LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Qui 16 Jun 2016 15:55

E tem mais este filme Irmão de Espião que parece ser bom, mas a dona Sony quer estragar o nosso prazer e irá lançar somente em DVD. :faca:

Na real, estamos voltando para era do DVD no Brasil. :parede:

Imagem

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Benete » Sex 17 Jun 2016 00:31

Eduardo Pinheiro escreveu:minha maior critica além de lançar de forma muito restrita, produtos que somem rapido do mercado como por exemplo Lucy, sem falar outros que sequer chegaram as lojas como Sabotagem, O Predestinado e Operação Invasão 2....é o descaso em lançar titulos com bom potencial que lá fora possuem trilhas em nosso idioma, como Meu primeiro Amor (classico da sessão da tarde), os miseráveis (1998), free willy, space jam, crocodilo dundee, etc

e pra ficar ainda mais critico a Paramount literalmente desiste de lançar seus novos titulos como o ótimo 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi e provavelmente Rua Cloverfield, 10

outro lance que não me desce...se um produto esgota, pq não repor ele no mercado....esgotar não é sinônimo que é comercialmente viável. A Playrate caga demais em não relançar um A prova de Morte, Ponyo...assim como a Sony em não relançar vários de seus titulos de acervo, esgotados há anos

tem mercado para o blu-ray, mas as empresas não sabem trabalhar com ele...o segmento dos colecionadores é forte no Brasil.
Pois é! Cheguei meio tarde no blu ray, mas sei que pelo menos 50 filmes da minha lista de pendências já foram lançados em bd por aqui e já se esgotaram. As empresas poderiam estar ganhando uma boa grana minha nesse exato momento (e de filmes que eu NÃO VOU comprar em dvd), mas... :rindo:
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Marcelo » Sex 17 Jun 2016 01:11

Também estou percebendo os poucos lançamentos e sumiços dos filmes em blu-ray do mercado. estou a procura de Jurassic World 3D e não tem em lugar nenhum (por um preço bom,obvio). Acho que de uma maneira geral o país vive um retrocesso, daqui a pouco voltaremos ao video-cassete.

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Sex 17 Jun 2016 08:05

Eduardo Pinheiro escreveu:minha maior critica além de lançar de forma muito restrita, produtos que somem rapido do mercado como por exemplo Lucy, sem falar outros que sequer chegaram as lojas como Sabotagem, O Predestinado e Operação Invasão 2....é o descaso em lançar titulos com bom potencial que lá fora possuem trilhas em nosso idioma, como Meu primeiro Amor (classico da sessão da tarde), os miseráveis (1998), free willy, space jam, crocodilo dundee, etc

e pra ficar ainda mais critico a Paramount literalmente desiste de lançar seus novos titulos como o ótimo 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi e provavelmente Rua Cloverfield, 10

outro lance que não me desce...se um produto esgota, pq não repor ele no mercado....esgotar não é sinônimo que é comercialmente viável. A Playrate caga demais em não relançar um A prova de Morte, Ponyo...assim como a Sony em não relançar vários de seus titulos de acervo, esgotados há anos

tem mercado para o blu-ray, mas as empresas não sabem trabalhar com ele...o segmento dos colecionadores é forte no Brasil.
A realidade será que se quisermos bluray teremos que importar. Será a única saída para vários títulos.

BluRayManiacs
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qua 18 Set 2013 11:58

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por BluRayManiacs » Ter 21 Jun 2016 12:30

Sombra escreveu:
GuiMarchetti escreveu:
Sombra escreveu:E tem filmes que aparece no Pré-Venda, mas quando chega o dia da venda, nem da as caras, como este Blu-Ray Pai Em Dose Dupla, alguém já viu nas lojas ou conseguiu comprar? :?
Sombra,

Este só teve o lançamento pra locação ainda, eu acho. No site da Poderosa, consta como lançamento de maio, e se não me engano, passou nos cinemas há 4 meses, então não daria tempo de já estar disponível pra varejo.
Vi agora que já foi lançado, mas passou muito despercebido nas lojas, consegui encontrar nessas lojas abaixo, mas o preço está caro.

