LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 18 Jul 2017 10:47

thiagofgui escreveu:Eu ADORO os steelbooks, mas, no meu caso, nao tem sentido eu comprar o steel do segundo filme, sem ter o do primeiro. Padronização em primeiro lugar. Fico MUITO feliz pelo lançamento, mas dessa vez vou deixar passar.
eu já não curto steelbook....em vez de colocarem uam edição individual só 3d, deveriam lançar o 3d apenas com combo, junto com o 2d+extras

ideal seria

2D - 39,90
2D+3D BOX NORMAL - 79,90
COMBO 2D+3D STEEL - 99,90

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Ter 18 Jul 2017 13:58

thiagofgui escreveu:
Sombra escreveu:No momento, as lojas Vídeo Pérola e eWmix colocaram os mesmos preços.

Acredito que reduziram os preços o BLU-RAY 3D e BLU-RAY Simples, por causa do lançamento do SteelBook, para não houver uma “competição em casa”.

É puro Marketing, veja;
OPÇÃO 1: BLU-RAY 3D + BLU-RAY Simples (Estojo Amaray) - Por: R$ 99,80
OPÇÃO 2: BLU-RAY 3D + BLU-RAY (SteelBook) - Por: R$ 99,90

Com isso, a pessoa “escolhe” entre levar a OPÇÃO 1 ou OPÇÃO 2, por mesmo preço. :assovio:

Resumo da ópera, tem aqueles que prefere Estojo Amaray e outros que prefere SteelBook, sabendo disso, a Disney lança as duas opção e não perde o seu futuro consumidor. :rindo:
Eu ADORO os steelbooks, mas, no meu caso, nao tem sentido eu comprar o steel do segundo filme, sem ter o do primeiro. Padronização em primeiro lugar. Fico MUITO feliz pelo lançamento, mas dessa vez vou deixar passar.
Eu já não ligo mais para padronização, fica difícil praticar com as edições nacionais lançadas aqui no Brasil, onde até o lançamento de um blu-ray simples já é complicado, onde a maioria é lançado apenas em dvd. :no:

E sim, é legal ter um SteelBook, mas vale lembrar que nem todos são bonitos, dependendo da Arte aplicada, até o blu-ray normal pode ser mais bonito que o SteelBook, tudo depende do seu gosto pessoal. :cafe:

Igor Cunha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Ter 29 Dez 2015 23:26

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Igor Cunha » Ter 18 Jul 2017 23:02

Sombra escreveu:
Rei Arthur: A Lenda da Espada (Blu-Ray 3D + Blu-Ray)
Pré-Venda: 07/09/2017 - Por: R$ 89,90
Imagem citada: exibir
Imagem
Blu-Ray Rei Arthur: A Lenda da Espada
Pré-Venda: 07/09/2017 - Por: R$ 69,90
Imagem citada: exibir
Imagem
Bônus:
- Arthur com Estilo - Charlie Hunnam é um cavalheiro, um bonitão e um rebelde.
- Espada da Pedra - Visite o Set com o diretor Guy Ritchie e veja a lenda mais emblemática da Inglaterra ganhar vida!
- Esquivar e Sangrar - Charlie Hunnam e o resto do elenco fazem um curso intensivo de esgrima.
- Construindo a Partir do Passado - Assista a criação da vida urbana medieval enquanto Londinium é construída do zero.
- E Muito Mais!


Fonte: Vídeo Pérola
ué, cade a famosa cópia digital?
Imagem

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Qua 19 Jul 2017 15:53

Igor Cunha escreveu:
Sombra escreveu:
Rei Arthur: A Lenda da Espada (Blu-Ray 3D + Blu-Ray)
Pré-Venda: 07/09/2017 - Por: R$ 89,90
Imagem citada: exibir
Imagem
Blu-Ray Rei Arthur: A Lenda da Espada
Pré-Venda: 07/09/2017 - Por: R$ 69,90
Imagem citada: exibir
Imagem
Bônus:
- Arthur com Estilo - Charlie Hunnam é um cavalheiro, um bonitão e um rebelde.
- Espada da Pedra - Visite o Set com o diretor Guy Ritchie e veja a lenda mais emblemática da Inglaterra ganhar vida!
- Esquivar e Sangrar - Charlie Hunnam e o resto do elenco fazem um curso intensivo de esgrima.
- Construindo a Partir do Passado - Assista a criação da vida urbana medieval enquanto Londinium é construída do zero.
- E Muito Mais!


