E a Universal segue a campeã (entre as majors) em dar mancadas; passou O Estranho Que Nós Amamos em meia dúzia de salas de cimemas, e como já esperava, só em DVD em home video.

Já me preparando pra importar Atômica...

acredito que Atômica saia em blu-ray por aqui, lógico que caso tenha master lá fora com trilhas pt-br.GuiMarchetti escreveu:Alívio que Em Ritmo De Fuga sairá em BD por aqui...
E a Universal segue a campeã (entre as majors) em dar mancadas; passou O Estranho Que Nós Amamos em meia dúzia de salas de cimemas, e como já esperava, só em DVD em home video.
Não sei qual o critério que as distribuidoras usam para escolher entre lançar o Blu-Ray e/ou DVD de um determinado filme.Eduardo Pinheiro escreveu:acredito que Atômica saia em blu-ray por aqui, lógico que caso tenha master lá fora com trilhas pt-br.GuiMarchetti escreveu:Alívio que Em Ritmo De Fuga sairá em BD por aqui...
mas a Universal realmente tá dando uma mancada atrás da outra...inacreditável não terem lançado por aqui Corra!, filme que seria um tremendo sucesso no mercado de blu-ray....outro é Animais Noturnos, um dos filmes que mais vejo pessoal importando, assim como Um Noite de Crime 3....isso sem contar titulos de acervo como Dragão vermelho, Daylight, Dragão a historia de bruce lee, Em busca do vale encantado, O Gangster (em pt-br), coração de dragão, os espiritos, etc....
um deles, e digo ser o mais forte, é a visibilidade do filme quando exibido nos cinemas....muito filme não lançado em blu-ray passou em branco nas telas nacionais, mas isso é um erro, pq um filme que foi mal no cinema pode vir a ser um imenso sucesso em home videoSombra escreveu:Não sei qual o critério que as distribuidoras usam para escolher entre lançar o Blu-Ray e/ou DVD de um determinado filme.
Acho que é exatamente este o critério, Eduardo; se o filme tem grande público nos cinemas daqui, acaba em BD. O que me deixa puto da vida com a Universal é que, aqui na minha cidade, pelo menos, ela só estreia filmes de terror/suspense ou sequências/franquias.Eduardo Pinheiro escreveu:um deles, e digo ser o mais forte, é a visibilidade do filme quando exibido nos cinemas....muito filme não lançado em blu-ray passou em branco nas telas nacionais, mas isso é um erro, pq um filme que foi mal no cinema pode vir a ser um imenso sucesso em home video
https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/0 ... anta-o-seuFrancis Mariani escreveu:VAI SAIR!!!!!!!!!!
CAVALEIROS DO ZODÍACO SÉRIE CLÁSSICA EM BLU-RAY!!!!
Serão 3 discos com 24 episódios.
- Imagem citada: exibir
O valor está ultra salgado. R$ 179,90. Eles fizeram de sacanagem por saber que eu vou comprar de qualquer maneira.
Ano de produção: 1986
País de Origem: Japão
Idioma: Japonês
Produtora: Toei Animation, Shueisha
Autor: Masami Kurumada
Minutagem: 588 min
Gênero: Anime
Formato: BD
Entrega: Varejo
Classificação: Livre
Formato da tela: 4x3
Áudio: Japonês 2.0 / Português 2.0
Legenda: Português
Lançamento: 20 de outubro de 2017
Não há informações sobre extras.
Segue o link para pré venda na loja CavZodíaco.com:
https://loja.cavzodiaco.com.br/os-caval ... ox-blu-ray
Também serão relançados os DVDs remasterizados.
Valor de R$ 129,90.
Também em pré venda na loja CavZodíaco.com:
https://loja.cavzodiaco.com.br/os-caval ... us-box-dvd
Pelos meus cálculos, Uma saga com 114 episódios precisará de 5 boxes para ser concluída se eles respeitarem esta quantidade de episódios por disco.
Acredito que em breve também teremos em blu-ray os filmes e a saga de Hades que está em processo de remasterização no japão.
Deus abençoe a PlayArte!
Então quer dizer que os filmes que provavelmente foram maus no cinema nacional e mesmo tendo Áudio e Legendas-BR lá fora no blu-ray, não deve ser lançado aqui em alta definição.Eduardo Pinheiro escreveu:um deles, e digo ser o mais forte, é a visibilidade do filme quando exibido nos cinemas....muito filme não lançado em blu-ray passou em branco nas telas nacionais, mas isso é um erro, pq um filme que foi mal no cinema pode vir a ser um imenso sucesso em home videoSombra escreveu:Não sei qual o critério que as distribuidoras usam para escolher entre lançar o Blu-Ray e/ou DVD de um determinado filme.
outro fator, sobretudo em se tratando das majors, é ter master com trilhas pt-br lá fora....só o fato de não ter audio pt-br já inviabiliza um lançamento...razão pela qual posso afirmar, a sony não relança vários titulos lançados no começo do formato no brasil, que só tinham legendas pt-br
mas verdade é, este pessoal que decide o que sai ou não não manja porra alguma do potencial dos filmes que tem em mãos
Um exemplo que foi fracasso no cinema Blade Runner: O Caçador de Andróides (1982) e mesmo assim, foi lançado aqui em BD e agora ficou apreciado.GuiMarchetti escreveu:Acho que é exatamente este o critério, Eduardo; se o filme tem grande público nos cinemas daqui, acaba em BD. O que me deixa puto da vida com a Universal é que, aqui na minha cidade, pelo menos, ela só estreia filmes de terror/suspense ou sequências/franquias.Eduardo Pinheiro escreveu:um deles, e digo ser o mais forte, é a visibilidade do filme quando exibido nos cinemas....muito filme não lançado em blu-ray passou em branco nas telas nacionais, mas isso é um erro, pq um filme que foi mal no cinema pode vir a ser um imenso sucesso em home video
Pra complicar, já cansei de ler que os estúdios ganham mais com a arrecadação nos cinemas, não com as vendas seguintes (home video, TV a cabo). E quando dá a sorte de um filme estrear em muitas salas, vejo isto:
Atômica - 4 pessoas na minha sessão (contando comigo);
Corra! - somente eu!
Alien - Covenant? Não. O Ridley quebrou uma tendência dos seus últimos 4 filmes: filmar em 3D.marcelogonca escreveu:
Esse alien tem versão 3d ?
pelo visto limaram por aqui o disco de extras....na lateral do 3d+2d informa 2 discos....lá fora são 3 discos, um de extras
A Sony conseguiu piorar a arte de todas as capas de Homem-Aranha!Sombra escreveu:ATUALIZADO:Blu-Ray Homem-Aranha: Coleção 6 Filmes (6 Discos)
Pré-Venda: 25/10/2017 - Por: R$ 169,90
Homem-Aranha: De Volta Ao Lar (Blu-Ray 3D + Blu-Ray)
Pré-Venda: 25/10/2017 - Por: R$ 89,90
Blu-Ray Homem-Aranha: De Volta Ao LarFonte: Vídeo Pérola / Saraiva / eWmix / Livraria Cultura
Pré-Venda: 25/10/2017 - Por: R$ 69,90Bônus:
- 10 cenas estendidas e deletadas
- Erros de gravação
- Manual do Homem-Aranha: Curiosidades Pop-up
- Versões da cena pós-créditos do Capitão América que não foram vistas
- Na sequência: cineastas retomam a Batalha de Nova York
- Uma teia emaranhada: A Integração do Homem-Aranha ao Universo Cinematográfico da Marvel e muito mais