Livraria Cultura
http://www.livrariacultura.com.br/p/pai ... y-46283814

Video Perola
http://www.videoperola.com.br/novaloja/ ... pla-1.html

Saraiva: Somente em DVD, não colocaram o Blu-Ray
http://www.saraiva.com.br/pai-em-dose-d ... 22019.html

Submarino e Americanas: Vendido e entregue por Pérola Filmes

Extra: Vendido e entregue por Vídeo Pérola

Talvez seja pra locação... :?
Achei numa Livraria Cultura e tirei foto pra te mostrar.

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Ter 21 Jun 2016 13:00

BluRayManiacs
Eu vi no site Livraria Cultura, mas achei caro R$ 79,90, vou esperar entrar em promoção e valeu pelas fotos. :joinha:

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Qui 23 Jun 2016 17:34

Imagem
Blu-Ray Eu Sou a Fúria
Pré-Venda: 04/08/2016 - Por: R$ 49,90
Imagem
Blu-Ray Todos Os Caminhos Levam a Roma
Pré-Venda: 04/08/2016 - Por: R$ 49,90
Imagem
Blu-Ray Deus Não Está Morto 2
Pré-Venda: 18/08/2016 - Por: R$ 39,90
Imagem
Editado pela última vez por Sombra em Ter 28 Jun 2016 15:36, em um total de 1 vez.

Igor Cunha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Ter 29 Dez 2015 23:26

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Igor Cunha » Qui 23 Jun 2016 19:24

VAMOS FALAR DE DISNEY GENTE ?
Então , o estúdio do camundongo está no seu melhor ano , com estreia a cada mês e com mais de U$$5 bilhões arrecadados (e estamos apenas no meio do ano) está inovando no home vídeo lá fora e no país da zueira o estúdio zoa o consumidor , com preços absurdos e sem luva (como de costume) e dessa vez com o home vídeo decaindo cada vez mais .
O primeiro de tudo é no absurdo das edições , com míseras 3 edições SIMPLÉRIMAS , e sem nenhum combo .
O segundo é a edição 3D por absurdos 80 reais e sem bonûs .
Parabéns , agora o consumidor brasileiro tem que gastar 80 reais do bolso para ver o filme em 3D , em tempo de crise , e ainda mais 50 se quiser ter bonûs (a edição 3D não possui bonûs e a única que possui é o Blu-Ray) :ok:
Palmas pra Disney né galera :claps:
Agora quero ver lançarem Alice Através do Espelho e Procurando Dory em home vídeo . Será que , por um milagre , teremos um combo com dois filmes (Alice no País das Maravilhas e Alice Através do Espelho/ Procurando Nemo e Procurando Dory) e também será um milagre se não limar os extras .
Vamos rezar que a Disney (e não só a Disney né, mas ela é a que está mais na merda em questão de home vídeo ) melhore né galera :anjo:
Imagem
Imagem

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Qui 23 Jun 2016 21:08

Igor Cunha escreveu:VAMOS FALAR DE DISNEY GENTE ?
Então , o estúdio do camundongo está no seu melhor ano , com estreia a cada mês e com mais de U$$5 bilhões arrecadados (e estamos apenas no meio do ano) está inovando no home vídeo lá fora e no país da zueira o estúdio zoa o consumidor , com preços absurdos e sem luva (como de costume) e dessa vez com o home vídeo decaindo cada vez mais .
O primeiro de tudo é no absurdo das edições , com míseras 3 edições SIMPLÉRIMAS , e sem nenhum combo .
O segundo é a edição 3D por absurdos 80 reais e sem bonûs .
Parabéns , agora o consumidor brasileiro tem que gastar 80 reais do bolso para ver o filme em 3D , em tempo de crise , e ainda mais 50 se quiser ter bonûs (a edição 3D não possui bonûs e a única que possui é o Blu-Ray) :ok:
Palmas pra Disney né galera :claps:
Agora quero ver lançarem Alice Através do Espelho e Procurando Dory em home vídeo . Será que , por um milagre , teremos um combo com dois filmes (Alice no País das Maravilhas e Alice Através do Espelho/ Procurando Nemo e Procurando Dory) e também será um milagre se não limar os extras .
Vamos rezar que a Disney (e não só a Disney né, mas ela é a que está mais na merda em questão de home vídeo ) melhore né galera :anjo:
Imagem citada: exibir
Imagem
Este Alice Através do Espelho é o primeiro grande fracasso de bilheteria da Disney em 2016.