Fonte: Vídeo Pérola
ué, cade a famosa cópia digital?
Eu também achei estranho, será que vai acabar a Cópia Digital da Warner? :?

Pode ser que pouca gente usa este método de assistir o filme e decidiram terminar, pois é a única que disponibiliza no blu-ray nacional.

Igor Cunha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Ter 29 Dez 2015 23:26

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Igor Cunha » Qua 19 Jul 2017 18:02

Sombra escreveu:
Igor Cunha escreveu:
Sombra escreveu:
Rei Arthur: A Lenda da Espada (Blu-Ray 3D + Blu-Ray)
Pré-Venda: 07/09/2017 - Por: R$ 89,90
Imagem citada: exibir
Imagem
Blu-Ray Rei Arthur: A Lenda da Espada
Pré-Venda: 07/09/2017 - Por: R$ 69,90
Imagem citada: exibir
Imagem
Bônus:
- Arthur com Estilo - Charlie Hunnam é um cavalheiro, um bonitão e um rebelde.
- Espada da Pedra - Visite o Set com o diretor Guy Ritchie e veja a lenda mais emblemática da Inglaterra ganhar vida!
- Esquivar e Sangrar - Charlie Hunnam e o resto do elenco fazem um curso intensivo de esgrima.
- Construindo a Partir do Passado - Assista a criação da vida urbana medieval enquanto Londinium é construída do zero.
- E Muito Mais!


Fonte: Vídeo Pérola
ué, cade a famosa cópia digital?
Eu também achei estranho, será que vai acabar a Cópia Digital da Warner? :?

Pode ser que pouca gente usa este método de assistir o filme e decidiram terminar, pois é a única que disponibiliza no blu-ray nacional.
era tão legal ter algo a mais do que só o disco 2D e 3D no case :no:
até em alguns DVDs tinha a cópia digital pra não deixar o case, que vinha só o disco, sem graça
Imagem

Igor Cunha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Ter 29 Dez 2015 23:26

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Igor Cunha » Qua 19 Jul 2017 18:24

Sombra escreveu:
thiagofgui escreveu:
Sombra escreveu:No momento, as lojas Vídeo Pérola e eWmix colocaram os mesmos preços.

Acredito que reduziram os preços o BLU-RAY 3D e BLU-RAY Simples, por causa do lançamento do SteelBook, para não houver uma “competição em casa”.

É puro Marketing, veja;
OPÇÃO 1: BLU-RAY 3D + BLU-RAY Simples (Estojo Amaray) - Por: R$ 99,80
OPÇÃO 2: BLU-RAY 3D + BLU-RAY (SteelBook) - Por: R$ 99,90

Com isso, a pessoa “escolhe” entre levar a OPÇÃO 1 ou OPÇÃO 2, por mesmo preço. :assovio:

Resumo da ópera, tem aqueles que prefere Estojo Amaray e outros que prefere SteelBook, sabendo disso, a Disney lança as duas opção e não perde o seu futuro consumidor. :rindo:
Eu ADORO os steelbooks, mas, no meu caso, nao tem sentido eu comprar o steel do segundo filme, sem ter o do primeiro. Padronização em primeiro lugar. Fico MUITO feliz pelo lançamento, mas dessa vez vou deixar passar.
Eu já não ligo mais para padronização, fica difícil praticar com as edições nacionais lançadas aqui no Brasil, onde até o lançamento de um blu-ray simples já é complicado, onde a maioria é lançado apenas em dvd. :no:

