Não sei bem, tenho minhas dúvidas, se não tiver o steelbook de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, talvez volte o Blu-Ray 3D (Por: R$ 79,90) e Blu-Ray normal (Por: R$ 49,90).Igor Cunha escreveu:Duvido que Piratas do Caribe pegue Steelbook já que não é tão popular assim, mas seria ótimo ter um Steelbook de Piratas na coleção, pra variar.Sombra escreveu:Igor Cunha
Tomara que, com o lançamento de Guardiões da Galáxia: Vol. 2, a Disney mude de vez o seu modo de vender no mercado, baixando os preços das edições.
Lembrando que o que vem em seguida é Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, então será que vão praticar os mesmos preços e vai ter também o SteelBook?
Só saberemos quando entrar em Pré-Venda.
Já imagino a famosa arte da caveira na capa do Steelbook.
Mas, tendo ou não tendo Steelbook, estou com esperança da Disney seguir esse padrão de preços de GOTG Vol.2 e, se ela seguir ou até melhorar ainda mais os preços, tenho certeza que ela vai vender muito mais

Lembrei o que aconteceu quando baixaram de preços com O Bom Gigante Amigo (Por: R$ 39,90) e Meu Amigo, o Dragão (Por: R$ 39,90), todo mundo ficou feliz e mais tarde lançaram Moana - Um Mar de Aventuras, Doutor Estranho, A Bela e A Fera e outros, com os preços de sempre.