Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
thiagomarzano
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 328
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:51

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por thiagomarzano » Qui 26 Set 2013 17:48

deve ser igual a mib 3, que veio com 2 discos: um disco com a versão 3d (que também dava pra assistir a versão 2d) e outro disco com a versão 2d + extras

Joao Daniel
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Seg 09 Set 2013 21:23

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por Joao Daniel » Seg 07 Out 2013 17:54

Ambas as versões estão sendo vendidas nas Americanas físicas em promoção, e confirmei a suspeita: versão 3D só com um disco e sem extras, e a versão 2d dupla, com extras. Puta sacanagem!

thiagomarzano
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 328
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:51

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por thiagomarzano » Seg 07 Out 2013 21:04

Joao Daniel escreveu:Ambas as versões estão sendo vendidas nas Americanas físicas em promoção, e confirmei a suspeita: versão 3D só com um disco e sem extras, e a versão 2d dupla, com extras. Puta sacanagem!
A versão 2d do tintim não é dupla, é um disco só com filme e os extras

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por MestreAvante » Seg 07 Out 2013 21:33

Joao Daniel escreveu:Ambas as versões estão sendo vendidas nas Americanas físicas em promoção, e confirmei a suspeita: versão 3D só com um disco e sem extras, e a versão 2d dupla, com extras. Puta sacanagem!
Cara o disco 2D vem com os extras, unica empresa que faz essa tática de distribuir os discos é a Disney.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

MarcosViana
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 81
Registrado em: Qui 23 Mai 2013 19:21
Localização: Ventania - Paraná

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por MarcosViana » Seg 07 Out 2013 21:38

thiagomarzano escreveu: A versão 2d do tintim não é dupla, é um disco só com filme e os extras
Possuo as 2 edições. Só afirmando tudo o que foi escrito nos posts anteriores:

A edição 3D possui apenas o filme e o mesmo pode ser visto também em 2D. Disco SEM EXTRAS
A edição 2D possui o filme e os extras. NÃO É BLURAY DUPLO.
TV Philips 55PFL6007G, Sony MUTEKI HT-DDW7600 7.3, Projetor Epson W12, Bluray 3D LG BP325N, PS2, PS3, PS4, PS Vita

Imagem

"O QUE FAZEMOS EM VIDA, ECOA NA ETERNIDADE!"

Twitter: @marcosrviana
Meus filmes: http://oc.mymovies.dk/MarcosViana

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por Danieljr » Seg 07 Out 2013 22:20

Gostaria de mais informações, pois tenho a edição 3D de Tin tim avulsa e como diz na própria capa, deveria ter mais de 90 min. de extras, é uma erro grosseiro na capa que configura verdadeira propaganda enganosa.Alguém confirma, neste caso deveria haver um recall do disco.
Detalhe: Na capa não faz menção alguma ao filme ser duplo, ou seja de que os extras estariam em outro disco.

Costigan92
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 273
Registrado em: Qui 24 Nov 2011 21:02

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por Costigan92 » Seg 07 Out 2013 22:34

Possuo este Gift set brasileiro:

Imagem

O mesmo conta com 2 discos: 1 Blu-ray 2D + 1 Blu-ray 3D com luva metalizada. Essa edição enluvada era vendida também de forma avulsa, e vinha sim com os 2 discos 2D e 3D. Parece que está fora de catálogo.

Como já disseram, os extras se encontram no disco 2D. Para sanar qualquer dúvida, segue o unboxing feito pelo Jota:

[youtube][/youtube]

Joao Daniel
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Seg 09 Set 2013 21:23

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por Joao Daniel » Seg 07 Out 2013 22:52

Ah, então me enganei, pensava que a 2D era dupla. Enfim baita sacanagem a edição "completa" não estar mais disponível.