E sim, é legal ter um SteelBook, mas vale lembrar que nem todos são bonitos, dependendo da Arte aplicada, até o blu-ray normal pode ser mais bonito que o SteelBook, tudo depende do seu gosto pessoal. :cafe:
é, mas não vamos esquecer que não teve essa igualdade de preços com Despertar da Força e Rogue One (os mais recentes steelbooks Disney que eu lembro). Lembrem-se:
1)ou se pagava R$130 e se tinha o filme em ediçoes Blu-Ray do filme 2D e 3D, em cases individuais
2)ou se pagava R$100 e se tinha steelbook, mas não o filme em 3D
3)ou se pagava R$150 e se tinha edição dupla do filme em 2D + filme em 3D, ambos em cases individuais
4)ou se pagava R$180 e se tinha steelbook com edição dupla do filme em 2D + filme em 3D em um case individual
embora a igualdade de preços (se comprar as edições em cases individuais ou em steelbook pouco importa porque se gasta o mesmo), isso é uma vantagem e tanto. Super espero que a Disney siga esse padrão de Blu-Ray 2D por R$40 e 3D por R$60 (embora não seja um preço tãooooo bom para edições tãoooo simples) e não deixe apenas para o caso GOTG Vol.2 :cafe:
Imagem

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Qua 19 Jul 2017 21:01

Igor Cunha

Tomara que, com o lançamento de Guardiões da Galáxia: Vol. 2, a Disney mude de vez o seu modo de vender no mercado, baixando os preços das edições.

Lembrando que o que vem em seguida é Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, então será que vão praticar os mesmos preços e vai ter também o SteelBook?

Só saberemos quando entrar em Pré-Venda. :?

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por gustavoschueler » Qua 19 Jul 2017 21:37

Igor Cunha escreveu: é, mas não vamos esquecer que não teve essa igualdade de preços com Despertar da Força e Rogue One (os mais recentes steelbooks Disney que eu lembro). Lembrem-se:
1)ou se pagava R$130 e se tinha o filme em ediçoes Blu-Ray do filme 2D e 3D, em cases individuais
2)ou se pagava R$100 e se tinha steelbook, mas não o filme em 3D
3)ou se pagava R$150 e se tinha edição dupla do filme em 2D + filme em 3D, ambos em cases individuais
4)ou se pagava R$180 e se tinha steelbook com edição dupla do filme em 2D + filme em 3D em um case individual
embora a igualdade de preços (se comprar as edições em cases individuais ou em steelbook pouco importa porque se gasta o mesmo), isso é uma vantagem e tanto. Super espero que a Disney siga esse padrão de Blu-Ray 2D por R$40 e 3D por R$60 (embora não seja um preço tãooooo bom para edições tãoooo simples) e não deixe apenas para o caso GOTG Vol.2 :cafe:
Lembrou perfeitamente, Igor. :claps: :claps: :claps: :claps:
Um lançamento 2D por R$ 40,00 está mais do que dentro da realidade.
Eu particularmente , jamais pagaria separadamente nas versões 2D e 3D em estojos plásticos,
tendo as duas opções em steelbook.
Se fosse comprar a edição simples; optaria apenas pela versão 2D e ficaria muito feliz.
Dessa forma não entraria na questão do valor final de dois bd´s simples , ser igual ao valor
de um steelbook duplo e me sentir enganado.
Acho a possibilidade de escolha para o consumidor, dentro de um preço honesto de lançamento, sensacional.

Igor Cunha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Ter 29 Dez 2015 23:26

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Igor Cunha » Qua 19 Jul 2017 22:46

Sombra escreveu:Igor Cunha

Tomara que, com o lançamento de Guardiões da Galáxia: Vol. 2, a Disney mude de vez o seu modo de vender no mercado, baixando os preços das edições.

Lembrando que o que vem em seguida é Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, então será que vão praticar os mesmos preços e vai ter também o SteelBook?

Só saberemos quando entrar em Pré-Venda. :?
Duvido que Piratas do Caribe pegue Steelbook já que não é tão popular assim, mas seria ótimo ter um Steelbook de Piratas na coleção, pra variar, ainda mais com todo esse marketing sobre "Aventura Final".
Já imagino a famosa arte da caveira na capa do Steelbook.
Imagem

