mimo do titanic que comprei na amazon uk:
Imagem

vai ficar show de bola!!!!
melhor que o mimo oficial de outros lugares. :happy: :happy: :happy: :happy:

Luciano Mendes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Sáb 14 Jul 2012 23:54

Re: Titanic

Mensagem por Luciano Mendes » Sex 14 Set 2012 22:47

eso1br escreveu:galera olha o mimo do titanic que comprei na amazon uk:
Imagem citada: exibir
Imagem
vai ficar show de bola!!!!
melhor que o mimo oficial de outros lugares. :happy: :happy: :happy: :happy:
Eu tbm comprei, em julho ainda :?
o material é ótimo e é muito bem feito
Imagem

bolofofo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 72
Registrado em: Ter 13 Dez 2011 11:30

Re: Titanic

Mensagem por bolofofo » Sex 14 Set 2012 23:10

comprei o meu blu-ray quádruplo nas lojas saraiva da minha cidade

tinham bastante viu :uia: :happy: :happy: comprei 3 ,1 pra min,pra minha amiga e outro pra dar de aniversário pra uma sobrinha que é fã desse filme

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: Titanic

Mensagem por Fatini » Sex 14 Set 2012 23:49

eso1br escreveu:galera olha o mimo do titanic que comprei na amazon uk:
Imagem citada: exibir
Imagem
vai ficar show de bola!!!!
melhor que o mimo oficial de outros lugares. :happy: :happy: :happy: :happy:
Também fiz pedido, semana passada. Já foi despachado. Previsto até para o dia 25/09. :fun:

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: Titanic

Mensagem por Fatini » Sex 14 Set 2012 23:52

E até agora ficamos apenas com o vídeo do unboxing do Pedro Cabral, sem a confirmação dos menus se são iguais os internacionais. :cafe:

gabrielmolinari
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 19:51

Re: Titanic

Mensagem por gabrielmolinari » Sáb 15 Set 2012 00:24

Fatini escreveu:E até agora ficamos apenas com o vídeo do unboxing do Pedro Cabral, sem a confirmação dos menus se são iguais os internacionais. :cafe:
Eu acho que essa história de problema na autoração nos menus não é verdadeira. Do contrário já teriam postado algo a respeito, acredito.

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: Titanic

Mensagem por Fatini » Sáb 15 Set 2012 00:36

gabrielmolinari escreveu:
Fatini escreveu:E até agora ficamos apenas com o vídeo do unboxing do Pedro Cabral, sem a confirmação dos menus se são iguais os internacionais. :cafe:
Eu acho que essa história de problema na autoração nos menus não é verdadeira. Do contrário já teriam postado algo a respeito, acredito.
Tomara mesmo. Mas seria tão mais fácil alguém gravar um vídeo né?! :suor:

Luciano Mendes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Sáb 14 Jul 2012 23:54

Re: Titanic

Mensagem por Luciano Mendes » Sáb 15 Set 2012 00:39

Foi o próprio Bruno que criou o post sobre o Gift Set nacional no BJC, se tivesse algo no menu ele teria dito :?
Imagem

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Titanic

Mensagem por Rodrigo Potter » Sáb 15 Set 2012 08:36

Será que existe a possibilidade de fazerem uma nova autoração nos próximos lotes?
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

gabrielmolinari
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 19:51

Re: Titanic

Mensagem por gabrielmolinari » Sáb 15 Set 2012 08:56

Rodrigo Potter escreveu:Será que existe a possibilidade de fazerem uma nova autoração nos próximos lotes?
Se o pessoal encher bastante o saco da FOX acredito que sim.

Avatar do usuário
Marcos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 12:32
Localização: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Contato:

Re: Titanic

Mensagem por Marcos » Sáb 15 Set 2012 09:49

Rodrigo Potter escreveu:Será que existe a possibilidade de fazerem uma nova autoração nos próximos lotes?
Acho que não, autoração é caro. Duvido que a Fox faça uma nova.
Meu primeiro blu-ray: AVATAR (br)
Meu centésimo blu-ray: DAZED AND CONFUSED - THE CRITERION COLLECTION (eua)

davesm
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Seg 03 Jan 2011 22:17
Localização: Limeira - SP

Re: Titanic

Mensagem por davesm » Sáb 15 Set 2012 11:16

Pessoal, estou saindo lá pela 12:00 Hs desde sábado para ir até a loja Fnac de Campinas -SP para comprar o Gift Set de Titanic, ia comprar lá na Saraiva do Shopping Iguatemi de Campinas, porém acabei de ligar e atendente disse que já esgotou essa edição, sendo assim, me restou está outra loja, ainda bem. :-D

Depois posto mais fotos para nós.