MarcosViana
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 81
Registrado em: Qui 23 Mai 2013 19:21
Localização: Ventania - Paraná

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por MarcosViana » Seg 07 Out 2013 23:14

Danieljr escreveu:Gostaria de mais informações, pois tenho a edição 3D de Tin tim avulsa e como diz na própria capa, deveria ter mais de 90 min. de extras, é uma erro grosseiro na capa que configura verdadeira propaganda enganosa. Alguém confirma, neste caso deveria haver um recall do disco.
Detalhe: Na capa não faz menção alguma ao filme ser duplo, ou seja de que os extras estariam em outro disco.
Exatamente Daniel, eu tenho a edição 2D e pensei comigo "compro a edição 3D que também vem com os extras e vendo minha edição 2D". Chegando o filme constatei isso e tive que manter o disco 2D. Bola fora da Sony..
TV Philips 55PFL6007G, Sony MUTEKI HT-DDW7600 7.3, Projetor Epson W12, Bluray 3D LG BP325N, PS2, PS3, PS4, PS Vita

Imagem

"O QUE FAZEMOS EM VIDA, ECOA NA ETERNIDADE!"

Twitter: @marcosrviana
Meus filmes: http://oc.mymovies.dk/MarcosViana

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por MestreAvante » Ter 08 Out 2013 08:41

Galera to meio perdido aqui. Então quer dizer que agora a única versão vendida é a 3D com 3D/2D no mesmo disco e sem extras?

Eu comprei a minha a algum tempo já e veio 2 discos, 3D e 2D e luva com relevo. Então o disco 2D foi limado é isso? Vamos tirar fotos e comparar isso ae.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por Danieljr » Qui 10 Out 2013 10:33

MestreAvante escreveu:Vamos tirar fotos e comparar isso ae.
seguem fotos da edição em 3D,mesmo sendo de celular, já dá para ver a propaganda enganosa da sony:
ImagemImagem
Observem: "A jornada incrível continua com mais de 90 minutos de extras",
- BrindandoTintim : Parte 1;
- A jornada até Tintim;
- O mundo de Tintim: A série em quadrinhos chega às telas de cinema;
- Quem é quem em Tintim;
- A criação de Tintim;
- Tintim no volume;
- Animação de TinTim;
- Snowy: do começo ao fim;
- A trilha sonora;
-Tintim de coleção;
-BrindandoTintim : Parte 2

Não há menção alguma da existência de um disco 2 para a edição onde estariam os extras.
Comprei este BD ano passado, como não tive tempo de assistir os extras nem sabia que não estavam lá.

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por MestreAvante » Qui 10 Out 2013 14:02

Danieljr escreveu:
MestreAvante escreveu:Vamos tirar fotos e comparar isso ae.
seguem fotos da edição em 3D,mesmo sendo de celular, já dá para ver a propaganda enganosa da sony:
ImagemImagem
Observem: "A jornada incrível continua com mais de 90 minutos de extras",
- BrindandoTintim : Parte 1;
- A jornada até Tintim;
- O mundo de Tintim: A série em quadrinhos chega às telas de cinema;
- Quem é quem em Tintim;
- A criação de Tintim;
- Tintim no volume;
- Animação de TinTim;
- Snowy: do começo ao fim;
- A trilha sonora;
-Tintim de coleção;
-BrindandoTintim : Parte 2

Não há menção alguma da existência de um disco 2 para a edição onde estariam os extras.
Comprei este BD ano passado, como não tive tempo de assistir os extras nem sabia que não estavam lá.
Caraca, então eu tive sorte esse ano de comprar uma edição 3D que viesse com o disco 2D. Não sabia que tinha versão de um disco 3D apenas e sem luva.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 10 Out 2013 15:01

sorte o meu ser enluvado e com o disco...quem recebe sem o disco 2 com esta capa enganosa tem mais é que exigir.