Mas, tendo ou não tendo Steelbook, estou com esperança da Disney seguir esse padrão de preços de GOTG Vol.2 e, se ela seguir ou até melhorar ainda mais os preços, tenho certeza que ela vai vender muito mais :anjo:
Editado pela última vez por Igor Cunha em Qua 19 Jul 2017 22:48, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Qua 19 Jul 2017 22:48

gustavoschueler escreveu:
Igor Cunha escreveu: é, mas não vamos esquecer que não teve essa igualdade de preços com Despertar da Força e Rogue One (os mais recentes steelbooks Disney que eu lembro). Lembrem-se:
1)ou se pagava R$130 e se tinha o filme em ediçoes Blu-Ray do filme 2D e 3D, em cases individuais
2)ou se pagava R$100 e se tinha steelbook, mas não o filme em 3D
3)ou se pagava R$150 e se tinha edição dupla do filme em 2D + filme em 3D, ambos em cases individuais
4)ou se pagava R$180 e se tinha steelbook com edição dupla do filme em 2D + filme em 3D em um case individual
embora a igualdade de preços (se comprar as edições em cases individuais ou em steelbook pouco importa porque se gasta o mesmo), isso é uma vantagem e tanto. Super espero que a Disney siga esse padrão de Blu-Ray 2D por R$40 e 3D por R$60 (embora não seja um preço tãooooo bom para edições tãoooo simples) e não deixe apenas para o caso GOTG Vol.2 :cafe:
Lembrou perfeitamente, Igor. :claps: :claps: :claps: :claps:
Um lançamento 2D por R$ 40,00 está mais do que dentro da realidade.
Eu particularmente , jamais pagaria separadamente nas versões 2D e 3D em estojos plásticos,
tendo as duas opções em steelbook.
Se fosse comprar a edição simples; optaria apenas pela versão 2D e ficaria muito feliz.
Dessa forma não entraria na questão do valor final de dois bd´s simples , ser igual ao valor
de um steelbook duplo e me sentir enganado.
Acho a possibilidade de escolha para o consumidor, dentro de um preço honesto de lançamento, sensacional.
Igor Cunha
E outra coisa que lembrei agora, é que no caso de Despertar da Força e Rogue One, vieram com 1 DISCO DE BÔNUS nos steelbooks, que seria o lugar do 3D, aí resolveram colocar os Bônus ao invés do 3D, que ao meu ver, seria mais vantagem o Disco de Bônus. :ok:

gustavoschueler
É isso que está acontecendo, o Blu-Ray 3D por R$ 79,90 (Apenas o 3D), está encalhado nas lojas (veja as promoções de R$ 39,90 nas lojas online), claro que por esse preço absurdo, ninguém pagaria, então a maioria ficava apenas com o blu-ray normal. :lixa:

E isso não é só a Disney, cobrar num lançamento R$ 69,90 no blu-ray normal, é um absurdo, isso vale para todas as distribuidoras. :parede:

Igor Cunha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Ter 29 Dez 2015 23:26

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Igor Cunha » Qua 19 Jul 2017 22:50

gustavoschueler escreveu:
Igor Cunha escreveu: é, mas não vamos esquecer que não teve essa igualdade de preços com Despertar da Força e Rogue One (os mais recentes steelbooks Disney que eu lembro). Lembrem-se:
1)ou se pagava R$130 e se tinha o filme em ediçoes Blu-Ray do filme 2D e 3D, em cases individuais
2)ou se pagava R$100 e se tinha steelbook, mas não o filme em 3D
3)ou se pagava R$150 e se tinha edição dupla do filme em 2D + filme em 3D, ambos em cases individuais
4)ou se pagava R$180 e se tinha steelbook com edição dupla do filme em 2D + filme em 3D em um case individual
embora a igualdade de preços (se comprar as edições em cases individuais ou em steelbook pouco importa porque se gasta o mesmo), isso é uma vantagem e tanto. Super espero que a Disney siga esse padrão de Blu-Ray 2D por R$40 e 3D por R$60 (embora não seja um preço tãooooo bom para edições tãoooo simples) e não deixe apenas para o caso GOTG Vol.2 :cafe:
Lembrou perfeitamente, Igor. :claps: :claps: :claps: :claps:
Um lançamento 2D por R$ 40,00 está mais do que dentro da realidade.
Eu particularmente , jamais pagaria separadamente nas versões 2D e 3D em estojos plásticos,
tendo as duas opções em steelbook.
Se fosse comprar a edição simples; optaria apenas pela versão 2D e ficaria muito feliz.
Dessa forma não entraria na questão do valor final de dois bd´s simples , ser igual ao valor
de um steelbook duplo e me sentir enganado.
Acho a possibilidade de escolha para o consumidor, dentro de um preço honesto de lançamento, sensacional.
vou tentar comprar o 2D simples só pra mostrar pra Disney que ela ta de parabens com os preços.
Ainda mais que ela é a única que tem arte interna
Imagem

