Titanic

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
filipe schwantz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Seg 25 Out 2010 11:22

Titanic

Mensagem por filipe schwantz » Sex 01 Jun 2012 14:23

Opa galera pre-venda do titanic quase igual a inglesa...na siciliana e saraiva noticia velha,eu sei mas a galera esta usando o post do UK para o assunto...

http://www.siciliano.com.br/produto/406 ... ay/4067687

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Titanic

Mensagem por Rodrigo Potter » Sex 01 Jun 2012 15:45

Fox dando seus pulos pra tentar baixar o preço, pra mim é o que parece para terem limado os mimos da edição. A fox merece reconhecimento por tentar trazer ao Brasil edições de qualidade. É uma vergonha o governo não dar condições das empresas lançarem produtos de qualidade a preços acessíveis, isso sim é dar força para a industria nacional, não fazer maré vermelha! A única coisa que o governo faz é reduzir IPI pra carro zero, pra abarrotar o transito e exigir mais obras viárias e com elas construir o patrimonio dessa politicagem safad*...

:martelo:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Titanic

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sáb 02 Jun 2012 00:42

os mimos que faltam são EXCLUSIVIDADE da edição inglesa, segundo o jotacê

Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

Re: Titanic

Mensagem por Bernardo_SSS » Sáb 02 Jun 2012 07:33

Tanto a Fox quanto a Sony merecem o seu reconhecimento. Vi uns comentários no post do blog que ainda tem um pessoal que ainda está reclamando. Está caro? Está. Faltam alguns itnes? Sim. Mas com essa produtora - que assim como todos as outras -, vinhemos travando "batalhas" por edições mais caprichadas e giftsets em que houve tempos de falarmos que "NUNCA" teríamos lançamentos como esses e ainda o pessoal - não são todos, a maioria dos comentários é positivo - que não vale porque é filme de catálogo........., peraí né gente, não vamos remar contra a maré. Eu mesmo sou um que dificilmente vou importar de novo, com encomendas desde de novembro ainda atrazada; e não, não vou pedir o reenvio por causa desse governo de palhaços. Mandei um e-mail para Fox parabenizando e agradecendos mais uma vez pela iniciativa deles e da Sony. E ainda acredito que se a Sony e a Fox tomaram essa iniciativa belíssima a dona Imagem pode resolver dar seus pulos também. Não, não é sonhar sem os pés no chão, um exemplo disso são edições limitiadas, edições especias (de verdade),e os GiftSets (lembrando todos BRASILEIROS) que acredito serem os primeiros de muitos que irão vir.
OBRIGADO FOX E SONY. POR ESTARMOS FALANDO DE BRASIL ELAS MERECM O MÉRITO.

P.s.: Vou eixar esse desabafo nos comentários do blog também!

robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: Titanic

Mensagem por robsoncps » Sáb 02 Jun 2012 09:27

na saraiva está em pré-venda por 179 contos, seria legal detalhar o que tem e o que não tem em cada lugar, para mim o mais interessante é que venham os 4 discos como no resto do mundo.
Acho que pro 180 contos tá salgado, mas juntando cupom de 20% e mais algum outro cupom (40 X 200) dá para encarar.
Editado pela última vez por robsoncps em Sáb 02 Jun 2012 21:09, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Titanic

Mensagem por Rodrigo Potter » Sáb 02 Jun 2012 14:42

Eduardo Pinheiro escreveu:os mimos que faltam são EXCLUSIVIDADE da edição inglesa, segundo o jotacê
Não estão tb na edição Francesa?
:?
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Titanic

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sáb 02 Jun 2012 18:24

eu achei caro é a versão bd 3d + bd 2d por 119,90...até mesmo o bd 2d duplo tá caro demais por 89,90, aliás, para este seria interessante ganhar uma edição como teve, por exemplo, X-men primeira classe, com um mini-livro em uma caixa com capa bacana.