Sony tá campeão em se tratando de informações equivocadas na capa de seus bds. Ontem recebi resident Evil 2 em bd e dizia não ter legendas nos extras...e veio tudo legendado.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por Danieljr » Qui 10 Out 2013 16:09

Eduardo Pinheiro escreveu:sorte o meu ser enluvado e com o disco...quem recebe sem o disco 2 com esta capa enganosa tem mais é que exigir.
E aí sugestão, números de contato, o jc pode ajudar? pelo que me lembro teve recall da luva que descascava, mas se não for bem articulado, é capaz de resolver fazendo o recall do encarte, e mandando outro sem descrição dos extras. Daí, só judicialmente para quem estiver disposto e achar que vale a pena.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 10 Out 2013 16:50

Danieljr escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:sorte o meu ser enluvado e com o disco...quem recebe sem o disco 2 com esta capa enganosa tem mais é que exigir.
E aí sugestão, números de contato, o jc pode ajudar? pelo que me lembro teve recall da luva que descascava, mas se não for bem articulado, é capaz de resolver fazendo o recall do encarte, e mandando outro sem descrição dos extras. Daí, só judicialmente para quem estiver disposto e achar que vale a pena.
pois é...a sony não mandava o disco bônus de Os Homens que não Amavam as Mulheres para quem recebia bd simples?

tem que ver qual é o contato. Não tem no bjc os contatos das distribuidoras? :?

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por Matheus6500 » Qui 10 Out 2013 21:29

Editado pela última vez por Matheus6500 em Sex 11 Out 2013 19:45, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por ingsoc » Sex 11 Out 2013 10:00

Na verdade, existem 2 edições do Blu-ray 3D do filme:

* Combo 3D/2D, com 2 discos e extras e já fora de catálogo (código 7892770030324)
* Blu-ray 3D simples, sem extras e disponível no mercado (código 7892770032090)

Essa nova tiragem possui capa idêntica ao combo, só que não há descrição dos extras na contracapa, como podemos ver aqui:

Imagem
Imagem

Daí o que pode ter ocorrido: a edição do Danieljr ser um combo antigo que veio faltando disco ou a Sony está reaproveitando capas antigas na nova tiragem. Pra confirmar isso, precisaria que mais pessoas informassem se estão recebendo os BDs 3D simples com a descrição errada dos extras.

Em tempo: o contato da Sony é pelo email [email protected]
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por Danieljr » Sex 11 Out 2013 10:41

ingsoc escreveu:Daí o que pode ter ocorrido: a edição do Danieljr ser um combo antigo que veio faltando disco ou a Sony está reaproveitando capas antigas na nova tiragem. Pra confirmar isso, precisaria que mais pessoas informassem se estão recebendo os BDs 3D simples com a descrição errada dos extras.
A minha edição foi comprada em 2012 ainda, a pouco mais de um ano.

Costigan92
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 273
Registrado em: Qui 24 Nov 2011 21:02

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por Costigan92 » Sex 11 Out 2013 11:12

O mais estranho, é que esse estojo transparente dessa edição do Danieljr é o mesmo que veio no meu Blu-ray duplo, o dele só não tem a luva. E percebe-se que essa nova tiragem da edição que vem com o Blu-ray simples 3D vem num estojo Amaray azul, com aquele buraco lateral. Como o encarte dele descreve os extras, claramente o erro é de fábrica, pois como ele comprou em 2012, e veio no mesmo estojo transparente do Blu-ray duplo, esta edição deveria sim conter os 2 discos. O encarte dele e o estojo são exatemente IGUAIS ao da minha versão dupla!

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por Danieljr » Sex 11 Out 2013 11:18

Costigan92 escreveu:O encarte dele e o estojo são exatamente IGUAIS ao da minha versão dupla!
Sua edição tem um disco a mais só com os extras, ou o disco duplo que fala é o do filme em 2D que vem os extras?Repare que no encarte não diz que os extras deveriam estar em um outro disco, assim acho que você se refere ao disco do filme, não é?