Igor Cunha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Ter 29 Dez 2015 23:26

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Igor Cunha » Qua 19 Jul 2017 22:54

Sombra escreveu:
gustavoschueler escreveu:
Igor Cunha escreveu: é, mas não vamos esquecer que não teve essa igualdade de preços com Despertar da Força e Rogue One (os mais recentes steelbooks Disney que eu lembro). Lembrem-se:
1)ou se pagava R$130 e se tinha o filme em ediçoes Blu-Ray do filme 2D e 3D, em cases individuais
2)ou se pagava R$100 e se tinha steelbook, mas não o filme em 3D
3)ou se pagava R$150 e se tinha edição dupla do filme em 2D + filme em 3D, ambos em cases individuais
4)ou se pagava R$180 e se tinha steelbook com edição dupla do filme em 2D + filme em 3D em um case individual
embora a igualdade de preços (se comprar as edições em cases individuais ou em steelbook pouco importa porque se gasta o mesmo), isso é uma vantagem e tanto. Super espero que a Disney siga esse padrão de Blu-Ray 2D por R$40 e 3D por R$60 (embora não seja um preço tãooooo bom para edições tãoooo simples) e não deixe apenas para o caso GOTG Vol.2 :cafe:
Lembrou perfeitamente, Igor. :claps: :claps: :claps: :claps:
Um lançamento 2D por R$ 40,00 está mais do que dentro da realidade.
Eu particularmente , jamais pagaria separadamente nas versões 2D e 3D em estojos plásticos,
tendo as duas opções em steelbook.
Se fosse comprar a edição simples; optaria apenas pela versão 2D e ficaria muito feliz.
Dessa forma não entraria na questão do valor final de dois bd´s simples , ser igual ao valor
de um steelbook duplo e me sentir enganado.
Acho a possibilidade de escolha para o consumidor, dentro de um preço honesto de lançamento, sensacional.
Igor Cunha
E outra coisa que lembrei agora, é que no caso de Despertar da Força e Rogue One, vieram com 1 DISCO DE BÔNUS nos steelbooks, que seria o lugar do 3D, aí resolveram colocar os Bônus ao invés do 3D, que ao meu ver, seria mais vantagem o Disco de Bônus. :ok:

gustavoschueler
É isso que está acontecendo, o Blu-Ray 3D por R$ 79,90 (Apenas o 3D), está encalhado nas lojas (veja as promoções de R$ 39,90 nas lojas online), claro que por esse preço absurdo, ninguém pagaria, então a maioria ficava apenas com o blu-ray normal. :lixa:

E isso não é só a Disney, cobrar num lançamento R$ 69,90 no blu-ray normal, é um absurdo, isso vale para todas as distribuidoras. :parede:
super concordo
R$70 reais num pedacinho de plástico com um disco fajuto dentro é demais
tipo, no Brasil a gente paga mais caro devido a qualidade do produto, não devido ao estado em que ele é vendido. Tipo, aqui é acostumado a pagar um absurdo no Blu-Ray só porque ele apresenta som, áudio e imagem superiores do que do DVD; que nem no pen-drive: ele é pequenininho, mas se paga um alto valor de acordo do que ele possui e sua qualidade (no caso, armazenamento) .
Imagem

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Qua 19 Jul 2017 23:00

Igor Cunha escreveu:
Sombra escreveu:Igor Cunha

Tomara que, com o lançamento de Guardiões da Galáxia: Vol. 2, a Disney mude de vez o seu modo de vender no mercado, baixando os preços das edições.

Lembrando que o que vem em seguida é Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, então será que vão praticar os mesmos preços e vai ter também o SteelBook?