Igor Cunha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Ter 29 Dez 2015 23:26

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Igor Cunha » Qui 23 Jun 2016 22:48

Eduardo Xenofonte escreveu:
Igor Cunha escreveu:VAMOS FALAR DE DISNEY GENTE ?
Então , o estúdio do camundongo está no seu melhor ano , com estreia a cada mês e com mais de U$$5 bilhões arrecadados (e estamos apenas no meio do ano) está inovando no home vídeo lá fora e no país da zueira o estúdio zoa o consumidor , com preços absurdos e sem luva (como de costume) e dessa vez com o home vídeo decaindo cada vez mais .
O primeiro de tudo é no absurdo das edições , com míseras 3 edições SIMPLÉRIMAS , e sem nenhum combo .
O segundo é a edição 3D por absurdos 80 reais e sem bonûs .
Parabéns , agora o consumidor brasileiro tem que gastar 80 reais do bolso para ver o filme em 3D , em tempo de crise , e ainda mais 50 se quiser ter bonûs (a edição 3D não possui bonûs e a única que possui é o Blu-Ray) :ok:
Palmas pra Disney né galera :claps:
Agora quero ver lançarem Alice Através do Espelho e Procurando Dory em home vídeo . Será que , por um milagre , teremos um combo com dois filmes (Alice no País das Maravilhas e Alice Através do Espelho/ Procurando Nemo e Procurando Dory) e também será um milagre se não limar os extras .
Vamos rezar que a Disney (e não só a Disney né, mas ela é a que está mais na merda em questão de home vídeo ) melhore né galera :anjo:
Imagem citada: exibir
Imagem
Este Alice Através do Espelho é o primeiro grande fracasso de bilheteria da Disney em 2016.
Infelizmente sim . Vai dar um prejuízo de 70 milhões a Disney , mas se a venda do home vídeo for boa ,como Malévola , que em 4 meses (Novembro 2014 - Fevereiro 2015) arrecadou quase 80 milhões , não trará prejuízo . Engraçado que era um dos filmes mais esperados do ano .
Essa eu não entendi :wtf:
Editado pela última vez por Igor Cunha em Qui 23 Jun 2016 22:59, em um total de 2 vezes.
Imagem

Igor Cunha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Ter 29 Dez 2015 23:26

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Igor Cunha » Qui 23 Jun 2016 22:52

Eduardo Xenofonte escreveu:
Igor Cunha escreveu:VAMOS FALAR DE DISNEY GENTE ?
Então , o estúdio do camundongo está no seu melhor ano , com estreia a cada mês e com mais de U$$5 bilhões arrecadados (e estamos apenas no meio do ano) está inovando no home vídeo lá fora e no país da zueira o estúdio zoa o consumidor , com preços absurdos e sem luva (como de costume) e dessa vez com o home vídeo decaindo cada vez mais .
O primeiro de tudo é no absurdo das edições , com míseras 3 edições SIMPLÉRIMAS , e sem nenhum combo .
O segundo é a edição 3D por absurdos 80 reais e sem bonûs .
Parabéns , agora o consumidor brasileiro tem que gastar 80 reais do bolso para ver o filme em 3D , em tempo de crise , e ainda mais 50 se quiser ter bonûs (a edição 3D não possui bonûs e a única que possui é o Blu-Ray) :ok:
Palmas pra Disney né galera :claps:
Agora quero ver lançarem Alice Através do Espelho e Procurando Dory em home vídeo . Será que , por um milagre , teremos um combo com dois filmes (Alice no País das Maravilhas e Alice Através do Espelho/ Procurando Nemo e Procurando Dory) e também será um milagre se não limar os extras .
Vamos rezar que a Disney (e não só a Disney né, mas ela é a que está mais na merda em questão de home vídeo ) melhore né galera :anjo:
Imagem citada: exibir
Imagem
Este Alice Através do Espelho é o primeiro grande fracasso de bilheteria da Disney em 2016.
Não foi o primeiro . O Bom Dinossauro da Disney/Pixar trouxe um prejuízo alto para o estúdio . Foram gastos 300 milhões (incluindo marketing) e arrecadou por volta de 315 milhões .
Imagem