Costigan92
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 273
Registrado em: Qui 24 Nov 2011 21:02

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por Costigan92 » Sex 11 Out 2013 11:25

Danieljr escreveu:
Costigan92 escreveu:O encarte dele e o estojo são exatamente IGUAIS ao da minha versão dupla!
Sua edição tem um disco a mais só com os extras, ou o disco duplo que fala é o do filme em 2D que vem os extras?Repare que no encarte não diz que os extras deveriam estar em um outro disco, assim acho que você se refere ao disco do filme, não é?
Sim amigo, o disco duplo o qual me referi é o disco 2D do filme com os extras. Exatamente, o encarte do meu é igual ao seu, onde não especifica que os extras estariam em outro disco. Aliás, no meu encarte, assim como no seu, não é descrito sequer que a edição é composta de Blu-ray 3D + Blu-ray 2D. Quando eu chegar em casa, postarei umas fotos da minha edição pra você comparar. :joinha:

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por MestreAvante » Sex 11 Out 2013 14:08

O disco do amigo Danieljr veio errado então, pois realmente ele tem o mesmo estojo e capa da versão 3D dupla. No caso o dele veio capado luva e disco, o tenso que agora depois de quase 1 ano se ele for reclamar eles podem não trocar ou enviar outro disco.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por Danieljr » Sex 11 Out 2013 16:03

MestreAvante escreveu:O disco do amigo Danieljr veio errado então, pois realmente ele tem o mesmo estojo e capa da versão 3D dupla. No caso o dele veio capado luva e disco, o tenso que agora depois de quase 1 ano se ele for reclamar eles podem não trocar ou enviar outro disco.
Na verdade a responsabilidade é da sony pelo produto que comercializa e as informações que constam dele independente do tempo, comprei no mercado livre, mas quem me vendeu não é colecionador, é espécie de seller, é locadora que trabalha com sell thru que compra muitos títulos e revende, de qualquer modo se no rótulo informa extras, o consumidor que adquiriu o produto espera que eles estejam presentes e o fornecedor tem que garantir isto. Quem me vendeu não imprimiu a capa e a capa induz o consumidor a erro.

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por MestreAvante » Sex 11 Out 2013 16:37

Danieljr escreveu:
MestreAvante escreveu:O disco do amigo Danieljr veio errado então, pois realmente ele tem o mesmo estojo e capa da versão 3D dupla. No caso o dele veio capado luva e disco, o tenso que agora depois de quase 1 ano se ele for reclamar eles podem não trocar ou enviar outro disco.
Na verdade a responsabilidade é da sony pelo produto que comercializa e as informações que constam dele independente do tempo, comprei no mercado livre, mas quem me vendeu não é colecionador, é espécie de seller, é locadora que trabalha com sell thru que compra muitos títulos e revende, de qualquer modo se no rótulo informa extras, o consumidor que adquiriu o produto espera que eles estejam presentes e o fornecedor tem que garantir isto. Quem me vendeu não imprimiu a capa e a capa induz o consumidor a erro.
Locadora? Cara locadora não tem uma distribuição de filmes diferentes? Será que nesse caso a distribuidora não mandou os filmes separados por conta de locação, mas com a mesma capa? Tipo a ED 3D em uma case e a 2D em outra case, com mesma capa e tudo. Acho que pode ter ocorrido isso, chegou o filme dessa maneira por conta de ser locadora e ela vendeu sem saber, porque o que falta é a luva e o segundo disco 2D.

Pode ter ocorrido esse engano ai.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por Danieljr » Sáb 12 Out 2013 11:41

MestreAvante escreveu:Locadora? Cara locadora não tem uma distribuição de filmes diferentes? Será que nesse caso a distribuidora não mandou os filmes separados por conta de locação, mas com a mesma capa? Tipo a ED 3D em uma case e a 2D em outra case, com mesma capa e tudo. Acho que pode ter ocorrido isso, chegou o filme dessa maneira por conta de ser locadora e ela vendeu sem saber, porque o que falta é a luva e o segundo disco 2D.
Pode ter ocorrido esse engano ai.
Acho que é locadora sim, o endereço é de Flotianópolis. As vezes a parte de rentall e sell thru são feitas por representantes diferentes, mas a replicação e distribuição são feitas pelo mesmo fornecedor, no caso a AMZ sob encomenda da SONY. Mas independente disto, é preciso tomar cuidado com os produtos que colocam no mercado, a fim de não induzir o consumidor a comprar gato por lebre. Veja só: comprei o BD e veio na capa dizendo que tem extras no disco (não em um suposto disco 2), quando na verdade não tem. É meio que um pague e não leve.

Responder