Só saberemos quando entrar em Pré-Venda. :?
Duvido que Piratas do Caribe pegue Steelbook já que não é tão popular assim, mas seria ótimo ter um Steelbook de Piratas na coleção, pra variar.
Já imagino a famosa arte da caveira na capa do Steelbook.
Imagem

Mas, tendo ou não tendo Steelbook, estou com esperança da Disney seguir esse padrão de preços de GOTG Vol.2 e, se ela seguir ou até melhorar ainda mais os preços, tenho certeza que ela vai vender muito mais :anjo:
Não sei bem, tenho minhas dúvidas, se não tiver o steelbook de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, talvez volte o Blu-Ray 3D (Por: R$ 79,90) e Blu-Ray normal (Por: R$ 49,90). :?

Lembrei o que aconteceu quando baixaram de preços com O Bom Gigante Amigo (Por: R$ 39,90) e Meu Amigo, o Dragão (Por: R$ 39,90), todo mundo ficou feliz e mais tarde lançaram Moana - Um Mar de Aventuras, Doutor Estranho, A Bela e A Fera e outros, com os preços de sempre. :no:

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por GuiMarchetti » Qua 19 Jul 2017 23:25

Falando em Guardiões 2, faz tempo que estou com esta dúvida: alguém teve acesso ao BD 3D de A Bela E A Fera? Como esta versão ainda não saiu nos EUA, não vi a confirmação do aspecto de tela, já que em IMAX foi 100% em 1.90 - e o mesmo com Piratas 5.

Embora não faça mais questão de 3D, em filmes formatados especialmente assim, vale muito a pena esta versão pra mim, pois tem praticamente 50% a mais de imagem/informação no quadro e dá pra assistir em 2D normalmente.

Agradeço a quem tiver a informação. :joinha:

Igor Cunha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Ter 29 Dez 2015 23:26

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Igor Cunha » Qua 19 Jul 2017 23:34

Sombra escreveu:
Igor Cunha escreveu:
Sombra escreveu:Igor Cunha

Tomara que, com o lançamento de Guardiões da Galáxia: Vol. 2, a Disney mude de vez o seu modo de vender no mercado, baixando os preços das edições.

Lembrando que o que vem em seguida é Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, então será que vão praticar os mesmos preços e vai ter também o SteelBook?

Só saberemos quando entrar em Pré-Venda. :?
Duvido que Piratas do Caribe pegue Steelbook já que não é tão popular assim, mas seria ótimo ter um Steelbook de Piratas na coleção, pra variar.
Já imagino a famosa arte da caveira na capa do Steelbook.
Imagem

Mas, tendo ou não tendo Steelbook, estou com esperança da Disney seguir esse padrão de preços de GOTG Vol.2 e, se ela seguir ou até melhorar ainda mais os preços, tenho certeza que ela vai vender muito mais :anjo:
Não sei bem, tenho minhas dúvidas, se não tiver o steelbook de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, talvez volte o Blu-Ray 3D (Por: R$ 79,90) e Blu-Ray normal (Por: R$ 49,90). :?

Lembrei o que aconteceu quando baixaram de preços com O Bom Gigante Amigo (Por: R$ 39,90) e Meu Amigo, o Dragão (Por: R$ 39,90), todo mundo ficou feliz e mais tarde lançaram Moana - Um Mar de Aventuras, Doutor Estranho, A Bela e A Fera e outros, com os preços de sempre. :no:
triste
mas vamos ainda ter esperanças, vai que...
Imagem

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Qui 20 Jul 2017 13:16

GuiMarchetti escreveu:Falando em Guardiões 2, faz tempo que estou com esta dúvida: alguém teve acesso ao BD 3D de A Bela E A Fera? Como esta versão ainda não saiu nos EUA, não vi a confirmação do aspecto de tela, já que em IMAX foi 100% em 1.90 - e o mesmo com Piratas 5.

Embora não faça mais questão de 3D, em filmes formatados especialmente assim, vale muito a pena esta versão pra mim, pois tem praticamente 50% a mais de imagem/informação no quadro e dá pra assistir em 2D normalmente.