Avatar do usuário
kaoruu
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 35
Registrado em: Qui 13 Set 2012 09:23
Contato:

Re: Titanic

Mensagem por kaoruu » Sáb 15 Set 2012 11:24

Apesar de ter ficado muito tentada em comprar (achei essa caixa muito legal, mas o livro nada demais), acho que ficarei só com o box mesmo.

gleitong23
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 257
Registrado em: Dom 20 Mai 2012 02:12
Localização: Salvador

Re: Titanic

Mensagem por gleitong23 » Sáb 15 Set 2012 11:35

Por agora estou mais ligado no Box quadruplo (sem caixa),o DVD e o Livro "Titanic a Historia completa". Edição de colecionador so depois.

gabrielmolinari
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 19:51

Re: Titanic

Mensagem por gabrielmolinari » Sáb 15 Set 2012 12:09

gleitong23 escreveu:Por agora estou mais ligado no Box quadruplo (sem caixa),o DVD e o Livro "Titanic a Historia completa". Edição de colecionador so depois.
Só não demore muito pra comprar Gleiton, senão pode esgotar. Assim como foi com a lata dos Vingadores, que esgotou em muitos lugares. Titanic vende tanto quanto. De repente, não seria mais interessante você comprar o gift set agora, com o DVD, e deixar o livro pra depois? Além disso o box quádruplo não está muito longe do preço do gift set.

gleitong23
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 257
Registrado em: Dom 20 Mai 2012 02:12
Localização: Salvador

Re: Titanic

Mensagem por gleitong23 » Sáb 15 Set 2012 12:51

gabrielmolinari escreveu:
gleitong23 escreveu:Por agora estou mais ligado no Box quadruplo (sem caixa),o DVD e o Livro "Titanic a Historia completa". Edição de colecionador so depois.
Só não demore muito pra comprar Gleiton, senão pode esgotar. Assim como foi com a lata dos Vingadores, que esgotou em muitos lugares. Titanic vende tanto quanto. De repente, não seria mais interessante você comprar o gift set agora, com o DVD, e deixar o livro pra depois? Além disso o box quádruplo não está muito longe do preço do gift set.
Rapaz,o caso é,meu dinheiro esta muito apertado :cry2: se eu pegar a caixa fico sem o DVD,se eu pegar o Box sem a caixa ainda levo o livro e o DVD. Eu não tenho Blu-ray player ainda,ai como eu citei antes,o Blu-ray vai ficar aqui ateeee eu poder comprar uma TV (3D) e um PLAYER. Sai mais em conta eu levar algo que eu possa aproveitar,sem falar que ainda estou esperando a ligação da proposta de emprego que eu consegui (ja faz 1 mês).

gabrielmolinari
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 19:51

Re: Titanic

Mensagem por gabrielmolinari » Sáb 15 Set 2012 14:31

gleitong23 escreveu:
Rapaz,o caso é,meu dinheiro esta muito apertado :cry2: se eu pegar a caixa fico sem o DVD,se eu pegar o Box sem a caixa ainda levo o livro e o DVD. Eu não tenho Blu-ray player ainda,ai como eu citei antes,o Blu-ray vai ficar aqui ateeee eu poder comprar uma TV (3D) e um PLAYER. Sai mais em conta eu levar algo que eu possa aproveitar,sem falar que ainda estou esperando a ligação da proposta de emprego que eu consegui (ja faz 1 mês).
hummm, entendi, boa sorte ae, tomara que você consiga o emprego!! O box quádruplo, na realidade, é a estrela de todo o gift set também né.