Avatar do usuário
giljunior
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Qui 31 Mai 2012 11:50
Localização: Minas Gerais

Re: Titanic

Mensagem por giljunior » Sáb 02 Jun 2012 22:48

Rodrigo Potter escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:os mimos que faltam são EXCLUSIVIDADE da edição inglesa, segundo o jotacê
Não estão tb na edição Francesa?
:?
Pois é, na francesa os mimos estão íntegros. :joinha:

Avatar do usuário
Marcos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 12:32
Localização: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Contato:

Re: Titanic

Mensagem por Marcos » Sáb 02 Jun 2012 23:45

Eu estou meio decepcionado com esse lançamento. Eu esperava algo mais grandioso. A edição de colecionador custa 190 reais e convenhamos, ela não tem nada demais.
Blu-ray 3D + 2D; Livreto de 36 páginas (Provavelmente deve ser como o do X-Men Primeira Classe, sem muita coisa) e mais 5 cards.

Sério galera, isso vale 190 reais? Definitivamente NÃO!
A inciativa da Fox de lançar algo diferenciado é boa, mas por esse preço não vale apena.
Sempre gosto de colocar as melhores edições na minha coleção, mas dessa vez ficarei com a edição simples, que também custa um preço exorbitante: 90 reais.
Meu primeiro blu-ray: AVATAR (br)
Meu centésimo blu-ray: DAZED AND CONFUSED - THE CRITERION COLLECTION (eua)

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Titanic

Mensagem por Gabriel 2099 » Dom 03 Jun 2012 00:02

Marcos escreveu:Eu estou meio decepcionado com esse lançamento. Eu esperava algo mais grandioso. A edição de colecionador custa 190 reais e convenhamos, ela não tem nada demais.
Blu-ray 3D + 2D; Livreto de 36 páginas (Provavelmente deve ser como o do X-Men Primeira Classe, sem muita coisa) e mais 5 cards.

Sério galera, isso vale 190 reais? Definitivamente NÃO!
A inciativa da Fox de lançar algo diferenciado é boa, mas por esse preço não vale apena.
Sempre gosto de colocar as melhores edições na minha coleção, mas dessa vez ficarei com a edição simples, que também custa um preço exorbitante: 90 reais.
Tá um pouco caro, mas, é só usar uns cuponzinho Saraivanos que o preço abaixa.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Feh-Colecionador
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Seg 21 Mai 2012 20:50

Re: Titanic

Mensagem por Feh-Colecionador » Dom 03 Jun 2012 01:07

Parabéns a Fox, sobre os mimos é uma pena não te-los nessa edição mas todos devem reconhecer que é um grande avanço lançar edições assim por aqui, as coisas estão melhorando e acredito que no futuro teremos edições iguais ou melhores que outros lugares.

gabrielbaltazar
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 90
Registrado em: Dom 20 Fev 2011 14:24

Re: Titanic

Mensagem por gabrielbaltazar » Dom 03 Jun 2012 01:42

Pensei em cuponar hoje, ficaria 140 pilas MÁS lembrei que nossa edição não é limitadissima como a Britanica é (tanto que já esgotou)

ou seja, se esperar um pouco, na primeira baixa, cuponando um pouco mais dá pra pegar por 100 dilmas :happy:

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Titanic

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Dom 03 Jun 2012 05:14

também não tenho pressa alguma...vou esperar baixar. A versão 2D + extras já me basta, mas se a especial encalhar e chegar a 100 reais nuam saraiva ainda se podendo usar cupons, ai posso pensar em pegar, mas realmente, esta edição não tem nada de mais, e pela própria imagem já se vê que a caixa é bem pequena.

sobre os ítens exclusivos da uk e frança, o jotacê postou no twitter que eles podem ser adquiridos separadamente, são vendidos como memoromobília, se vc comprar um pack destes, vem até mais coisa do que tem no box Bd.