Agradeço a quem tiver a informação. :joinha:
A Bela e A Fera 3D tem Formato da Tela: WIDESCREEN ANAMORFICO 2.40 , o mesmo da versão 2D, veja no link:
http://www.livrariacultura.com.br/p/fil ... d-46552581

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por GuiMarchetti » Qui 20 Jul 2017 16:01

Sombra escreveu:A Bela e A Fera 3D tem Formato da Tela: WIDESCREEN ANAMORFICO 2.40 , o mesmo da versão 2D, veja no link:http://www.livrariacultura.com.br/p/fil ... d-46552581
Valeu pela informação, Sombra. :joinha:

Que pena, imagino que Piratas 5 seguirá o mesmo, então. :(

Igor Cunha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Ter 29 Dez 2015 23:26

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Igor Cunha » Seg 24 Jul 2017 18:00

Sombra escreveu:
Guardiões da Galáxia: Vol. 2 (Blu-Ray 3D + Blu-Ray) - Steelbook
Pré-Venda: 23/08/2017 - Por: R$ 99,90
Imagem citada: exibir
Imagem
Guardiões da Galáxia: Vol. 2 - Blu-ray 3D
Pré-Venda: 23/08/2017 - Por: R$ 59,90
Imagem citada: exibir
Imagem
Blu-Ray Guardiões da Galáxia: Vol. 2
Pré-Venda: 23/08/2017 - Por: R$ 39,90
Imagem citada: exibir
Imagem
Bônus:
- Comentários em Áudio do Diretor James Gunn
- Filme com Introdução de James Gunn
- Cenas Inéditas e Estendidas
- Erros de Gravação
- Rodada Extra: O Making Of de Guardiões da Galáxia Vol. 2:
- Na Cadeira do Diretor com James Gunn
- Tour da Reunião: A Música de Guardiões da Galáxia Vol. 2
- Planetas Vivos e Árvores Falantes: Os Efeitos Visuais de Vol. 2
- Showtime: O Elenco de Vol. 2
- Videoclipe "Guardians Inferno"
Fonte: eWmix / Vídeo Pérola
preços confirmadissimos pela Saraiva :fun:
já em pré-venda
Imagem

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Qua 26 Jul 2017 15:48

Mulher-Maravilha (Blu-Ray 3D + Blu-Ray)
Pré-Venda: 19/09/2017 - Por: R$ 89,90
Imagem
Blu-Ray Mulher-Maravilha
Pré-Venda: 19/09/2017 - Por: R$ 69,90
Imagem
OBS: Aguardando A Divulgação Das Capas Oficiais. :cafe:

Fonte: Livraria Cultura / Submarino / Fnac

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Qui 27 Jul 2017 15:02

Blu-Ray Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - 2ª Temporada. Vol. 1 (1 Disco)
Pré-Venda: 14/09/2017 - Por: R$ 79,90
Imagem
Fonte: eWmix

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qui 27 Jul 2017 16:56

Sombra escreveu:
Blu-Ray Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - 2ª Temporada. Vol. 1 (1 Disco)
Pré-Venda: 14/09/2017 - Por: R$ 79,90
Imagem citada: exibir
Imagem
Fonte: eWmix
legal a playarte dando continuidade a primeira série em anime lançada oficialmente no brasil em blu-ray. E nesse ritmo precisaremos de mais 4 blu-rays e boxes em dvd para completar o anime, 3 com 9 episódios e um com 10. Ainda vai até o ano que vem inteiro eu acho, pra conseguir completar.
Imagem

CNBIGBOSS
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Qui 29 Jun 2017 00:25

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por CNBIGBOSS » Sáb 29 Jul 2017 00:36

Alguém tem alguma notícia do bluray de John Wick 2 ?

maulbp
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 08:24

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por maulbp » Dom 30 Jul 2017 08:57

Gente, Ghost in the Shell não vai ser lançado em 3D por aqui?

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Dom 30 Jul 2017 14:03

CNBIGBOSS escreveu:Alguém tem alguma notícia do bluray de John Wick 2 ?
Colocaram mais uma vez John Wick: Um Novo Dia Para Matar, no pré-venda 10/08/2017 na Vídeo Pérola, segue o link:
http://www.videoperola.com.br/dvd-john- ... rer-1.html

Ainda está com Preço de Locadora de R$ 79,90 (no Varejo é R$ 59,90) e até este momento, não apareceu para outras lojas do Varejo, tipo a Saraiva. :?

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Dom 30 Jul 2017 14:04

maulbp escreveu:Gente, Ghost in the Shell não vai ser lançado em 3D por aqui?
Não sei qual o motivo, mas não terá aqui o Ghost in the Shell 3D. :no:

Responder