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por gustavoschueler » Qui 23 Jun 2016 23:35

Igor Cunha escreveu:Não foi o primeiro . O Bom Dinossauro da Disney/Pixar trouxe um prejuízo alto para o estúdio . Foram gastos 300 milhões (incluindo marketing) e arrecadou por volta de 315 milhões .
Uma pena. :(
Uma belíssima animação , que valoriza a amizade e a família. :-D
Não dá para entender. :no:

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Sex 24 Jun 2016 15:24

Imagem
Blu-Ray Brooklin
Pré-Venda: 17/08/2016 - Por: R$ 59,90
Imagem
Editado pela última vez por Sombra em Ter 05 Jul 2016 14:28, em um total de 1 vez.

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Dom 26 Jun 2016 13:58

Parece que a Paramount está saindo fora dos lançamentos de bluray. Cade o bluray de 13 Hours e 10 Colverfiled Lane? O jeito é importar mesmo.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Dom 26 Jun 2016 23:44

http://aeternidadeeumdiadeumcinefilo.bl ... ref=fb&m=1

esta capa acendeu uma luz no fim do túnel

Imagem
Eduardo Xenofonte escreveu:Parece que a Paramount está saindo fora dos lançamentos de bluray. Cade o bluray de 13 Hours e 10 Colverfiled Lane? O jeito é importar mesmo.
dois a serem comprados, mas que absurdo estes dois titulos fortíssimos não sairem

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por GuiMarchetti » Seg 27 Jun 2016 08:58

Eduardo Pinheiro escreveu:esta capa acendeu uma luz no fim do túnel
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Será mesmo? :?

Aquele filme do dinossauro também teve capa provisória divulgada mostrando combo 3D, mas algumas semanas depois foi "corrigida".

Mas tomara que volte mesmo, porque logo tem Capitão América: Guerra Civil, e se este for como Guardiões Da Galáxia, a versão 3D compensa pela cena em IMAX (os quase 20 min do quebra-pau com todos eles).

Botika
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Qua 01 Jun 2016 16:07

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Botika » Seg 27 Jun 2016 09:05

Eduardo Xenofonte escreveu:Parece que a Paramount está saindo fora dos lançamentos de bluray. Cade o bluray de 13 Hours e 10 Colverfiled Lane? O jeito é importar mesmo.
Com a notícia de que o blu-ray de "13 Horas - O Exército Secreto de Benghazi" não será lançado aqui, baixei ele. O filme é ótimo e super recomendado. Áudio e vídeo excelentes.

Avatar do usuário
Kas
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Dom 06 Fev 2011 10:13
Contato:

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Kas » Seg 27 Jun 2016 09:12

Eduardo Pinheiro escreveu:http://aeternidadeeumdiadeumcinefilo.bl ... ref=fb&m=1

esta capa acendeu uma luz no fim do túnel
Imagem citada: exibir
Imagem
Eduardo Xenofonte escreveu:Parece que a Paramount está saindo fora dos lançamentos de bluray. Cade o bluray de 13 Hours e 10 Colverfiled Lane? O jeito é importar mesmo.
dois a serem comprados, mas que absurdo estes dois titulos fortíssimos não sairem
Este BD é o português. Aqui o filme se chamou MOGLI, O MENINO-LOBO. Infelizmente, acho que teremos edições 3D e 2D separadas, como de costume. A Disney Brasil, pra variar, continua sendo a pior Disney do mundo (e das mais caras).

Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Marcelo » Seg 27 Jun 2016 10:10

Kas escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:http://aeternidadeeumdiadeumcinefilo.bl ... ref=fb&m=1

esta capa acendeu uma luz no fim do túnel
Imagem citada: exibir
Imagem
Eduardo Xenofonte escreveu:Parece que a Paramount está saindo fora dos lançamentos de bluray. Cade o bluray de 13 Hours e 10 Colverfiled Lane? O jeito é importar mesmo.
dois a serem comprados, mas que absurdo estes dois titulos fortíssimos não sairem
Este BD é o português. Aqui o filme se chamou MOGLI, O MENINO-LOBO. Infelizmente, acho que teremos edições 3D e 2D separadas, como de costume. A Disney Brasil, pra variar, continua sendo a pior Disney do mundo (e das mais caras).
Aqui é brasil , só servimos para sermos explorados,mais nada!

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Seg 27 Jun 2016 10:21

Kas escreveu:Este BD é o português. Aqui o filme se chamou MOGLI, O MENINO-LOBO. Infelizmente, acho que teremos edições 3D e 2D separadas, como de costume. A Disney Brasil, pra variar, continua sendo a pior Disney do mundo (e das mais caras).
meus olhos só viram o informativo do combo....que tristeza, pra nós é certo que serão 2d e 3d em edições separadas. Que mercado de merda o nosso, estão fazendo de tudo pra desistirmos de comprar seus produtos. :(

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Seg 27 Jun 2016 14:30

Imagem
Mogli: O Menino Lobo - Blu-Ray 3D
Pré-Venda: 24/08/2016 - Por: R$ 79,90
Imagem
Blu-Ray Mogli: O Menino Lobo
Pré-Venda: 24/08/2016 - Por: R$ 49,90
Imagem
Bônus:
- Mogli - O Menino Lobo Reinventado;
- Eu Sou Mogli;
- O Templo do Rei Louie: Passo a Passo;
- Escondido na Selva: Momentos do Filme que Você Pode Ter Perdido;
- Comentários em Áudio do Diretor Jon Favreau.
Editado pela última vez por Sombra em Sex 08 Jul 2016 20:51, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Seg 27 Jun 2016 14:41

olha....se é cagar, pelo menos caguem com luxo....bacana duas capas diferentes.

que merda não ter combo...pqp....até por 99,90 tava compensando.

devia só sair o 2d e o combo :parede:

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Seg 27 Jun 2016 15:05

Eduardo Pinheiro escreveu:olha....se é cagar, pelo menos caguem com luxo....bacana duas capas diferentes.

que merda não ter combo...pqp....até por 99,90 tava compensando.

devia só sair o 2d e o combo :parede:
Adotaram essa estratégia em lançar tudo separado, que não teremos mais o famoso Combo 3D + 2D vendido tempos atrás.

Então nem precisa imaginar como será o Capitão América: Guerra Civil, vai ser igual ao Mogli: O Menino Lobo, tudo separado, já estou até vendo. :nervoso:

cadera
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 788
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:12
Localização: Brasilia - DF

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por cadera » Seg 27 Jun 2016 15:22

qual parte no Guardiões é em imax?
é so no 3d?
GuiMarchetti escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:esta capa acendeu uma luz no fim do túnel
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Será mesmo? :?

Aquele filme do dinossauro também teve capa provisória divulgada mostrando combo 3D, mas algumas semanas depois foi "corrigida".

Mas tomara que volte mesmo, porque logo tem Capitão América: Guerra Civil, e se este for como Guardiões Da Galáxia, a versão 3D compensa pela cena em IMAX (os quase 20 min do quebra-pau com todos eles).

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Seg 27 Jun 2016 15:39

cadera escreveu:qual parte no Guardiões é em imax?
é so no 3d?
várias cenas - só no 3d

aqui vc vê algumas

http://www.cosmicbooknews.com/content/g ... ax-release

por essas defendo que guardiões é o único 3d da marvel que vale a pena investir

Responder