Imagem


Avatar do usuário
filipe schwantz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Seg 25 Out 2010 11:22

Re: Titanic

Mensagem por filipe schwantz » Dom 03 Jun 2012 05:48

Eduardo Pinheiro escreveu:também não tenho pressa alguma...vou esperar baixar. A versão 2D + extras já me basta, mas se a especial encalhar e chegar a 100 reais nuam saraiva ainda se podendo usar cupons, ai posso pensar em pegar, mas realmente, esta edição não tem nada de mais, e pela própria imagem já se vê que a caixa é bem pequena.

sobre os ítens exclusivos da uk e frança, o jotacê postou no twitter que eles podem ser adquiridos separadamente, são vendidos como memoromobília, se vc comprar um pack destes, vem até mais coisa do que tem no box Bd.
Imagem citada: exibir
Imagem
Acho que foi sim,um avanço,e temos que agradecer,no entanto,tendo em vista o valor, no minimo a caixa devia estar completa.Vcs não concordam????ter que comprar item separado???Putzzzzz...

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Titanic

Mensagem por bluhd » Dom 03 Jun 2012 10:45

Só compro na promo de 2013 nos balaios 2x1 :uia:

robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: Titanic

Mensagem por robsoncps » Dom 03 Jun 2012 15:27

eu acredito que não será somente a Saraiva para vender esse produto, assim que lançar outras lojas também o farão.
Só lembrando que o mágico de oz nacional faz um século que está por 149 contos e até agora nada de abaixar, portanto, não vamos esperar abaixar tão cedo o titanic, que por sinal eu quero o 3d e o 2d.

Essa edição especial da Saraiva daria para ser lançada por 149,00, mas a ganância é maior.

Eu acho que o ideal seria o BJC fazer um combinado com a Saraiva para dar um desconto para os frequentadores do blog, não acham?

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Titanic

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Dom 03 Jun 2012 20:25

filipe schwantz escreveu:ter que comprar item separado???Putzzzzz...
e quem disse que o Box Uk está completo para quem deeseja ter toda a memoromobília desta coleção vendida individualmente...o box uk não traz nem 1/10 de todo este material.

:-D
bluhd escreveu:Só compro na promo de 2013 nos balaios 2x1 :uia:
que 2013, lá por dezembro já vai estar aparecendo em promos o Bd duplo filme 2d + extras, talvez até antes...Cleópatra duas semanas depois do lançamento já estava 29,90 nos leve 2 por 59,90 no submarino.

:lol:

Avatar do usuário
danielpoiares
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 265
Registrado em: Seg 04 Jun 2012 16:19

Re: Titanic

Mensagem por danielpoiares » Seg 04 Jun 2012 21:25

Alguém pode me dizer se as réplicas que vem na edição UK e FR são esses mesmos?

"Close your eyes and count to seven, when you wake you'll be in heaven."

rejamus
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Sáb 07 Abr 2012 23:47
Localização: Niterói
Contato:

Re: Titanic

Mensagem por rejamus » Seg 04 Jun 2012 21:40

Essas réplicas não entregam no Brasil.
Tentei sacolar e apareceu aquela mensagem vermelha...
=(

gleitong23
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 257
Registrado em: Dom 20 Mai 2012 02:12
Localização: Salvador

Re: Titanic

Mensagem por gleitong23 » Ter 05 Jun 2012 00:25

Estou muito feliz,faz tmpo que eu estava querendo isso.
Eduardo Pinheiro escreveu:também não tenho pressa alguma...vou esperar baixar. A versão 2D + extras já me basta, mas se a especial encalhar e chegar a 100 reais nuam saraiva ainda se podendo usar cupons, ai posso pensar em pegar, mas realmente, esta edição não tem nada de mais, e pela própria imagem já se vê que a caixa é bem pequena.

sobre os ítens exclusivos da uk e frança, o jotacê postou no twitter que eles podem ser adquiridos separadamente, são vendidos como memoromobília, se vc comprar um pack destes, vem até mais coisa do que tem no box Bd.
Imagem citada: exibir
Imagem
Estou muito feliz,a minha unica quase decepção são as mais (ou) 2h30 de extras inéditos,se esses extras incluir o documentário do James camarão sobre os 100 anos,teremos so 1h de extras inéditos,pois muitos fã de Titanic ja viram esse documentário (eu já vi 4 vezes),ele é um ótimo documentário para ter em casa,mais espero que não faça parte das 2h30 de extras novos.