Luciano Mendes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Sáb 14 Jul 2012 23:54

Re: Titanic

Mensagem por Luciano Mendes » Sáb 15 Set 2012 17:12

Falaram isso do menu: TEMA DO MENU DO BLURAY 2D: MY HEART WILL GO ON, UM POUT POURRI DE VÁRIAS FAIXAS DO FILME!!!!!!!!!!!!!

Fotos, vídeos e afins que é bom NADA :lixa:
O meu deve chegar na segunda e, se bobear eu ainda serei o 1º a postar fotos/videos desse menu pra acabar com as dúvidas :sono: :martelo:
Imagem

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: Titanic

Mensagem por Fatini » Sáb 15 Set 2012 17:16

Luciano Mendes escreveu:Falaram isso do menu: TEMA DO MENU DO BLURAY 2D: MY HEART WILL GO ON, UM POUT POURRI DE VÁRIAS FAIXAS DO FILME!!!!!!!!!!!!!

Fotos, vídeos e afins que é bom NADA :lixa:
O meu deve chegar na segunda e, se bobear eu ainda serei o 1º a postar fotos/videos desse menu pra acabar com as dúvidas :sono: :martelo:
Pois é. :raiva: :faca:

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Titanic

Mensagem por Rodrigo Potter » Sáb 15 Set 2012 20:36

Vi o vídeo do umboxe dessa edição nacional e fala sério que tem tanta gente, inclusive o próprio Bruno, achando "qualidade" nela! Cobrar R$ 180 por uma caixa nem mole nem dura só pq passaram verniz no nome Titanic e no quadradinho das especificações do filme é um assalto! É uma vergonha depois daquele box quadruplo em DVD antigo...

:faca:

Mais uma vez jogam qualquer coisa por nossa goela abaixo, cobram caro por isso e todo mundo fica feliz!

:lixa:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

guicouceiro1
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 180
Registrado em: Sex 03 Ago 2012 17:03

Re: Titanic

Mensagem por guicouceiro1 » Sáb 15 Set 2012 21:16

Rodrigo Potter escreveu:Vi o vídeo do umboxe dessa edição nacional e fala sério que tem tanta gente, inclusive o próprio Bruno, achando "qualidade" nela! Cobrar R$ 180 por uma caixa nem mole nem dura só pq passaram verniz no nome Titanic e no quadradinho das especificações do filme é um assalto! É uma vergonha depois daquele box quadruplo em DVD antigo...

:faca:

Mais uma vez jogam qualquer coisa por nossa goela abaixo, cobram caro por isso e todo mundo fica feliz!

:lixa:
Concordo. Só porque estamos no Brasil temos que engolir edições com qualidade inferior? É o velho complexo de vira lata.
Pelos videos que eu vi, a diferença na qualidade das caixas é nitida. Mas isso não chega a me incomodar tanto, mesmo que fosse a mesma caixa da UK eu não sei se compraria, não me atraiu muito. O pior de tudo são essas legendas minusculas. É um absurdo uma empresa como a FOX fazer uma cagada destas. Ja mandei email para eles esculachando.Todo dia vou encher o saco deles mandando uma copia deste email. Pode nao resolver nada, mas alivia minha raiva. Meses de espera por um filme, e tenho que engolir uma porcaria destas? Desculpe quem gostou da edição, mas para mim, uma edição com legendas deste tipo é uma porcaria. Simplesmente não vou comprar, fico com o dvd por enquanto.

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: Titanic

Mensagem por Fatini » Sáb 15 Set 2012 21:56

Eu concordo de certa forma com vocês, mas tirando os erros técnicos como as legendas, não acho que essa edição seja ruim a ponto de ser chamada de lixo.
Pior seria se fôssemos contemplados apenas com box normais, sendo obrigatoriamente necessário importar pra ter uma edição diferenciada. O home video brasileiro aos poucos está mudando com a presença de GS. E esse está bem apresentável.

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Titanic

Mensagem por Gorodrify » Sáb 15 Set 2012 21:58

Hoje eu vi o giftset na Fnac e na Livraria da Travessa. O box é molenga sim, voce apertando da pra amassar ele facil. Falando em amassar, quase todos (sem exagero) estavam amassados, era dificil pegar algum inteirinho ali.

Enfim, vou ter que rezar pro meu chegar inteiro porque nem os da loja fisica se salvaram.

Responder