Avatar do usuário
danielpoiares
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 265
Registrado em: Seg 04 Jun 2012 16:19

Re: Titanic

Mensagem por danielpoiares » Ter 05 Jun 2012 08:32

rejamus escreveu:Essas réplicas não entregam no Brasil.
Tentei sacolar e apareceu aquela mensagem vermelha...
=(
Eu consegui sacolar essas réplicas no eBay.
Vamos ver se será interessante.
Se for MESMO, cancelarei o gift da Amazon, visto que também comprei o nacional!
"Close your eyes and count to seven, when you wake you'll be in heaven."

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Titanic

Mensagem por Sonny » Ter 05 Jun 2012 11:49

danielpoiares escreveu:
rejamus escreveu:Essas réplicas não entregam no Brasil.
Tentei sacolar e apareceu aquela mensagem vermelha...
=(
Eu consegui sacolar essas réplicas no eBay.
Vamos ver se será interessante.
Se for MESMO, cancelarei o gift da Amazon, visto que também comprei o nacional!
quando chegar aí, me avisa também, aí dependendo da qualidade e fidelidade com os originais cancelo a pre venda na amazon UK e comprarei a nacional mesmo, e comprarei também as réplicas no ebay igual vc fez

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Titanic

Mensagem por Sonny » Ter 05 Jun 2012 11:52

Gabriel 2099 escreveu:
Marcos escreveu:Eu estou meio decepcionado com esse lançamento. Eu esperava algo mais grandioso. A edição de colecionador custa 190 reais e convenhamos, ela não tem nada demais.
Blu-ray 3D + 2D; Livreto de 36 páginas (Provavelmente deve ser como o do X-Men Primeira Classe, sem muita coisa) e mais 5 cards.

Sério galera, isso vale 190 reais? Definitivamente NÃO!
A inciativa da Fox de lançar algo diferenciado é boa, mas por esse preço não vale apena.
Sempre gosto de colocar as melhores edições na minha coleção, mas dessa vez ficarei com a edição simples, que também custa um preço exorbitante: 90 reais.
Tá um pouco caro, mas, é só usar uns cuponzinho Saraivanos que o preço abaixa.
perdoe-me a ignorância, mas onde vcs conseguem tantos cupons da saraiva? nunca comprei nada usando cupom :no:

Feh-Colecionador
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Seg 21 Mai 2012 20:50

Re: Titanic

Mensagem por Feh-Colecionador » Ter 05 Jun 2012 14:25

rejamus escreveu:Essas réplicas não entregam no Brasil.
Tentei sacolar e apareceu aquela mensagem vermelha...
=(
É so clicar em ''2 new'' que o ultimo seller envia para o Brasil e o preço é o mesmo.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Titanic

Mensagem por Rodrigo Potter » Qua 06 Jun 2012 11:40

Sonny escreveu:
Gabriel 2099 escreveu:
Marcos escreveu:Eu estou meio decepcionado com esse lançamento. Eu esperava algo mais grandioso. A edição de colecionador custa 190 reais e convenhamos, ela não tem nada demais.
Blu-ray 3D + 2D; Livreto de 36 páginas (Provavelmente deve ser como o do X-Men Primeira Classe, sem muita coisa) e mais 5 cards.

Sério galera, isso vale 190 reais? Definitivamente NÃO!
A inciativa da Fox de lançar algo diferenciado é boa, mas por esse preço não vale apena.
Sempre gosto de colocar as melhores edições na minha coleção, mas dessa vez ficarei com a edição simples, que também custa um preço exorbitante: 90 reais.
Tá um pouco caro, mas, é só usar uns cuponzinho Saraivanos que o preço abaixa.
perdoe-me a ignorância, mas onde vcs conseguem tantos cupons da saraiva? nunca comprei nada usando cupom :no:
O pessoal geralmente pega no Orkut em comunidades de desconto, mas eu sinceramente raramente consigo pegar! Tem tanto abutre em cima que nem dá tempo...
:martelo:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Responder